Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ai espero espero que isto de ter passado a ter ciclos de 38 dias em vez de 28 dias fez com que deixasse de contar se estava atrasada ou não, pura e simplesmente o vem quando quer que eu já perdi a conta hehehehhehe

    Beijocas e descansa essa cabeça, faz a tua vida normalmente, viaja e quando voltares...



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Ai espero espero que isto de ter passado a ter ciclos de 38 dias em vez de 28 dias fez com que deixasse de contar se estava atrasada ou não, pura e simplesmente o vem quando quer que eu já perdi a conta hehehehhehe

      Beijocas e descansa essa cabeça, faz a tua vida normalmente, viaja e quando voltares...
      Ai, Telma, mas isso é que eu não queria nada. Dar este ciclo como perdido, mais uma vez Uma coisa é não engravidar, já se sabe que às vezes demora. Mas perder o período fértil, nem sequer tentar, isso dá cabo de mim. Já estou há mais de um ano sem conseguir sequer treinar, ao menos a esperança em cada mês é um balão de oxigénio. Se fico sem isso também...
      Ultima edição por KellyPT; 22-02-2012, 16:01.
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
        Gostei muito da tua última frase Todos nós temos sempre um bocadinho de razão, como sempre. A questão é que temos treinado todos os dias na esperança que seja o dia 0-3, só para descobrir na manhã seguinte que ainda não é Não gosto de lhe dizer dos testes de ovulação porque tenho medo que ele fique demasiado ansioso. E isso ainda é pior do que eu própria estar demasiado ansiosa
        Não quererias antes dizer, "na esperança que seja o dia 0-1, só para descobrir na manhã seguinte que ainda não é?"
        Olha como aconteceu a minha 3ª gravidez:



        Os P´s vermelhos são os Positivos nos testes de Ovulação

        O site Fertility Friend disse que, só pelos testes o 11º dc era (0-1) e o 12ºdc era o (O). Em relação às temperaturas, o Fertility Friend disse que o 11ºdc era o (0-3) e o 12ºdc era o (0-2). Neste último caso, a ser verdade, saltei o dia da ovulação e mesmo assim engravidei.

        Quando estás de volta?
        Beijinhos
        Ultima edição por rosa choque; 22-02-2012, 16:19.
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Ola meninas !!
          Kelly, tenho a certeza que vais ter o teu dia de OV !!
          A ansiedade não nos ajuda em nada... e não vou dizer para teres calma, pois eu tb não tenho nenhuma...Comigo é tudo um stress ...mas que vou fazer, eu sempre fui assim !
          Vai treinando minha querida e quando deres por ela tem um no teu teste de OV ! Já começas a ter os sintomas de quem está para ovular , certo ?
          Eu descobri o meu dia neste ciclo por sorte, pois apenas tive uma amostra de muco e mais nada...
          Bons treinos !! Beijinhos férteis !!
          O Rodrigo a caminho !

          Comentar


          • Como eu me revejo nestes "stresses"...eu pensava que ia tipo logo engravidar a primeira...e quando vemos o tempo a passar começamos a stressar...mas pior do que ver o tempo a passar é ver aqui outras meninas a engraviidar, ficamos felizes por elas mas pensamos quando chegará a nossa vez! no meu caso demoramos 5 meses a conseguir, sendo que pelo meio dos treinos tivemos 2 meses em que não treinamos pois foi quando nos mudamos pra UK, e nessa altura queriamos era organizar tudo...ou seja, de treinos com esses 2 meses totalizou 7 meses de espera pelo positivo... e engravidei no mês em que menos contas fiz, em que estava um pouco em baixo até e estava a pensar comprar testes de ovulaçao e tal..e pumbas foi quando aconteceu...e conforme disse no outro dia, nem dei por sintomas ate me aperceber que estava efectivamente com 2 semanas de atraso e que deveria portanto ver se era ou não pelo stress devido ao falecimento da minha avó ou não...lembrei me do atraso por andar com tannnnto sono!

