Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
    Boa noite meninas,

    Tenho andado tão desaparecida por causa do trabalho!!!! Nem tenho tido tempo para pestanejar

    Kelly, estás mesmo quase a chegar não estás? E a consulta no teu GO é para a semana não é?

    Caty80: Desejo-te boa sorte na procura de trabalho.

    Believe:seja quando for que decidas fazer o teste, desejo-te boa sorte....estamos cá todas para te apoiar nas boas e más notícias

    nokina e esperança3 já há novidades? Queremos mais azulitos na nossa tabela

    Quanto mim, o dia do red (ou não) está a aproximar-se!!! Relativamente a sintomas, tenho tido os que tenho sempre mas também alguns diferentes dos outros meses.
    Mantém-se o peito dorido mas sem exagero e sem aumento de tamanho, porém noto que os mamilos parecem estar mais "cheios" e mais redondos.
    Abro a boca mil vezes ao dia mas não sinto um sono tremendo...no entanto há cerca de uma semana que durmo que nem uma pedra: só acordo para ir ao WC e logo a seguir "ferro-me" outra vez a dormir.
    Antes aguentava-me bastante tempo sem comer, agora passado 2/3 horas o estomago começa a fazer uns barulhos esquisitos ....só passa quando como. Porém, depois de comer sinto uma leve indisposição que após algum tempo passa.
    Desde domingo tenho tido umas pontadas e umas fisgadas junto às virilhas. Não é uma dor forte nem contínua, é como se me tivessem a esticar a pele.
    Tenho um corrimento branco, muito espesso.
    Ganhei umas borbulhas estranhas nas costas: fazem um grande alto e ficam vermelhas.

    O namorido diz que é uma alteração hormonal

    Eu não posso dizer que não tenho uma esperancita pois treinei bastante no PF (antes, durante e 1 dia após o positivo no teste de ovulação). Porém, o namorido teve que ir embora nesse fim de semana e secalhar perdi dois dias de treinos muito importantes.
    Aguardemos.

    Rosinhas e vermelhuscas, estou a torcer por vocês!!!
    Às restantes meninas bons treinos e pensamento positivo!!!

    Beijinhos azulados
    Bom diaaaaaaaa


    Finalmente sexta feira chegou

    SMHL hummmmmmm esses sintomas, olha que eu tm fiquei com muitas borbulhas nas costas, estou aqui a torcer por ti .

    KellyPT como estás hoje?????? mais feliz suponho finalmente chegou o dia do regresso em que podes comemorar como deve ser com o teu marido a chegado do teu bebecas.

    Vim deixar aqui um grande beijinho e desejar um optimo fim-de-semana a todas, namorem mt, descansem ainda mais e acima de tudo sejam felizes.

    bjs
    a Clara chegou

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
      Bom diaaaaaaaa


      Finalmente sexta feira chegou

      SMHL hummmmmmm esses sintomas, olha que eu tm fiquei com muitas borbulhas nas costas, estou aqui a torcer por ti .

      KellyPT como estás hoje?????? mais feliz suponho finalmente chegou o dia do regresso em que podes comemorar como deve ser com o teu marido a chegado do teu bebecas.

      Vim deixar aqui um grande beijinho e desejar um optimo fim-de-semana a todas, namorem mt, descansem ainda mais e acima de tudo sejam felizes.

      bjs
      Olá Patita Estou desejosa que chegue logo à noite, como imaginas. Um grande beijinho
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Bom dia meninas!

        Meninas a vermelho, novidades? E meninas a rosa já falta pouquinho!

        Kelly é hoje que voltas! YYYYEEEEEEEEEEEEE

        Beijoquinhas a todas!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Bom dia meninas!

          Meninas a vermelho, novidades? E meninas a rosa já falta pouquinho!

          Kelly é hoje que voltas! YYYYEEEEEEEEEEEEE

          Beijoquinhas a todas!
          Yeaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • bom da! já nao vinha cá ha uns dias! mas ja vi que anda td de rosa p vermelho e de branco p rosa e nada de novos azuis! eu este mês nao estou nada confiante! os treinos não foram nas datas certas acho eu! e foram poucos! andamos um bocado tensos cá por casa! nada de especial, mas pronto! acho qe não é desta ainda! para a semana já espero o red!

            Kelly boa viagem!

            Believe, eu acho que tb só fazia com bueeeeeeeeee atraso, para dar certeza absolutinha! mas pronto! faz qdo te der na real gana!

            beijinhos e prometo no fds vir cá c mais frequencia!

            noivas, isso é que é planear e planear! muito bem!!!


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • Bom dia!

              Vim só deixar um beijinho a todas e um bom fim de semana.

