Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bons dias meninas.

    Preciso da vossa ajuda. Tenho andado a medir as minhas temperaturas e não sei se se alguma coisa de errado.
    Eu estou no meu 9º dia de ciclo e medi as temperaturas dos ultimos 3 dias.

    Dia 06/03 - 36.4
    Dia 07/03 - 35.9
    Dia 08/03 - 34.9

    Eu acho que estou com uma diferença de temperatura de ontem para hoje muito grande. Tenho sempre medido quando acordo, sem me mexer, com dois termometros diferentes e os os dois dão a mesma temperatura.
    Acham que é normal esta diferença?

    Beijinhos

    Comentar


    • Olá bom dia

      Hj sonhei que vinha aqui ao tópico e havia uma data de grávidas novas, era uma confusão todas a dar os parabens umas às outras ehehehheheheheh Deus queira que sim .... a tabela estava quase toda azul e eu nem conseguia deixar comentários pois o site estava sempre a actualizar aahahhahahahah......... até acordei mais bem disposta.

      Bem vinda as meninas novas, vão ver qe vão gostar de andar por aqui.

      Mais uma vez parabens à novas mamãs Solinho e Kitty* e para as meninas no vermelho toda a sorte do mundo e muita fé.

      beijinhos e boa 5ª feira
      Ultima edição por Patita77; 08-03-2012, 09:23.
      a Clara chegou

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
        olá meninas!

        Gostaria imenso de tambem fazer parte deste grupinho, pois tambem ando muma de treinos.

        Estes são os meus dados para o caso da KellyPT me desejar introduzir:

        nick: esperança3
        local: Viseu
        Idade:32
        Inicio treinos: Nov 11
        Filhos: 3º bebe
        Penultimo red: 27 jan
        ultimo red: 22 fev
        Proximo red:19 Mar
        Ciclos: 26/28 dias

        Desejo muitos positivos para todas nós!
        Boa sorte a todas!
        Olá Esperança
        Bem-vinda! E que suplemento tomas tu? Folicil, Acfol?
        Beijinhos
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
          Bons dias meninas.

          Preciso da vossa ajuda. Tenho andado a medir as minhas temperaturas e não sei se se alguma coisa de errado.
          Eu estou no meu 9º dia de ciclo e medi as temperaturas dos ultimos 3 dias.

          Dia 06/03 - 36.4
          Dia 07/03 - 35.9
          Dia 08/03 - 34.9

          Eu acho que estou com uma diferença de temperatura de ontem para hoje muito grande. Tenho sempre medido quando acordo, sem me mexer, com dois termometros diferentes e os os dois dão a mesma temperatura.
          Acham que é normal esta diferença?

          Beijinhos
          Olá linda,
          Adorava ajudar-te, mas não percebo muito de temperaturas. Isso é mais com a nossa Rosinha. Mas um grau de diferença parece de facto muito. Oxalá queira dizer alguma coisa boa
          Desculpa não ajudar mais e beijinhos
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
            Olá bom dia

            Hj sonhei que vinha aqui ao tópico e havia uma data de grávidas novas, era uma confusão todas a dar os parabens umas às outras ehehehheheheheh Deus queira que sim .... a tabela estava quase toda azul e eu nem conseguia deixar comentários pois o site estava sempre a actualizar aahahhahahahah......... até acordei mais bem disposta.

            Bem vinda as meninas novas, vão ver qe vão gostar de andar por aqui.

            Mais uma vez parabens à novas mamãs Solinho e Kelly* e para as meninas no vermelho toda a sorte do mundo e muita fé.

            beijinhos e boa 5ª feira
            Querida Patita,
            Obrigada por me dares os parabéns, mas olha que a Kelly ainda não está nas mamãs. Isso é a Kitty...
            Beijinhos e oxalá o teu engano seja bom prenúncio
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Olá meninas,
              Feliz Dia Internacional da Mulher!!!
              Cá estou, na mesma sem tirar nem pôr. Sem red, muito muco, peito dorido, etc. Estou no 35.º dia do ciclo e no segundo de atraso. Não vou mentir: cada dia que passa as minhas esperanças aumentam e a vossa confiança faz-me sentir quase grávida. Mas continuo com medo...
              Beijinhos esperançosos
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Querida Patita,
                Obrigada por me dares os parabéns, mas olha que a Kelly ainda não está nas mamãs. Isso é a Kitty...
                Beijinhos e oxalá o teu engano seja bom prenúncio
                Desculpa KellyPT eu confundo os vossos nicks ......... mas já corrijir para não criar confusão ...


                Mas fica a saber que dentro em breve quero estar a dar-te os parabens a ti ....

                bjs
                a Clara chegou

                Comentar


                • Bom dia meninas,
                  bom dia da mulher.

                  Por aqui tudo na mesma, muitas dores e bem mais intensas do que quando o red esta para chegar. Mas nada de red, mas tenho sempre aquela sensação de que ele já chegou mas depois vou ver e nada.
                  Não sei se esta sensação será o muco ou não, pk em quando vou ao wc e me limpo sai algum muco....tou baralhada.
                  Notei outra coisa quando estou deitadinha não tenho praticamente dores, e de manha estou fresquinha, mas à noite elas intensificam-se bastante.
                  Mas entretanto hoje acordei com uma cara pessima e bem pálida....cara tipica de red a chegar. E também acordei com uma dor gigante numa das maminhas que mal podia mexer o braço.
                  As noites tem sido um bocado dificies porque não encontro posição para dormir.

