Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!

    Novidades?

    Beijinhos!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por believe Ver Mensagem
      Kelly,
      Obrigada pela força e conselhos. Tens de facto um coração enorme, pois andas preocupada e não deixas de te preocupar com todas nós... Vais ser, sem dúvida, uma SUPER MÃE!!!
      Eu já pensei nisso tudo que disseste, e é inevitável a cabecinha ir para o pessimismo... para depois a desilusão (se for) não ser tão grande!
      Quando fui à médica no dia 28 de fevereiro, ela já me receitou o DUFINE, na esperança que a minha menstruação viesse, como até então, e apesar dos ovários poliquísticos!!
      Vou ver se ganho coragem para fazer o teste antes do aniversário do maridão!!
      OBRIGADA A TODAS!!! BEIJOCAS
      Antes do aniversário do maridão tens 2 dias!!! Estamos contigo believe... Mas olha tu já te convenceste do pior por isso pode ser que a surpresa seja boa... mas eu compreendo perfeitamente o que deve estar a passar-te pela cabeça! Beijinho e esperemos que tragas novidades azulinhas nos proximos dias

      Comentar


      • Olá meninas, bom dia!!!
        bem o meu dia começou péssimo.... xateei-m com o maridão por causa da viagem, ele não se decide... continuo sem saber para onde ir....
        mas a pouco um telefonema deixou super feliz!!!!! o meu curso na alemanha é reconhecido mas é complicado arranjar trabalho pq a experiencia aqui é nenhuma!!!!e eles exigem experiencia de cá!!! mas ligaram-se do serviço nacional de trabalho a dizer q m vão ajudar a arranjar trabalho!!!!! Uma luzinha ao fundo do tunel!!!!
        Qto a viagem... lá convenci o maridão a dar mais uma vista de olhos...

        Believe eu estou plenamente de acordo com a LaraM, tu já te convenceste do pior, agora pior não pode ser e só pode melhorar!!!!! força mulher....
        Meninas andamos ansiosas por azuis!!! onde andam eles?
        Eu ultimamente tenho m sentido mt melhor, já não tenho tantas dores, o q quer dizer q hoje é novamente dia de queimar calorias na WII!!!
        beijinhos pa todas
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Olá meninas, bom dia!!!
          bem o meu dia começou péssimo.... xateei-m com o maridão por causa da viagem, ele não se decide... continuo sem saber para onde ir....
          mas a pouco um telefonema deixou super feliz!!!!! o meu curso na alemanha é reconhecido mas é complicado arranjar trabalho pq a experiencia aqui é nenhuma!!!!e eles exigem experiencia de cá!!! mas ligaram-se do serviço nacional de trabalho a dizer q m vão ajudar a arranjar trabalho!!!!! Uma luzinha ao fundo do tunel!!!!
          Qto a viagem... lá convenci o maridão a dar mais uma vista de olhos...

          Believe eu estou plenamente de acordo com a LaraM, tu já te convenceste do pior, agora pior não pode ser e só pode melhorar!!!!! força mulher....
          Meninas andamos ansiosas por azuis!!! onde andam eles?
          Eu ultimamente tenho m sentido mt melhor, já não tenho tantas dores, o q quer dizer q hoje é novamente dia de queimar calorias na WII!!!
          beijinhos pa todas
          Boa, Caty! Espero que em breve arranjes trabalho. Não há nada pior do que ficar em casa a matutar em coisas que não interessam...Bom exercício e diverte-te na Wii Mais logo, aproveita para fazer as pazes com o marido e faz mais exercício
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Olá meninas como estão?
            Tenho andado um bocado desaparecida mas por uma boa causa o meu filho fez ontem 2 aninhos e domingo é a festinha dele tenho andado a tratar de tudo.

            Hoje estou no meu 18ºdia do ciclo e obtive o meu positivo no teste de ovulação espero que seja desta

            Beijos
            Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


            Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
            Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
            Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
              Olá meninas como estão?
              Tenho andado um bocado desaparecida mas por uma boa causa o meu filho fez ontem 2 aninhos e domingo é a festinha dele tenho andado a tratar de tudo.

              Hoje estou no meu 18ºdia do ciclo e obtive o meu positivo no teste de ovulação espero que seja desta

              Beijos
              Oxalá que seja mesmo desta e parabéns ao filhote. Um mano(a) é uma óptima prenda, se calhar a melhor que lhe podes dar
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Caty 80: Que boa notícia a do reconhecimento do teu curso. Boa sorte para a procura de trabalho.

                soraia_madalena_francisco: Parabéns ao teu filhote!

                Believe: estou a torcer muito por ti

                Restantes meninas: beijinhos pré-fim-de-semanais


                Comentar


                • Obrigada meninas

                  Fiz agora outro teste de ovulação e deu positivo quando devo começar a treinar? Já hoje ou amanhã?
                  Depois da ovulação quantos dias tenho de esperar para saber se engravidei ou não?
                  Desculpem tanta perguntar apesar de estar a tentar ter o nosso 3º bebe das outras gravidezes engravidei a primeira

                  Beijos
                  Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                  Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                  Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                  Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                  Comentar


                  • Boa noite meninas,

                    Tenho andado tão desaparecida por causa do trabalho!!!! Nem tenho tido tempo para pestanejar

                    Kelly, estás mesmo quase a chegar não estás? E a consulta no teu GO é para a semana não é?

