Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Ainda agora começou Fevereiro e já temos 5 paginas de mensagens!! fantastico

    Kitty eu sempre li e me disseram que os corrimentos castanhos são sinal de nidação e não de ovulação. A ovulação penso que não dá perdar de sangue, a nidação sim porque é o implante do ovo no endometrico. Ou será que não?!! Digo isso porque me fartei de ler sobre corrimentos castanhos este mês... e tudo o que li diz que as causas podem ser falta de progesterona ou nidação. Falta de progesterona faz com que o endometro fique muito fininho e a nidação porque pode provocar um pequeno sangramento... Será que estou errada??!!

    Esta manhã lá fui fazer o teste beta... amanhã a medica recebe o resultado e diz que me liga!! vamos ver!!

    Mil beijinhos a todas e um Fevereiro cheio de esperança, optimismo e tagerelice aqui no nosso cantinho.
    Bjs
    Mas nidação é quando ja ha fecundaçao, n é? ou estou confundida...
    é que no mes passado quando tive esse ligeiro corrimento ainda nao estava a tentar engravidar... e o meu GO é que disse que podia acontecer nessa altura (logo apos o periodo fertil)...

    mas o importante é que no fim dê um resultado azul a todas nos e corra tudo bem

    Continuamos a aguardar os resultados positivos!!!!

    Kitty*
    Novembro 2011 - deixei a pilula
    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
    7 Março 2012 - Positivo
    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
    23 Setembro 2012 - Positivo

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Ainda agora começou Fevereiro e já temos 5 paginas de mensagens!! fantastico

      Kitty eu sempre li e me disseram que os corrimentos castanhos são sinal de nidação e não de ovulação. A ovulação penso que não dá perdar de sangue, a nidação sim porque é o implante do ovo no endometrico. Ou será que não?!! Digo isso porque me fartei de ler sobre corrimentos castanhos este mês... e tudo o que li diz que as causas podem ser falta de progesterona ou nidação. Falta de progesterona faz com que o endometro fique muito fininho e a nidação porque pode provocar um pequeno sangramento... Será que estou errada??!!

      Esta manhã lá fui fazer o teste beta... amanhã a medica recebe o resultado e diz que me liga!! vamos ver!!

      Mil beijinhos a todas e um Fevereiro cheio de esperança, optimismo e tagerelice aqui no nosso cantinho.
      Bjs
      Oh, ainda não sabes hoje (já estou mais impaciente do que tu, nota bem...). Espero que seja uma boa surpresa!

      Quanto ao sangramento, é verdade que na nidação pode haver um corrimento castanho, mas também é verdade, como diz a Rosa, que por vezes também pode haver uma ligeira perda de sangue durante a ovulação, que se apresenta também sob a forma de um pequeno corrimento castanho. Há de tudo, portanto

      Estou uma pilha de nervos para amanhã, cada vez pior...
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
        Mas nidação é quando ja ha fecundaçao, n é? ou estou confundida...
        é que no mes passado quando tive esse ligeiro corrimento ainda nao estava a tentar engravidar... e o meu GO é que disse que podia acontecer nessa altura (logo apos o periodo fertil)...

        mas o importante é que no fim dê um resultado azul a todas nos e corra tudo bem

        Continuamos a aguardar os resultados positivos!!!!
        Pois, pode haver o dito corrimento castanho tanto na ovulação como na nidação. Embora eu suspeite de que na nidação ele tende a ser mais "visível". Também estou a aguardar os positivos
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • #49
          Dêem uma vista de olhos nas tabelas que coloquei no thread "Treinantes 2012". Vou lá colocar todas as meninas treinantes dos vários meses, divididas em três grupos: as que estão ainda em treinos; as graviduxas; e as desistentes ou desaparecidas. De momento, o primeiro grupo é o maior de todos, mas quero ver o segundo a crescer (e as barrigas também). O último grupo ainda não tem ninguém e espero que não venha a ter...

          Queria manter-nos todas juntas num lado qualquer...bjokas
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • #50
            Olá Kelly.
            Infelizmente vou ter que te pedir para actualizares a tabela. O meu red apareceu esta tarde, mais cedo do que era esperado, deve ser da ansiedade
            Sendo assim a data esperada para início do próximo red é 2 de Março.
            Beijinhos e boa sorte a todas

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
              Olá Kelly.
              Infelizmente vou ter que te pedir para actualizares a tabela. O meu red apareceu esta tarde, mais cedo do que era esperado, deve ser da ansiedade
              Sendo assim a data esperada para início do próximo red é 2 de Março.
              Beijinhos e boa sorte a todas
              Oh, linda Lamento muito. Será que é mesmo o red? Não será um sangramento de nidação?

