Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E já agora, alguma dica para combater a ansiedade? Penso que me está a prejudicar

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
      Belinha, geralmente a descida de temperatura indica quando se deu a ovulação. Mas como só estás no 9º dia do ciclo parece-me um pouco cedo..
      Beijinhos
      Pois, não deve ter sido isso porque eu fiz ontem um teste de ovulação só para experimentar (porque foi a primeira vez que usei) e deu negativo.
      Assim, não sei o que será.

      É porque 34,9 é uma temperatura um pouco baixa, acho eu... que ainda não percebo muito do assunto.

      Ai que confusa que fico assim...

      Beijinhos ferteis para a Kelly e a TelmaGD. Vai correr tudo bem!
      Fingers crossed

      Comentar


      • Porque estás ansiosa?

        Eu costumo respirar fundo algumas vezes ajuda um bocadinho, mas depende da causa.



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          A Axtrid vai fazer o beta amanhã, não é? Estamos a torcer por ti!

          E a Estrelinha? Nunca mais disse nada? Que pena...

          Belinha, também já li aqui que a temperatura baixa é sinal de ovulação, se estás no 9º dia, então terias um ciclo com cerca de 23 dias, realmente parece-me curto, qual costuma ser a duração dos teus ciclos?

          Beijinhos
          Os meus cliclos antes de tomar a pilula sempre foram muito irregulares, mas nunca os contabilizei, porque desde muito nova (14 anos) que tomo a pilula, precisamente para os regular. Como só neste ciclo é que parei de tomar, ainda não sei qual a duração. Com a pilula sempre foram os 28/29 dias.

          Beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Bom dia minhas lindas!
            Eu hoje de manhã estive quase quase a fazer o teste, estou tão mal disposta... se vocês soubessem!
            Tenho de confessar uma coisa que não disse antes: hoje acordei mal disposta e parece que cada vez estou pior Como tenho acidez gástrica, por vezes tenho estas indisposições, não é bem a primeira vez, mas tudo junto...
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Aiiiiii Kelly!!!!!!!

              Cada vez me soas melhor!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Olá meninas,
                Feliz Dia Internacional da Mulher!!!
                Cá estou, na mesma sem tirar nem pôr. Sem red, muito muco, peito dorido, etc. Estou no 35.º dia do ciclo e no segundo de atraso. Não vou mentir: cada dia que passa as minhas esperanças aumentam e a vossa confiança faz-me sentir quase grávida. Mas continuo com medo...
                Beijinhos esperançosos
                Bom dia minha linda, não fosses tu estar tão longe e era um óptimo dia para tirares as dúvidas. Seria de certeza uma bela prenda de dia da Mulher

                Estou com muita fé em ti

                PS: Sente-te grávida, deixa de lado o medo que é aquilo que nos limita, e terás aquilo que tanto desejas e mereces.

                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  Olá meninas,
                  Feliz Dia Internacional da Mulher!!!
                  Cá estou, na mesma sem tirar nem pôr. Sem red, muito muco, peito dorido, etc. Estou no 35.º dia do ciclo e no segundo de atraso. Não vou mentir: cada dia que passa as minhas esperanças aumentam e a vossa confiança faz-me sentir quase grávida. Mas continuo com medo...
                  Beijinhos esperançosos
                  Kelly,

                  Eu bem digo....o próximo azulinho é teu!!! A inauguração das mamãs de Novembro também é tua!!

                  TelmaGD e Axtrid, esta tabela vai ficar linda com os vossos azulinhos...Boa sorte!

                  Boas vindas ás novas meninas!

                  FELIZ DIA DA MULHER PARA TODAS!!!


                  Beijokas azuladas
                  Ultima edição por S.; 08-03-2012, 10:48.
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
                    Bom dia meninas

                    Um bom dia da mulher a todas!!!

                    Patita, também espero que o teu sonho se realize e depressa.

                    TelmaGD e Kelly estou com muitas esperanças em vocês.

                    Kelly, vais aguentar esperar até dia 23 para fazeres o teste (caso o red não apareça até lá)????

                    Beijinhos a todas
                    Obrigada pelas esperanças, linda Não sei o que farei se o red não aparecer até dia 23. Por enquanto, não estou com vontade de fazer teste nenhum mas, se isto continua assim, não sei se me aguento.

                    Uma coisa que me preocupa é que aqui tenho de fazer esforços físicos relativamente grandes, nomeadamente transportando papéis e o computador de um lado para o outro, o que é bastante peso. Se soubesse que estava grávida, pediria ajuda expressamente e toda a gente compreenderia que não o fizesse. Sem saber se estou, não há condições para dizer que não transporto as minhas próprias pastas, não sei se me faço entender...

                    Mas (no caso de estar grávida) vou contar aos colegas daqui antes de contar ao futuro pai? Vou-lhe dizer pelo telefone?! Isto lá é coisa que se conte pelo telefone?

