Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia! eu ja ando ansiosa! pelas contas o Red vem dia 30, mas pela calculadora do clearblue é hj! ha uns dias que ando cheia de insonias! não durmo nada de jeito porque acordo a meio da noite! acho que mais vale vir o RED, e me passe esta ansiedade td porque nao estou nd esperançada, e ando sempre atras de sintomas que podem nao ser nada! ai esta semana mata-me! kaaaa nervos!!!!

    as desistencias nem sempre são más, mas eu vejo o tempo a passar, ainda agora comecei e quero tanto que seja rápido, que espero que corra td bem com as meninas que p já não serão treinantes!


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Peco desculpa por ter vindo para este tópico acontece que tive uma ameaça de red e teste negativo mas hoje como nao continuava o sangramento fiz um teste da clearblue e foi o único que deu positivo. Os outros continuam a dar negativos.
      Mais uma vê desculpa mas tb nao me chegaram a colocar na tabela.
      Um beijinho muito grande a todas e que corra tudo pelo melhor!

      Comentar


      • Olá meninas, bom dia!!
        Desculpem comentar pouco, mas não tenho gd coisa para comentar!!!
        A vinda do meu Red não foi mt surpresa, tendo em conta q nos dias fundamentais não treinei lá mt pq coincidiram com a ida ao médico!!!! por isso já era de esperar.....
        Esperança, calma enqto só for isso não é mau!!!!
        Kelly hoje é o dia mais ansiado dos ultimos tempos!!!!!! esperamos novidades!!!!!!
        Para as restantes bons treinos!!!!
        beijinhos
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Por aqui, ando numa confusão e numa enorme desilusao!
          Parece me que o Red está prestes a chegar, pois entre ontem e hj comecei com uma perda da tal borra de sangue escuro, e não passa disso. Mal sujei 1 pensinho diario, nem periodo parece, mas é o mais provavel!
          Caso seja, desta vez tive um ciclo de 35 dias, o que me trocou completamente as voltas este mês! Os meus ciclos interiores rondavam os 26, 28 dias, e agora este!!!
          Mais confusa ainda tenho andado, quando tinha quase a certeza de ter tido uma nidação, que agora acabo por não entender, nem perceber o que significou o tal corrimento rosado de dois dias!
          Desculpem se tou a falar de forma mto confusa, mas é tal e qual como me sinto!
          Neste momento espero mesmo que venha o RED, para recomeçar as tentativas, mas desta vez não vou falhar nem 1 semana de treinos, pois, não sendo regular, acho que é ainda a forma mais infalivel!

          Tenho-me apercebido de algumas desitencias por aqui, que eu prefiro pensar que são apenas pausas, que entendo perfeitamente, e que muitas das vezes fazem todo o sentido que aconteçam. A essas meninas, que com toda a coragem, decidiram adiar por agora um sonho, desejo a maior sorte do mundo!

          Às ainda treinantes, força, e entusiasmo, há de chegar a nossa vez!

          KELLYPT, optimismo linda! Verás que está td 5 estrelas! Desfruta os momentos que te esperam, serão inesqueciveis!!!
          Olá esperança3 É sempre difícil quando o red chega e, se não vem regular, pior. Por que não falas com o médico sobre o facto de ter vindo este mês diferente dos outros meses? De qualquer forma, um atraso não superior a 1 semana não é sequer considerado um grande atraso, por isso não é caso para te preocupares muito. Beijinhos e boa sorte
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
            Bom dia!
            O red chegou ontem Mais um ciclo pela frente!
            Boa sorte às restantes meninas a rosa!
            Bjnhos
            Lamento muito, Zuri e espero que Abril seja o teu mês. Um grande beijinho
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
              Bom dia a todas as meninas!!

              Já estamos a meio da semana :P weeeeeeeeeee

              ******
              Weeeeeeee!!!! E boa consulta. Hoje vai ser um grande dia, vais ver
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Bom dia meninas!

                Zuri, abril também é um bom mês, não desanimes!

                Esperança3, pode não ser o red... enquanto não vier vermelhinho há uma esperança

                Tal como a Ana este ano ainda não tive um ciclo regular, e este mês apesar de ter todos os sintomas de ovulação ainda não tive um positivo.
                Vamos ver se os testes correm tão bem para mim como para a Kelly

                E por falar em ti Kelly! É hoje que vais ver o teu bebé! Vai correr tudo bem linda, vais ver que voltas muito mais descansada depois de ouvir o coraçãozinho a bater.

