Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
    Que animação!!!
    boa sorte para todas!!!!

    (eu tenho de arranjar mareira de fazer um marcador aqui, porque voçês escrevem que se fartam
    Um aparte: ontme aconteceu-me uma coisa estranhíssima no colombo.
    estava na H&M, e um casal estrangeiro (tipo de leste) abordou-me senão me importava de experimentar uma gabardina, que eu era igual à ma~e dele, de corpo (serviu logo para quase lhe enfiar a mala pela cabeça abaixo). Eu fiquei assim meio desconfiada, mas lá experimentei. A rapariga ofereceu-se para segurar a mala e eu disse-lhe que não, obrigada.

    Experimentei, eles disseram obrigada e eu fiquei com a sensação de que estava prestes a ser asslatada em plena H&M, mas por tipos com bom aspecto.
    Ou isso ou ando tão paranoica e desconfiada que de facto já não se confia em ninguem.
    Mas que foi estranho foi.... (e depois ainda me ri, porque eles tinham francamente bom aspecto e a rapariga estava com uns saltos de 10 cm, portanto não devia ser assaltante.....ou então os sapatos seriam usados como arma )

    Acho que provelmente o teu sangue frio te salvou a mala. Acho mesmo. E não tem nada a ver com serem de leste ou de oeste. Deixar um completo estranho segurar-te a mala em pleno centro comercial não me parece boa ideia. Beijinhos
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Nick -gmtd
      localizacao - faro
      idade - 24
      inicio de treinos - 2 fevereiro 2012
      filhos - segundo filho
      suplemento - nao
      penultimo red - 2 de janeiro
      ultimo red - 28 de fev.
      procimo red - 28 de marco

      Acho que agora esta td ok!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
        Minhas queridas,
        O primeiro azulinho do mês já está na tabela. Três vivas à Solinha, hoje é o dia dela.
        Além disso, saiu a Adriana da zona rosa, mas entrou a Rosmaninho .
        Força para todas e boa sorte
        Entrei e saí: Mr. Red apresentou-se prontamente ao serviço hoje. Mas já estava à espera, os treinos foram fracos, não identifiquei muco fértil, e é só o 2º ciclo sem pílula, por isso ainda deve estar tudo meio desregulado.

        Meninas novas: bem vindas, e que seja por muito pouco tempo.

        Força, treinantes!! bj
        Ultima edição por Rosmaninho; 06-03-2012, 13:57.


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por gmtd Ver Mensagem
          Nick -gmtd
          localizacao - faro
          idade - 24
          inicio de treinos - 2 fevereiro 2012
          filhos - segundo filho
          suplemento - nao
          penultimo red - 2 de janeiro
          ultimo red - 28 de fev.
          procimo red - 28 de marco

          Acho que agora esta td ok!
          Bem-vinda! Mais logo já te acrescento
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
            Entrei e saí: Mr. Red apresentou-se prontamente ao serviço hoje. Mas já estava à espera, os treinos foram fracos, não identifiquei muco fértil, e é só o 2º ciclo sem pílula, por isso ainda deve estar tudo meio desregulado.

            Meninas novas: bem vindas, e que seja por muito pouco tempo.

            Força, treinantes!! bj
            Oh, que pena Esperemos que seja o último por muito tempo. Beijinhos, querida
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por gmtd Ver Mensagem
              Nick -gmtd
              localizacao - faro
              idade - 24
              inicio de treinos - 2 fevereiro 2012
              filhos - segundo filho
              suplemento - nao
              penultimo red - 2 de janeiro
              ultimo red - 28 de fev.
              procimo red - 28 de marco

              Acho que agora esta td ok!
              Confirma só: o teu último ciclo foi de 57 dias (de 2 de Janeiro a 28 de Fevereiro)? E por que dizes que começaste a treinar a 2 de Fevereiro? (normalmente começa-se no início de um ciclo, não a meio, sobretudo de um ciclo tão estranho).

              E por que é que, com umas datas dessas, dizes que esperas o red para 28 de Março? Em que te baseias?
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Finalmente estreou-se Março

                Solinha muitos parabéns, 9 meses fantásticos.

                Kelly e ana, o teste é para quando?

                axtrid, e repetir o teste, de preferência um beta?




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Finalmente estreou-se Março

                  Solinha muitos parabéns, 9 meses fantásticos.

                  Kelly e ana, o teste é para quando?

                  axtrid, e repetir o teste, de preferência um beta?
                  O teste?! Qual teste? Eu já jurei aqui solenemente que só se tiver pelo menos umas 2 semanas de atraso é que faço um teste. Estou absolutamente convencida de que não engravidei este mês, devo estar toda desregulada porque não ovulei, fico uma pilha de nervos só com a ideia de fazer um teste e, ainda por cima, estou a mais de 2000km de casa. Se por acaso tivesse um positivo, nem podia contar ao marido em pessoa. E eu não quereria perder esse momento. Já viram o que seria, eu aqui sem poder contar a ninguém (a não ser a vocês, mas ainda assim...).

