Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, desculpem intrometer-me, mas preciso de algumas luzes: alguém percebe alguma coisa de seguros?

    Eu tenho seguro de saúde há mais de 10 anos. O problema é que emigrei há 3 anos e pelos vistos não é suposto ter seguro em Portugal quando a residência é noutro país (mas a seguradora não está informada e continuo a usar o seguro sempre que estou em Portugal, pois é no nosso país que faço as minhas consultas e exames de rotina).

    Isto tudo pois queria fazer um novo seguro para cobrir partos (e preciso dele o quanto antes por causa do tempo de carência). A verdade é que podia fazer um upgrade ao que tenho, mas como os meus pais insistem em continuar a pagar-nos (às filhas) o seguro, eu preferia fazer um novo, noutra companhia para sermos nós a pagar - sei que não é suposto ter dois seguros ao mesmo tempo, mas já tive no passado, pelo mesmo motivo, mas vivia em Portugal na altura.

    A verdade é que o mediador de seguros tem dito que há inúmeros entraves para os emigrantes bla bla bla e que provavelmente teria que ir a Portugal com frequência para as consultas. A verdade é que eu faço intenção de ser seguida em Portugal pelo meu GO (não tenho confiança cá) e se tudo correr bem, ir para Portugal às 27 semanas e aí ficar até terminarem as minhas férias e licença de maternidade (1 ano).

    Será que é assim tão complicado fazer o seguro? É que queremos iniciar os treinos em Janeiro e por este andar tão cedo não vamos conseguir por causa do tempo de carência para o parto.

    Alguém percebe alguma coisa do assunto??
    Obrigada!


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Ainda bem que estás mais calma! Eu hoje também me sinto melhor... não sei porquê, mas estou melhor...
      Por acaso na semana passada tive montes de moinhas e pontadas! Mas hoje estou normal... Talvez por ter dormido melhor também!
      Beijocas a todas e obrigado por estarem aqui!
      Vou dar um jeitinho a casa... Já saiu um bolo de iogurte.... Para ver se ocupo a cabeça, faço tudo e mais alguma coisa... lol
      Eu também sou assim. Quando estive doente de baixa 5 semanas em Abril/Maio experimentei não sei quantas receitas... Os amigos iam visitar-me e todos os dias havia bolos, tartes e sobremesas novos...


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        É já este sábado!
        Estou tão ansiosa por ver o resultado

        beijocas!
        Espero que estejam boas, vão estar. Onde eu faço as análises da tiroide são de um dia para o outro. Pode ser que segunda feira já tenhas os resultados.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
          Espero que estejam boas, vão estar. Onde eu faço as análises da tiroide são de um dia para o outro. Pode ser que segunda feira já tenhas os resultados.
          Onde fazes? A medica mandou-me fazer no Labluxor, disse que queria especificamente ali... ok, sabado de manhã lá vou



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Sabem....eu desisto...
            Liguei ao meu Go para desmarcar a consulta de terça(23)...pois como a Tb desceu o red deve chegar por estes dias e não quero ir ao Go de red.
            Ele disse logo que isto da Tb não é fiável..e que apesar de descer não quer dizer que não esteja gravida e blablabla....e não desmarcou o raio da consulta. Disse me se o red chegar para ligar...se não...para ir á consulta e pronto.

            Ora...não entendo nadinha de Tb...mas pensava que quando descia (ontem desceu de 36.9 para 36.8 e hoje voltou a baixar para 36.6)...e ele diz que não quer dizer nada...ou eu sou totó ou ele entende menos disto que eu!!!
            Resta me esperar...
            Marta
            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



            Comentar


            • Qual é a tua temperatura de controlo? Aquela onde a linha vermelha aparece? Só quando desce abaixo dessa temp é que é considerado descida significativa, senão... ainda é temperatura alta, se vires o meu gráfico (o link esta na minha assinatura) tenho varias descidas após a ovulação, mas nenhuma delas é abaixo da tal linha.

              Beijocas!

              PS: se bem que de 36,9 para 36,6 já é abaixo do normal para uma gravidez... apesar de não ser impossível.
              Ultima edição por TelmaGD; 16-10-2012, 14:38.