                  Há momentos que tenho a esperança lá em cima e outros que só desejo que o red chegue depressa ou pelo menos aquele corrimento acsatanhado que vem sempre pelo menos 4 dias antes do red.

                  Ai que stress.

                  (Ah e também tenho um feeling em ti Kelly)
                  Inicio dos treinos Janeiro 2011

                  Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                  O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                    Olá bom dia

                    Hj sonhei que vinha aqui ao tópico e havia uma data de grávidas novas, era uma confusão todas a dar os parabens umas às outras ehehehheheheheh Deus queira que sim .... a tabela estava quase toda azul e eu nem conseguia deixar comentários pois o site estava sempre a actualizar aahahhahahahah......... até acordei mais bem disposta.

                    Bem vinda as meninas novas, vão ver qe vão gostar de andar por aqui.

                    Mais uma vez parabens à novas mamãs Solinho e Kitty* e para as meninas no vermelho toda a sorte do mundo e muita fé.

                    beijinhos e boa 5ª feira
                    Bom Dia! Adorei o sonho! Era um espectaculo se fosse verdade! a Kelly toda a tarefada a actualizar a tabela a cada minuto! hehe!

                    beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                      Bom dia meninas,
                      bom dia da mulher.

                      Por aqui tudo na mesma, muitas dores e bem mais intensas do que quando o red esta para chegar. Mas nada de red, mas tenho sempre aquela sensação de que ele já chegou mas depois vou ver e nada.
                      Não sei se esta sensação será o muco ou não, pk em quando vou ao wc e me limpo sai algum muco....tou baralhada.
                      Notei outra coisa quando estou deitadinha não tenho praticamente dores, e de manha estou fresquinha, mas à noite elas intensificam-se bastante.
                      Mas entretanto hoje acordei com uma cara pessima e bem pálida....cara tipica de red a chegar. E também acordei com uma dor gigante numa das maminhas que mal podia mexer o braço.
                      As noites tem sido um bocado dificies porque não encontro posição para dormir.

                      Há momentos que tenho a esperança lá em cima e outros que só desejo que o red chegue depressa ou pelo menos aquele corrimento acsatanhado que vem sempre pelo menos 4 dias antes do red.

                      Ai que stress.

                      (Ah e também tenho um feeling em ti Kelly)
                      Vamos aguardar...que remédio Beijinhos férteis
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • BOM DIA MENINAS!!!

                        Hoje é o nosso dia! Tão especiais que somos que temos um dia em nossa homenagem! os homens não teem!!! hehe Feliz dia da mulher!

                        Estou a fazer figas pelas meninas a vermelho!

                        Beijinhos ferteis a todas!!!!

                        Comentar


                        • Bom dia minhas lindas!
                          Feliz dia da Mulher, o NOSSO dia!

                          Bem vindas as novas meninas, juntem-se a este grupo maravilhoso e preparem-se para viver muitas gravidezes!

                          Eu hoje de manhã estive quase quase a fazer o teste, estou tão mal disposta... se vocês soubessem! Mas depois pensei, "não Telma mulher, tu fazes o teste só no Domingo porque hoje ainda é cedo!"

                          E ao 29º dia do meu ciclo o muco por cá continua, a pressão na barriga também e do corrimento que costumo ter antes do red nem sinal. Mas ainda é cedo, só daqui a 10 dias é que posso considerar mesmo atraso, pois já tive um ciclo de 38 dias.

                          Kelly, peitos doridos? Boa! Esse não tenho... acho que ainda estás melhor encaminhada do que eu

                          Patita, que o teu sonho seja mesmo um bom prenuncio!

                          Beijinhos a todas e que venham muitos azulinhos!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Bom dia meninas

                            Um bom dia da mulher a todas!!!

                            Patita, também espero que o teu sonho se realize e depressa.

                            TelmaGD e Kelly estou com muitas esperanças em vocês.

                            Kelly, vais aguentar esperar até dia 23 para fazeres o teste (caso o red não apareça até lá)????

                            Beijinhos a todas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                              Bons dias meninas.

                              Preciso da vossa ajuda. Tenho andado a medir as minhas temperaturas e não sei se se alguma coisa de errado.
                              Eu estou no meu 9º dia de ciclo e medi as temperaturas dos ultimos 3 dias.

                              Dia 06/03 - 36.4
                              Dia 07/03 - 35.9
                              Dia 08/03 - 34.9

                              Eu acho que estou com uma diferença de temperatura de ontem para hoje muito grande. Tenho sempre medido quando acordo, sem me mexer, com dois termometros diferentes e os os dois dão a mesma temperatura.
                              Acham que é normal esta diferença?

                              Beijinhos
                              Belinha, geralmente a descida de temperatura indica quando se deu a ovulação. Mas como só estás no 9º dia do ciclo parece-me um pouco cedo..
                              Beijinhos

                              Comentar


                              • A Axtrid vai fazer o beta amanhã, não é? Estamos a torcer por ti!

                                E a Estrelinha? Nunca mais disse nada? Que pena...

                                Belinha, também já li aqui que a temperatura baixa é sinal de ovulação, se estás no 9º dia, então terias um ciclo com cerca de 23 dias, realmente parece-me curto, qual costuma ser a duração dos teus ciclos?

                                Beijinhos



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X