Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas!

    bonequinha o teu médico é fantástico, era bom que fossem todos assim!

    SMLH no mês passado também comecei os TO ao 13º (pois das outras vezes era por esses dias 13º e 16º) e não apanhei nenhum positivo, por isso, desta vez resolvi começar mais cedo. Fiz hoje ao 9º dia de ciclo e deu positivo (da clearblue)!!!!
    Como é possível?? Estou como a bonequinha que deu ao 7º e não sei que pensar… isto dá uma fase lutea enorme, não é bom pois não?
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
      Bom dia a todas!

      bonequinha o teu médico é fantástico, era bom que fossem todos assim!

      SMLH no mês passado também comecei os TO ao 13º (pois das outras vezes era por esses dias 13º e 16º) e não apanhei nenhum positivo, por isso, desta vez resolvi começar mais cedo. Fiz hoje ao 9º dia de ciclo e deu positivo (da clearblue)!!!!
      Como é possível?? Estou como a bonequinha que deu ao 7º e não sei que pensar… isto dá uma fase lutea enorme, não é bom pois não?
      Se deu positivo ao 9º dia irás ovular lá para o 11º dia do ciclo. Para um ciclo de 26 dias dá uma fase lutea de 15. Não me parece nada mal. Mas acho que o problema é com fases luteas menores que 10 dias. Fases luteas grandes nunca ouvi dizer que fosse mau.
      E já sabes treina muito estes proximos 3 ou 4 dias.

      Beijinhos

      Comentar


      • Obrigada por todas as palavras que fui lendo por aqui.

        Ontém fui à psicóloga como disse, falamos bastante, deu-me 2 técnicas de relaxamento através da respiração. É para fazer demanhã e à noite e se precisar durante o dia posso fazer 1 delas pois não requer silêncio.

        Esta noite dormi pessimamente mas foi porque o namorido ressonou (está constipado!) a noite toda e o meu sono é leve... Mas espero conseguir por em prática todos os conselhos e técnicas que ela me deu e que isso me ajude a seguir em frente.

        Não quero fazer amor por que tem de ser mas sim quando nos apetecer aos dois, quando acontecer acontece porque nada é por acaso.

        Beijinhos e mais uma vez obrigada


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Bem vinda!|

          Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
          Boa noite!!! É a 1ª vez que participo num forum, apesar de já cá ter vindo ler vários tópicos, só agora tomei coragem para participar. Posso me juntar a vocês? Nick: Matraquita; Local: Lisboa; Idade: 40; A tentar: 2º bebé; Suplemento: Folicil; Inicio dos treinos: Outubro de 2012; Penultimo/Ultimo/Proximo red: 22 Set/20 Out/17 Nov; Ciclos de 28 dias.
          Matraquita és muito bem vinda à equipa!

          Bonequinha, realmente o teu médico parece fantástico! É pena ser tão longe para mim...

          SReis Estou contigo!

          Vou passando por aqui para ver as novidades!

          Joquinhas a todas


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Olá a todas as meninas! Como já tinha dito fui passar uns dias a casa dos meus sogros, mas já estou de volta! Ainda não li nada por isso nao sei se já há mais bebecas por aqui! Espero que sim! Eu estou no 18º dia do ciclo e tivemos de interromper os treinos do 13º ao 17º dia precisamente por estarmos fora por isso acho que ainda não vai ser este mês...mas como so deixei a pilula à 2 meses e ainda nao percebi bem os meus ciclos (dantes eram de 32 dias e agora têm sido de 25) continuamos a treinar que nunca se sabe!!!!!
            Beijinhos para todas!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Quem sabe se não ovulaste precisamente nesse dia?
              Os TO dão o positivo antes da ovulação... no dia em que ovulo tenho imenso muco, no dia seguinte estou completamente seca, por isso quem sabe se não acertaste com o treino em cheio nesse dia?

