Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá amigas

    Tabela revista para actualizar as datas da SMHL e colocar 3 novas meninas na zona rosa. Caty80, ervilhinha e estrelinha_82: boa sorte!!!!!

    E temos uma novidade: uma nova cor lilás para as "desistências". Algumas voluntárias, outras não.

    Em primeiro lugar, temos a nossa querida Rosa, a quem a gravidez não correu bem e que terá agora de fazer uma pausa obrigatória. Espero que voltes depressa à lista e que nunca deixes de participar

    Depois, temos duas meninas que há muito não actualizam o seu estado e que sairão no final do mês a menos que digam alguma coisa: a marta.isabel e, sobretudo, a baby-love. A Marta admito que possa estar numa situação pouco clara, porque estava com um ciclo estranho. Se quiseres continuar, avisa.

    A baby-love, que se inscreveu já com vários dias de atraso, nunca veio sequer dizer o resultado do teste que tinha a intenção de fazer no início do mês ou se eventualmente o red chegou. Isto entristece-me, porque estão aqui meninas que tentam desde há vários anos sem conseguir engravidar e, como alguém disse, estes fóruns não podem servir apenas para a "festa" que é o anúncio de um positivo. Servem, acima de tudo, para ajudar a fazer o caminho até lá...

    Beijinhos a todas, bom fim-de-semana e treinos produtivos
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • É verdade, ontem tive consulta com a GO por causa do corrimento castanho escuro de que já tinha falado aqui há tempos. Disse-me que pode ser um desiquílibrio hormonal e receitou-me uns comprimidos para tomar durante dois ciclos, se o problema continuar deverei ter de fazer uma eco, pela observação do colo do útero disse não ter visto nenhum polipo.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
        Olá meninas! Um bom fim de semana a todas! Não tenho tido muito tempo para vir comentar mas sempre q posso venho espreitar as novidades.
        Kelly, espero que estejas menos ansiosa... Isso não ajuda nada (contra mim falo porque também estou sempre a pensar no mesmo)
        Kitty, essas idas à casa de banho já diminuiram?
        Beijinhos e boa sorte a todas!
        Olá Verinha,
        Não sei se estou mais calma, estou é anestesiada. Beijinhos para ti e bom fim-de-semana
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
          É verdade, ontem tive consulta com a GO por causa do corrimento castanho escuro de que já tinha falado aqui há tempos. Disse-me que pode ser um desiquílibrio hormonal e receitou-me uns comprimidos para tomar durante dois ciclos, se o problema continuar deverei ter de fazer uma eco, pela observação do colo do útero disse não ter visto nenhum polipo.
          Óptimo! Polipos é coisa que queremos bem longe
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Alô alô, treinantes!

            Tudo bem? Bem, supostamente agora deveria ser o meu período fértil, mas ainda não detectei muco nenhum, e ele costuma ser bem visível. Não sei... mas o maridão e eu vamos com muita calma e descontracção, embora tenhamos muita vontade de ter outro bebé.

            rosa choque: um abraço grande para ti.

            Beijinhos para todas, um óptimo fim-de-semana e carradas de fertilidade


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
              Alô alô, treinantes!

              Tudo bem? Bem, supostamente agora deveria ser o meu período fértil, mas ainda não detectei muco nenhum, e ele costuma ser bem visível. Não sei... mas o maridão e eu vamos com muita calma e descontracção, embora tenhamos muita vontade de ter outro bebé.

              rosa choque: um abraço grande para ti.

              Beijinhos para todas, um óptimo fim-de-semana e carradas de fertilidade
              Essa história é-me vagamente familiar, não sei porquê...take it easy, o que é que se há-de dizer?
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Kelly, também andei a fazer testes de ovulação e nenhum deu positivo, às tantas desisti, estava a ficar super ansiosa e preferi desligar e tentar não pensar mais nisso. Já basta andar a tirar a temperatura todas as manhãs, mas também acho que não está a ajudar porque o resultado são uns gráficos estranhos que só me fazem ficar mais ansiosa...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
                  Kelly, também andei a fazer testes de ovulação e nenhum deu positivo, às tantas desisti, estava a ficar super ansiosa e preferi desligar e tentar não pensar mais nisso. Já basta andar a tirar a temperatura todas as manhãs, mas também acho que não está a ajudar porque o resultado são uns gráficos estranhos que só me fazem ficar mais ansiosa...
                  Isso das temperaturas...socorro! Nem me poder mexer de manhã ou dar um beijo ao meu marido...só se for mesmo por ordem do médico. Por minha iniciativa, não obrigada!
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Isso das temperaturas...socorro! Nem me poder mexer de manhã ou dar um beijo ao meu marido...só se for mesmo por ordem do médico. Por minha iniciativa, não obrigada!
                    Boa noite,

                    Concordo plenamente contigo Kelly!!!


                    Bjokas a todas as meninas
                    Ultima edição por S.; 24-02-2012, 23:02.
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Ola Meninas,

                      Desculpem a demora, mas só hoje foi possível deixar novidades. Para não variar li tudo um pouco na diagonal.

