Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já estou em casa meninas
    Lá fui pedindo a uns cavalheiros que me ajudassem com as malas para não fazer esforços...continuo à espera das notícias azuis. Muitos beijinhos
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Boa tarde meninas

      Kelly, ainda bem que chegaste bem a casa Quando fores ao médico vais ver que a tua "ansiedade" vai passar porque vai estar tudo bem.

      Quanto a mim, já tenho novidades.
      Não tenho paciência para ficar à espera de um grande atraso quando, no mercado, existem testes que podem detectar a gravidez ainda antes dele. E, mesmo correndo o risco de obter um negativo, resolvi fazer o teste.

      Pois é Kelly, lembraste quando te pedi para me passares a rosa? Disseste que me ías fazer a vontade mas, que ainda assim era batota...
      Tenho que te dizer que tinhas razão... não te devia ter pedido para me passares a rosa tão cedo sabes porquê?????

      Porque assim tinha passado directamente a AZUL É verdade, obtive hoje de manhã o meu positivo....duas listas rosa, sem sombra de dúvidas!!!

      Estou tão mas tão contenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee....e o namorido nem se fala!!!

      Ao mesmo tempo, é um misto de sintomas: muito feliz pelo positivo, medo de não ser capaz e sobretudo receio que a gravidez não evolua.

      Para quem não sabe, já estou registada neste site desde 2010. Descobri que estava grávida em 13/04/2010 e inscrevi-me no tópico mamãs de Dezembro de 2010. Porém, em Maio de 2010 (9 semanas) descobri que estava com uma gravidez não evolutiva - aborto retido.
      Passei um mau bocado porque demorei tanto tempo a decidir quando engravidar e pouco tempo depois de saber da gravidez descubro que tenho um feto morto. Tive que fazer uma curetagem porque o corpo não expeliu naturalmente. Foi um choque muito grande para mim. Tão grande que durante quase 1,5 ano não me senti capaz de tentar novamente (apesar do GO dizer que estava tudo bem comigo).
      Porém, no final do ano passado, resolvi que não queria adiar mais a vontade de ser mãe. Senti-me pronta para voltar a tentar e fui ao GO para fazer exames a ver se estava tudo bem...e estava!

      Assim, nesse mesmo mês comecei nos treinos. Em Janeiro/2012 comecei a usar testes de ovulação que me ajudaram muito a conhecer o funcionamento do meu corpo!!!

      E hoje 24/03/2012 obtive o meu positivo!!! Sinto-me tão FELIZ....e queria tanto partilhar este momento com todas as meninas!!!
      Kelly e restantes graviduxas, pretendo acompanhar-vos no tópico mamãs de Novembro/Dezembro 2012 mas, só me vou inscrever no tópico após a 1ª consulta com o GO, a após saber se está tudo bem.

      Sintomas: náuseas, peito dorido, "fisgadas" nas virilhas e muita fome. As borbulhas estão a desaparecer.

      Meninas vermelhuscas, ainda não há notícias? esperança3 é amanhã que vais fazer o teu teste não é? Boa sorte!
      rosinhas, desejo-vos a mesma sorte que eu tive
      Kelly actualiza a nossa tabela e põe lá o meu azulinho Este mês está a ser sem dúvida, muito produtivo

      Desulpem o testamento e perdoem não ter dado as notícias logo cedo mas, estive a comemorar com o namorido.

      Beijinhos cheinhos de felicidades para todas
      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • SMHL, muitos parabéns 9 mesinhos fantásticos e super tranquilos.
        Lembro-me bem de andarmos as 2 por aqui ( ainda eu não tinha tido o meu pequeno), vais ver que finalmente chegou a tua vez e vai correr tudo bem.


        Eu avisei que Março era muito "produtivo", fez dia 21, 3 anos que soube do meu positivo, adoro este mês




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
          Boa tarde meninas

          Kelly, ainda bem que chegaste bem a casa Quando fores ao médico vais ver que a tua "ansiedade" vai passar porque vai estar tudo bem.

