Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Minha querida Lara,
    Muito obrigada!!! (Estou TÃO piegas que nem inamginam...). Vou ter atenção, vou, por isso é que fiz o teste e contei aqui a uma colega. Um grande beijinho e que o teu positivo venha depressa
    Acho muito bem que estejas piegas e essas coisas todas a que as grávidas teem direito Que curtas muito esta tua fase barriguda

    Eu não tenho pressa minha querida, até porque como te disse acho ainda não é desta, acho que o meu bebé só nascerá em 2013... mas fiz-te uma promessa, se tu fosses positiva eu tambem seria (lembras-te?) e como o prometido é devido, vou deixar uma esperançazinha aqui guardada

    Beijinho grande

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Palpita-me que tu vais ser das próximas. Um grande beijo e obrigada, obrigada, obrigada
      Bom dia querida,
      Bem gostaria que o teu palpite estivesse certo, mas parece que mais uma vez as minhas expectativas sairam todas ao lado.
      Ontem tive um corrimento caramelo, em muito pouca quantidade, mas hoje já vi um bocadinho de sangue, até tenho medo de ir ao wc.

      Mas acreditem que a maior pena que tenho é de não poder fazer-vos companhia no tópico das mamãs.

      Muitos parabéns kelly, agora vou acompanhar o topico das gravidas para ir sabendo novidades tuas e desse bebe...e das outras meninas também.
      E já agora tou desejosa de saber como contaste a novidade ao futuro papá.

      Beijokas grandes
      Inicio dos treinos Janeiro 2011

      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
        Muitos Parabéns Kelly!!!

        Apesar de vocês me conhecerem à pouco tempo, eu já vos conheço desde Outubro por isso tmbém sinto muito as vossas histórias. Foi com muita alegria que vi esta notícia ontem à noite (apesar de não ter comentado logo).

        Pois é ontem à noite fomos ao supermercado e compramos uma tablete de chocolate Milka (daquelas com bolacha no meio) yum yum Quando cheguei a casa comi um pouco e soube-me mal, fiquei mal disposta! Achei estrnho. De manhã quando acordei, medi a temperatura e como ontem tinha descido bastante, hoje fiquei contente porque tinha dado um pulo de novo Por isso lá ganhei coragem e fui fazer o teste super cedo (ainda estou so no 10ºDPO) e não é que deu POSITIVO. Realmente vocês deram-me sorte (apesar só me ter inscrito à 2 dias!!) Agora realmente ando preocupada com as tais perdas castanhas. Vou agora de manhã à fármacia ver se me vendem o ultragen para começar a por mesmo antes de falar com o médico e na segunda logo lhe ligo. YUPPPPPEEEE Vou fazer companahia às mamãs de novembro/Dezembro 2012!!!
        Muitos parabéns!!!!!
        Bem já vamos em 4 azulinhos!!!!e ainda vamos no dia 10!!!
        Q bom q voces tão a conseguir!!!!!!
        Cada vez q vej um azulinho vosso a minha esperança sobe um pontinho!!!!!!
        um bom fim de semana a todas!!!
        ai Kelly eu bem dizia q so queria ir tomar café contigo para ver a tua cara de felicidade!!!!!! goza mt estes 8 mesinhos!!! qq dia será a minha vez não posso prometer é q será pra já!!!!
        beijinhos
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Mas costumas ter esses corrimentos todos? Não costumas? Então passa-se alguma coisa que não é costume, verdade? O que é que te diz que não é uma feijoca? Calma e aguarda serenamente. Ainda tens muito tempo para te juntares a nós e tenho a certeza que vais conseguir. Um beijo enorme
          De facto nao costumo, e agora fui ao wc e estava novamente limpinha. 2a faço o teste so para ficar mais descansada, mas ate la o red ja deve ter vindo.

          Kelly, mais uma vez... estou tao feliz linda, tas a ver... eu sabia! Das outras meninas tambem fiquei feliz, mas de ti ate chorei de alegria, e é por isso que nem consigo ficar triste por pensar que o meu red ai vem, as tuas novidades superam tudo!!!!

          Que esse bebecas seja sempre uma pessoa muito feliz, porque amado ja é!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Passei aqui de fugida para ver se havia alguma novidade e fiquei com um sorriso daqueles mesmo parvos.

            Ai, Kelly, que bom Muitos Parabéns e Muitas Felicidades, que tudo vos corra bem. E o timming para dar a noticia ao namorido não podia ser melhor. O teu sogro, onde quer que esteja tb deve estar muito contente.

            E agora quais são os planos? Quando marcas a consulta no GO?

            Beijinhos Felizes
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
              Muitos Parabéns Kelly!!!

              Apesar de vocês me conhecerem à pouco tempo, eu já vos conheço desde Outubro por isso tmbém sinto muito as vossas histórias. Foi com muita alegria que vi esta notícia ontem à noite (apesar de não ter comentado logo).

