Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Eu vou ter de fazem em jejum Anita, porque a médica mandou-me fazer uma data de análises, entre elas aquela da glicémia, com o liquido e as 3 picas (medoooooooo, tenho fobia de agulhas e uma única veia boa, invisível, mas boa).

    Guga, eu vou esperar mais uns dias para ver se tenho surpresa (tipo ovo kinder hehehehheheh) já são muitos meses de ciclos loooooogos, estes curtinhos não custam nada (mentiraaaaaaaa!), mas vou esperar até dia 26 ou mais...
    O gráfico está bonitinho graças à medicação para a tiroide e à progesterona, senão era ver picos acima e abaixo da linha isto se aparecesse linha!

    Bonequinha... não é difícil fazer no fertitlity friend, só precisas de abrir uma conta e começar a registar as temperaturas, depois é a aplicação deles que faz tudo .
    Se quiseres ajudo-te :P
    Pois quando tem glicose ou colestrol já tem de ser em jejum. Se calhar assim demora mais uns dias a teres os resultados. E quando tiveres grávida eles têm o "laboratório da grávida", que é uma zona mais confortável para as grávidas. Podes escolher levantar lá as análises, ou receberes por e-mail.

    Espero que para a semana venham ai muitos azuis.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
      ola meninas

      a tabelinha foi acabadinhade actualizar... para ja sem mais nenhum azul... em breve vao aparecer mais!

      bruxinha: mas k ciclo marado, nem sei k te dizer, tens mesmo k esperar pela consulta para ver se o GO te ajuda e consegue encontrar uma explicaçao... fiz uma actualizaçao das datas dos reds visto k dizes ontem ter "vindo" novamente o red c uma diferença de 2 semanas se quiseres k ajuste as datas diz... nao sei se percebi bem tudo...

      telma: obrigada acho k desta vez vou ter um desfecho diferente... pelo menos desta vez sinto me bem diferente... da outra vez tinha energia a mais c a gravidez, e ag é so sono absurdo, cansaço, ja tenho falta de magnesio, e os peitos aiiiiiiiii k ag percebo o k é ter sensibilidade nos mamilos lol por isso desta vez tou mesmo gravida em todos os sentidos

      guga: eu sei k tive o meu positivo ao 10º dia mas digo vos tb k tive mt sorte... pois a risca praticamente nao se via mesmo, so c a luz da janela a bater é k via uma leve leve leve sombra da 2ª risca, eu so garanti k estava gravida pk dps fiz o da clearblue e deu gravida 1-2, pk so c o teste de riscas nunca tinha conseguido anunciado k era positivo pode sp rever o meu testemunho do dia 23 ou 24/9 k pus la as fotos dos testes e nao se vê nada...
      mas desejo te muito boa sorte (e cm conselho: se calhar era melhor teres um clearblue em casa para dps a duvida qd achares k ves a 2ª risca)

      bonequinha poe aqui as tuas temperaturas c as datas k faço te o grafico do fertility friend se quiseres

      boa sorte para as rstantes meninas k estao na fase de teste

      beijinhos para todas
      Kitty ainda bem que te sentes bem e positiva. Vai correr tudo bem.
      Beijinhos.

      Comentar


      • Pocas estou a morrer de ansiedade para saber noticias tuas mulher!!!!

        beijinhos grandes
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
          Pois quando tem glicose ou colestrol já tem de ser em jejum. Se calhar assim demora mais uns dias a teres os resultados. E quando tiveres grávida eles têm o "laboratório da grávida", que é uma zona mais confortável para as grávidas. Podes escolher levantar lá as análises, ou receberes por e-mail.

          Espero que para a semana venham ai muitos azuis.
          O mais estranho é que ela pediu a tal da glicose e eu ate tenho valores abaixo do nível mínimo... enfim... infelizmente o colesterol bomba por aqui, por mais cuidado que tenha...

          Acredito que ela tenha pedido a tudo e mais alguma coisa é uma lista interminável de analises :P
          Venham elas... nunca mais chega domingo para já estar feito hihihihihihi



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
            Finalmente o fórum está a funcionar... tive tantas saudades vossas... que bom podermos estar juntas outra vez.

            Pocas, vai correr tudo bem; estamos todas a torcer por ti e pela tua estrelinha
            Kitty*, concentra-te no bom que é ter o teu bebé na tua barriguinha; vai correr tudo bem!
            TelmaGD, a tua vez está a chegar! A tua tabela está linda mesmo e vai continuar assim
            Tenho aprendido tanto com os teus posts aqui no fórum. Obrigada
            Boas-vindas às meninas novas e uma estadia curtinha por aqui.
            Quanto às restantes meninas, pensamento positivo e bons treinos. A nossa vez vai chegar!

            O RED veio hoje e eu nem contava com ele. Ando desregulada: uns ciclos com 25 dias outros com 31. Não percebo o que se passou, nem percebo nada de nada.
            Kitty* actualiza a tabela por favor. Bolas!
            De nada!
            E acredita que fico mesmo muito contente por poder ajudar alguém, tal como me ajudaram a mim

            Também acredito que a minha vez está a chegar, pode não ser já este ciclo, mas acredito que já não falta muito

            Beijinhos!
            Ultima edição por TelmaGD; 16-10-2012, 16:26.



