Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Yuuuuuuupppppppiiiiiiii!

    Mtos parabens minha kerida, tal como a Annie tenho andado aqui num sufoco a ver qdo te decidias a fazer um teste, estou mto contente pq merecias mto. Tu, a Ana Carina, a Rosinha..foram minhas companheiras nas treinantes e eu estou smp a ver quando conseguem a vossa estrelinha, é uma grande alegria. Toca a criar o topico das Mamas Novembro/Dezembro, k eu dps vou la espreitar..e mais uma x mtos parabens, td a correr bem, mereces td de bom

    Bjoookkkass felizes!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
      Yuuuuuuupppppppiiiiiiii!

      Mtos parabens minha kerida, tal como a Annie tenho andado aqui num sufoco a ver qdo te decidias a fazer um teste, estou mto contente pq merecias mto. Tu, a Ana Carina, a Rosinha..foram minhas companheiras nas treinantes e eu estou smp a ver quando conseguem a vossa estrelinha, é uma grande alegria. Toca a criar o topico das Mamas Novembro/Dezembro, k eu dps vou la espreitar..e mais uma x mtos parabens, td a correr bem, mereces td de bom

      Bjoookkkass felizes!
      Oh, minha querida, já tinha tantas saudades tuas. Claro que tens de ir lá espreitar. E eu vou ao teu tópico, claro. Vou precisar de muitos conselhos. Ainda nem acredito...muitos beijinhos
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
        Meninas: cheguei agora a casa, arranjei coragem e fiz o teste. POSITIVO.


        Muitos Parabéns minha linda. Fico tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao feliz por ti.
        Espero que nos encontremos em breve no novo tópico.

        Beijinhos muito muito muito muito graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnndessss ss.
        Ultima edição por belinha0509; 10-03-2012, 07:52.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Meninas: cheguei agora a casa, arranjei coragem e fiz o teste. POSITIVO.
          YUHUUUUUU!!!! Quando li o teu post já nem li mais nenhum! desculpem meninas mas este é um momento de mega festa!

          PARABENS KELLYYYYY! Tudo de bom, atenção aos pesos agora já podes dizer que precisas de ajuda! hehe Que corra tudo bem minha querida!

          Beijinhos grandes!!!!!!!!

          Comentar


          • Muitos Parabéns Kelly!!!

            Apesar de vocês me conhecerem à pouco tempo, eu já vos conheço desde Outubro por isso tmbém sinto muito as vossas histórias. Foi com muita alegria que vi esta notícia ontem à noite (apesar de não ter comentado logo).

            Pois é ontem à noite fomos ao supermercado e compramos uma tablete de chocolate Milka (daquelas com bolacha no meio) yum yum Quando cheguei a casa comi um pouco e soube-me mal, fiquei mal disposta! Achei estrnho. De manhã quando acordei, medi a temperatura e como ontem tinha descido bastante, hoje fiquei contente porque tinha dado um pulo de novo Por isso lá ganhei coragem e fui fazer o teste super cedo (ainda estou so no 10ºDPO) e não é que deu POSITIVO. Realmente vocês deram-me sorte (apesar só me ter inscrito à 2 dias!!) Agora realmente ando preocupada com as tais perdas castanhas. Vou agora de manhã à fármacia ver se me vendem o ultragen para começar a por mesmo antes de falar com o médico e na segunda logo lhe ligo. YUPPPPPEEEE Vou fazer companahia às mamãs de novembro/Dezembro 2012!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
              KELLY PARABENS!!!!



              K felicidade!!! Fico mt feliz por ti e por teres tido a coragem de fazer o teste e dares a ti propria esta alegria!!!

              sejamos sinceras... claro k nao podiamos ter 100% de certeza mas acho k a grande maioria de nós tinha 99,9% de certeza do quao gravidissima tu ja tavas

              yupi... bem dizia k ia esperar k te decidisses a fazer o teste pra inaugurar o forum das mamas de novembro

              tu mereces mesmo esta alegria!!!