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Telma obrigado...
                Não sei...aponto num bloco...lol....não sou boa nisto de graficos...
                Pronto...vou me lixar para isto e não tiro mais Tb...
                Relaxar...e esperar pelo red ou pela consulta!
                Agora é cumprir o que estou para aqui a escrever...
                Marta
                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Onde fazes? A medica mandou-me fazer no Labluxor, disse que queria especificamente ali... ok, sabado de manhã lá vou
                  Yep, é no labluxor
                  Trabalho lá perto e como nem é preciso fazer em jejum, até à hora de almoço já fiz.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Qual é a tua temperatura de controlo? Aquela onde a linha vermelha aparece? Só quando desce abaixo dessa temp é que é considerado descida significativa, senão... ainda é temperatura alta, se vires o meu gráfico (o link esta na minha assinatura) tenho varias descidas após a ovulação, mas nenhuma delas é abaixo da tal linha.

                    Beijocas!

                    PS: se bem que de 36,9 para 36,6 já é abaixo do normal para uma gravidez... apesar de não ser impossível.
                    TelmaGD...
                    Dei uma olhadela no teu gráfico... está tão lindo... que assim continue...
                    Ovulaste 1 dia depois de mim, eu vou aliviar a minha ansiedade dia 19... vamos ver como corre.




                    My Ovulation Chart - Vencedor

                    Comentar


                    • Eu vou ter de fazem em jejum Anita, porque a médica mandou-me fazer uma data de análises, entre elas aquela da glicémia, com o liquido e as 3 picas (medoooooooo, tenho fobia de agulhas e uma única veia boa, invisível, mas boa).

                      Guga, eu vou esperar mais uns dias para ver se tenho surpresa (tipo ovo kinder hehehehheheh) já são muitos meses de ciclos loooooogos, estes curtinhos não custam nada (mentiraaaaaaaa!), mas vou esperar até dia 26 ou mais...
                      O gráfico está bonitinho graças à medicação para a tiroide e à progesterona, senão era ver picos acima e abaixo da linha isto se aparecesse linha!

                      Bonequinha... não é difícil fazer no fertitlity friend, só precisas de abrir uma conta e começar a registar as temperaturas, depois é a aplicação deles que faz tudo .
                      Se quiseres ajudo-te :P



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • À menina k perguntou pelos seguros não posso ajudar porque também não percebo nada disso, eu tenho sub sistema de saude pelo que nunca me pus à procura de nenhum seguro para ter mais uma conta fixa....
                        Mas o k já tens cobre o parto, se sim para k keres outro? se não, o update fica sempre mais barato, penso eu de k....

                        Bonequinha, pelo menos o teu GO marca te logo a consulta, se te vier o dito cujo depois logo lhe ligas a desmarcar (espero k não!)




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • ola meninas

                          a tabelinha foi acabadinhade actualizar... para ja sem mais nenhum azul... em breve vao aparecer mais!

                          bruxinha: mas k ciclo marado, nem sei k te dizer, tens mesmo k esperar pela consulta para ver se o GO te ajuda e consegue encontrar uma explicaçao... fiz uma actualizaçao das datas dos reds visto k dizes ontem ter "vindo" novamente o red c uma diferença de 2 semanas se quiseres k ajuste as datas diz... nao sei se percebi bem tudo...

                          telma: obrigada acho k desta vez vou ter um desfecho diferente... pelo menos desta vez sinto me bem diferente... da outra vez tinha energia a mais c a gravidez, e ag é so sono absurdo, cansaço, ja tenho falta de magnesio, e os peitos aiiiiiiiii k ag percebo o k é ter sensibilidade nos mamilos lol por isso desta vez tou mesmo gravida em todos os sentidos

                          guga: eu sei k tive o meu positivo ao 10º dia mas digo vos tb k tive mt sorte... pois a risca praticamente nao se via mesmo, so c a luz da janela a bater é k via uma leve leve leve sombra da 2ª risca, eu so garanti k estava gravida pk dps fiz o da clearblue e deu gravida 1-2, pk so c o teste de riscas nunca tinha conseguido anunciado k era positivo pode sp rever o meu testemunho do dia 23 ou 24/9 k pus la as fotos dos testes e nao se vê nada...
                          mas desejo te muito boa sorte (e cm conselho: se calhar era melhor teres um clearblue em casa para dps a duvida qd achares k ves a 2ª risca)

