Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
    Bom dia!

    Ontem tive dores muito fortes mesmo, pensei mesmo em recorrer ao hospital, ao fundo da barriga, depois passou.
    Pode ser sintomas do que o RED está para vir... não sei... Pareciam cólicas menstruais mas muito fortes mesmo! de não conseguir andar.

    Alguém já passou por isto???

    beijinhos
    Aconteceu-m isso no sabado passado e no domingo demanha lá estava ele....
    Aconteceu exactamente o mm, estava em pé, a cantar na igreja, numa altura em q não podia sair e pensei q ia ficar de joelhos com as dores....
    As dores foram focadas num dos lados ou por todo o fundo da barriga?
    se foi num dos lados e isso te acontecer outra vez fala com o teu médico! a mim disseram q por vezes os nossos ovarios tentam dar a volta e qdo isso acontece as dores são insuportaveis e q temos q ir ao médico com urgencia!!! essas dores são localizadas no ovário, qdo são no fundo da barriga e ta para vir o red, já é mais normal!
    Espero ter ajudado
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Aconteceu-m isso no sabado passado e no domingo demanha lá estava ele....
      Aconteceu exactamente o mm, estava em pé, a cantar na igreja, numa altura em q não podia sair e pensei q ia ficar de joelhos com as dores....
      As dores foram focadas num dos lados ou por todo o fundo da barriga?
      se foi num dos lados e isso te acontecer outra vez fala com o teu médico! a mim disseram q por vezes os nossos ovarios tentam dar a volta e qdo isso acontece as dores são insuportaveis e q temos q ir ao médico com urgencia!!! essas dores são localizadas no ovário, qdo são no fundo da barriga e ta para vir o red, já é mais normal!
      Espero ter ajudado
      As dores foram por toda a barriga, ao fundo, muito fortes mesmo. Hoje pareçe que sinto uma leve pressão nada demais. Mas ontem foi muito mau, só peço para não ter esta dor outra vez senão vou mesmo às urgências.

      Mas como dizes pode mesmo ser a chegada do RED espero-o ou esta semana ou na próxima, por ai....





      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
        Pois vai querida!!

        E tu vem cá logo contar as novidades que eu faço o mesmo

        beijinhos beijinhos
        Claro que venho. Eu podia lá não vir!
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Li cá num folheto informativo q os médicos «agradecem» se não treinarmos no dia anterior.... isto se o exame for uma endovaginal... como o meu exame é sempre endovaginal não treino no dia anteior...
          mas quem por norma não faz endovaginal, axo q não tem problema nenhum!!!!
          a q horas vais ter a consulta?
          beijokas
          Tu estás há tento tempo a lutar por um positivo e ainda te pões com essas cortesias...ai, ai!

          A minha consulta é às 18:40. Aí já saberei qualquer coisa. Beijinhos
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
            Bom dia!

            Ontem tive dores muito fortes mesmo, pensei mesmo em recorrer ao hospital, ao fundo da barriga, depois passou.
            Pode ser sintomas do que o RED está para vir... não sei... Pareciam cólicas menstruais mas muito fortes mesmo! de não conseguir andar.

            Alguém já passou por isto???

            beijinhos
            Isso assim nunca tive...mas recomendo-te que fales sobre isso com o médico. Umas dores assim tão fortes devem ser investigadas. Beijinhos
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Isso assim nunca tive...mas recomendo-te que fales sobre isso com o médico. Umas dores assim tão fortes devem ser investigadas. Beijinhos
              Hoje não aconteceu foi só ontem.... por isso não deve ser grave!

              Achas que é demaisado cedo para fazer um teste de gravidez?





              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                Hoje não aconteceu foi só ontem.... por isso não deve ser grave!