              Curiosidade: este mês como ja se referiu está a ser super fertil e azul.... pela logica os dias impares têm dado muita sorte...

              ora

              dia 5 - solinha positivo

              dia 7- eu (kitty) positivo

              dia 9 - kelly positivo

              dia 11 (domingo) . a telma vai fazer o teste dela é um bom dia para fazer pela logica


              quanto a mim ja dei a noticias aos avos e tios.... foi uma alegria enorme e emoção! principalmente a sogra pois como é o primeiro k vai ter ate chorou

              boa sorte para todas!!!!

              bons treinos e tentem relaxar (sei k é dificil mas ajuda mt a obter um resultado positivo )
              Acho que deve ser outra menina a dar boas noticias amanha, voltei a ter um corrimento (agora laranja, tenho um arco-iris ca dentro), e uma pressao na barriga, penso que o red deve estar mesmo a chegar... Eu sei que enquanto nao vier o red mesmo ainda e posivel, so que nao me parece... mas estou tao feliz pella Kelly que nem me importo... so tenho pena de nao me juntar ja a voces, mas vou ser visitante assidua do mamas novembro/dezembro e vou ser tia desses bebes todos!

              Beijos grandes as embarrigadas e as futuras embarrigadas! Ponham tudo a azul!

              Ps: desculpem a falta de acentos.



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                Muitos Parabéns Kelly!!!

                Apesar de vocês me conhecerem à pouco tempo, eu já vos conheço desde Outubro por isso tmbém sinto muito as vossas histórias. Foi com muita alegria que vi esta notícia ontem à noite (apesar de não ter comentado logo).

                Pois é ontem à noite fomos ao supermercado e compramos uma tablete de chocolate Milka (daquelas com bolacha no meio) yum yum Quando cheguei a casa comi um pouco e soube-me mal, fiquei mal disposta! Achei estrnho. De manhã quando acordei, medi a temperatura e como ontem tinha descido bastante, hoje fiquei contente porque tinha dado um pulo de novo Por isso lá ganhei coragem e fui fazer o teste super cedo (ainda estou so no 10ºDPO) e não é que deu POSITIVO. Realmente vocês deram-me sorte (apesar só me ter inscrito à 2 dias!!) Agora realmente ando preocupada com as tais perdas castanhas. Vou agora de manhã à fármacia ver se me vendem o ultragen para começar a por mesmo antes de falar com o médico e na segunda logo lhe ligo. YUPPPPPEEEE Vou fazer companahia às mamãs de novembro/Dezembro 2012!!!
                PARABENS!!!!!!!!
                Mais um azulinho!
                Que tenhas 8 meses muito felizes e sem chocolates!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                  Muitos Parabéns Kelly!!!

                  Apesar de vocês me conhecerem à pouco tempo, eu já vos conheço desde Outubro por isso tmbém sinto muito as vossas histórias. Foi com muita alegria que vi esta notícia ontem à noite (apesar de não ter comentado logo).

                  Pois é ontem à noite fomos ao supermercado e compramos uma tablete de chocolate Milka (daquelas com bolacha no meio) yum yum Quando cheguei a casa comi um pouco e soube-me mal, fiquei mal disposta! Achei estrnho. De manhã quando acordei, medi a temperatura e como ontem tinha descido bastante, hoje fiquei contente porque tinha dado um pulo de novo Por isso lá ganhei coragem e fui fazer o teste super cedo (ainda estou so no 10ºDPO) e não é que deu POSITIVO. Realmente vocês deram-me sorte (apesar só me ter inscrito à 2 dias!!) Agora realmente ando preocupada com as tais perdas castanhas. Vou agora de manhã à fármacia ver se me vendem o ultragen para começar a por mesmo antes de falar com o médico e na segunda logo lhe ligo. YUPPPPPEEEE Vou fazer companahia às mamãs de novembro/Dezembro 2012!!!
                  Parabens angeline! que sejam mais 8 meses fantasticos!

                  Isto é que chover azuis!!!

                  Beijinhos****

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                    YUHUUUUUU!!!! Quando li o teu post já nem li mais nenhum! desculpem meninas mas este é um momento de mega festa!

