Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tens muita sorte, o meu medico de familia é do piorio, se o apanho em um dia não, então é de fugir, para pedir a credencial para reavaliar a situação do aborto, quase que lhe tive de pedir por favor.... ele bate mesmo mal, não é a toa que só vou nele pedir credenciais, o resto faço pelo privado.

    Quanto ao factor ansiedade, depende da opinião de cada medico, eu já li artigos de um lado e de outro, é daquelas coisas que nem sabemos o que pensar se influencia ou não, mas independentemente disso se relaxarmos é melhor, a pressão não é boa, para as nossas cabecitas.





    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
      Os médicos ás vezes conseguem ser umas verdadeiras bestas. Não te deixes desanimar. Tu vais conseguir engravidar!
      Vou te contar o que me aconteceu...
      Há um ano atrás, eu andava muito cansada e em baixo. Tinha problemas de tiroide e não sabia. Fui a uma consulta com uma médica de clinica geral do seguro para lhe pedir umas análises porque sentia que algo não estava bem... e já se vinha a arrastar há uns meses. A BESTA que não tem outro nome, primeiro não me queria passar análises pq eu tinha feito há um ano atrás (segundo ela pouco tempo... e ainda me perguntou qdo é que eu tinha medicina no trabalho ... como se as análises da medicina do trabalho fossem muito completas). Depois chamou-me gorda (tinha engordado uns 6kg com o problema da tiroide) e disse que eu devia era estar com uma depressão. Mas lá passou as análises... e quando vi os valores da tiroide, segui logo para endocrinologia... nem voltei à consulta de clinica geral (devia lá ter ido esfregar-lhe as análises nas fuças). Depois da medicação comecei a sentir-me muito melhor.

      Beijinhos.
      Ai como eu te entendo...

      Sreis, há médicos que em vez de fzerem parte da cura, são piores que a doença, ora se tu estás ansiosa assim só te conseguem deprimir... fazes muito bem em procurar ajuda. Vais ver que num insante te estás a sentir melhor e a ficar barriguda.

      Beijinhos



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Ora muito boa tarde que isto hoje esteve animado!

        Eu estive cheia de trabalho, depois de uma quase discussão com o meu chefe, e só agora aqui vim....
        Possa, que não posso com pessoas burras, e quando são chefes entaõ só me dá vontade

        bonequinha, isso é que foi começar a fazer TO cedinho... eu ainda ando com um ligeiro spotting, lá para o fds pode ser que comece então.... sabes que a risca tem que ser mais escura para ser positivo, certo?

        Sobre o stress.... eu considero-me uma pessoa bastante calma e paciente, portanto sem grandes stresses... até porque raramente guardo o que tenho para dizer, e para mim isso sim alivia o stress...
        Se me chateiam com alguma coisa, só muito raramente, e por algum motivo muito especial, não respondo à letra! E só me faz é bem!

        A história da ansiedade e disso implicar com uma possível gravidez é realmente muito divulgada, agora se é mito ou não, não faço ideia....

        guga, é amanhã que fazes o teste? boa sorte!

        anita, eu paguei 1,60 pelo meu beta, mas tinha o papel do médico!

        beijinhos
        Sim meu anjo...o teste ainda não é positivo...mas já tem risca que se note...duvido que demore uma semana a carregar até ser tão forte como a outra mas...sou inexperiente nisto dos To...mas fiquei feliz de ver uma risca!!!
        Marta
        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Olá meninas, obrigada pela boas vindas e pela força

          SMHL, eu tenho essas dores na altura da ovulação, nem todos os ciclos as sinto ( provavelmente por ter SOP) há alturas que são tão fortes que até me custa a andar, são mesmo incomodativas. Espero que seja sinal de ovulação por esses lados, aproveita e treina bstante, não custa nada
          Obrigada Tábita!!
          Também tenho algumas moinhas na ovulação mas estas são um bocadinho diferentes...não sei mesmo o que pensar!!

