Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!!! Feliz dia das MULHERES!!!!!!
    Bem vindas ás novas meninas!!
    Bem, isto promete!!
    Kelly, eu sei q tas longe, mas podes sempre fazer uma chamada pelo computador com imagem e dares a noticia, eu sei q não é o ideal, mas tens q ver q até dia 23 é mt e q se tiveres gravida(o q eu acredito) essa ajuda com as tralhas é preciosa!!!! ai mulher se tivesses mais pertinho ia tomar um café contigo só pa ver o ar de felicidade dps de fazeres o teste!!!
    Vera, uma dica contra a ansiedade é te distraires e fazeres alguma q gostes, por exemplo dares uma volta pelo shopping com uma amiga e falares de coisas banais!!! ou então teres uma musica na cabeça q te livre do pensamento causador de ansiedade!!!
    Telma domingo nunca mais xega!!
    Axtrid sempre vais fazer o Beta amanha? ai q emoção!!!!
    Boa sorte pa todas voces!!!!!
    Eu cá ando, as minhas novidades são sempre as mm, a noite sinto mais dores, ou então qdo m esforço mais, gostava tanto de me entusiasmar como
    voces com o plano dos treinos!!!! mas terça já tenho consulta e falo com o médico!!!!
    Um exelente dia pa todas e q venham dai essas novidades azulinhas!!!!!!
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
      Bom dia minha linda, não fosses tu estar tão longe e era um óptimo dia para tirares as dúvidas. Seria de certeza uma bela prenda de dia da Mulher

      Estou com muita fé em ti

      PS: Sente-te grávida, deixa de lado o medo que é aquilo que nos limita, e terás aquilo que tanto desejas e mereces.

      Beijinhos
      Muito obrigada, minha querida. Adorei esta mensagem. Adorei mesmo
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • bom dia meninas,

        Oh Kellyzinha tu est]as mto gravida olha o que te digo, ate ja se notam as hormonas aos saltos ahahaha!

        Mas a serio, tu nem colocas a hipotese de nao fazer o teste ate 23 de marco certo? Isso e uma loucura e nao faz nada bem...depois como tu dizes, tens de fazer algum esforco fisico....faz o teste assim que te sintas possivel , isto e, o quanto antes, e toma as diligencias necessarias por ai....

        Quanto a contares ao marido...vamos ser honestas...tenho a certeza que ele prefere a boa nova pelo telefone do que nao a ouvir de todo!

        Nem tudo acontece como imaginamos, mas nao quer dizer que nao seja bonito ou inesquecivel na mesma!!

        Podes sempre guardar a boa nova pra quando chegares, mas isso parece me dificil e egoista, ]e apenas a minha opiniao....

        Kelly cada vez mais me convenco e quer me parecer que tu tb...

        beijocas
        Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Boa sorte, querida Axtrid. Oxalá sejas a próxima. Oxalá!!!!!

          Pois, a Estrelinha nunca mais disse nada...é por isso que não gosto de inscrever logo as meninas sem terem participado nada e sobretudo quando percebo que não estão a levar isto muito a sério. É que isto mexe com emoções muito fortes, apanha-nos com as hormonas aos saltos e ganha-se imensa afeição pelas meninas. Eu pelo menos vivo muito as alegrias e tristezas de cada uma. E depois não consigo evitar sentir-me decepcionada quando pura e simplesmente deixam de aparecer sem dizer nada. E não me refiro a quererem afastar-se por algum tempo depois de participar activamente. Isso é diferente e compreendo perfeitamente que haja essa necessidade.

          Mas quem aparece e no primeiro post diz logo que quer entrar, aceitamo-la e depois faz mais 2 ou 3 posts e nunca mais aparece...não percebo qual é a necessidade de se quererem inscrever se não querem ou não podem participar...sobretudo porque qualquer pessoa pode escrever aqui. Entrar "oficialmente" no grupo é que acho que exige outro nível de compromisso.

          Desculpem o mau feitio, mas entretanto também ando irritável
          Mais um sintoma a juntar aos outros todos! Isso promete mesmo...
          Confia em ti!

          Beijinhos muito ferteis

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
            bom dia meninas,

            Oh Kellyzinha tu est]as mto gravida olha o que te digo, ate ja se notam as hormonas aos saltos ahahaha!

            Mas a serio, tu nem colocas a hipotese de nao fazer o teste ate 23 de marco certo? Isso e uma loucura e nao faz nada bem...depois como tu dizes, tens de fazer algum esforco fisico....faz o teste assim que te sintas possivel , isto e, o quanto antes, e toma as diligencias necessarias por ai....

            Quanto a contares ao marido...vamos ser honestas...tenho a certeza que ele prefere a boa nova pelo telefone do que nao a ouvir de todo!

            Nem tudo acontece como imaginamos, mas nao quer dizer que nao seja bonito ou inesquecivel na mesma!!