              Por aqui estou numa fase muito estranha, nem sei se ovulei este ciclo, se estou a ovular, se vou ovular,enfim.... uma confusão total! os treinos esta semana foram pouquissimos, muito trabalho da parte do marido! Acho que vai ser um ciclo para esqueçer, não espero boas noticias mesmo! Estou trsite... porque queria mesmo que nascesse este ano, se não for... o que é muito improvavél porque teria que ter mesmo engravidado este mês de Março, sendo para o ano não tenho ansiedade, que seja quando for!

              beijinho e fiquem bem. Boa viagem Kelly





              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                Bom dia!

                Vim só deixar um beijinho a todas e um bom fim de semana.

                Por aqui estou numa fase muito estranha, nem sei se ovulei este ciclo, se estou a ovular, se vou ovular,enfim.... uma confusão total! os treinos esta semana foram pouquissimos, muito trabalho da parte do marido! Acho que vai ser um ciclo para esqueçer, não espero boas noticias mesmo! Estou trsite... porque queria mesmo que nascesse este ano, se não for... o que é muito improvavél porque teria que ter mesmo engravidado este mês de Março, sendo para o ano não tenho ansiedade, que seja quando for!

                beijinho e fiquem bem. Boa viagem Kelly
                Se não sabes se já ovulaste, ainda vais a tempo de treinar mais um bocadinho. Vá lá, nunca se sabe. Ânimo!!
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Tabela actualizada, meus amores, no mês mais "medroso" de sempre: temos metade da tabela a rosa/vermelho e ninguém se decide a fazer o teste!!! LoL Babygrow (que anda muito desaparecida), esperança3 e believe: ainda não há novidades???

                  Nada menos que 9 - nove - meninas estão na zona rosa.

                  Quero passá-las todas a azul!!! Aproveitem o fim-de-semana e coragem. Muitos beijinhos
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Confesso que seria emocionante passarem todas a azul duma só assentada...nada impossível!!!

                    Vá lá meninas, coragem!!!

                    Comentar


                    • Boa viagem, Kelly!! Esse voo para Lisboa leva dois passageiros muito especiais

                      Bom fim-de-semana, meninas!


                      Comentar


                      • É mesmo, é a chamada carga preciosa!

                        Boa viagem Kelly! Finalmente vais estar com o papá!

                        Beijinhos!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Boa viagem Kelly...espero que esse reencontro com o papá te faça esquecer os "pensamentos negativos".

                          Por cá vai tudo na mesma...as "fisgadas" aumentaram e a má disposição também.

                          Meninas vermelhuscas então?? Novidades???

                          Meninas rosinhas (incluíndo eu) pensamento positivo!!!

                          Beijokas a todas
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Realmente, esta nossa tabelinha está muito colorida!

                            Comigo, ainda nada de RED nem qualquer tipo de sintoma pre menstrual! O que tenho notado de mais estranho, é o fato de ter um corrimento branquinho quase diario e os peitos com algum aumento de volume, como se estivesse na ovulação!
                            Quase já me decidi a fazer o teste domingo! Que seja o que tiver de ser!

                            Quero mto acreditar num positivo, mas se não for ainda desta, pelo menos deixo de andar tão ansiosa por não saber o resultado, e começo a concentrar-me num proximo ciclo!

                            Acham que domingo poderá ser cedo?!

                            Jinhos a todas, mta esperança, e para ti, KELLY, uma boa viagem, esta decerto terá um sabor especial!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
                              Realmente, esta nossa tabelinha está muito colorida!

                              Comigo, ainda nada de RED nem qualquer tipo de sintoma pre menstrual! O que tenho notado de mais estranho, é o fato de ter um corrimento branquinho quase diario e os peitos com algum aumento de volume, como se estivesse na ovulação!
                              Quase já me decidi a fazer o teste domingo! Que seja o que tiver de ser!

                              Quero mto acreditar num positivo, mas se não for ainda desta, pelo menos deixo de andar tão ansiosa por não saber o resultado, e começo a concentrar-me num proximo ciclo!

                              Acham que domingo poderá ser cedo?!

                              Jinhos a todas, mta esperança, e para ti, KELLY, uma boa viagem, esta decerto terá um sabor especial!!!
                              com esses sintomas e ja c 2 dias d atraso acho k ja te dava posotivo hoje

                              eu tive o meu positivo na urina antes de ter atraso

                              boa sorte!!!

                              qd fizeres vem logo ca nos dar noticias sim???

                              e nao te esqueças de fazer c a 1ª urina da manha

                              beijinhos

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por smhl Ver Mensagem
                                boa viagem kelly...espero que esse reencontro com o papá te faça esquecer os "pensamentos negativos".

                                Por cá vai tudo na mesma...as "fisgadas" aumentaram e a má disposição também.

                                Meninas vermelhuscas então?? Novidades???

                                Meninas rosinhas (incluíndo eu) pensamento positivo!!!

                                Beijokas a todas




                                Ultima edição por Kitty*; 23-03-2012, 23:23.

                                Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X