          Bjokas
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
            Boa noite meninas,

            Por cá tudo na mesma. Fiz TO até sexta feira e pela primeira vez não obtive um TO positivo por isso, deixei de os fazer. Também, quem me mandou começar a fazer os testes ao 14ºDC??? Burra
            Esclareçam-me aqui só uma dúvida: as mamocas começam a doer um pouco antes, no dia ou após ter ocorrido a ovulação?? A mim têm por hábito começar a doer 2 dias após o TO positivo ou seja, no dia da ovulação. E vocês?
            Outra coisa, desde sábado que estou com uma moinhas no útero...parecem as dores do mas muito mais leves...e vão e voltam. Já que não dei pela ovulação, só me faltava que isto fosse uma infecção ou alguma coisa do género...mas nem tenho comichões...não há nada que não me chegue!!!

            a todas!!

            P.S. Telma, obrigada por teres trazido estes "quecos"
            Mais alguém para me dar um conselhito?

            Bjokas
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
              Mais alguém para me dar um conselhito?

              Bjokas
              Olá querida!

              Bem nao sei cm te ajudar...

              Desde k iniciei os treinos em Janeiro, só "procurei" a ovulação em dois dos ciclos e encontrei-a nos 2 ciclos... E engravidei nesses 2ciclos a partida terei ovulado noutros ciclos acho eu mas cm n andei a procura e tive ciclos gigantes e curtos nunca tive grandes sintomas na ovulação. Mas nos 2 k ovulei apenas senti uma tensão durante 2 dias no ventre apos os TO +. Nunca senti nada nos peitos :/

              Mas nao somos todas iguais... Mas as sensações k descreves pode bem ser o ovo fecundado a deslizar ate ao útero

              Eu neste ciclo k engravidei ovulei ao 12' dia e a minha tendência sp foi para ter ciclos maiorzitos... Acho k teres começado os TO ao 14' dia foi mt tarde

              Nao sabes cm torço para já ser a tua feijoca aí a chatear te
              Ultima edição por Kitty*; 23-10-2012, 22:17.

              Kitty*
              Novembro 2011 - deixei a pilula
              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
              7 Março 2012 - Positivo
              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
              23 Setembro 2012 - Positivo

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                Olá querida!

                Bem nao sei cm te ajudar...

                Desde k iniciei os treinos em Janeiro, só "procurei" a ovulação em dois dos ciclos e encontrei-a nos 2 ciclos... E engravidei nesses 2ciclos a partida terei ovulado noutros ciclos acho eu mas cm n andei a procura e tive ciclos gigantes e curtos nunca tive grandes sintomas na ovulação. Mas nos 2 k ovulei apenas senti uma tensão durante 2 dias no ventre apos os TO +. Nunca senti nada nos peitos :/

                Mas nao somos todas iguais... Mas as sensações k descreves pode bem ser o ovo fecundado a deslizar ate ao útero

                Eu neste ciclo k engravidei ovulei ao 12' dia e a minha tendência sp foi para ter ciclos maiorzitos... Acho k teres começado os TO ao 14' dia foi mt tarde

                Nao sabes cm torço para já ser a tua feijoca aí a chatear te
                Fui mesmo burra não fui?? como sempre ovulei por volta do 15º ao 17ºdc, fixei-me nestes dias....burraaaa. Não volta a acontecer
                De certeza que ovulei ao 12º ou 13º dc...e nesses dias não pude treinar pk o namorido estava em viagem...só treinei a partir do 14ºdc e nesse mesmo dia detectei um muco muito elástico mas o TO deu apenas uma risca clara
                Hoje as moinhas abrandaram um pouco.
                Obrigada pelo voto de confiança mas deve ser outro mês perdido


                para todas
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Boa noite!!! É a 1ª vez que participo num forum, apesar de já cá ter vindo ler vários tópicos, só agora tomei coragem para participar. Posso me juntar a vocês? Nick: Matraquita; Local: Lisboa; Idade: 40; A tentar: 2º bebé; Suplemento: Folicil; Inicio dos treinos: Outubro de 2012; Penultimo/Ultimo/Proximo red: 22 Set/20 Out/17 Nov; Ciclos de 28 dias.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                    Fui mesmo burra não fui?? como sempre ovulei por volta do 15º ao 17ºdc, fixei-me nestes dias....burraaaa. Não volta a acontecer
                    De certeza que ovulei ao 12º ou 13º dc...e nesses dias não pude treinar pk o namorido estava em viagem...só treinei a partir do 14ºdc e nesse mesmo dia detectei um muco muito elástico mas o TO deu apenas uma risca clara
                    Hoje as moinhas abrandaram um pouco.
                    Obrigada pelo voto de confiança mas deve ser outro mês perdido