                      Em relação a mim, temos carta verde para quando entendermos começar a preparar os treinos. Esta tudo ok. Em relação aos ciclos, temos que esperar que regulem. Ela prevê entre 3 a 6 meses, não é uma data certa pois cada organismo é diferente. Acabamos com a pílula, temos comprimidos de SOS em caso de hemorragias, ou em caso de o red passar dos 6 dias. A idade não é problematica, e só quando engravidar passaremos para uma fase mais concreta. Agora estamos só com folicil, e os SOS, nada mais! Falei dos exames que normalmente são feitos em Portugal, e aqui também se usam, embora ela ache que é demasiado, mas eu não!!! E ela percebeu e disse quem manda é a grávida, e eu disse e que assim seja!! Os médicos aqui evitam muito os exames, são dispendiosos, mas esquecem-se que quem os paga é o doente, portanto eu quero ficar descansada e uma vez que já sei o que me aconteceu, não me importo de passar pelo mesmo....ou seja os exames bio-quimicos e a amniocentese....

                      Testes de ovulacão: só fiz uma vez e desisti, nunca dava nada e dinheiro mal gasto, mas usava o dito aparelho que sempre indicou e muito bem o PF, tirou todas as ansiedades! Foi aconselhado por umas amigas que conseguiram engravidar num curto espaco de tempo, evita temperatura basal, muco, etc... nunca vi nada dessas coisas, graças a este aparelho....antes de o ter quando engravidei a primeira vez, era uma tortura, de manha marcava a temperatura, andava sempre a ver o muco, sei lá!! O marido viu o stress todo e disse logo compra o aparelho! Foi remédio santo!
                      Mas compreendo todas as meninas que ficam ansiosas, eu tambem ficava, mas tive de arranjar algo que me ajudasse a minimizar esse problema porque não afecta só a mulher, afecta o marido e a relacão em si!!

                      Sogras: A minha é um anjo!!! A minha mãe é que não vale um pirete!!

                      Já me alonguei...............

                      Espero que tenham os vossos positivos para muitoooooooo breve, tentem ter mais calma ( sei que é dificil ), muitos treinos mas com muitoooooooooooooooo amor e muita paixão e com menos testes de ovulacão!!!! Jokinhas


                      Comentar


                      • olá boas noites! já cá estou mas tava a ler.... ngm respondeu a minha mensagem sobre os exames. quais fizeram ? fiquei assustada c a resposta da kelly


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                          olá boas noites! já cá estou mas tava a ler.... ngm respondeu a minha mensagem sobre os exames. quais fizeram ? fiquei assustada c a resposta da kelly
                          Assustada? Mas porquê? Não disse nada para te assustar. A que te referes? Ora, que exames fiz...dezenas, nem os consigo dizer todos. De sangue (os normais antes da gravidez, que são para aí 30, alguns várias vezes, mais exames hormonais, etc, etc.), ecos, 2 TAC, 4 histeroscopias, 3 biópsias, 1 mamografia, 1 eco mamária, 2 citologias + 2 cirurgias com anestesia geral. Queres mais?

                          Devias ir a um GO, claro, mas já sabes isso, por isso é que dizias que estás à esperam que te "azucrinem" a cabeça. Mas irás com certeza no teu tempo, isto não serve para nos "azucrinarmos" umas às outras Beijinhos
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Assustada? Mas porquê? Não disse nada para te assustar. A que te referes? Ora, que exames fiz...dezenas, nem os consigo dizer todos. De sangue (os normais antes da gravidez, que são para aí 30, alguns várias vezes, mais exames hormonais, etc, etc.), ecos, 2 TAC, 4 histeroscopias, 3 biópsias, 1 mamografia, 1 eco mamária, 2 citologias + 2 cirurgias com anestesia geral. Queres mais?

                            Devias ir a um GO, claro, mas já sabes isso, por isso é que dizias que estás à esperam que te "azucrinem" a cabeça. Mas irás com certeza no teu tempo, isto não serve para nos "azucrinarmos" umas às outras Beijinhos
                            quando disseste estranho..... e como quando disse os exames(poukissimos comparados com isso td) ninguem disse nada, pensei, xxxiiii já ão a olhar que ainda nem comecei e que sou uma inconsciente por não ter feito quase nada de exames.... foi c essa sensaçao que fiquei!
                            claro que não, mas por isso que cá ando p ver se aprendo alguma coisa Kelly. ficaste zangada????


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Bom fim de semana meninas e bons treinos!
                              Toca a por a tabela a azul e sem stress nem azucrinações (nem a nós mesmas):-)

                              Beijinhos
                              Ultima edição por TelmaGD; 25-02-2012, 00:32.



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                                quando disseste estranho..... e como quando disse os exames(poukissimos comparados com isso td) ninguem disse nada, pensei, xxxiiii já ão a olhar que ainda nem comecei e que sou uma inconsciente por não ter feito quase nada de exames.... foi c essa sensaçao que fiquei!
                                claro que não, mas por isso que cá ando p ver se aprendo alguma coisa Kelly. ficaste zangada????
                                Zangada???????????????????? Mas zangada porquê?! Fiquei admirada por dizeres que estavas preocupada, porque não disse nada para isso. Mas não te assustes com os meus exames, fi-los porque tive problemas, não são rotina. Rotina são os tais 30 testes ao sangue (hemograma com plaquetas, glicemia, HIV, toxoplasmose, hepatites, etc), uma citologia, uma eco mamária e mamografia e uma eco endovaginal. E chega. Beijinhos
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X