                    PARABENS KELLYYYYY! Tudo de bom, atenção aos pesos agora já podes dizer que precisas de ajuda! hehe Que corra tudo bem minha querida!

                    Beijinhos grandes!!!!!!!!
                    Minha querida Lara,
                    Muito obrigada!!! (Estou TÃO piegas que nem inamginam...). Vou ter atenção, vou, por isso é que fiz o teste e contei aqui a uma colega. Um grande beijinho e que o teu positivo venha depressa
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      PARABENS!!!!!!!!
                      Mais um azulinho!
                      Que tenhas 8 meses muito felizes e sem chocolates!
                      Obrigada Telma!

                      Vamos ver se não és a próxima!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                        Parabens angeline! que sejam mais 8 meses fantasticos!

                        Isto é que chover azuis!!!

                        Beijinhos****
                        Obrigada LaraM!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                          Muitos Parabéns Kelly!!!

                          Apesar de vocês me conhecerem à pouco tempo, eu já vos conheço desde Outubro por isso tmbém sinto muito as vossas histórias. Foi com muita alegria que vi esta notícia ontem à noite (apesar de não ter comentado logo).

                          Pois é ontem à noite fomos ao supermercado e compramos uma tablete de chocolate Milka (daquelas com bolacha no meio) yum yum Quando cheguei a casa comi um pouco e soube-me mal, fiquei mal disposta! Achei estrnho. De manhã quando acordei, medi a temperatura e como ontem tinha descido bastante, hoje fiquei contente porque tinha dado um pulo de novo Por isso lá ganhei coragem e fui fazer o teste super cedo (ainda estou so no 10ºDPO) e não é que deu POSITIVO. Realmente vocês deram-me sorte (apesar só me ter inscrito à 2 dias!!) Agora realmente ando preocupada com as tais perdas castanhas. Vou agora de manhã à fármacia ver se me vendem o ultragen para começar a por mesmo antes de falar com o médico e na segunda logo lhe ligo. YUPPPPPEEEE Vou fazer companahia às mamãs de novembro/Dezembro 2012!!!
                          Ahhhhhhhhh, Parabéeeeeeeeeeeens!!!!!!! Que bom! Ainda bem que vais connosco. Muitas felicidades e muita saúde
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Ahhhhhhhhh, Parabéeeeeeeeeeeens!!!!!!! Que bom! Ainda bem que vais connosco. Muitas felicidades e muita saúde
                            Obrigada!!! nem estou mesmo a acreditar e estou super nervosa por causa do corrimento castanho. Isto depois de seis meses dá-me para isto! Primeiro ficamos nervosas por um teste positivo e depois ficamos nervosas por ele estar positivo!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Acho que deve ser outra menina a dar boas noticias amanha, voltei a ter um corrimento (agora laranja, tenho um arco-iris ca dentro), e uma pressao na barriga, penso que o red deve estar mesmo a chegar... Eu sei que enquanto nao vier o red mesmo ainda e posivel, so que nao me parece... mas estou tao feliz pella Kelly que nem me importo... so tenho pena de nao me juntar ja a voces, mas vou ser visitante assidua do mamas novembro/dezembro e vou ser tia desses bebes todos!

                              Beijos grandes as embarrigadas e as futuras embarrigadas! Ponham tudo a azul!

                              Ps: desculpem a falta de acentos.
                              Mas costumas ter esses corrimentos todos? Não costumas? Então passa-se alguma coisa que não é costume, verdade? O que é que te diz que não é uma feijoca? Calma e aguarda serenamente. Ainda tens muito tempo para te juntares a nós e tenho a certeza que vais conseguir. Um beijo enorme
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                                Obrigada!!! nem estou mesmo a acreditar e estou super nervosa por causa do corrimento castanho. Isto depois de seis meses dá-me para isto! Primeiro ficamos nervosas por um teste positivo e depois ficamos nervosas por ele estar positivo!
                                Verdade, mas eu até estou muito mais calma do que pensava que ia ficar. Acho que ainda não caí em mim...
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X