          Quanto a mim, já tenho novidades.
          Não tenho paciência para ficar à espera de um grande atraso quando, no mercado, existem testes que podem detectar a gravidez ainda antes dele. E, mesmo correndo o risco de obter um negativo, resolvi fazer o teste.

          Pois é Kelly, lembraste quando te pedi para me passares a rosa? Disseste que me ías fazer a vontade mas, que ainda assim era batota...
          Tenho que te dizer que tinhas razão... não te devia ter pedido para me passares a rosa tão cedo sabes porquê?????

          Porque assim tinha passado directamente a AZUL É verdade, obtive hoje de manhã o meu positivo....duas listas rosa, sem sombra de dúvidas!!!

          Estou tão mas tão contenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee....e o namorido nem se fala!!!

          Ao mesmo tempo, é um misto de sintomas: muito feliz pelo positivo, medo de não ser capaz e sobretudo receio que a gravidez não evolua.

          Para quem não sabe, já estou registada neste site desde 2010. Descobri que estava grávida em 13/04/2010 e inscrevi-me no tópico mamãs de Dezembro de 2010. Porém, em Maio de 2010 (9 semanas) descobri que estava com uma gravidez não evolutiva - aborto retido.
          Passei um mau bocado porque demorei tanto tempo a decidir quando engravidar e pouco tempo depois de saber da gravidez descubro que tenho um feto morto. Tive que fazer uma curetagem porque o corpo não expeliu naturalmente. Foi um choque muito grande para mim. Tão grande que durante quase 1,5 ano não me senti capaz de tentar novamente (apesar do GO dizer que estava tudo bem comigo).
          Porém, no final do ano passado, resolvi que não queria adiar mais a vontade de ser mãe. Senti-me pronta para voltar a tentar e fui ao GO para fazer exames a ver se estava tudo bem...e estava!

          Assim, nesse mesmo mês comecei nos treinos. Em Janeiro/2012 comecei a usar testes de ovulação que me ajudaram muito a conhecer o funcionamento do meu corpo!!!

          E hoje 24/03/2012 obtive o meu positivo!!! Sinto-me tão FELIZ....e queria tanto partilhar este momento com todas as meninas!!!
          Kelly e restantes graviduxas, pretendo acompanhar-vos no tópico mamãs de Novembro/Dezembro 2012 mas, só me vou inscrever no tópico após a 1ª consulta com o GO, a após saber se está tudo bem.

          Sintomas: náuseas, peito dorido, "fisgadas" nas virilhas e muita fome. As borbulhas estão a desaparecer.

          Meninas vermelhuscas, ainda não há notícias? esperança3 é amanhã que vais fazer o teu teste não é? Boa sorte!
          rosinhas, desejo-vos a mesma sorte que eu tive
          Kelly actualiza a nossa tabela e põe lá o meu azulinho Este mês está a ser sem dúvida, muito produtivo

          Desulpem o testamento e perdoem não ter dado as notícias logo cedo mas, estive a comemorar com o namorido.

          Beijinhos cheinhos de felicidades para todas
          Oh, minha querida, PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É uma alegria tão grande vir aqui e ler isso! E tanto que tu escreveste, estavas a fazer "caixinha"? Não penses em coisas tristes, mesmo. O que tiver de ser, será. Mais vale pensar positivo. Quando é que vais ao médico? Um beijo GIGANTE e muitos parabéns!!!
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Obrigada querida Kelly e tábita,

            ainda não sei quando vou ao GO, acabei de lhe enviar um mail...estou à espera que ele me responda!

            Estou tão feliz!!!!

