Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada meninas pelas vossas palavras!
    Eu não tou triste pela pausa, mas pela suposta causa.. o meu proprio corpo matar aquilo q eu mais quero!?!?! é de malucos, não acham? Qto a ver gravidas... não há nada a fazer!!!
    Um bom dia para todas.
    E mais uma vez mt obrigada!
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Por acaso até estou calma, sem grandes ansiedades, só que este mau estar é chato "prá chu-chu"... se fosse uma gravidez aguentava-se bem, agora nestes dias... mas pronto... se é red, espero que só venha lá para dia 24 ou 25, que é para pelo menos ter uma fase lútea de 14 dias.

      Beijocas!
      Estou a torcer para que não seja red!

      Comentar


      • Olá Bom Dia a todas....
        Ganhei coragem e fiz o teste... resultado - NEGATIVO. (Vi ao microscópio)
        Nada que não estivesse já à espera, mas tentei a sorte. Agora vou esperar mais uns dias e repito.

        TelmaGD... quanto a essa pressão/dor que dizes sentir, comecei também a senti-la hoje, espero que para nós as duas estas dores não passem de dores de implantação ou adaptação da nossa feijoquita... o chato é termos de esperar, basta manter a calma...




        My Ovulation Chart - Vencedor

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
          Olá Bom Dia a todas....
          Ganhei coragem e fiz o teste... resultado - NEGATIVO. (Vi ao microscópio)
          Nada que não estivesse já à espera, mas tentei a sorte. Agora vou esperar mais uns dias e repito.

          TelmaGD... quanto a essa pressão/dor que dizes sentir, comecei também a senti-la hoje, espero que para nós as duas estas dores não passem de dores de implantação ou adaptação da nossa feijoquita... o chato é termos de esperar, basta manter a calma...
          Oh Guga, ainda é tão cedo, tem calma mais uns dias e vais ter o teu positivo.

          Eu não estou preocupada que seja red, se for é só mais um ciclo
          Estou preocupada é que seja red tão cedo, estou no 9º DPO e se o red vier, significa que a minha fase lútea, mesmo a tomar progesterona é demasiado curta para engravidar... enfim... corpo de mulher é bicho estranho! :P

          Beijocas



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Oh Guga, ainda é tão cedo, tem calma mais uns dias e vais ter o teu positivo.

            Eu não estou preocupada que seja red, se for é só mais um ciclo
            Estou preocupada é que seja red tão cedo, estou no 9º DPO e se o red vier, significa que a minha fase lútea, mesmo a tomar progesterona é demasiado curta para engravidar... enfim... corpo de mulher é bicho estranho! :P

            Beijocas
            Posso dizer que não fiquei triste com o resultado, porque sabia que tinha muita probabilidade de dar negativo por ser feito precocemente... mas fiz mesmo naquela de se der dá.... agora só vou fazer lá para o dia 24 e depois só com atraso e se a TB não baixar.
            As dores podem ser TPM, há relatos frequentes de dores tipo RED na TPM....
            Eu entrego tudo nas mãos do destino... o que tiver que ser meu a mim vem ter... Namastê




            My Ovulation Chart - Vencedor

            Comentar


            • Olá meninas,

              Já comprei um teste para fazer segunda feira (ou domingo se não me aguentar até segunda).
              Eu queria comprar um clear-blue, mas não encontrei nas farmácias aqui perto de mim, então acabei por comprar um predictor. Diz que tem 12,5 miu, quase tão bom como os das tirinhas, e que deteta a gravidez até 4 dias antes da data da falta. O normal nos de farmácia é uma sensibilidade de 20 miu ou 25 miu. Já ouvi pessoas a falar bem e a falar mal do predictor ...vamos a ver.

              Alguém tem opnião sobre esta marca?

              Bjs.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                Olá meninas,

                Já comprei um teste para fazer segunda feira (ou domingo se não me aguentar até segunda).
                Eu queria comprar um clear-blue, mas não encontrei nas farmácias aqui perto de mim, então acabei por comprar um predictor. Diz que tem 12,5 miu, quase tão bom como os das tirinhas, e que deteta a gravidez até 4 dias antes da data da falta. O normal nos de farmácia é uma sensibilidade de 20 miu ou 25 miu. Já ouvi pessoas a falar bem e a falar mal do predictor ...vamos a ver.

                Alguém tem opnião sobre esta marca?