                Achas que é demaisado cedo para fazer um teste de gravidez?
                Ainda falta quase uma semana para o teu red. Claro que é muito cedo. Obviamente que, se quiseres fazer, vai em frente, só que os resultados não serão fiáveis. Boa sorte
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Olá a todas
                  As meninas a vermelho nunca mais dizem nada..
                  Que se passa? Receio de fazer o teste?
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Olá a todas...
                    Já fiz o teste e como previa NEGATIVO!!! Enfim... a desilusão não foi muito grande, mas mesmo assim não estou lá muito bem, principalmente por causa deste atraso (ou falta mesmo) do RED. Só me decidi a fazer o teste, porque liguei para marcar consulta na minha médica e ela disse para fazer o teste primeiro... Agora sim, vou marcar uma consulta e ver o que se passa...
                    Beijinhos a todas
                    Kelly, dá notícias!

                    Comentar


                    • Lamento mto Belive, não deve estar a ser nada facil para ti, estes negativos! Mas não desistas e principalmente não desanimes! Pode ser que a ida à GO te ajude a perceber os porquês, e quem sabe num destes dias, tenhas a tua tão desejada prendinha! Força!
                      Por outro lado, teres feito o teste ajudou a dissipar alguma duvida que tivesses, e agora é ganhar animo para uma nova viagem!

                      Eu tb nao tenho as novidades que gostaria! O RED, veio hj com toda a força, e é recomeçar td de novo!
                      Podes atualizar na tabelinha KEllyPT! Fazendo os calculos para um ciclo de 30 dias, o proximo RED virá no 25 de abril!

                      Novidades meninas, vão nos dizendo!!! E de preferencia as melhores!

                      Espero mesmo que seja desta!
                      Inserido Inicialmente por believe Ver Mensagem
                      Olá a todas...
                      Já fiz o teste e como previa NEGATIVO!!! Enfim... a desilusão não foi muito grande, mas mesmo assim não estou lá muito bem, principalmente por causa deste atraso (ou falta mesmo) do RED. Só me decidi a fazer o teste, porque liguei para marcar consulta na minha médica e ela disse para fazer o teste primeiro... Agora sim, vou marcar uma consulta e ver o que se passa...
                      Beijinhos a todas
                      Kelly, dá notícias!

                      Comentar


                      • Olá!

                        believe: Oh, que pena... mas de certeza que o médico te pode ajudar. Ânimo!! bj

                        Meninas que tiveram a visita do red, Abril está já aí, e a Páscoa também inspira!!

                        Beijinhos a todas


                        Comentar


                        • Lamento muito believe
                          Não foi desta mas espero que não demore muito a teres o teu positivo .
                          Muitos beijinhos

                          Comentar


                          • Oh believe... pensava mesmo que ias ter um positivo...

                            Boa sorte para a consulta e não fiques desanimada, que não há de faltar muito para veres as duas risquinhas.

                            Beijos



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Obrigada a todas pelo apoio... Eu não estava com muita esperança, mas dá sempre um friozinho na barriga ao fazer o teste!!
                              Espero que a médica me diga o que se passe e isto se resolva para poder ter e dar-vos notícias azulinhas...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por believe Ver Mensagem
                                Olá a todas...
                                Já fiz o teste e como previa NEGATIVO!!! Enfim... a desilusão não foi muito grande, mas mesmo assim não estou lá muito bem, principalmente por causa deste atraso (ou falta mesmo) do RED. Só me decidi a fazer o teste, porque liguei para marcar consulta na minha médica e ela disse para fazer o teste primeiro... Agora sim, vou marcar uma consulta e ver o que se passa...
                                Beijinhos a todas
                                Kelly, dá notícias!
                                Minha querida, lamento muito, muito, muito. Mas ao menos assim sabes em que terreno estás a pisar e já poderás começar a tomar providências para facilitar uma gravidez. Duas semanas de atraso para quem tem SOP não são de estranhar, como decerto a médica te dirá, por isso não te preocupes demasiado. A chatice da SOP é essa mesma. Muitos beijinhos e boa consulta. Não te esqueças de vir cá contar as novidades
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X