                Beijinhos a todas!
                Deus te ouça, querida Telma Hoje está um dia lindo, TEM que correr bem Um grande beijinho e obrigada
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                  Bom dia! eu ja ando ansiosa! pelas contas o Red vem dia 30, mas pela calculadora do clearblue é hj! ha uns dias que ando cheia de insonias! não durmo nada de jeito porque acordo a meio da noite! acho que mais vale vir o RED, e me passe esta ansiedade td porque nao estou nd esperançada, e ando sempre atras de sintomas que podem nao ser nada! ai esta semana mata-me! kaaaa nervos!!!!

                  as desistencias nem sempre são más, mas eu vejo o tempo a passar, ainda agora comecei e quero tanto que seja rápido, que espero que corra td bem com as meninas que p já não serão treinantes!
                  Ai, ai, ai, calma! Calma, para já. Todas querem que seja rápido, o desafio é aprender a lidar com a ansiedade que isso provoca. Tenta não pensar demasiado no assunto. Oficialmente, só dia 30 é que é o teu Dia D. Não penses demasiado no assunto até lá. É difícil, eu sei, mas tenta. Beijinhos
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por VioletaLinda Ver Mensagem
                    Peco desculpa por ter vindo para este tópico acontece que tive uma ameaça de red e teste negativo mas hoje como nao continuava o sangramento fiz um teste da clearblue e foi o único que deu positivo. Os outros continuam a dar negativos.
                    Mais uma vê desculpa mas tb nao me chegaram a colocar na tabela.
                    Um beijinho muito grande a todas e que corra tudo pelo melhor!
                    Mas parabéns na mesma!!!! Vais até às mamãs de Novembro/Dezembro e inscreve-te lá. E que corra tudo muito bem
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Ai, ai, ai, calma! Calma, para já. Todas querem que seja rápido, o desafio é aprender a lidar com a ansiedade que isso provoca. Tenta não pensar demasiado no assunto. Oficialmente, só dia 30 é que é o teu Dia D. Não penses demasiado no assunto até lá. É difícil, eu sei, mas tenta. Beijinhos
                      eu tento! mas nao é facil tu sabes! mas depois ando c estas insonias q nao sei porque acordo a pensar em trab! coisa estupida q ate esta td bem la, mas pronto! nao sei, nao csg descansar de noite, e ainda nao sinto o cansaço, isso é que é estranho! tnh de comprar qq coisa p me ajudar a descansar de noite, porque dormir mal e so chegar a casa as 21.30h qq dia tou td queimada! lol!
                      boa consulta minha querida!


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                        Olá meninas, bom dia!!
                        Desculpem comentar pouco, mas não tenho gd coisa para comentar!!!
                        A vinda do meu Red não foi mt surpresa, tendo em conta q nos dias fundamentais não treinei lá mt pq coincidiram com a ida ao médico!!!! por isso já era de esperar.....
                        Esperança, calma enqto só for isso não é mau!!!!
                        Kelly hoje é o dia mais ansiado dos ultimos tempos!!!!!! esperamos novidades!!!!!!
                        Para as restantes bons treinos!!!!
                        beijinhos
                        Podes crer que este é um dos dias mais aguardados dos últimos tempos. Para mim, é mesmo o mais aguardado. E amanheceu lindo

                        Então mas tu não treinas quando vais ao médico? Mas porquê? Perdes dias fundamentais assim? Ai, rapariga...
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Weeeeeeee!!!! E boa consulta. Hoje vai ser um grande dia, vais ver
                          Pois vai querida!!

                          E tu vem cá logo contar as novidades que eu faço o mesmo

                          beijinhos beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            eu tento! mas nao é facil tu sabes! mas depois ando c estas insonias q nao sei porque acordo a pensar em trab! coisa estupida q ate esta td bem la, mas pronto! nao sei, nao csg descansar de noite, e ainda nao sinto o cansaço, isso é que é estranho! tnh de comprar qq coisa p me ajudar a descansar de noite, porque dormir mal e so chegar a casa as 21.30h qq dia tou td queimada! lol!
                            boa consulta minha querida!
                            Obrigada, minha linda. Tenta descansar por ti, sem tomar nada. Os soporíferos não são nada bons para as feijocas. Muitos beijinhos
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Podes crer que este é um dos dias mais aguardados dos últimos tempos. Para mim, é mesmo o mais aguardado. E amanheceu lindo

                              Então mas tu não treinas quando vais ao médico? Mas porquê? Perdes dias fundamentais assim? Ai, rapariga...
                              Li cá num folheto informativo q os médicos «agradecem» se não treinarmos no dia anterior.... isto se o exame for uma endovaginal... como o meu exame é sempre endovaginal não treino no dia anteior...
                              mas quem por norma não faz endovaginal, axo q não tem problema nenhum!!!!
                              a q horas vais ter a consulta?
                              beijokas
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Bom dia!

                                Ontem tive dores muito fortes mesmo, pensei mesmo em recorrer ao hospital, ao fundo da barriga, depois passou.
                                Pode ser sintomas do que o RED está para vir... não sei... Pareciam cólicas menstruais mas muito fortes mesmo! de não conseguir andar.

                                Alguém já passou por isto???

                                beijinhos





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X