            Beijinhos minhas queridas
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • A SMHL mandou e eu obedeci logo: tabela actualizada, com um novo azulinho São as actualizações de que mais gosto. A tabela está hipercolorida, com 8 meninas a rosa mais quatro a vermelho: nokina, Babygrow, esperança3 e believe - DÊEM NOTÍCIAS!!!!
              Se houver mais algum hoje eu actualizo a tabela outra vez, não façam cerimónias. Muitos beijinhos a todas
              Ultima edição por KellyPT; 24-03-2012, 17:29.
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Muitos parabéns SMHL! Que sejam 9 meses fantásticos
                A nossa tabela está cada dia mais bonita
                Beijinhos e bom fim de semana

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  A SMHL mandou e eu obedeci logo: tabela actualizada, com um novo azulinho São as actualizações de que mais gosto. A tabela está hipercolorida, com 8 meninas a rosa mais quatro a vermelho: nokina, Babygrow, esperança3 e believe - DÊEM NOTÍCIAS!!!!
                  Se houver mais algum hoje eu actualizo a tabela outra vez, não façam cerimónias. Muitos beijinhos a todas
                  Ola meninas...

                  Antes de mais quero dar os parabens a SHML. Espero que tenha uma gravidez muito tranquila. Um beijinho muito grande...

                  E tal como a SHML eu tambem resolvi nao esperar pelo atraso e tinha um teste da clearblue em casa. Esta manha resolvi ver o que acontecia e nao é que deu POSITIVOOOOOOOOOO!!!!!!
                  Tou tao tao tao feliz minhas lindas!!
                  Por isso Kelly podes actualizar a tabela e dar mais uma cor azul!

                  Um beijinho muito grande para todas

                  Comentar


                  • SMHL e belinha0509: Positivo duplooooooooo MUITOS PARABÉNS, PRÉ-MAMÃS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!
                    Desejo-vos uma gravidez fantástica e bebés lindos e saudáveis.

                    Epá, adoro estas notícias, ainda para mais em dose dupla

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                      Ola meninas...

                      Antes de mais quero dar os parabens a SHML. Espero que tenha uma gravidez muito tranquila. Um beijinho muito grande...

                      E tal como a SHML eu tambem resolvi nao esperar pelo atraso e tinha um teste da clearblue em casa. Esta manha resolvi ver o que acontecia e nao é que deu POSITIVOOOOOOOOOO!!!!!!
                      Tou tao tao tao feliz minhas lindas!!
                      Por isso Kelly podes actualizar a tabela e dar mais uma cor azul!

                      Um beijinho muito grande para todas
                      Oh, minha querida, que boa surpresa MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei muito, muito feliz. Mas que grande dia. Até já, nas Mamãs de Novembro/Dezembro
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Segunda actualização do dia, minhas lindas Viva o luxo!!! Muitos parabéns, Belinha Quanto às outras, olhem que eu não me importo nada de fazer mais uma acualização hoje. Ou duas. Ou três. Muitos beijinhos a todas
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Parabéns belinha,

                          Tal como eu, deves estar a transbordar de felicidade!!
                          Também te desejo uma gravidez tranquila!!

                          Kelly minha querida, isto é que é...duas actualizações azulinhas no mesmo dia!!!!
                          Prepara-te porque de certeza vais ter mais trabalhinho com actualizações.

                          Obrigada às meninas pelas felicitações.

                          I'M SO HAPPY

                          Bjokas
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                            Parabéns belinha,

                            Tal como eu, deves estar a transbordar de felicidade!!
                            Também te desejo uma gravidez tranquila!!

                            Kelly minha querida, isto é que é...duas actualizações azulinhas no mesmo dia!!!!
                            Prepara-te porque de certeza vais ter mais trabalhinho com actualizações.

                            Obrigada às meninas pelas felicitações.

                            I'M SO HAPPY

                            Bjokas
                            Isto é que é!!! Não tenhas dúvidas. Mas o nosso fórum hoje está muito paradito. A ocasião exigia mais posts...
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Kelly,

                              Não te esqueças que é FDS. As meninas vêm menos aqui.
                              Mas, quando chegarem, vão ter (até agora) uma dupla surpresa!

                              Beijokas
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Chegou a minha vez de desejar uma santa gravidez às meninas...SMHL e belinha!!! Ainda bem que ganharam coragem de fazer o teste e de ter esta bela surpresa!!

                                beijinhos e até já no "outro" lado...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X