              Pois é ontem à noite fomos ao supermercado e compramos uma tablete de chocolate Milka (daquelas com bolacha no meio) yum yum Quando cheguei a casa comi um pouco e soube-me mal, fiquei mal disposta! Achei estrnho. De manhã quando acordei, medi a temperatura e como ontem tinha descido bastante, hoje fiquei contente porque tinha dado um pulo de novo Por isso lá ganhei coragem e fui fazer o teste super cedo (ainda estou so no 10ºDPO) e não é que deu POSITIVO. Realmente vocês deram-me sorte (apesar só me ter inscrito à 2 dias!!) Agora realmente ando preocupada com as tais perdas castanhas. Vou agora de manhã à fármacia ver se me vendem o ultragen para começar a por mesmo antes de falar com o médico e na segunda logo lhe ligo. YUPPPPPEEEE Vou fazer companahia às mamãs de novembro/Dezembro 2012!!!
              Parabéns angeline !!!
              Que tenhas uma gravidez abençoada !! Mts Felicidades !!!
              Beijinhos !
              O Rodrigo a caminho !

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                Muitos Parabéns Kelly!!!

                Apesar de vocês me conhecerem à pouco tempo, eu já vos conheço desde Outubro por isso tmbém sinto muito as vossas histórias. Foi com muita alegria que vi esta notícia ontem à noite (apesar de não ter comentado logo).

                Pois é ontem à noite fomos ao supermercado e compramos uma tablete de chocolate Milka (daquelas com bolacha no meio) yum yum Quando cheguei a casa comi um pouco e soube-me mal, fiquei mal disposta! Achei estrnho. De manhã quando acordei, medi a temperatura e como ontem tinha descido bastante, hoje fiquei contente porque tinha dado um pulo de novo Por isso lá ganhei coragem e fui fazer o teste super cedo (ainda estou so no 10ºDPO) e não é que deu POSITIVO. Realmente vocês deram-me sorte (apesar só me ter inscrito à 2 dias!!) Agora realmente ando preocupada com as tais perdas castanhas. Vou agora de manhã à fármacia ver se me vendem o ultragen para começar a por mesmo antes de falar com o médico e na segunda logo lhe ligo. YUPPPPPEEEE Vou fazer companahia às mamãs de novembro/Dezembro 2012!!!
                PARABENS!!!!



                este mês está a ser fantastico a nivel de azuis!!!!

                tantas mamas que ja existem este mês e ainda nem chegamos a 1/3 do mês!!!

                Telma segunda queremos novidades logo pela fresquinha... e Azuis de preferencia

                bom fim de semana para todas

                Kitty*
                Novembro 2011 - deixei a pilula
                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                7 Março 2012 - Positivo
                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                23 Setembro 2012 - Positivo

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  Obrigada, minha querida. E vamos ser companheiras de barriga. Estive a pensar: vou abrir um tópico chamado: "Mamãs de Novembro/Dezembro 2012". Isto para conseguirmos "apanhar" aquelas que tenham o seu positivo até finais de Abril. Dá praticamente mais dois ciclos!!!!

                  É treinar, meninas, é treinar
                  Não podia estar mais de acordo !!!
                  Meninas cá vos esperamos !!
                  Bons treinos e mts beijinhos férteis !!
                  O Rodrigo a caminho !

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem


                    ............
                    Ó Kitty parece combinado !!! Eu não digo, que andamos em sintonia !!!
                    Beijinhos
                    O Rodrigo a caminho !

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                      Ó Kitty parece combinado !!! Eu não digo, que andamos em sintonia !!!
                      Beijinhos
                      eh eh é verdade


                      Kitty*
                      Novembro 2011 - deixei a pilula
                      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                      7 Março 2012 - Positivo
                      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                      23 Setembro 2012 - Positivo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                        Muitos Parabéns Kelly!!!

                        Apesar de vocês me conhecerem à pouco tempo, eu já vos conheço desde Outubro por isso tmbém sinto muito as vossas histórias. Foi com muita alegria que vi esta notícia ontem à noite (apesar de não ter comentado logo).

                        Pois é ontem à noite fomos ao supermercado e compramos uma tablete de chocolate Milka (daquelas com bolacha no meio) yum yum Quando cheguei a casa comi um pouco e soube-me mal, fiquei mal disposta! Achei estrnho. De manhã quando acordei, medi a temperatura e como ontem tinha descido bastante, hoje fiquei contente porque tinha dado um pulo de novo Por isso lá ganhei coragem e fui fazer o teste super cedo (ainda estou so no 10ºDPO) e não é que deu POSITIVO. Realmente vocês deram-me sorte (apesar só me ter inscrito à 2 dias!!) Agora realmente ando preocupada com as tais perdas castanhas. Vou agora de manhã à fármacia ver se me vendem o ultragen para começar a por mesmo antes de falar com o médico e na segunda logo lhe ligo. YUPPPPPEEEE Vou fazer companahia às mamãs de novembro/Dezembro 2012!!!
                        angeline Quem diria Ainda ontem estivémos aqui a trocar msg e já tinhas a feijoca na tua barriga

                        Muitos Parabéns e Muitas Felicidades que tudo vos corra bem.

