Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
    Lamento mto Belive, não deve estar a ser nada facil para ti, estes negativos! Mas não desistas e principalmente não desanimes! Pode ser que a ida à GO te ajude a perceber os porquês, e quem sabe num destes dias, tenhas a tua tão desejada prendinha! Força!
    Por outro lado, teres feito o teste ajudou a dissipar alguma duvida que tivesses, e agora é ganhar animo para uma nova viagem!

    Eu tb nao tenho as novidades que gostaria! O RED, veio hj com toda a força, e é recomeçar td de novo!
    Podes atualizar na tabelinha KEllyPT! Fazendo os calculos para um ciclo de 30 dias, o proximo RED virá no 25 de abril!

    Novidades meninas, vão nos dizendo!!! E de preferencia as melhores!

    Espero mesmo que seja desta!
    Lamento muito a vinda do teu red também, Esperança. Um grande beijinho
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Meus amores,
      A eco correu muito bem, o embrião tem 19mm e já vi o coraçãozinho a bater. Estou muito emocionada.
      Ovulei antes do que pensava e já estou de 8 semanas e 3 dias - por isso é que os testes de ovulação deram todos negativo (estou reconciliada com eles )
      1000000 de obrigados pela vossa força e que chegue depressa a vez de todas
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Belive, lamento o resultado acredita que sei tão bem como te sentes, passei tantas vezes pelo mesmo... fala com a GO a ver se te receita o provera. Bjoca apertadinha

        esperança Resta levantar a cabeça e retornar aos treinos, não foi este ciclo mas será no proximo, força

        Kelly Que boas noticias acredita que passem os anos que passerem nunca mais vais esquecer o momento em que ouviste o tum-tum pela 1ª vez é mágico. Parabéns e goza bastante, passa muito rapido. engraçado é que é sempre o mesmo, passamos 9 meses a desejar que o tempo passe a correr para pegarmos os nossos bebes ao colo, e depois deles nascerem, dá umas saudades da barrigona Quanto à tua preocupação com os sintomas, eles são relativos e aparecem do nada, não te preocupes que vais ter muito tempo, para ele te "moerem o juizo"

        Nota: Meninas com red e sintomas estranhos, não descartem de todo a possibilidade de estarem gravidas, a minha prima pela 2ª vez teve periodo até aos 4 meses. Soube este fim de semana que a familia vai aumentar, vou ter mais um primo/a como o periodo não vinha, a minha prima achava que devia estar com quistos, e foi à GO, então a médica lhe disse que os quistos dela tinham pernas e braços!!! a minha prima ficou sem perceber até que a medica disse com as palavrinhas todas: "está gravida de aparentemente 16 semanas"




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por believe Ver Mensagem
          Obrigada a todas pelo apoio... Eu não estava com muita esperança, mas dá sempre um friozinho na barriga ao fazer o teste!!
          Espero que a médica me diga o que se passe e isto se resolva para poder ter e dar-vos notícias azulinhas...
          Believe, não desanimes querida... um dia o azulinho vai bater à porta de todas nós...só temos é de esperar pelo momento certo. Eu acredito que não somos nós que escolhemos o momento...é a alminha do bebé lindo que escolhe os papás e o momento de ir até eles

          beijocas grandes

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            Meus amores,
            A eco correu muito bem, o embrião tem 19mm e já vi o coraçãozinho a bater. Estou muito emocionada.
            Ovulei antes do que pensava e já estou de 8 semanas e 3 dias - por isso é que os testes de ovulação deram todos negativo (estou reconciliada com eles )
            1000000 de obrigados pela vossa força e que chegue depressa a vez de todas
            Kelly...que bom, que bom!!! a partir daqui a tua vida nunca mais vai ser a mesma, vai ser muito mais completa!!!

            Hoje vi muitas grávidas quando fui à consulta e fiquei com a certeza de que é algo divino!!

            beijocas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Belive, lamento o resultado acredita que sei tão bem como te sentes, passei tantas vezes pelo mesmo... fala com a GO a ver se te receita o provera. Bjoca apertadinha

              esperança Resta levantar a cabeça e retornar aos treinos, não foi este ciclo mas será no proximo, força

              Kelly Que boas noticias acredita que passem os anos que passerem nunca mais vais esquecer o momento em que ouviste o tum-tum pela 1ª vez é mágico. Parabéns e goza bastante, passa muito rapido. engraçado é que é sempre o mesmo, passamos 9 meses a desejar que o tempo passe a correr para pegarmos os nossos bebes ao colo, e depois deles nascerem, dá umas saudades da barrigona Quanto à tua preocupação com os sintomas, eles são relativos e aparecem do nada, não te preocupes que vais ter muito tempo, para ele te "moerem o juizo"

              Nota: Meninas com red e sintomas estranhos, não descartem de todo a possibilidade de estarem gravidas, a minha prima pela 2ª vez teve periodo até aos 4 meses. Soube este fim de semana que a familia vai aumentar, vou ter mais um primo/a como o periodo não vinha, a minha prima achava que devia estar com quistos, e foi à GO, então a médica lhe disse que os quistos dela tinham pernas e braços!!! a minha prima ficou sem perceber até que a medica disse com as palavrinhas todas: "está gravida de aparentemente 16 semanas"
              Obrigada, querida. Despacha-te tu também
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                Kelly...que bom, que bom!!! a partir daqui a tua vida nunca mais vai ser a mesma, vai ser muito mais completa!!!

