Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
    Yyyyyyyyyyyyyuuuuuuuuupppppppppppppppppppyyyyyyyyy yy

    Que bom, KellyPt.

    Parabens!
    Olá Chouchou Obrigada, querida. Quando voltas? Olha que ainda nos podes apanhar. Muitos beijinhos
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Ai Kelly, acabei de ficar um sorriso estampado na cara e com os olhos xeios de água!!!!!
      Parabéns lindinha, muitos parabéns!!!!!
      Desejo-te do fundo do coração uma gravidez abençoada e um bebé super saudável!!!!! agora fizeste com o papá!?!?!
      video chamada? dps conta aqui as meninas!!!!!

      Mais uma vez mts mts mts PARABÉNS!!!!!!
      Oh, Catyzinha, quero tanto, tanto, tanto poder dar-te os parabéns também! E vou dar, eu sei, mas queria que fosse já, já, já, que já mereces tanto...
      Contei ao papá por chamada normal, teve de ser. Mas tenho a certeza de que ele nunca mais se esquece. E eu também não. Um grande beijo
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por believe Ver Mensagem
        Juro que até me deu um friozinho na barriga... Parabéns!!! Yupi...
        Até estou sem palavras...
        Também eu Obrigada, querida
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Meninas: cheguei agora a casa, arranjei coragem e fiz o teste. POSITIVO.

          Kelyyyyyyyyyyyyyyyyy

          Estou tão, mas tão feliz por ti!!!

          Liguei-me agora ao PC e nem queria acreditar que te tinhas decidido a fazer o teste.

          MUITOS PARABÉNS QUERIDA!!!

          Ai esses testes de Ov. eh eh eh

          Desejo a ti e ao teu bébé toda a sorte e felicidade do mundo!

          Beijinhos
          Ultima edição por S.; 09-03-2012, 23:48.
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            Obrigada, minha querida. E vamos ser companheiras de barriga. Estive a pensar: vou abrir um tópico chamado: "Mamãs de Novembro/Dezembro 2012". Isto para conseguirmos "apanhar" aquelas que tenham o seu positivo até finais de Abril. Dá praticamente mais dois ciclos!!!!

            É treinar, meninas, é treinar

            Gosto disto
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
              Ah linda!!!! Tu nem precisas agradecer.. olha quem agradece sou eu!!! Deste-me uma alegria tão grande hoje que nem imaginas.. desde o 1º dia do teu atraso que eu ando aqui a ler tudinho a espera e a torcer para que o red nem te chegasse perto.. e heis que venho aqui depois de um dia bonito de sol mas ao mesmo tempo borring pra mim e tenho esta notícia BRILHANTE!!! Sabes, tenho uma irma da tua idade que tb não tem filhos mas quer muito e talvez por isso eu tenha ficado ainda mais feliz.. ja lhe tinha falado de ti e ve bem que ate liguei para ela (a minha irma) a dizer que tinhas conseguido o teu positivo!!

              Obrigado por teres feito com que o meu dia acabásse cheio de felicidade!!

              Muitos beijinhos e que te corra tudo muito bem.. que esse bebe nasça daqui a 8 meses cheio de saúde e alegria pra dar aos papás que já o amavam antes de o ser!!!

              Ps: Vou continuar a acompanhar a tua viagem!! Desta vez, felizmente, noutro tópico...
              Oh, linda, assim até me fazes chorar. Olha que eu ando com as hormonas aos saltos!!! Sabes que desejo exactamente o mesmo para ti e o teu baby. Podes crer que já o amávamos mesmo! Vamos ver como vão as coisas correr agora...Um grande beijo para ti e outro para a tua irmã. Como vês, a idade não impede nada Boa sorte para ela também
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
                Querida Kelly, que notícia maravilhosa
                Estou tão feliz por ti, nem imaginas!!! Muitos muitos muitos parabéns!!! Afinal já ias muito bem acompanhada para a Suiça e estavas tão desanimada com os testes de ovulação...
                Que grande surpresa!
                Muitos beijinhos e que corra tudo bem
                Podes crer, estava mesmo descrente neste ciclo. Uma surpresa gigante e mesmo boa. Um grande beijinho e despacha-te também
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  YESSSSSSSSSSSSS SIM SIM SIM KELLY! ESTOU TAAAAAAO FELIZ! É MESMO ASSIM LINDA! Quando menos esperavas! Agora cuidado com os pesos por favor, toma conta do nosso tao desejado sobrinho!
                  Já abriste o topico de novembro?