                        No teu lugar tb estaria muito preocupada com o spotting. Já pensaste ir a uma urgência de obstetricia? Ou ligar à Saúde 24 a ver o que te dizem? Ou mesmo ligar já hoje ao GO?

                        Sabes qual a dosagem de Utrogestan? A minha era de 200mg.
                        Em Setembro a GO disse para pôr vaginalmente, 1 bolinha de 12h em 12h. Eu colocava às 23.30h/00h depois não me levantava mais. 12horas depois, colocava e depois mantinha-me deitada, pelo menos 1h. É que se te levantares logo a seguir isso começa a sair. Nos ciclos seguintes, comecei a colocar 2 bolinhas de 12h em 12h.

                        Vem cá contar o que decidiste.

                        Beijinhos Felizes
                        Ultima edição por rosa choque; 10-03-2012, 12:16.
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Bom dia
                          Mas que felicidade! Mais dois azulinhos Meninas, deixem-me dizer-vos que até chorei de emoção.
                          Kelly, muitos parabéns. Tens sido incansável connosco, tu mereces. Não deixes de nos vir animar, ok?
                          Angeline, isso é que foi rapidez Muitos parabéns também.
                          Eu por cá aguardo o red...
                          Beijinhos quentinhos para todas
                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
                            Tens razão Rosinha, a GO não me pediu fazer nenhum exame.
                            Em relação a esperar até ao 16º dia para tomar o Duphaston, acho que vou guiar-me pelos testes de ovulação como tu fizeste, ou seja, só quando o teste der positivo é que vou começar a toma do medicamento pois posso ovular só ao 18º dia por exemplo.
                            Olá vera

                            O melhor era continuares a fazer os testes e tomares o Duphaston só quando o teste já desse negativo, preferencialmente, à noite ou só no dia a seguir. É que lá por os testes darem Positivo não quer dizer que se ovule logo. A ovulação pode ocorrer até 48h depois. (não há um consenso, há quem diga 36h, há quem diga 48h).

                            Depois diz-nos se o Duphaston está a resultar, ou seja, se neste ciclo não te aparece o spotting.

                            Outra coisa, tenho de ir ver se o que vou dizer tem fundamento. Há aqui uma menina que estava a tomar o Duphaston, engravidou, telefonou ao GO e ele mandou parar com o Duphaston e começar com o Utrogestan. Nesse caso, talvez seja melhor fazeres o mesmo, ou seja, mal tenhas o Positivo telefonas ao GO a perguntar isso.

                            Beijinhos Férteis
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                              O GO ligou-me, muito simpático, e perguntou-me quando tinha sido a última mesnatruação, disse para não tomar mais o Duphaston, mas para tomar o Utrogestan, uma cápsula por via oral de manhã e uma por via vaginal à noite. Como tenho consulta segunda-feira, disse-me que depois vai ver se está bem implantado. Já pedi ao marido que passe numa farmácia para começar já hoje.

                              Já vai parecendo mais real...
                              Vera, esta menina tomava Duphaston do 16º ao 26ºdia do ciclo.
                              O Utrogestan, via oral, provoca mais efeitos secundários.
                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                angeline Quem diria Ainda ontem estivémos aqui a trocar msg e já tinhas a feijoca na tua barriga

                                Muitos Parabéns e Muitas Felicidades que tudo vos corra bem.

                                No teu lugar tb estaria muito preocupada com o spotting. Já pensaste ir a uma urgência de obstetricia? Ou ligar à Saúde 24 a ver o que te dizem? Ou mesmo ligar já hoje ao GO?

                                Sabes qual a dosagem de Utrogestan? A minha era de 200mg.
                                Em Setembro a GO disse para pôr vaginalmente, 1 bolinha de 12h em 12h. Eu colocava às 23.30h/00h depois não me levantava mais. 12horas depois, colocava e depois mantinha-me deitada, pelo menos 1h. É que se te levantares logo a seguir isso começa a sair. Nos ciclos seguintes, comecei a colocar 2 bolinhas de 12h em 12h.

                                Vem cá contar o que decidiste.

                                Beijinhos Felizes
                                Bem fui comprar o utragestan e só depois vi este post. comprei o 100mg e coloquei logo 1. Na bula diz lá 2 a 4 bolinhas por dia. Vamos lá ver se 1 de manhã e outra à noite resolve durante o fim de semana. Depois segunda ligo ao meu GO (eu só tenho o número do consultório e ele só dá consultas à semana.) Entretanto a teu conselho liguei para a saúde 24. Disse-me que não parecia nada de grave (é muito pouco mesmo, nunca chega ao pensinho, só ao limpar e nem sempre) mas que deveria ser vista. No entanto eu sinto-me um pouco ridicula a ir às urgências por isto. E convenhamos, sabemos como costumam ser "meiguinhas" as médicas e enfermeiras nas urgências. Já ouvi histórias de elas dizerem coisas do tipo "Está de tão pouco tempo que nem vale a pena fazer nada se está com perdas agora"
                                Conclusão, não sei bem que faça, também acho um exagero ir às urgências.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X