                    para todas
                    Quem sabe se não ovulaste precisamente nesse dia?
                    Os TO dão o positivo antes da ovulação... no dia em que ovulo tenho imenso muco, no dia seguinte estou completamente seca, por isso quem sabe se não acertaste com o treino em cheio nesse dia?

                    Beijos e quem sabe????



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
                      Boa noite!!! É a 1ª vez que participo num forum, apesar de já cá ter vindo ler vários tópicos, só agora tomei coragem para participar. Posso me juntar a vocês? Nick: Matraquita; Local: Lisboa; Idade: 40; A tentar: 2º bebé; Suplemento: Folicil; Inicio dos treinos: Outubro de 2012; Penultimo/Ultimo/Proximo red: 22 Set/20 Out/17 Nov; Ciclos de 28 dias.
                      Bem vinda Matraquita, desejo-te uma estadia curta nas treinantes, que passes rápido ás graviduxas.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
                        Boa noite!!! É a 1ª vez que participo num forum, apesar de já cá ter vindo ler vários tópicos, só agora tomei coragem para participar. Posso me juntar a vocês? Nick: Matraquita; Local: Lisboa; Idade: 40; A tentar: 2º bebé; Suplemento: Folicil; Inicio dos treinos: Outubro de 2012; Penultimo/Ultimo/Proximo red: 22 Set/20 Out/17 Nov; Ciclos de 28 dias.
                        Bem vinda Matraquita e que estejas por aqui pouco tempo!

                        Beijos



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                          Mais alguém para me dar um conselhito?

                          Bjokas
                          Não te estejas a marterizar por só ter começado os TO ao 14º dia. Já paraste os TO? Eu no primeiro mês que fiz achei que a risca tinha aclarado de um dia para o outro e depois voltou a escurecer e deu o positivo. Não dês o mês como perdido, podes ter ovulado mesmo no dia do primeiro teste (eu tb costumo ter o peito ligeiramente dorido nessa altura). As moinhas no utero agora... torço para que seja a implantação. Quando engravidei do meu filhote tive esse sintoma uns +-5 dias antes da data do red não vir.

                          Beijinhos e estou a torcer pelo teu positivo!

                          Comentar


                          • Bom dia meninas...

                            Por aqui a temperatura já desceu abaixo da linha, 36,50, o que quer dizer que o red deve vir ainda hoje
                            É o que digo... fico feliz por o maldito vir

                            Beijocas!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Bom dia meninas...

                              Por aqui a temperatura já desceu abaixo da linha, 36,50, o que quer dizer que o red deve vir ainda hoje
                              É o que digo... fico feliz por o maldito vir

                              Beijocas!
                              Enquanto ele não aparecer há esperança.

                              Já agora, qual é o plano para o mês que vem? Tenho ideia que as meninas que tomam o dufine para ovular e dps começam com a progesterona só param te tomar a progesterona depois de confirmarem que não estão grávidas. Mas se calhar tou a confundir.

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Olá muito bom dia!

                                Bem vinda matraquita!

                                Só mesmo a Telma para ficar feliz por o maldito vir aí.... mas ok, até entendo perfeitamente porquê!

                                bonequinha, tu assim deixas-me a pensar que também tenho que começar a fazer os meus TO... o meu problema é arranjar uma boa altura para os fazer... se não pode ser com a 1a urina, eu depois saio de casa, e só volto ao final do dia... só trazendo para o trabalho! como isto é só homens talvez nem dessem por nada!

                                SMHL, eu nunca senti nada nem na ovulação, nem quando engravidei, devo ser assintomática, a única vez que andei com essas moinhas não correu bem, portanto não te posso ajudar com esses sintomas, mas o que referes pode realmente dar para os dois lados....

                                Oh pah, precisavamos tanto de um positivo para animar a malta!!!!!

                                Beijokas




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X