Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ai Telma....ainda consigo pensar!!! Em especial depois! ahahahah...o que vale que o meu gajo tem uma veia comica e ainda nos rimos um molhe da minha maluquice...

    Vejam bem...que ontem depois do acto....não me posso levantar....ele no gozo perguntou: " Baby queres que traga o portatil para pores no forum????"


    Foi rizada geral!!!
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
      Ai Telma....ainda consigo pensar!!! Em especial depois! ahahahah...o que vale que o meu gajo tem uma veia comica e ainda nos rimos um molhe da minha maluquice...

      Vejam bem...que ontem depois do acto....não me posso levantar....ele no gozo perguntou: " Baby queres que traga o portatil para pores no forum????"


      Foi rizada geral!!!
      Bom dia!

      Viva a alegria

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Vou-me juntar a voces nas treinantes Setembro já vai no fim mas já deixei a pilula no dia 12, estou a tomar o ácido fólico, o germén de trigo e esta próxima semana (caso esteja tudo a funcionar como devia) devo estar no PF

        Novidades só para outubro quando espero não ter "visita"
        Inserido Inicialmente por silmarques Ver Mensagem
        Ola tomas o germem de trigo para que efeito? ajuda a engravidar?? eu ouvi falar no oleo de onagra...obrigada
        Meninas novas bem vindas

        nao se esqueçam de me dar os vossos dados completo para vos inserir na tabela

        beijinhos

        Kitty*
        Novembro 2011 - deixei a pilula
        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
        7 Março 2012 - Positivo
        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
        23 Setembro 2012 - Positivo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
          Ai Telma....ainda consigo pensar!!! Em especial depois! ahahahah...o que vale que o meu gajo tem uma veia comica e ainda nos rimos um molhe da minha maluquice...

          Vejam bem...que ontem depois do acto....não me posso levantar....ele no gozo perguntou: " Baby queres que traga o portatil para pores no forum????"


          Foi rizada geral!!!
          Hahahahahahahahahaha, muito bom!
          Depois também começo a conseguir pensar... agora durante... geralmente é difícil, é.
          É por no forum ou no Fertility Friend, onde registo sempre os dias em que... treinamos.




          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Bom dia!

            Grande animação que vai por aki!

            Ontem fui fazer as análises de rotina, e parece estar tudo em ordem, como seria de esperar!
            Continuo imune à rubéola e não imune à toxoplasmose...

            Na próxima semana vamos novamente de férias e é qd espero o maldito!

            Beijinhos




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Hahahahahahahahahaha, muito bom!
              Depois também começo a conseguir pensar... agora durante... geralmente é difícil, é.
              É por no forum ou no Fertility Friend, onde registo sempre os dias em que... treinamos.

              Eu não aponto nada disso, porque é que apontam os dias de treino?
              Para saberem a data da concepção? Mesmo assim se treinarem dia sim dia não nunca vão saber ao certo...




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                Telma....isto o planos por aqui tá traçado!!! Se quiserem seguir....bora lá!
                Tenho treinado dia sim dia não...hoje é dia sim!!! Apartir de sexta é dia sim dia sim....até segunda...4 dias!!!Sexta e sabado...vou beber umas sanfrias mais o homem para ajudar á festa.... ! E claro faço o costume...não me levanto depois do treino, não me lavo...e na manhã seguinte então duche!
                E pronto...a seguir ao suposto periodo fertil....voltamos á tatica dia sim dia não...temos de aproveitar!!!


                Beijooooooooooooooo

                PS- Volto na Telma Tambem!!!
                Eu cá logo dps também não me levanto, mas porque adoro ficar deitada em cima dele....
                Mas depois limpo-me e às vezes, até banho tomo...




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Eu não aponto nada disso, porque é que apontam os dias de treino?
                  Para saberem a data da concepção? Mesmo assim se treinarem dia sim dia não nunca vão saber ao certo...
                  Não, no fertility friend serve para que seja feita uma previsão. Eu geralmente treino quando dá vontade (acaba por ser dia sim, dia sim, mas pronto lá há um ou outro dia em que não dá jeito) e como nunca sei quando vou ovular, com ciclos de mais de 40 dias, pelo menos assim tenho um histórico.
                  Mas só coloco no dia seguinte, não após o bem bom



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Bom dia!
                    Uma pessoa chega aqui de manhã e é logo uma risota... Vocês não existem
                    Eu começo os treinos Domingo, pelas minhas contas. Vamos lá ver se estes próximos 3 meses de treinos resolvem finalmente dar-me uma prenda.

                    Comentar


                    • Ola meninas, voces hoje estão com a pica toda!
                      Eu dps do bem bom tb fico queitinha, qdo começamos era estranho, agora é normal...
                      O meu nao vai buscar o pc mas dps de uns beijinhos e miminhos liga a TV!
                      O red ta a ir embora e pa semana qdo espero tar no PF o maridão ta de férias!!
                      Beijinhos azulinhos pa todas!!!
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por missX Ver Mensagem
                        Bom dia!
                        Uma pessoa chega aqui de manhã e é logo uma risota... Vocês não existem
                        Eu começo os treinos Domingo, pelas minhas contas. Vamos lá ver se estes próximos 3 meses de treinos resolvem finalmente dar-me uma prenda.
                        E é claro que vão dar!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Isto tem de estar animado!
                          Pocas não me limpo e não tomo banho...porque a minha mãe sempre me disse que é mais dificil engravidar assim! E o medico confirmou(não que tenha dificuldades...lol) e fico sossegadita de barriga para cima...para os bixinhos ficarem lá TODOS!!!!

                          Não tenho tv no quarto....por isso ficamos a dizer parvoices....lol...ou durante a semana....acabamos por adormecer agarraditos...
                          É oficial: EStou no PF....á pouco fui á casa de banho e ao limpar saiu uma clara de ovo gigante...e não não era esperma...lol...o meu gajo fica intrigado como é que conseguimos destinguir!

                          Por isso hoje...vamos aos treinos de novo!(isto é só uma desculpa...eu admito que gosto mesmo de fazer o amor)!!!
                          Marta
                          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                          Comentar



                          • O amor é como o meu homem lhe chama!

                            Eu ainda não sei distinguir esperma de muco, penso eu de k....

                            Treina mulher, treina!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Opah!
                              Mas sou eu a única que adormece depois do bem bom?
                              Mas é que é ferradinha!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • No inicio também não conseguia distinguir muito bem, agora é facílimo

                                Pronto, nós damos outros nomes, mas o nosso favorito é... tau-tau :P (e não andamos à chapada, não hehehehehhehe)



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X