                    Caty80: Desejo-te boa sorte na procura de trabalho.

                    Believe:seja quando for que decidas fazer o teste, desejo-te boa sorte....estamos cá todas para te apoiar nas boas e más notícias

                    nokina e esperança3 já há novidades? Queremos mais azulitos na nossa tabela

                    Quanto mim, o dia do red (ou não) está a aproximar-se!!! Relativamente a sintomas, tenho tido os que tenho sempre mas também alguns diferentes dos outros meses.
                    Mantém-se o peito dorido mas sem exagero e sem aumento de tamanho, porém noto que os mamilos parecem estar mais "cheios" e mais redondos.
                    Abro a boca mil vezes ao dia mas não sinto um sono tremendo...no entanto há cerca de uma semana que durmo que nem uma pedra: só acordo para ir ao WC e logo a seguir "ferro-me" outra vez a dormir.
                    Antes aguentava-me bastante tempo sem comer, agora passado 2/3 horas o estomago começa a fazer uns barulhos esquisitos ....só passa quando como. Porém, depois de comer sinto uma leve indisposição que após algum tempo passa.
                    Desde domingo tenho tido umas pontadas e umas fisgadas junto às virilhas. Não é uma dor forte nem contínua, é como se me tivessem a esticar a pele.
                    Tenho um corrimento branco, muito espesso.
                    Ganhei umas borbulhas estranhas nas costas: fazem um grande alto e ficam vermelhas.

                    O namorido diz que é uma alteração hormonal

                    Eu não posso dizer que não tenho uma esperancita pois treinei bastante no PF (antes, durante e 1 dia após o positivo no teste de ovulação). Porém, o namorido teve que ir embora nesse fim de semana e secalhar perdi dois dias de treinos muito importantes.
                    Aguardemos.

                    Rosinhas e vermelhuscas, estou a torcer por vocês!!!
                    Às restantes meninas bons treinos e pensamento positivo!!!

                    Beijinhos azulados
                    Ultima edição por S.; 22-03-2012, 21:15.
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                      Boa noite meninas,

                      Tenho andado tão desaparecida por causa do trabalho!!!! Nem tenho tido tempo para pestanejar

                      Kelly, estás mesmo quase a chegar não estás? E a consulta no teu GO é para a semana não é?

                      Caty80: Desejo-te boa sorte na procura de trabalho.

                      Believe:seja quando for que decidas fazer o teste, desejo-te boa sorte....estamos cá todas para te apoiar nas boas e más notícias

                      nokina e esperança3 já há novidades? Queremos mais azulitos na nossa tabela

                      Quanto mim, o dia do red (ou não) está a aproximar-se!!! Relativamente a sintomas, tenho tido os que tenho sempre mas também alguns diferentes dos outros meses.
                      Mantém-se o peito dorido mas sem exagero e sem aumento de tamanho, porém noto que os mamilos parecem estar mais "cheios" e mais redondos.
                      Abro a boca mil vezes ao dia mas não sinto um sono tremendo...no entanto há cerca de uma semana que durmo que nem uma pedra: só acordo para ir ao WC e logo a seguir "ferro-me" outra vez a dormir.
                      Antes aguentava-me bastante tempo sem comer, agora passado 2/3 horas o estomago começa a fazer uns barulhos esquisitos ....só passa quando como. Porém, depois de comer sinto uma leve indisposição que após algum tempo passa.
                      Desde domingo tenho tido umas pontadas e umas fisgadas junto às virilhas. Não é uma dor forte nem contínua, é como se me tivessem a esticar a pele.
                      Tenho um corrimento branco, muito espesso.
                      Ganhei umas borbulhas estranhas nas costas: fazem um grande alto e ficam vermelhas.

                      O namorido diz que é uma alteração hormonal

                      Eu não posso dizer que não tenho uma esperancita pois treinei bastante no PF (antes, durante e 1 dia após o positivo no teste de ovulação). Porém, o namorido teve que ir embora nesse fim de semana e secalhar perdi dois dias de treinos muito importantes.
                      Aguardemos.

                      Rosinhas e vermelhuscas, estou a torcer por vocês!!!
                      Às restantes meninas bons treinos e pensamento positivo!!!

                      Beijinhos azulados
                      I like it

                      ja me cheira a azulinho,,, sera? espero k sim

                      Kitty*
                      Novembro 2011 - deixei a pilula
                      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                      7 Março 2012 - Positivo
                      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                      23 Setembro 2012 - Positivo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                        Obrigada meninas

                        Fiz agora outro teste de ovulação e deu positivo quando devo começar a treinar? Já hoje ou amanhã?
                        Depois da ovulação quantos dias tenho de esperar para saber se engravidei ou não?
                        Desculpem tanta perguntar apesar de estar a tentar ter o nosso 3º bebe das outras gravidezes engravidei a primeira

                        Beijos
                        nao falhes o treino hoje e amanha tb por motivo nenhum e se tiveres treinado ontem melhor ainda

                        boa sorte!!!