            Sei que é mtoooo fácil dizer para ter calma, mas é esse conselho que tenho que dar....

            beijocas e treinos certeiros!
            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Não quererias antes dizer, "na esperança que seja o dia 0-1, só para descobrir na manhã seguinte que ainda não é?"
              Olha como aconteceu a minha 3ª gravidez:



              Os P´s vermelhos são os Positivos nos testes de Ovulação

              O site Fertility Friend disse que, só pelos testes o 11º dc era (0-1) e o 12ºdc era o (O). Em relação às temperaturas, o Fertility Friend disse que o 11ºdc era o (0-3) e o 12ºdc era o (0-2). Neste último caso, a ser verdade, saltei o dia da ovulação e mesmo assim engravidei.

              Quando estás de volta?
              Beijinhos
              Mas justamente, se o teste der positivo amanhã, 5.ª feira, não treino no 2.º dia mais fértil, que é 6.ª (a menos que seja de manhã, mas isso é extremamente improvável no nosso caso: dormimos o mais que podemos e existe uma criança para ir levar à escola de manhã, por isso não se pode inventar muito).

              Se der positivo na 6.ª, perco o 1.º dia de maior fertilidade, pelos mesmos motivos.

              Se der positivo no Sábado, Domingo à noite já não estou cá (já não dá para treinar no intervalo entre as 24 e as 48h após o teste de ovulação positivo).

              Se der positivo no Domingo, pior ainda. Eu sei, penso demais, mas estava a contar treinar os dias todos do PF, que devia ter sido esta semana. E treinei, o PF é que nao apareceu

              Estou de volta a 23 de Março. Beijinhos e obrigada
              Ultima edição por KellyPT; 22-02-2012, 16:34.
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Solinha e Xanah,
                Muito obrigada a vocês também
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  Ai, Telma, mas isso é que eu não queria nada. Dar este ciclo como perdido, mais uma vez Uma coisa é não engravidar, já se sabe que às vezes demora. Mas perder o período fértil, nem sequer tentar, isso dá cabo de mim. Já estou há mais de um ano sem conseguir sequer treinar, ao menos a esperança em cada mês é um balão de oxigénio. Se fico sem isso também...
                  Mas quem disse que é dar como perdido? Essa minha amiga engravidou no ano passado, 6 meses a tentar e nada, no mês em que não pode treinar precisamente no PF foi o mês em que engravidou, mais de uma semana antes do período fértil!
                  Tu estás a tentar Kelly, sabes lá se não terá já resultado, essa certeza que tens de que é só no periodo fertil está a deixar-te demasiado ansiosa e mesmo nervosa e sim, isso tem implicações na concepção, por isso é que te digo, relaxa, não o dás como perdido, quando muito é só mais um motivo para muitos e bons treinos.



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Kelly Isso das 24h/48h depois do Positivo tem muito que se lhe diga. Já li tanta coisa sobre isso que começo a acreditar que não é tanto assim, chapa sete, com todas nós.
                    No Fertility Friend (desculpa estar sempre a citá-lo, mas é que confio muito neste site), há imensas meninas que ovularam, justamente, no dia do Teste de Ovulação Positivo.

                    Treina quando vos for possível e o que for será.