                  PARABENS!!!!!!!!

                  BEIJOS SUPER AZUIS
                  Obrigada, linda, muito obrigada Sim, agora vou ter cuidado com os pesos, prometo. Já contei aqui a uma colega que prometeu que não me deixa pegar em nada Hoje por acaso fiz imenso esforço...mas agora acabou
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
                    Kelly:Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Dei um grito tão grande quando soube que o meu marido veio ver o que se tinha passado LOL. Estou TÃO mas TÃO feliz por ti!!!!!!! Desejo-vos (à família e ao bebé lindo que aí vem) do fundo do coração mil felicidades (cá o maridão também manda parabéns).

                    Gravidinhas lindas deste cantinho, desfrutem muito mas muito, que depois temos umas saudades da barriguita...

                    A todas as treinantes: daqui a pouco somos nós!

                    Bom fim-de-semana a todas
                    E eu estou tão feliz também! E tão longe Claro que daqui a pouco são vocês. Já disse que o tópico que vou abrir se vai chamar "Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012", para apanhar o máximo número possível das nossas treinantes. Um grande beijo para ti e outro para o teu marido. Façam lá um também
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
                      Estou mto contente pelas mamãs!!!! Que daqui para a frente seja uma gravidez super feliz!!!!

                      Hj ando um pouco preocupada e ansiosa
                      Não é que ao ir à casa de banho notei um corrimento meio estranho, tipo rosa clarinho!!! Estranhei imenso! Por um lado e pelas minhas contas ainda falta mais de uma semana para o red, pois se viesse agora significaria que tive um ciclo de 19 dias, algo que nunca me aconteceu, por outro lado já pensei na hipotese da nidação, mas não sei não! Isto confunde-me imenso, nas outras gravidezes nuna notei qq perda de sangue ou sinais de nidação, o que não significa q nao possa ocorrer agora, mas nao sei!!
                      Já aconteceu algo semelhante a alguma de voçês?!

                      Ai ai! Que ansiedade, quero mesmo acreditar que não vem lá red nenhum!!!

                      jinhos a todas
                      Isso tem bons sinais de nidação e espero do fundo do coração que o seja. Beijinhos férteis
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • KELLY PARABENS!!!!



                        K felicidade!!! Fico mt feliz por ti e por teres tido a coragem de fazer o teste e dares a ti propria esta alegria!!!

                        sejamos sinceras... claro k nao podiamos ter 100% de certeza mas acho k a grande maioria de nós tinha 99,9% de certeza do quao gravidissima tu ja tavas

                        yupi... bem dizia k ia esperar k te decidisses a fazer o teste pra inaugurar o forum das mamas de novembro

                        tu mereces mesmo esta alegria!!!



                        Curiosidade: este mês como ja se referiu está a ser super fertil e azul.... pela logica os dias impares têm dado muita sorte...

                        ora

                        dia 5 - solinha positivo

                        dia 7- eu (kitty) positivo

                        dia 9 - kelly positivo

                        dia 11 (domingo) . a telma vai fazer o teste dela é um bom dia para fazer pela logica


                        quanto a mim ja dei a noticias aos avos e tios.... foi uma alegria enorme e emoção! principalmente a sogra pois como é o primeiro k vai ter ate chorou

                        boa sorte para todas!!!!