                        assim k tive o meu teste d ovulacao positivo apos 2 semanas exactas tive o teste de gravidez positivo

                        Kitty*
                        Novembro 2011 - deixei a pilula
                        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                        7 Março 2012 - Positivo
                        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                        23 Setembro 2012 - Positivo

                        Comentar


                        • Boa noite meninas,

                          Passei para vos dar um beijinho e ver as novidades

                          SMHL, concordo com a Kitty...isso cheira a bebecas

                          Kelly, mais tranquila querida? não te esqueças que mesmo com pouco tempo de gestação, os bebés já sentem tudo à sua volta e sobretudo as emoções da mamã, portanto toca a ter pensamentos bons e a passar boas energias para o bebé!

                          A julgar pelas cores da tabela, para a semana vamos ter boas novidades, né meninas?

                          Amanhã é o meu 28º dia de ciclo...começa o countdown :P

                          beijos a todas e até amanhã (6a!!!!)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                            Obrigada meninas

                            Fiz agora outro teste de ovulação e deu positivo quando devo começar a treinar? Já hoje ou amanhã?
                            Depois da ovulação quantos dias tenho de esperar para saber se engravidei ou não?
                            Desculpem tanta perguntar apesar de estar a tentar ter o nosso 3º bebe das outras gravidezes engravidei a primeira

                            Beijos
                            Já hoje, claro. O ideal até era teres começado ontem. E amanhã e depois também. Não te esqueças e boa sorte
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                              Boa noite meninas,

                              Tenho andado tão desaparecida por causa do trabalho!!!! Nem tenho tido tempo para pestanejar

                              Kelly, estás mesmo quase a chegar não estás? E a consulta no teu GO é para a semana não é?

                              Caty80: Desejo-te boa sorte na procura de trabalho.

                              Believe:seja quando for que decidas fazer o teste, desejo-te boa sorte....estamos cá todas para te apoiar nas boas e más notícias

                              nokina e esperança3 já há novidades? Queremos mais azulitos na nossa tabela

                              Quanto mim, o dia do red (ou não) está a aproximar-se!!! Relativamente a sintomas, tenho tido os que tenho sempre mas também alguns diferentes dos outros meses.
                              Mantém-se o peito dorido mas sem exagero e sem aumento de tamanho, porém noto que os mamilos parecem estar mais "cheios" e mais redondos.
                              Abro a boca mil vezes ao dia mas não sinto um sono tremendo...no entanto há cerca de uma semana que durmo que nem uma pedra: só acordo para ir ao WC e logo a seguir "ferro-me" outra vez a dormir.
                              Antes aguentava-me bastante tempo sem comer, agora passado 2/3 horas o estomago começa a fazer uns barulhos esquisitos ....só passa quando como. Porém, depois de comer sinto uma leve indisposição que após algum tempo passa.
                              Desde domingo tenho tido umas pontadas e umas fisgadas junto às virilhas. Não é uma dor forte nem contínua, é como se me tivessem a esticar a pele.
                              Tenho um corrimento branco, muito espesso.
                              Ganhei umas borbulhas estranhas nas costas: fazem um grande alto e ficam vermelhas.

                              O namorido diz que é uma alteração hormonal

                              Eu não posso dizer que não tenho uma esperancita pois treinei bastante no PF (antes, durante e 1 dia após o positivo no teste de ovulação). Porém, o namorido teve que ir embora nesse fim de semana e secalhar perdi dois dias de treinos muito importantes.
                              Aguardemos.

                              Rosinhas e vermelhuscas, estou a torcer por vocês!!!
                              Às restantes meninas bons treinos e pensamento positivo!!!

                              Beijinhos azulados
                              Ai, tanto sintoma Espero sinceramente que tenhas o mais importante, que é o atraso seguido do teste de gravidez positivo

                              Eu vou amanhã. Muitos beijinhos e olha que no Sábado queremos notícias
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                                Boa noite meninas,

                                Passei para vos dar um beijinho e ver as novidades

                                SMHL, concordo com a Kitty...isso cheira a bebecas

                                Kelly, mais tranquila querida? não te esqueças que mesmo com pouco tempo de gestação, os bebés já sentem tudo à sua volta e sobretudo as emoções da mamã, portanto toca a ter pensamentos bons e a passar boas energias para o bebé!

                                A julgar pelas cores da tabela, para a semana vamos ter boas novidades, né meninas?

                                Amanhã é o meu 28º dia de ciclo...começa o countdown :P

                                beijos a todas e até amanhã (6a!!!!)
                                Olá, linda Estou mais tranquila, sim. Hoje foi um dos dias em que tive mais sintomas: uma má disposição terrível e às vezes quase uma sensação de desmaio. E sinto a pele a esticar, definitivamente.

                                A nossa tabela está linda, espero é que apareçam mais uns azulinhos...um grande beijinho e boa sorte para a contagem final
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X