                          bonequinha poe aqui as tuas temperaturas c as datas k faço te o grafico do fertility friend se quiseres

                          boa sorte para as rstantes meninas k estao na fase de teste

                          beijinhos para todas

                          Kitty*
                          Novembro 2011 - deixei a pilula
                          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                          7 Março 2012 - Positivo
                          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                          23 Setembro 2012 - Positivo

                          Comentar


                          • repetido

                            Kitty*
                            Novembro 2011 - deixei a pilula
                            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                            7 Março 2012 - Positivo
                            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                            23 Setembro 2012 - Positivo

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                              ola meninas

                              a tabelinha foi acabadinhade actualizar... para ja sem mais nenhum azul... em breve vao aparecer mais!

                              bruxinha: mas k ciclo marado, nem sei k te dizer, tens mesmo k esperar pela consulta para ver se o GO te ajuda e consegue encontrar uma explicaçao... fiz uma actualizaçao das datas dos reds visto k dizes ontem ter "vindo" novamente o red c uma diferença de 2 semanas se quiseres k ajuste as datas diz... nao sei se percebi bem tudo...

                              telma: obrigada acho k desta vez vou ter um desfecho diferente... pelo menos desta vez sinto me bem diferente... da outra vez tinha energia a mais c a gravidez, e ag é so sono absurdo, cansaço, ja tenho falta de magnesio, e os peitos aiiiiiiiii k ag percebo o k é ter sensibilidade nos mamilos lol por isso desta vez tou mesmo gravida em todos os sentidos

                              guga: eu sei k tive o meu positivo ao 10º dia mas digo vos tb k tive mt sorte... pois a risca praticamente nao se via mesmo, so c a luz da janela a bater é k via uma leve leve leve sombra da 2ª risca, eu so garanti k estava gravida pk dps fiz o da clearblue e deu gravida 1-2, pk so c o teste de riscas nunca tinha conseguido anunciado k era positivo pode sp rever o meu testemunho do dia 23 ou 24/9 k pus la as fotos dos testes e nao se vê nada...
                              mas desejo te muito boa sorte (e cm conselho: se calhar era melhor teres um clearblue em casa para dps a duvida qd achares k ves a 2ª risca)

                              bonequinha poe aqui as tuas temperaturas c as datas k faço te o grafico do fertility friend se quiseres

                              boa sorte para as rstantes meninas k estao na fase de teste

                              beijinhos para todas
                              Kitty já tinha lido o teu testemunho sobre os testes.... E que belo testemunho
                              Como tenho várias tirinhas e um clearblue vou lançar a escada ao 10 º dia se ficar com duvidas repito passado uns dias e se mesmo assim as duvidas continuarem culmino com o clearblue... e claro sempre monotorizando a TB... Pode ser que tenha a tua sorte, nunca se sabe




                              My Ovulation Chart - Vencedor

                              Comentar


                              • Finalmente o fórum está a funcionar... tive tantas saudades vossas... que bom podermos estar juntas outra vez.

                                Pocas, vai correr tudo bem; estamos todas a torcer por ti e pela tua estrelinha
                                Kitty*, concentra-te no bom que é ter o teu bebé na tua barriguinha; vai correr tudo bem!
                                TelmaGD, a tua vez está a chegar! A tua tabela está linda mesmo e vai continuar assim
                                Tenho aprendido tanto com os teus posts aqui no fórum. Obrigada
                                Boas-vindas às meninas novas e uma estadia curtinha por aqui.
                                Quanto às restantes meninas, pensamento positivo e bons treinos. A nossa vez vai chegar!

                                O RED veio hoje e eu nem contava com ele. Ando desregulada: uns ciclos com 25 dias outros com 31. Não percebo o que se passou, nem percebo nada de nada.
                                Kitty* actualiza a tabela por favor. Bolas!
                                Positivo a 15 Nov 12
                                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                                O meu gráfico
                                Positivo a 22 Jul 13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X