            Podes sempre guardar a boa nova pra quando chegares, mas isso parece me dificil e egoista, ]e apenas a minha opiniao....

            Kelly cada vez mais me convenco e quer me parecer que tu tb...

            beijocas
            Com as vossas mensagens, acho que é impossível alguém não se sentir grávida Tenho muito medo de fazer o teste, porque temo não ter ovulado e, se o teste vier negativo, não é só o desgosto de não ser bebé, ficarei também preocupadíssima por estar com dificuldades de ovulação, coisa de que nunca me apercebi antes. Ao menos se vier o red, quer dizer que o ciclo está a ser reiniciado, o que sempre é melhor do que não ter ovulado e estar sem menstruação. É que eu já tenho tantos problemas que naõ me sinto com força para enfrentar mais esse.

            Quanto a fazer mal, o meu GO diz-me para só fazer um teste quando tiver para aí 2 semanas de atraso. Claro que, se soubesse que estava grávida, tomaria certas precauções, mas não sei se isso não é mais para nosso próprio descanso do que por fazer de facto alguma diferença. Nas primeiras semanas, claro. Daí em diante é evidente que faz diferença. Mas para já, para já, não tenho a certeza...Beijinhos para ti
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Bom dia meninas!!! Feliz dia das MULHERES!!!!!!
              Bem vindas ás novas meninas!!
              Bem, isto promete!!
              Kelly, eu sei q tas longe, mas podes sempre fazer uma chamada pelo computador com imagem e dares a noticia, eu sei q não é o ideal, mas tens q ver q até dia 23 é mt e q se tiveres gravida(o q eu acredito) essa ajuda com as tralhas é preciosa!!!! ai mulher se tivesses mais pertinho ia tomar um café contigo só pa ver o ar de felicidade dps de fazeres o teste!!!
              Vera, uma dica contra a ansiedade é te distraires e fazeres alguma q gostes, por exemplo dares uma volta pelo shopping com uma amiga e falares de coisas banais!!! ou então teres uma musica na cabeça q te livre do pensamento causador de ansiedade!!!
              Telma domingo nunca mais xega!!
              Axtrid sempre vais fazer o Beta amanha? ai q emoção!!!!
              Boa sorte pa todas voces!!!!!
              Eu cá ando, as minhas novidades são sempre as mm, a noite sinto mais dores, ou então qdo m esforço mais, gostava tanto de me entusiasmar como
              voces com o plano dos treinos!!!! mas terça já tenho consulta e falo com o médico!!!!
              Um exelente dia pa todas e q venham dai essas novidades azulinhas!!!!!!
              Obrigada, Catyzinha,
              Diz-me uma coisa: por que tens tantas dores? Este ciclo não estás a fazer tratamento, o que é que as provoca? É a endometriose? Mas que grande chatice...é que, pelo que dizes, andas cheia de dores o mês quase todo. E não te podem receitar alguma coisa para as aliviar?
              Um grande beijinho para ti e aproveita os treinos na mesma, que muitas são as que engradivaram pelos métodos tradicionais no meio de tratamentos
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Bom dia meninas!!! Feliz dia das MULHERES!!!!!!
                Bem vindas ás novas meninas!!
                Bem, isto promete!!
                Kelly, eu sei q tas longe, mas podes sempre fazer uma chamada pelo computador com imagem e dares a noticia, eu sei q não é o ideal, mas tens q ver q até dia 23 é mt e q se tiveres gravida(o q eu acredito) essa ajuda com as tralhas é preciosa!!!! ai mulher se tivesses mais pertinho ia tomar um café contigo só pa ver o ar de felicidade dps de fazeres o teste!!!
                Vera, uma dica contra a ansiedade é te distraires e fazeres alguma q gostes, por exemplo dares uma volta pelo shopping com uma amiga e falares de coisas banais!!! ou então teres uma musica na cabeça q te livre do pensamento causador de ansiedade!!!
                Telma domingo nunca mais xega!!
                Axtrid sempre vais fazer o Beta amanha? ai q emoção!!!!
                Boa sorte pa todas voces!!!!!
                Eu cá ando, as minhas novidades são sempre as mm, a noite sinto mais dores, ou então qdo m esforço mais, gostava tanto de me entusiasmar como
                voces com o plano dos treinos!!!! mas terça já tenho consulta e falo com o médico!!!!
                Um exelente dia pa todas e q venham dai essas novidades azulinhas!!!!!!
                É verdade e lembrei-me agora que no domingo vou estar num sitio sem internet... ou seja, vou fazer só o teste na 2ª que é para vos poder dizer logo!

                Faço a mesma pergunta que a Kelly, porquê tantas dores? É normal? E não podes tomar nada?