              Se for mesmo o red, tens de ter paciência e partir para o próximo ciclo cheia de pensamento positivo. Sim? Beijinhos para ti (esses dias não são nada fáceis, eu sei).
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
                Olá Kelly.
                Infelizmente vou ter que te pedir para actualizares a tabela. O meu red apareceu esta tarde, mais cedo do que era esperado, deve ser da ansiedade
                Sendo assim a data esperada para início do próximo red é 2 de Março.
                Beijinhos e boa sorte a todas
                Lamento vera.n...
                Tenta não desanimar...
                Segundo a estatistica apenas 20% das mulheres engravidam na 1ª oportunidade...

                Força para este mês!

                Kitty*
                Novembro 2011 - deixei a pilula
                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                7 Março 2012 - Positivo
                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                23 Setembro 2012 - Positivo

                Comentar


                • #53
                  Só mais uma achega ao corrimento castanho na ovulação, chama-se spotting ovulatório, vejam aqui: http://www.justmommies.com/articles/...spotting.shtml

                  vera, lamento que ainda não tenha sido desta

                  Em relação ao tamanho dos teus ciclos, o Red, realmente, chegou mais cedo mas não tanto como pensas:
                  -de 8 de Dezembro a 6 de Janeiro - ciclo 29 dias (só se conta até ao dia 5 de Janeiro o dia 6 pertence ao ciclo seguinte)
                  -de 6 de Janeiro a 1 de Fevereiro - ciclo 26 dias
                  Assim, o próximo Red, não deverá vir a 1 de Março.

                  Desculpa estar a meter-me mas fui ver o quão mais cedo o teu Red tinha aparecido...

                  Boa Sorte para este ciclo que hoje se iniciou.
                  Beijinhos Tristes
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Só mais uma achega ao corrimento castanho na ovulação, chama-se spotting ovulatório, vejam aqui: http://www.justmommies.com/articles/...spotting.shtml

                    vera, lamento que ainda não tenha sido desta

                    Em relação ao tamanho dos teus ciclos, o Red, realmente, chegou mais cedo mas não tanto como pensas:
                    -de 8 de Dezembro a 6 de Janeiro - ciclo 29 dias (só se conta até ao dia 5 de Janeiro o dia 6 pertence ao ciclo seguinte)
                    -de 6 de Janeiro a 1 de Fevereiro - ciclo 26 dias
                    Assim, o próximo Red, não deverá vir a 1 de Março.

                    Desculpa estar a meter-me mas fui ver o quão mais cedo o teu Red tinha aparecido...

                    Boa Sorte para este ciclo que hoje se iniciou.
                    Beijinhos Tristes
                    Querida Marilyn,
                    Adorei a fotografia
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • #55
                      Olá, meninas! Vim só inaugurar este novo cantinho e mandar beijinhos. Ânimo, e uma onda azul em Fevereiro


                      Comentar


                      • #56
                        Olá Rosmaninho Estás boa?

                        Mas por que é que ninguém diz nada no meu thread sobre os testes de gravidez? No info? Não há opiniões sobre nenhum deles?! A sério?!
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #57
                          Francelar estou ansiosa pelo resultado !!
                          Vera, lamento muito...Força e pensamento positivo para o próximo ciclo ! É o que mais tenho feito...
                          Kelly, como estás ? Sintomas ? É amanhã !!!!
                          Quantos aos testes, não posso opinar...nunca precisei...
                          Beijinhos férteis !! Pensamentos positivos !!
                          O Rodrigo a caminho !

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                            Francelar estou ansiosa pelo resultado !!
                            Vera, lamento muito...Força e pensamento positivo para o próximo ciclo ! É o que mais tenho feito...
                            Kelly, como estás ? Sintomas ? É amanhã !!!!
                            Quantos aos testes, não posso opinar...nunca precisei...
                            Beijinhos férteis !! Pensamentos positivos !!
                            Olá Solinha
                            Obrigada pela força. Tu estás boa? Eu estou a ficar nervosíssima com o dia de amanhã, sobretudo tendo em vista que tenho mesmo de fazer o teste na 6.ª de manhã (se o red não vier entretanto, claro). Sintomas? Neste momento tenho todos os sintomas de uma gravidez para aí de 6 meses

                            É mesmo possível que comece em breve a sentir dores de parto Tenho medo de ter um ataque cardíaco quando fizer o teste...seja qual for o resultado.

                            E este é só o primeiro mês sem a pílula!!!!! Não saio disto viva
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
                              Olá Kelly.
                              Infelizmente vou ter que te pedir para actualizares a tabela. O meu red apareceu esta tarde, mais cedo do que era esperado, deve ser da ansiedade
                              Sendo assim a data esperada para início do próximo red é 2 de Março.
                              Beijinhos e boa sorte a todas
                              Olá vera, lamento por o teu red ter-se antecipado... A ansiedade é tramada... a ti aparece mais cedo e a mim não aparece!
                              Sem stress, avizinha-se uma mês cheio de treinos hehe

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • #60
                                Obrigada a todas pela força, vcs são o máximo! Fiquei um pouco desiludida mas estou optimista
                                Kelly espero que tenhas boas notícias dentro de muito pouco tempo.
                                Beijinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X