                Hoje vi muitas grávidas quando fui à consulta e fiquei com a certeza de que é algo divino!!

                beijocas
                Também acho, Ana. Muito obrigada Mas então e a tua consulta? Que tal correu? Bjinhos
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Obrigada Kelly!!!
                  Assim que for à consulta conto tudinho.... a ver se me animo!!
                  Parabéns pela tua estrelinha linda, vai contando tudinho!!!
                  Beijinhos grandes
                  Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  Minha querida, lamento muito, muito, muito. Mas ao menos assim sabes em que terreno estás a pisar e já poderás começar a tomar providências para facilitar uma gravidez. Duas semanas de atraso para quem tem SOP não são de estranhar, como decerto a médica te dirá, por isso não te preocupes demasiado. A chatice da SOP é essa mesma. Muitos beijinhos e boa consulta. Não te esqueças de vir cá contar as novidades

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Meus amores,
                    A eco correu muito bem, o embrião tem 19mm e já vi o coraçãozinho a bater. Estou muito emocionada.
                    Ovulei antes do que pensava e já estou de 8 semanas e 3 dias - por isso é que os testes de ovulação deram todos negativo (estou reconciliada com eles )
                    1000000 de obrigados pela vossa força e que chegue depressa a vez de todas
                    Ohhh, que maravilha, Kelly!!!!!! Vês?? Continuação de uma excelente gravidez, tudo de bom para essa feijoquinha e para a mamã dela


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
                      Ohhh, que maravilha, Kelly!!!!!! Vês?? Continuação de uma excelente gravidez, tudo de bom para essa feijoquinha e para a mamã dela
                      Obrigada, minha querida
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Tabela actualizada, infelizmente sem nenhum azulinho novo. Vamos lá, meninas, ainda faltam uns dias para o fim do mês e quero bater o recorde de Dezembro (10 positivos). Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Meus amores,
                          A eco correu muito bem, o embrião tem 19mm e já vi o coraçãozinho a bater. Estou muito emocionada.
                          Ovulei antes do que pensava e já estou de 8 semanas e 3 dias - por isso é que os testes de ovulação deram todos negativo (estou reconciliada com eles )
                          1000000 de obrigados pela vossa força e que chegue depressa a vez de todas
                          Que bom Kelly Que boa noticia Que tudo continue a correr como até agora, Super Bem.

                          Em relação aos testes, nesta calculadora da Clearblue diz que os deverias ter iniciado ao 14ºdia do ciclo. Se bem me recordo, segundo as instruções dos teus testes, começaste ao 15º, não foi?

                          Beijinhos Felizes
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Também acho, Ana. Muito obrigada Mas então e a tua consulta? Que tal correu? Bjinhos
                            Bom dia!! Olha, fiquei a saber que tenho a progesterona baixinha e por isso faço mini red muito pouco red Por isso também estou a ovular mais cedo e mesmo com muito treino, não chega a viabilizar a fecundação...

                            Vou começar a fazer ultrogestan este ciclo e vamos ver se a dita sobe o suficiente para engravidar... Também tenho a androestenediona um bocadinho alta o que pode levar a quistos nos ovários, mas por enquanto ainda estão limpinhos

                            Acho que vai correr bem, pelo menos estamos motivados :P

                            Ah, já agora, se puderes actualiza a duração dos meus ciclos...este mês já foi de 28 dias e agora com o ultrogestan vai permanecer nos 28 dias...não há necessidade de sofrer por mais tempo :P

                            beijocas para ti e para o teu feijãozinho lindo **

                            Comentar


                            • Olá meninas, bom dia!
                              Kelly mais uma vez parabéns!!!!
                              Believe, sinto mt, boa sorte para a consulta e q não seja nada de mais e q brevemente tenhas um azulinho!!!!
                              Por aqui o frio voltou!!!! o dia ta cinzento e as previsões são de 10graus!!!
                              Qto a nossa viagem, vamos fazer dois em um (o marido já se decidiu), destino Portugal, vamos durante uma semana, sozinhos, para o apartamento dos meus sogros a beira mar, mas nas aguas frias do norte e dps passamos o fim de semana com os meus pais! Assim temos uma semana para namorar mt e dps tou um bocadinho com os meus pais, q em junho faço o próximo tratamento e se Deus permitir e engravidar não sei qdo voltarei a ver os meus papás!!!!
                              Beijokas
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Meus amores,
                                A eco correu muito bem, o embrião tem 19mm e já vi o coraçãozinho a bater. Estou muito emocionada.
                                Ovulei antes do que pensava e já estou de 8 semanas e 3 dias - por isso é que os testes de ovulação deram todos negativo (estou reconciliada com eles )
                                1000000 de obrigados pela vossa força e que chegue depressa a vez de todas
                                Que bom Kelly, deves estar nas nuvens, que alegria tão grande..
                                Muitos beijinhos e que continue tudo a correr bem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X