                    Dia 23 de Março, xiiii...ainda falta tanto.
                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Mas quem disse que é dar como perdido? Essa minha amiga engravidou no ano passado, 6 meses a tentar e nada, no mês em que não pode treinar precisamente no PF foi o mês em que engravidou, mais de uma semana antes do período fértil!
                      Tu estás a tentar Kelly, sabes lá se não terá já resultado, essa certeza que tens de que é só no periodo fertil está a deixar-te demasiado ansiosa e mesmo nervosa e sim, isso tem implicações na concepção, por isso é que te digo, relaxa, não o dás como perdido, quando muito é só mais um motivo para muitos e bons treinos.
                      Obrigada, Telma Não me entendam mal: eu sei que é possível engravidar mesmo sem cair no PF. O problema é que as probabilidades são menores e eu precisava tanto de sentir que fiz tudo o que podia...mas enfim, não vale a pena pensar demais nisto, vocês têm razão
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Kelly Isso das 24h/48h depois do Positivo tem muito que se lhe diga. Já li tanta coisa sobre isso que começo a acreditar que não é tanto assim, chapa sete, com todas nós.
                        No Fertility Friend (desculpa estar sempre a citá-lo, mas é que confio muito neste site), há imensas meninas que ovularam, justamente, no dia do Teste de Ovulação Positivo.

                        Treina quando vos for possível e o que for será.

                        Dia 23 de Março, xiiii...ainda falta tanto.
                        Beijinhos
                        São 4 semanas. Essa é uma das grandes causas da minha ansiedade. Estou sempre a ter deslocações que implicam ficar semanas e meses fora de casa. Em Junho tenho outra. Com os meus antecedentes e a minha idade, percebes porque fico doida quando treino todos os dias na semana em que supostamente deveria vir o PF e ele não chega? Pois é.
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Mas quem disse que é dar como perdido? Essa minha amiga engravidou no ano passado, 6 meses a tentar e nada, no mês em que não pode treinar precisamente no PF foi o mês em que engravidou, mais de uma semana antes do período fértil!
                          Tu estás a tentar Kelly, sabes lá se não terá já resultado, essa certeza que tens de que é só no periodo fertil está a deixar-te demasiado ansiosa e mesmo nervosa e sim, isso tem implicações na concepção, por isso é que te digo, relaxa, não o dás como perdido, quando muito é só mais um motivo para muitos e bons treinos.
                          TelmaGD
                          Desculpa, mas por tudo o que tenho lido, não posso concordar com a tua amiga.
                          Provavelmente, ela calculou o PF para uma altura e ele deu-se noutra. A não ser que os zóides do marido dela tenham uma esperança média de vida "do outro mundo".
                          Beijinhos Férteis
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Claro que não te entendemos mal, só não queremos que fiques a pensar que não há esperança, nem que dês este mês por perdido, isso pode acontecer, mas sabe-se lá, como tu mesma dizes é quando menos se espera. E olha, pelo menos assim não ficas tão ansiosa, viste o que a Xanah escreveu? Foi quando ficou mais em baixo, nem pensou que podia estar grávida e pronto, já estava.

                            Tem calma (sim é difícil como tudo!) e aproveita estes dias maravilhosos de sol.



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Olá

                              Fui ao ginecologista... ele disse que tudo estava bem, mas que realmente tinha ciclos muito longos e desregulados para quem quer engravidar num espaço curto de tempo.

                              Receitou-me um medicamento para vir a mesntruação e o Dufine para controlar a menstruação e fazer ciclos normais, assim vai ser mais facil saber o meu priodo fertil. Alguém já tomou?
                              Kelly: muita calma querida! nem parece teu
                              Beijinhos grandes





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                TelmaGD
                                Desculpa, mas por tudo o que tenho lido, não posso concordar com a tua amiga.
                                Provavelmente, ela calculou o PF para uma altura e ele deu-se noutra. A não ser que os zóides do marido dela tenham uma esperança média de vida "do outro mundo".
                                Beijinhos Férteis
                                O que eu queria dizer era que se pode engravidar uns dias antes da data de ovulação, mesmo sem treinar no dia da mesma ou nos dias imediatamente anterior ou posterior. Ou podemos pensar que vamos ovular num certo momento e ovulamos mais cedo ou mais tarde. Certamente que foi assim que a amiga da Telma engravidou. Comigo está a acontecer o mesmo, mas ao contrário: julgava que ia ovular esta semana e está difícil
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X