                Bjs.
                Já usei :P
                Foi o meu 1º negativo hahahahahahha mas para ti vai ser um POSITIVÃO!

                Beijinhos!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Noticia de ultima hora aqui na empresa... uma colega acabou de anunciar que está grávida...

                  Outro colega que começou a tentar na mesma altura que nós está prestes a ser pai...

                  Ai ai...



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Noticia de ultima hora aqui na empresa... uma colega acabou de anunciar que está grávida...

                    Outro colega que começou a tentar na mesma altura que nós está prestes a ser pai...

                    Ai ai...
                    TelmaGD vai já correr sentar na cadeira dela... isso pega-se através das cadeiras...lolololol... quando a minha colega estava de licença de maternidade eu fui substitui-la e pumba... já foste... fiquei logo grávida.




                    My Ovulation Chart - Vencedor

                    Comentar


                    • Oh Telma...parecem cogumelos as grávidas...crescem por todo o lado...
                      Mas não tarda até nós vamos estar e ainda vão ser mais grávidas!!!

                      Eu cá estou no 3º dia do cilco...já faltam poucos para o inicio dos treinos...
                      Pelo menos é nesta fase que a minha ansiedade anda adormecida...

                      Beijo...
                      Marta
                      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                      Comentar


                      • Hahahahahhahaha
                        Essa da cadeira tá gira!

                        Ná... não dá para ir lá sentar... ia ficar tudo a olhar para mim hehehhehe

                        O que me lixa é que agora nem sequer sei se estou com o red ou não... ainda agora me limpei... e sangue...
                        A temperatura ainda está alta, por isso acho que ainda não é.
                        É que não posso deixar o red passar sem dar por ele, porque ao 2º dia tenho de começar com o dufine. Ai ai...

                        Enfim... vou mas é mandar tudo ao ar e mentalizar-me que amanhã é dia de análises (me-e-e-e-e-e-e-e-do)!

                        beijocas!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Hahahahahhahaha
                          Essa da cadeira tá gira!

                          Ná... não dá para ir lá sentar... ia ficar tudo a olhar para mim hehehhehe

                          O que me lixa é que agora nem sequer sei se estou com o red ou não... ainda agora me limpei... e sangue...
                          A temperatura ainda está alta, por isso acho que ainda não é.
                          É que não posso deixar o red passar sem dar por ele, porque ao 2º dia tenho de começar com o dufine. Ai ai...

                          Enfim... vou mas é mandar tudo ao ar e mentalizar-me que amanhã é dia de análises (me-e-e-e-e-e-e-e-do)!

                          beijocas!
                          Bem, se tens dúvidas se é red ou não por causa de começares com o dufine o melhor era falares com a tua GO. Podes tomar o dufine ao mm tempo que a progesterona?

                          Quanto às análises vai correr bem!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                            Oh Telma...parecem cogumelos as grávidas...crescem por todo o lado...
                            Mas não tarda até nós vamos estar e ainda vão ser mais grávidas!!!

                            Eu cá estou no 3º dia do cilco...já faltam poucos para o inicio dos treinos...
                            Pelo menos é nesta fase que a minha ansiedade anda adormecida...

                            Beijo...
                            Tu estás na fase boa do ciclo, bons treinos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Hahahahahhahaha
                              Essa da cadeira tá gira!

                              Ná... não dá para ir lá sentar... ia ficar tudo a olhar para mim hehehhehe

                              O que me lixa é que agora nem sequer sei se estou com o red ou não... ainda agora me limpei... e sangue...
                              A temperatura ainda está alta, por isso acho que ainda não é.
                              É que não posso deixar o red passar sem dar por ele, porque ao 2º dia tenho de começar com o dufine. Ai ai...

                              Enfim... vou mas é mandar tudo ao ar e mentalizar-me que amanhã é dia de análises (me-e-e-e-e-e-e-e-do)!

                              beijocas!
                              Ora que chato... mas o que é certo é que a temperatura desce consideravelmente antes de o RED vir, por isso na minha opinião não é mesmo RED, resta esperar e ter pensamento positivo. Vais ver que é uma nidação mesmo à "bruta"...




                              My Ovulation Chart - Vencedor

                              Comentar


                              • Sangue durante 3 dias? Não me parece que haja embrião que resista a isso.

                                Não, é mesmo deficiência de estrogenio e progesterona...

                                Beijoquinhas lindas

                                Obrigada por estarem aí.



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X