                    Tudo isto acresce ao nervoso miudinho que uma situação destas inevitavelmente provoca. O mês passado foi porque tive a prova de vinhos e tive de fazer o teste muito cedo. Este mês é isto. Há sempre uma...
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem

                      PS: Sente-te grávida, deixa de lado o medo que é aquilo que nos limita, e terás aquilo que tanto desejas e mereces.

                      Beijinhos
                      Adorei a tua frase.
                      Simplesmente verdadeira.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Obrigada pelas esperanças, linda Não sei o que farei se o red não aparecer até dia 23. Por enquanto, não estou com vontade de fazer teste nenhum mas, se isto continua assim, não sei se me aguento.

                        Uma coisa que me preocupa é que aqui tenho de fazer esforços físicos relativamente grandes, nomeadamente transportando papéis e o computador de um lado para o outro, o que é bastante peso. Se soubesse que estava grávida, pediria ajuda expressamente e toda a gente compreenderia que não o fizesse. Sem saber se estou, não há condições para dizer que não transporto as minhas próprias pastas, não sei se me faço entender...

                        Mas (no caso de estar grávida) vou contar aos colegas daqui antes de contar ao futuro pai? Vou-lhe dizer pelo telefone?! Isto lá é coisa que se conte pelo telefone?

                        Tudo isto acresce ao nervoso miudinho que uma situação destas inevitavelmente provoca. O mês passado foi porque tive a prova de vinhos e tive de fazer o teste muito cedo. Este mês é isto. Há sempre uma...

                        Faz o teste Kelly!!
                        Faz o teste Kelly!!
                        Faz o teste Kelly!!
                        Faz o teste Kelly!!
                        Faz o teste Kelly!!

                        É um favor que fazes a ti própria e a todas nós....senão morremos de tanta ansiedade!!


                        Bj
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Bem antes de mais Óptimo dia da Mulher para todas e acho que sendo este dia o dia que é vou mergulhar de cabeça e inscrever-me. Eu tenho-vos acompanhado (secretamente) desde Outubro 2011 que foi quando comecei os treinos para um mano(a) para o meu filhote. No entanto, e para evitar ansiedades, não me inscrevi antes. Hoje estou a sentir-me com coragem por isso aqui vai:

                          nick: angeline1979
                          local: por aí, por aí (prefiro não dizer)
                          Idade:32
                          Inicio treinos: Out 11
                          Filhos: 2º bebe
                          Penultimo red: 21 jan
                          ultimo red: 17 fev
                          Próximo red:13 Mar
                          Ciclos: 23/28 dias

                          Bem sei que provavelmente não irei para a vossa lista este mês, não faz mal. Eu desconfio que tenho a progesterona baixa (tenho ciclos curtos, muito spotting no final do ciclo) mas só tenho consulta para Abril, até lá vou treinando e vendo....pode ser que tenha sorte entretanto.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                            Adorei a tua frase.
                            Simplesmente verdadeira.

                            Beijinhos
                            beijinho belinha0509

                            Comentar


                            • Faz o teste Kelly, acaba com as dúvidas e depois decides, consoante o resultado, como dar a notícia. Mas pelo menos ficas com certezas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                A Axtrid vai fazer o beta amanhã, não é? Estamos a torcer por ti!

                                E a Estrelinha? Nunca mais disse nada? Que pena...

                                Belinha, também já li aqui que a temperatura baixa é sinal de ovulação, se estás no 9º dia, então terias um ciclo com cerca de 23 dias, realmente parece-me curto, qual costuma ser a duração dos teus ciclos?

                                Beijinhos
                                Boa sorte, querida Axtrid. Oxalá sejas a próxima. Oxalá!!!!!

                                Pois, a Estrelinha nunca mais disse nada...é por isso que não gosto de inscrever logo as meninas sem terem participado nada e sobretudo quando percebo que não estão a levar isto muito a sério. É que isto mexe com emoções muito fortes, apanha-nos com as hormonas aos saltos e ganha-se imensa afeição pelas meninas. Eu pelo menos vivo muito as alegrias e tristezas de cada uma. E depois não consigo evitar sentir-me decepcionada quando pura e simplesmente deixam de aparecer sem dizer nada. E não me refiro a quererem afastar-se por algum tempo depois de participar activamente. Isso é diferente e compreendo perfeitamente que haja essa necessidade.

                                Mas quem aparece e no primeiro post diz logo que quer entrar, aceitamo-la e depois faz mais 2 ou 3 posts e nunca mais aparece...não percebo qual é a necessidade de se quererem inscrever se não querem ou não podem participar...sobretudo porque qualquer pessoa pode escrever aqui. Entrar "oficialmente" no grupo é que acho que exige outro nível de compromisso.

                                Desculpem o mau feitio, mas entretanto também ando irritável
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X