Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Ena! Já há azulinhos!!!!!!!! parabéns.

    Comentar


    • #47
      Olá Meninas

      Apesar de não ser uma treinante oficial, ando fascinada com este mundo e om este forum.

      Então o meu Red veio me no dia 28/08 e eu comecei a medir a minha temperatura desde aí, ela tem variado sempre de 35,80 e 36,02 nunca é constante é normal isso?

      Comentar


      • #48
        Sim, esses valores são normais, após a ovulação, a temperatura deverá subir de forma notória, e se estiveres grávida deverá manter-se alta, se não, a temperatura volta a descer.

        Beijos



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • #49
          Ainda bem que nunca me deu para andar a medir a temperatura

          Deve ser um grande stress.

          Comentar


          • #50
            Chou-chou olha que não é nenhum stress, tenho algumas dúvidas porque é a primeira vez que estou a fazer isto, até acho engraçado este processo todo

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por Matheriz Ver Mensagem
              Depois de ter adormecido há 1h e tal acordei ás 5h.... Esperei um bocadinho.... Fome... Levantei-me... Teste e voilá!!!!

              Gravida 2-3 semanas tal como as minhas contas!!!!!

              Yuuuupiiii
              Vá já vos estou a contagiar com azulinhos!!!! Acho que sou eu que vou abrir o tópico das mamãs de Maio/Junho porque ainda não o vi por lá, por isso espero por vcs!!!!! )
              Ahhhhhhhhhhhh ) isto de teste num 2º filho é muito menos angustiante!!! )
              Agora é conseguir aguentar não contar a toda a gente!!!!!
              Bem vou fingir que durmo mais um bocadinho!!!!!
              Bjjj Math
              muitos parabéns!!!! Acho que vou adoptar às tuas dicas. LOL. Bjs d que tenha uma optima gravidez


              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                Bem... quanto a mim... nao sei que vos diga

                o ultimo red la veio entao dia 11/8 depois de 2 ciclos de 25 e 27 ou entao um ciclo de 52 dias (k nunca cheguei a perceber bem o k foi na verdade)...

                mas adiante... terça passada dia 28/8 (18º dia do ciclo) tive o tal teste de ovulaçao positivo... ate aqui tudo bem... hoje dia 2/9 o red aparece sem mais nem menos...

                tive um ciclo de 22 dias com um teste de ov. positivo no 18º dia???? mas o k é isto?

                anda mesmo uma montanha-russa aqui dentro, ta tudo baralhado...

                cada vez percebo menos...

                bem dia 27 tenho consulta com a GO...

                telma como esta a tua situaçao??? dos sppotings???
                precisas mesmo de ir à GO. A ver se ela consegue explicar o que se passa contigo.bjs


                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                  Ainda bem que nunca me deu para andar a medir a temperatura

                  Deve ser um grande stress.
                  Eu também achava que ia ser terrível, uma seca, além de que ia stressar mesmo muito, mas afinal... bem pelo contrario.
                  Foi o 1º mês em que não tive dúvidas do que aconteceu no meu corpo. Até o red, que noutra altura nunca encararia como red (uma vez que quase nem existiu), percebi, porque estava mesmo na altura dele.

                  E não stresso absolutamente nada, aliás, já é natural.

                  Beijos



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por Micas79 Ver Mensagem
                    Acho que vou adoptar às tuas dicas. LOL.
                    LOLOL fazes muito bem Micas!!! bjsss
                    Math

                    Comentar


                    • #55
                      Não sei se acontece convosco mas eu consigo perceber quando estou no período fértil. Além do muco sinto muito mais desejo sexual nessa altura. Mas mesmo sabendo quando é e treinando nesses dias ainda nada... E já estou começando a inventar mil e uma preocupações. Fiquei mal habituada da priamira gravidez que foi logo à primeira.

                      Comentar


                      • #56
                        Parabens Matheriz!! Tambem te acompanho no topico de Maio porque a minha DPP é 5/maio. Tenho consulta com a minha GO no dia 13 mas estou ansiosa e para variar com medo por isso como a minha medica faz urg na cuf á 4f vou la passar ...
                        Natura, sem stress, eu na 1 gravidez fiquei logo gravida e agora demorei 4 meses. Nao podemos pensar que ha alguma coisa errada ... É quando tiver de ser o importante é que venha bem e q corra tudo bem.
                        Eu tb ja andava a arranjar problemas, pq tinha feito 35 e ja podia ser + complicado ( uma parvoice!!).
                        Bjs a todas e bora la treinar para todas nos acompanharem no topico de Maio/Junho!!!!! Eu aposto no dia sim dia sim .... Comigo so funcionou assim )


                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                          Não sei se acontece convosco mas eu consigo perceber quando estou no período fértil. Além do muco sinto muito mais desejo sexual nessa altura. Mas mesmo sabendo quando é e treinando nesses dias ainda nada... E já estou começando a inventar mil e uma preocupações. Fiquei mal habituada da priamira gravidez que foi logo à primeira.
                          Tal e qual...
                          Na parte do desejo então ui.... ataco o meu gajo!!!
                          O mais dificil é nestes meses que não podemos treinar(treinamos com presevativo)...e ontem não tinhamos presevativos!!!!Estou na terrivel altura do mes da ovulação e prontodo...metodo alternativo e SEM penetração vaginal...que da ultima vez andar a brincar so e tal de leve...resultou na gravidez...

                          Nada de stresses...não há problema nenhum...não tarda vem o positivo!

                          Beijo!!!
                          Marta
                          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                          Comentar


                          • #58
                            Que lindo!!!
                            Parabéns

                            contagia sim!!! já fui espreitar o tópico e parece-me bem!!
                            Fica a aguardar que havemos de ir todas para lá!!

                            Bons 9 meses!!!



                            Inserido Inicialmente por Matheriz Ver Mensagem
                            Depois de ter adormecido há 1h e tal acordei ás 5h.... Esperei um bocadinho.... Fome... Levantei-me... Teste e voilá!!!!

                            Gravida 2-3 semanas tal como as minhas contas!!!!!

                            Yuuuupiiii
                            Vá já vos estou a contagiar com azulinhos!!!! Acho que sou eu que vou abrir o tópico das mamãs de Maio/Junho porque ainda não o vi por lá, por isso espero por vcs!!!!! )
                            Ahhhhhhhhhhhh ) isto de teste num 2º filho é muito menos angustiante!!! )
                            Agora é conseguir aguentar não contar a toda a gente!!!!!
                            Bem vou fingir que durmo mais um bocadinho!!!!!
                            Bjjj Math


                            Comentar


                            • #59
                              Oh Kitty que stress, já não basta quando aparentemente está tudo normal...
                              se vais ao GO é bom, quem sabe sugere-te algo diferente para tomar ou isso...


                              Eu, sinceramente... não sei q quantas ando... pelas contas, o PF é por estes dias...os testes dão negativos... e também não tenho nenhum sintoma que me possa dar alguma luz...
                              a ideia de treinar sempre é boa dica... mas é preciso que estejam presentes 2... que não tem sido o caso... por isso... cá vamos andando... a unica diferença é que estou com niveis de stress 0... o que até é bom...
                              beijinhos


                              Comentar


                              • #60
                                Obg linda!!!

                                Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Feliz aniversario Xanah!
                                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X