              Beijos e quem sabe????
              Concordo, ia responder basicamente o mesmo


              Telma, O meu red só vinha uns 2 dias depois da temperatura começar a descer, tem calma, mas não era mau que só viesse daqui a 8 meses

              Matraquita, bem vinda


              Por aqui o fluxo diminuiu, foi o 1º dia em que consegui levar o meu piolho ao colegio na boa, tenho tido imensas dores, mas hoje ( apesar de ter tomado o brufen) as dores já acalmaram bastante. Já tenho a minha eco de controle marcada para 2ª feira. Confesso que para quem estava completamente na descontra e engravidou mesmo, mesmo sem estar à espera, começo a ficar demasiado ansiosa, isto pega-se!




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Olá minhas lindas!
                A minha risca escureceu e está quase quase da cor da de control...por isso mais proximos da data da ovulação.
                Eclepsi lunar o meu medico é fantastico sim...e também tenho pena que existam por aí muitas bestas a exercer nesta área.

                Sreis ainda bem que já tiveste acompanhamento!

                Quantos aos treinos serem nos dias exatos....acho que quando o casal comunica e tem intimidade não há treinos forçados. Eu quando é o dia tal mando logo sms a provocar! Nesses dias temos o cuidado te puxar pela imaginação e tentar fazer desses treinos momentos diferentes que nos possamos mais tarde lembrar. O meu namorido é bastante divertido e consegue ser um excelente companheiro para quebrar stress.
                Porque sinceramente se estiver á espera do acaso...nunca mais lá chegamos...porque ele entra ás 5 da manhã, deita se mais cedo....e as meninas regra geral precisam de atenção a essa hora...e normalmente acabamos por guardar os nossos momentos mais para o fim de semana e um ou outro dia no meio da semana em que nos conseguimos"desmarcar" delas...por isso era mesmo sorte engravidar. Agora para os treinos...fazemos cada manobra de diversão para conseguir estar sozinhos...que há dias enganeio e disse que tinha de ser que estava a ovular...no fim disse lhe a verdade e desmanchamos se a rir!!!
                Marta
                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Concordo, ia responder basicamente o mesmo

                  Telma, O meu red só vinha uns 2 dias depois da temperatura começar a descer, tem calma, mas não era mau que só viesse daqui a 8 meses
                  Matraquita, bem vinda

                  Por aqui o fluxo diminuiu, foi o 1º dia em que consegui levar o meu piolho ao colegio na boa, tenho tido imensas dores, mas hoje ( apesar de ter tomado o brufen) as dores já acalmaram bastante. Já tenho a minha eco de controle marcada para 2ª feira. Confesso que para quem estava completamente na descontra e engravidou mesmo, mesmo sem estar à espera, começo a ficar demasiado ansiosa, isto pega-se!
                  Olá Tábita, espero que na 2ª feira já esteja tudo limpinho. Com um pequenito de quase 3 anos não é nada facil não estares a 100%, ainda bem que as dores estão a diminuir. Um grande beijinho

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                    Olá Tábita, espero que na 2ª feira já esteja tudo limpinho. Com um pequenito de quase 3 anos não é nada facil não estares a 100%, ainda bem que as dores estão a diminuir. Um grande beijinho

                    Obrigada Anita eu estou confiante que sim, que vai estar tudo impec, ando um "rio" duvido que ainda consiga ter ficado lá alguma coisa, LOL.
                    E por esses lados ainda não há novidades?




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                      Enquanto ele não aparecer há esperança.

                      Já agora, qual é o plano para o mês que vem? Tenho ideia que as meninas que tomam o dufine para ovular e dps começam com a progesterona só param te tomar a progesterona depois de confirmarem que não estão grávidas. Mas se calhar tou a confundir.

                      Beijinhos
                      O plano é começar já amanhã com o dufine, sim... porque o red já veio! YEEEEEEEEE
                      Quanto à progesterona, tenho ordens para tomar aqueles 10 dias e depois parar... acho que no meu caso é mais para regularizar :P a ver vamos.