                        bons treinos e tentem relaxar (sei k é dificil mas ajuda mt a obter um resultado positivo )

                        Kitty*
                        Novembro 2011 - deixei a pilula
                        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                        7 Março 2012 - Positivo
                        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                        23 Setembro 2012 - Positivo

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                          ate que enfim a kelly a azuuuuuuuuuuuuuuuul! que bom minha linda! a sério! tanta força nos dás que desta vez foi para ti!!!!! oh que bom! tb estou como todas as meninas! super emocionada e contente! a sério! e acho que está tudo curioso sobre como foi o teu dia e a novidade ao papá!!!! que rico dia da mulher, deu-te um presente já viste???? hehehe!!!!!! faltamos nós todas! vou ter saudades.... (oxalá que não,que tb me cole a voces hehe)


                          PS: e que tal foi colocares-te a ti propria a azul???? um suspiro de alivio?!
                          Muito obrigada, minha linda. Eu também estou super emocionada, como imaginas. O meu dia foi normalíssimo, à noite é que cheguei a casa e pensei por que raio estaria a adiar o inevitável. O decisivo, acho eu, foi o dia de ontem. Estive mesmo muito agoniada o dia todo o que, a juntar a todos os outros sintomas, me fez mesmo acreditar que podia ser qualquer coisa boa.

                          Coloquei-me logo a azul, claro, foi óptimo! Ao papá contei pelo telefone, sem nada de especial. Mas eu precisava de contar a uma colega daqui, porque estava hiper-excitada e precisava de falar com alguém. Além disso, também me dá jeito que alguém daqui saiba, porque vou precisar de alguma ajuda. Por isso liguei-lhe logo, não queria estar a contar a outras pessoas antes de ele saber. Ele estava a ir para a missa de 30.º dia do pai dele e ficou especialmente emocionado por causa disso.

                          Um grande, grande, grande beijinho para ti
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                            Kelyyyyyyyyyyyyyyyyy

                            Estou tão, mas tão feliz por ti!!!

                            Liguei-me agora ao PC e nem queria acreditar que te tinhas decidido a fazer o teste.

                            MUITOS PARABÉNS QUERIDA!!!

                            Ai esses testes de Ov. eh eh eh

                            Desejo a ti e ao teu bébé toda a sorte e felicidade do mundo!

                            Beijinhos
                            E eu a ti, minha querida. Um xi-coração apertadinho
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                              KELLY PARABENS!!!!



                              K felicidade!!! Fico mt feliz por ti e por teres tido a coragem de fazer o teste e dares a ti propria esta alegria!!!

                              sejamos sinceras... claro k nao podiamos ter 100% de certeza mas acho k a grande maioria de nós tinha 99,9% de certeza do quao gravidissima tu ja tavas

                              yupi... bem dizia k ia esperar k te decidisses a fazer o teste pra inaugurar o forum das mamas de novembro

                              tu mereces mesmo esta alegria!!!



                              Curiosidade: este mês como ja se referiu está a ser super fertil e azul.... pela logica os dias impares têm dado muita sorte...

                              ora

                              dia 5 - solinha positivo

                              dia 7- eu (kitty) positivo

                              dia 9 - kelly positivo

                              dia 11 (domingo) . a telma vai fazer o teste dela é um bom dia para fazer pela logica


                              quanto a mim ja dei a noticias aos avos e tios.... foi uma alegria enorme e emoção! principalmente a sogra pois como é o primeiro k vai ter ate chorou

                              boa sorte para todas!!!!

                              bons treinos e tentem relaxar (sei k é dificil mas ajuda mt a obter um resultado positivo )
                              Querida Kitty* Que emoção que deve ser! Muito obrigada, minha linda, parece que sempre vamos ser companheiras de barriga. Beijinhos cheínhos de ternura
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • kelly fico a aguardar k inaugures o novo topico... mas confesso k n gosto da ideia de abandonar este topico

                                pois foi aqui k td começou e k partilhamos estas alegria... e ja somos quase como "uma familia"....

                                façam favor de se juntarem todas a nos no forum MAMAS DE NOVEMBRO E DEZEMBRO, sim?"

                                era lindo passarmos todas juntas para este topico


                                estou a torcer por voces meninas

                                Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X