Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ena pa Bonequinha! Isso é que é pontaria!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Obrigada linda!

      A verdade é que já não vou tomar dufine (pelo menos este ciclo)... não me apetece ter gémeos, e segundo a endocrinologista não preciso, o estrogenio está todo bonitinho. O que me impedia de ovular correctamente era o hipotiroidismo e esse já comecei a combater hoje!

      A partir de agora é a valer! Vamos ver quanto tempo demora
      Vai ser um estantinho Telma, vais ver. Ainda tens uma surpresa já no proximo ciclo vais ver

      Comentar


      • Bem vindas Silmarques e missX, boa passagem por aqui

        Voto na TelmaGD ihhihi

        Por aqui, bem queria estar tranquila...mas não estou... o que vale é os treinos que sempre acalma, ou não...

        Estou com um feeling especial... vamos ver... estamos a fazer tudo direitinho...dia sim, dia sim...dia sim, mediçoes de temperaturas, dados inseridos no fertilityfriend e todas essas coisas...

        estamos no sexto mês de treinos e como estou com feeling não queria considerar outra hipótese, mas se não for desta (noq, noq, noq) temos que ir ver o que se passa e avançar para o que for preciso....

        mas vai correr bem!!!!
        beijinhos a todas e força ás meninas do red, iminente, aparente ou residente...


        Comentar


        • Djizz Louise!!!

          Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
          Não sei como faço....já engravidei 5 vezes...todas elas á primeira....as duas ultimas não correram bem...mas a fertilidade não é o problema!!!
          Destas 5 duas não foram planeadas e o ultimo aborto juro que não sei como foi...

          Por isso este mês tem de ser!!!


          Comentar


          • Voto na telma depois da Kitty*


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
              Voto na telma depois da Kitty*
              Me too

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                Voto na telma depois da Kitty*
                eu tambem

                Kitty*
                Novembro 2011 - deixei a pilula
                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                7 Março 2012 - Positivo
                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                23 Setembro 2012 - Positivo

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                  eu tambem

                  Me too....




                  My Ovulation Chart - Vencedor

                  Comentar


                  • Bem! Acho que me vou candidatar a Primeiro ministro! Digam adeus à crise!

                    Ok Kitty, então fazes a de outubro. E depois a de novembro? Nessa altura ainda não tens 12 semanas, preferes fazer também?

                    Beijocas!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Bonequinha, esta sexta vai ser a bombar! És a nossa inspiração de treinos (salvo seja) :P



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Isso é que era!!!

                        e uma mulher lá!!! era bom!!

                        Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Bem! Acho que me vou candidatar a Primeiro ministro! Digam adeus à crise!

                        Ok Kitty, então fazes a de outubro. E depois a de novembro? Nessa altura ainda não tens 12 semanas, preferes fazer também?

                        Beijocas!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Bonequinha, esta sexta vai ser a bombar! És a nossa inspiração de treinos (salvo seja) :P
                          Telma....isto o planos por aqui tá traçado!!! Se quiserem seguir....bora lá!
                          Tenho treinado dia sim dia não...hoje é dia sim!!! Apartir de sexta é dia sim dia sim....até segunda...4 dias!!!Sexta e sabado...vou beber umas sanfrias mais o homem para ajudar á festa.... ! E claro faço o costume...não me levanto depois do treino, não me lavo...e na manhã seguinte então duche!
                          E pronto...a seguir ao suposto periodo fertil....voltamos á tatica dia sim dia não...temos de aproveitar!!!


                          Beijooooooooooooooo

                          PS- Volto na Telma Tambem!!!
                          Marta
                          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                            Telma....isto o planos por aqui tá traçado!!! Se quiserem seguir....bora lá!
                            Tenho treinado dia sim dia não...hoje é dia sim!!! Apartir de sexta é dia sim dia sim....até segunda...4 dias!!!Sexta e sabado...vou beber umas sanfrias mais o homem para ajudar á festa.... ! E claro faço o costume...não me levanto depois do treino, não me lavo...e na manhã seguinte então duche!
                            E pronto...a seguir ao suposto periodo fertil....voltamos á tatica dia sim dia não...temos de aproveitar!!!
                            Exatamente o que faço também!
                            Mas é de ti, és super fértil, e isso é uma maravilha!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Ok, mais um voto para a Telma!
                              Bonequinha: isso é mais ou menos os treinos que vamos fazer nos próximos 3 meses! Acho é que vou precisar de vitaminas hehehehe

                              Beijos p todas

                              Comentar


                              • missX
                                Vitaminas para quê???Eu para isso estou sempre pronta(mesmo sem época de treinos...admito que sou um pouco mais sexual do que devia).
                                O que fazemos...nesta altura em que o sexo quase tem de virar rotina é...muita brincadeira antes...muita provocação quando as meninas não estão perto...e depois muitos preleminares para evitar que na ansiedade afete o prazer( mais nas mulheres que nos homens) porue tenho conhecidos que elas nos treinos só querem que eles mandem para lá os bixos e siga....cruzes...
                                Marta
                                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X