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Olá Pocas.
              Fui eu que perguntei.
              O meu seguro não cobre partos, foi feito quando ainda tinha uns 15 anos.
              Obrigada na mesma!
              Não deveria ter colocado aqui o post, está fora de contexto. Sorry*
              Beijocas*

              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              À menina k perguntou pelos seguros não posso ajudar porque também não percebo nada disso, eu tenho sub sistema de saude pelo que nunca me pus à procura de nenhum seguro para ter mais uma conta fixa....
              Mas o k já tens cobre o parto, se sim para k keres outro? se não, o update fica sempre mais barato, penso eu de k....

              Bonequinha, pelo menos o teu GO marca te logo a consulta, se te vier o dito cujo depois logo lhe ligas a desmarcar (espero k não!)


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Olá Pocas.
                Fui eu que perguntei.
                O meu seguro não cobre partos, foi feito quando ainda tinha uns 15 anos.
                Obrigada na mesma!
                Não deveria ter colocado aqui o post, está fora de contexto. Sorry*
                Beijocas*
                Eu também não tenho seguro, tenho sub-sistema, mas aqui à uns tempos andei a pesquisar seguros. E também me parece que acrescentar a cobertura de partos ao teu será MUITO mais barato que fazeres um seguro novo. Porque é que não o queres fazer? Não queres que os teus pais saibam que vais começar a treinar?

                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  O mais estranho é que ela pediu a tal da glicose e eu ate tenho valores abaixo do nível mínimo... enfim... infelizmente o colesterol bomba por aqui, por mais cuidado que tenha...

                  Acredito que ela tenha pedido a tudo e mais alguma coisa é uma lista interminável de analises :P
                  Venham elas... nunca mais chega domingo para já estar feito hihihihihihi
                  Eu também tinha o colestrol elevado antes de começar com o Eutirox, e depois melhorou muito. Se tens cuidado deve ser por isso.
                  É bom que a médica tenha pedido muitas análises, ficas logo descansadinha que está tudo ok para receber o teu feijãozinho
                  Tu estás mais ansiosa pelas análises do que pela data de não vir o red.

                  Comentar


                  • Pocas, já tens o resultado do beta?? Estamos todas em pulgas, e a enviar energias positivas!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                      Eu também tinha o colestrol elevado antes de começar com o Eutirox, e depois melhorou muito. Se tens cuidado deve ser por isso.
                      É bom que a médica tenha pedido muitas análises, ficas logo descansadinha que está tudo ok para receber o teu feijãozinho
                      Tu estás mais ansiosa pelas análises do que pela data de não vir o red.
                      Hahahahahahahaha e não é que é mesmo? hehehehehehe

                      É verdade, até porque acho que era muita pontaria ser já este mês :P

                      beijocas



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                        Pocas, já tens o resultado do beta?? Estamos todas em pulgas, e a enviar energias positivas!
                        É mesmo Pocas... não nos deixes nestes nervos!

                        Beijoquinhas!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Hahahahahahahaha e não é que é mesmo? hehehehehehe

                          É verdade, até porque acho que era muita pontaria ser já este mês :P

                          beijocas
                          Ás vezes é quando se menos espera. Ainda vamos andar todas barrigudas ao mesmo tempo.

                          Comentar


                          • Fui há pouco ao wc e tinha 1 bocadinho de sangue escuro no pensinho... Deve estar por aí a vir o meu Mr. Red.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Olá Anita.
                              Ehehe, não tem nada a ver. Aliás, é a minha mãe que me está a ajudar a tentar resolver isto do seguro com o mediador. Eu tenho advance care, que são os meus pais que pagam (a mim e às minhas irmãs) mas não acho muito justo fazer um upgrade e serem eles a pagar. Mas pelo o que a minha mãe me explicou, uma vez que casei em Junho, vou ter que sair do agregado familiar de qualquer forma, por isso o meu seguro terá que ser indepentende do dos meus pais e irmãs.

                              A minha questão em fazer um seguro novo prende-se no facto que a COGE (clínica onde quero ser seguida) não tem acordo com a advance care, mas pronto, já estou por tudo, posso sempre ir para outra clínica ou hospital onde o meu GO trabalha.
                              Falei há pouco com o mediador e ele tinha percebido mal, pelos vistos o único requisito é ir a Portugal para consultas relacionadas com a gravidez com um intervalo máximo de 90 dias, o que eu já tencionava fazer.

                              Desculpem, mas eu estava a ficar mesmo ansiosa, pois o meu marido há meses que me fala do seguro e eu deixei sempre andar (ele está ansioooso para ser pai) e uma vez que vamos começar a tentar no início do ano (e o meu marido é super optimista e acho que vamos conseguir logo!) teria que ter o ano de carência em conta para o parto.

                              Obrigada na mesma.
                              Beijinhos*


                              Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                              Eu também não tenho seguro, tenho sub-sistema, mas aqui à uns tempos andei a pesquisar seguros. E também me parece que acrescentar a cobertura de partos ao teu será MUITO mais barato que fazeres um seguro novo. Porque é que não o queres fazer? Não queres que os teus pais saibam que vais começar a treinar?

                              Beijinhos


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • E a Pocas que não dá novidades???

                                Telma, eu tenho fé neste teu ciclo linda!!!! Que sejam as 12 semanas no Natal como uma bela prenda para vocês!!

                                Beijinhos


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X