Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem


    pois é... passei ca para vos contar a minha manhã de hoje... comecei por fazer o teste de ovulação... nao acreditei, fiz o teste do ebay, nao acreditei... fiz o teste verdadeiro de gravidez da clearblue... e mesmo assim parece que ainda nao acredito... mas os 3 resultados foram POSITIVOS!!!! ESTOU GRÁVIDA!!!!

    Ainda nao cai em mim.... Parece que ainda estou a sonhar!!!

    Obrigada por partilharem tudo isto comigo...

    desejo que todas vejam muito em breve a mesma imagem que vi hoje de manha...

    é uma alegria indescritivel...

    beijinhos ferteis e barrigudos...


    Kitty, fiquei muito feliz de saber da novidade!
    Espero que tenhas uma gravidez tranquila. Não deixes de nos vir visitar e contar as novidades.

    Beijinhos muito grandes e barrigudos!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

      Sei que estou com a sensação de que o red não está a chegar. E tenho mais muco e de vez em quando moinhas. Que, para mim, costumam ser sintomas de red. E agora sinto que é uma coisa diferente, não sei explicar o quê.
      Oh pra mim a assobiar...
      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Também gostei do que li Kelly, até porque conheço quem tenha tido uma gravidez psicológica e é muito complicado, mas temos de acreditar em coisas boas e desde a altura em que começaste a dizer que este mês não engravidavas e que nem tinhas tido P.fertil, não sei, algo me disse que ia ser quando menos esperasses que conseguias e isso ia ser agora, aliás, tudo o que te disse foi porque sentia, não porque só te queria animar (isso também).
        Já viste a quantidade de meninas que acreditam em ti? A Solinha e a Kelly nem abrem o tópico porque querem que sejas tu a abrir (e eu também já te tinha desejado isso algures). Por isso, acredita no que sentes, porque nós queremos que este mês nos dês uma grande notícia.

        Até o muco que a Xanah fala temos igual, acredita amiga, vamos ser das próximas!
        Ai, mulher, eu não estou preparada. E muito, muito, muito, muito, muito obrigada. A todas. Aconteça o que acontecer, neste mês e nos próximos, nunca vos agradecerei o suficiente pela grande companhia e o grande apoio que são. Quando estou longe de casa, então, sinto-vos como uma verdadeira família.

        Como já disse, não me quero iludir, porque já me iludi muito e tive grandes desilusões. Sei bem que tudo é possível e, para dizer a verdade, não penso noutra coisa. Mas também sei que, dada a minha idade, os meus antecedentes médicos, o espermograma do namorido e o facto de ter gasto quase duas caixas de testes sem detectar a ovulação, convenhamos que ter engravidado este mês não é um cenário muito provável.

        Mas que muitas engravidam quando menos esperam também é uma grande verdade. Se o red não vem, não sei o que faça em relação ao teste. Não sei mesmo.
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Quando chegares a casa, se o red ainda não tiver vindo, fazes o teste. Pronto, simples, assim podes sempre contar logo ao namorido caso seja positivo.
          E se por acaso o resultado não for aquele que todas queremos que seja... contas com os mimos dele. E os nossos.

          Relax e be prepared



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Quando chegares a casa, se o red ainda não tiver vindo, fazes o teste. Pronto, simples, assim podes sempre contar logo ao namorido caso seja positivo.
            E se por acaso o resultado não for aquele que todas queremos que seja... contas com os mimos dele. E os nossos.

            Relax e be prepared
            Não sei como é que se relaxa - e muito menos como é que se está preparada - para uma coisa dessas. Mas, sim, tens razão. Muitas beijocas e boa sorte para Domingo
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Olá a todas, como faço para me juntar nesta tabela?

              Comentar


              • YEEEEEEEEEAAAHHH, Kitty, MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!! A tua óptima notícia alegrou-me o dia Afinal todos os sintomas eram sintomas de feijãozinho! Uma gravidez santa e um bebé muito saudável de bochechinhas apetitosas daqui a 8 meses

                Kelly e Telma: Boa sorte, minhas queridas. Ficamos à espera das boas notícias.

                Beijinhos às restantes treinantes e pré-treinantes.


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem


                  pois é... passei ca para vos contar a minha manhã de hoje... comecei por fazer o teste de ovulação... nao acreditei, fiz o teste do ebay, nao acreditei... fiz o teste verdadeiro de gravidez da clearblue... e mesmo assim parece que ainda nao acredito... mas os 3 resultados foram POSITIVOS!!!! ESTOU GRÁVIDA!!!!

                  Ainda nao cai em mim.... Parece que ainda estou a sonhar!!!

                  Obrigada por partilharem tudo isto comigo...

                  desejo que todas vejam muito em breve a mesma imagem que vi hoje de manha...

                  é uma alegria indescritivel...

                  beijinhos ferteis e barrigudos...

                  Parabéns kitty... mesmo... tão bom, só boas notícias!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MjoaoL Ver Mensagem
                    Olá a todas, como faço para me juntar nesta tabela?

                    Olá, Benvinda

                    basta deixares todos os dados que são pedidos na tabela e a Kelly assim que possível coloca te na lista tb!

                    Beijocas e desejo uma curta e eficaz estadia neste cantinho!
                    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                    Comentar


                    • Parabéns Kitty que tenhas uns 9 meses cheios de felicidade =)

                      Boa sorte ao resto das meninas.

                      E Kelly pode ser que sejas a proxima
                      A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
                      Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
                      1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
                      2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

                      Comentar


                      • Obrigada Xanah

                        Comentar


                        • Olá, se ainda me puder juntar nesta tabela, aqui vai:

                          MjoãoL - Porto - 38 - Março - 1º bebé - Ovusitol - 5 Fevereiro - 1 Março - 28 Março - 23 dias

                          Obrigada

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MjoaoL Ver Mensagem
                            Olá, se ainda me puder juntar nesta tabela, aqui vai:

                            MjoãoL - Porto - 38 - Março - 1º bebé - Ovusitol - 5 Fevereiro - 1 Março - 28 Março - 23 dias

                            Obrigada
                            Olá MjoaoL Bem-vinda. Então acabaste de tomar a decisão, hein? Mas por que dizes que tens ciclos de 23 dias? De 5 de Fevereiro a 1 de Março são 25 dias...
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Olá MjoaoL Bem-vinda. Então acabaste de tomar a decisão, hein? Mas por que dizes que tens ciclos de 23 dias? De 5 de Fevereiro a 1 de Março são 25 dias...
                              Olá, sim acabadinha de tomar!
                              Pois... fiz uma média porque não sou muito regular, por isso o Ovositol.

                              Comentar


                              • olá meninas!

                                Gostaria imenso de tambem fazer parte deste grupinho, pois tambem ando muma de treinos.

                                Estes são os meus dados para o caso da KellyPT me desejar introduzir:

                                nick: esperança3
                                local: Viseu
                                Idade:32
                                Inicio treinos: Nov 11
                                Filhos: 3º bebe
                                Penultimo red: 27 jan
                                ultimo red: 22 fev
                                Proximo red:19 Mar
                                Ciclos: 26/28 dias

                                Desejo muitos positivos para todas nós!
                                Boa sorte a todas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X