                  Isto é o que penso neste momento. Não quer dizer que, se o red continuar a não vir, não mude de ideias de repente. Mas não estou a pensar nisso
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Boa tarde meninas

                    Aqui vai os meus dados para a tabela

                    Nick - soraia_madalena_francisco
                    localizacao - Lisboa
                    idade - 22
                    inicio de treinos - Fevereiro/ 2012
                    filhos - 3º filho
                    suplemento - Folicil
                    penultimo red - 13/Fevereiro
                    ultimo red -04/Março
                    próximo red: Não sei porque não ando regular

                    Se faltar alguma coisa avisa

                    Beijos
                    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                    Comentar


                    • Ola meninas !!!
                      Desde já agradeço todo o vosso apoio e mensagens !!
                      Muito obrigada !!!!! Continuo a viver o meu sonho e por vezes ainda tenho que me beliscar !!
                      O futuro papá, virou menino com a boa nova, o rosto coberto de lágrimas, é um momento único !!!
                      Na próxima sexta-feira tenho consulta com a minha GO.
                      Rosa choque
                      como poderia eu, esquecer a dita infecção urinária !! Foi um ciclo de loucos !
                      Mas como a LaraM disse já era a minha estrelinha a marcar presença !!
                      TelmaGD, pois é, já reparei que não temos cantinho para as futuras mamãs de Novembro...Mas vou deixar as honras para a nossa KELLY !
                      Rosmaninho, muita força e esperança renovada para o próximo ciclo !
                      soraia_madalena_francisco e gmtd
                      Sejam bem vindas !!!
                      Sempre gostei muito do AZUL !!
                      Estou a torcer pelos POSITIVOS, quero companhia !!!!
                      Bons treinos e beijinhos férteis !!
                      O Rodrigo a caminho !

                      Comentar


                      • ola...

                        ja que nao tenho mais nada para dizer... vou perguntar a vossa opiniao:

                        de facto ultimamente tenho tido sensações (talvez sintomas) que nao tinha o mes passado... e na ultima semana uma coisa que se tem acentuado muito foi o "arrotar" ( desculpem ser tao explicita, espero k n levem a mal ), nunca fui pessoa de fazer isto, mas na ultima semana arroto basicamente por td e por nada... quer tenha fome ou esteja satisfeita ou ate ainda a almoçar/jantar...

                        acham k pode ser um sintoma???

                        va... lancei esta perguntinha para termos o k falar/opinar/passar tempo

                        Kitty*
                        Novembro 2011 - deixei a pilula
                        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                        7 Março 2012 - Positivo
                        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                        23 Setembro 2012 - Positivo

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                          ola...

                          ja que nao tenho mais nada para dizer... vou perguntar a vossa opiniao:

                          de facto ultimamente tenho tido sensações (talvez sintomas) que nao tinha o mes passado... e na ultima semana uma coisa que se tem acentuado muito foi o "arrotar" ( desculpem ser tao explicita, espero k n levem a mal ), nunca fui pessoa de fazer isto, mas na ultima semana arroto basicamente por td e por nada... quer tenha fome ou esteja satisfeita ou ate ainda a almoçar/jantar...

                          acham k pode ser um sintoma???

                          va... lancei esta perguntinha para termos o k falar/opinar/passar tempo
                          Fazes-me rir Kitty
                          Arrotar, acho que é um bom sinal. Porque é que não tiras as dúvudas amanhã de manhã?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
                            Fazes-me rir Kitty
                            Arrotar, acho que é um bom sinal. Porque é que não tiras as dúvudas amanhã de manhã?


                            oh... sei la... tenho receio de nao ser ainda detectavel na urina (caso haja algo para detectar...)

                            e beta... so queria picar o bracito dps de ter um teste a urina positivo ou alguns dias d atraso...

                            comprei ontem um teste da clearblue, mas foi taoooooooooooooooooo carooooooooooo que custa-me desperdiça-lo por ainda poder ser cedo.....

                            Kitty*
                            Novembro 2011 - deixei a pilula
                            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                            7 Março 2012 - Positivo
                            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                            23 Setembro 2012 - Positivo

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                              Ola meninas !!!
                              Desde já agradeço todo o vosso apoio e mensagens !!
                              Muito obrigada !!!!! Continuo a viver o meu sonho e por vezes ainda tenho que me beliscar !!
                              O futuro papá, virou menino com a boa nova, o rosto coberto de lágrimas, é um momento único !!!
                              Na próxima sexta-feira tenho consulta com a minha GO.
                              Rosa choque
                              como poderia eu, esquecer a dita infecção urinária !! Foi um ciclo de loucos !
                              Mas como a LaraM disse já era a minha estrelinha a marcar presença !!
                              TelmaGD, pois é, já reparei que não temos cantinho para as futuras mamãs de Novembro...Mas vou deixar as honras para a nossa KELLY !
                              Rosmaninho, muita força e esperança renovada para o próximo ciclo !
                              soraia_madalena_francisco e gmtd
                              Sejam bem vindas !!!
                              Sempre gostei muito do AZUL !!
                              Estou a torcer pelos POSITIVOS, quero companhia !!!!
                              Bons treinos e beijinhos férteis !!
                              Nós também gostávamos muito de te ir fazer companhia. Eu gostava tanto de ir abrir o tópico de Novembro, mas não depende só de mim

                              Imagino a montanha russa de sensações em que deves estar, assim como o futuro papá. O que estás a passar é um momento mágico: aproveita-o bem. E dá muitas notícias
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem


                                oh... sei la... tenho receio de nao ser ainda detectavel na urina (caso haja algo para detectar...)

                                e beta... so queria picar o bracito dps de ter um teste a urina positivo ou alguns dias d atraso...

                                comprei ontem um teste da clearblue, mas foi taoooooooooooooooooo carooooooooooo que custa-me desperdiça-lo por ainda poder ser cedo.....
                                A minha experiência em testes infelizmente ainda é nula... Mas com esses sintomas todos.. Poruqe não fazes primeiro um teste daqueles baratinhos que tens lá em casa como dizias no outro dia?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X