                      Kitty, podes actualizar, este ciclo foi de 26 dias e agora espero ter um positivo (hehehheheheheh) lá para o dia 21 de novembro

                      Beijocas!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                        Bom dia a todas!

                        bonequinha o teu médico é fantástico, era bom que fossem todos assim!

                        SMLH no mês passado também comecei os TO ao 13º (pois das outras vezes era por esses dias 13º e 16º) e não apanhei nenhum positivo, por isso, desta vez resolvi começar mais cedo. Fiz hoje ao 9º dia de ciclo e deu positivo (da clearblue)!!!!
                        Como é possível?? Estou como a bonequinha que deu ao 7º e não sei que pensar… isto dá uma fase lutea enorme, não é bom pois não?
                        Era pior se a fase lútea fosse mais pequena... a fase lútea varia entre 12 a 18 dias, dependendo de mulher para mulher.
                        Mas não quer dizer nada, basta que tenhas ovulado mais cedo e assim este ciclo pode ser mais pequeno.

                        Beijos



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Eu ainda cá ando... vocês escrevem tanto hehehehe Vou tentar ler tudo!
                          Red chegou ontem, como previsto, estou com uma gripe dos diabos e o namorido está no Brasil com a mãe e irmã.
                          Eu e o filhote temos aproveitado para namoro de mãe/filho

                          Beijos a todas e cá estou eu para a próxima ronda de treinos, sim?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Obrigada por todas as palavras que fui lendo por aqui.

                            Ontém fui à psicóloga como disse, falamos bastante, deu-me 2 técnicas de relaxamento através da respiração. É para fazer demanhã e à noite e se precisar durante o dia posso fazer 1 delas pois não requer silêncio.

                            Esta noite dormi pessimamente mas foi porque o namorido ressonou (está constipado!) a noite toda e o meu sono é leve... Mas espero conseguir por em prática todos os conselhos e técnicas que ela me deu e que isso me ajude a seguir em frente.

                            Não quero fazer amor por que tem de ser mas sim quando nos apetecer aos dois, quando acontecer acontece porque nada é por acaso.

                            Beijinhos e mais uma vez obrigada
                            Sreis, é por em prática essas técnicas, vais ver que em pouco tempo ficas fina!

                            E fazer amor é porque queremos (lá se pode fazer uns quantos arranjos às posições e tal, mas fazer só para fazer bebés... isso é melhor não mesmo!), sempre!

                            beijos



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por missX Ver Mensagem
                              Eu ainda cá ando... vocês escrevem tanto hehehehe Vou tentar ler tudo!
                              Red chegou ontem, como previsto, estou com uma gripe dos diabos e o namorido está no Brasil com a mãe e irmã.
                              Eu e o filhote temos aproveitado para namoro de mãe/filho

                              Beijos a todas e cá estou eu para a próxima ronda de treinos, sim?
                              Outra para o clube das gripes... eu estive péssima ontem, o que vale é que até passa depressa.

                              As melhoras!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Concordo, ia responder basicamente o mesmo


                                Telma, O meu red só vinha uns 2 dias depois da temperatura começar a descer, tem calma, mas não era mau que só viesse daqui a 8 meses

                                Matraquita, bem vinda


                                Por aqui o fluxo diminuiu, foi o 1º dia em que consegui levar o meu piolho ao colegio na boa, tenho tido imensas dores, mas hoje ( apesar de ter tomado o brufen) as dores já acalmaram bastante. Já tenho a minha eco de controle marcada para 2ª feira. Confesso que para quem estava completamente na descontra e engravidou mesmo, mesmo sem estar à espera, começo a ficar demasiado ansiosa, isto pega-se!
                                O meu já chegou... ainda está muito soft, mas já cá está

                                Nada de ansiedades, então! É na descontra mesmo.
                                Ainda bem que já está a diminuir, espero que tenha ficado tudo limpinho e 2ª feira vejas tudo ok.

                                Beijos



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X