                Beijinhos linda e boa sorte!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  Com as vossas mensagens, acho que é impossível alguém não se sentir grávida Tenho muito medo de fazer o teste, porque temo não ter ovulado e, se o teste vier negativo, não é só o desgosto de não ser bebé, ficarei também preocupadíssima por estar com dificuldades de ovulação, coisa de que nunca me apercebi antes. Ao menos se vier o red, quer dizer que o ciclo está a ser reiniciado, o que sempre é melhor do que não ter ovulado e estar sem menstruação. É que eu já tenho tantos problemas que naõ me sinto com força para enfrentar mais esse.
                  Kelly, tenho seguido a tua história e posso dizer-te que eu também comprei testes de ovulação e usei durante dois meses (além de medir a temperatura basal). Pois bem, posso dizer-te que pelos testes ainda hoje estou à espera de ovular...lol...porque nunca tive um teste positivo e sei que ovulei pois a minha temperatura basal indicou que sim. Eu NÃO gosto de testes de ovulação e sinceramente acho que só servem para nos enervar!!!

                  Comentar


                  • Kelly, eu creio que o teu GO te diz isso, para evitar casos de gravidezes precoces que não vão avante.
                    Mas quer dizer, se o teu red não se costuma atrasar e se tem alguns sintomas que não costumas ter.... então é capaz de ser algo estranho por aí.....
                    Faz o teste. Se der negativo, continua com esperança por ser demasaido cedo. Enquanto não à RED há esperança.
                    Mas carambas, se te aguentares até 23, tiro-te o chapeu!!!! Eu não aguento!!!!!

                    (E sim o meu red veio ontem.... creio que o proximo deverá ser lá para 3 de abril, se os meus ciclos se mantiverem de 27 dias.....)
                    Weeeeee!!!!
                    Já só faltam 2 ciclos????!!!???

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      É verdade e lembrei-me agora que no domingo vou estar num sitio sem internet... ou seja, vou fazer só o teste na 2ª que é para vos poder dizer logo!

                      Faço a mesma pergunta que a Kelly, porquê tantas dores? É normal? E não podes tomar nada?

                      Beijinhos linda e boa sorte!
                      Oh Mas a malta quer saber!!!!! Ficamos de antenas voltadas para 2.ª feira, então. First thing in the morning, sim?
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                        Kelly, tenho seguido a tua história e posso dizer-te que eu também comprei testes de ovulação e usei durante dois meses (além de medir a temperatura basal). Pois bem, posso dizer-te que pelos testes ainda hoje estou à espera de ovular...lol...porque nunca tive um teste positivo e sei que ovulei pois a minha temperatura basal indicou que sim. Eu NÃO gosto de testes de ovulação e sinceramente acho que só servem para nos enervar!!!
                        Muito obrigada, angeline Ouvir algo assim deixa-me de facto um pouco mais descansada
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                          Kelly, eu creio que o teu GO te diz isso, para evitar casos de gravidezes precoces que não vão avante.
                          Mas quer dizer, se o teu red não se costuma atrasar e se tem alguns sintomas que não costumas ter.... então é capaz de ser algo estranho por aí.....
                          Faz o teste. Se der negativo, continua com esperança por ser demasaido cedo. Enquanto não à RED há esperança.
                          Mas carambas, se te aguentares até 23, tiro-te o chapeu!!!! Eu não aguento!!!!!

                          (E sim o meu red veio ontem.... creio que o proximo deverá ser lá para 3 de abril, se os meus ciclos se mantiverem de 27 dias.....)
                          Weeeeee!!!!
                          Já só faltam 2 ciclos????!!!???
                          Mas não é demasiado cedo, s. Estou com 2 dias de atraso, não é demasiado cedo. Quer dizer, posso ter ovulado mais tarde e, mesmo que tenha engravidado, obter um falso negativo, mas à partida não é demasiado cedo. Se tiver um negativo, é de supor que não estou grávida.

                          Estás quase, quase a voltar. Que bom!
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Kelly e Telma esses sintomas estão a deixar-me a mim nervosa! ahahah! Já sinto a felicidade por voces as duas!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                              Olá Lilimaria.
                              Eu também estive a tomar o Dufine, mas foi do 2º ao 6º dia do ciclo. Tens tido alguns efeitos secundários?

                              Bjinhos
                              Olá!

                              Hoje tomei o 4º comprimido de Dufine e até agora sinto-me lindamente, não sinto efeitos secundários nenhuns, tu sentes alguns? eu só tomo 1 comprimido. Tu fizes-te quantos ciclos o Dufine? e depois da tomares treinas-te em que dias?





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                                Kelly, eu creio que o teu GO te diz isso, para evitar casos de gravidezes precoces que não vão avante.
                                Concordo! a minha amiga que falei aqui no outro dia, fez o teste mesmo no dia que deveria vir o periodo....deu positivo...passados 3/4 dias perdeu... se tivesse esperado mais uns dias nunca saberia que tinha abortado... acho que é por isso Kelly...e olha que os primeiros dias são importantes...aliás...todos são!
                                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X