Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Ah ok eco da kitty na 3a, devo ter lido mas não reti!

    Eu tava a esquecer-me de dizer que ontem ao final da tarde, quando cheguei a casa, ainda fui fazer um teste de ovulação, só naquela, e porque a bonequinha já anda a fazer e tal, e pronto deu negativo! Que era o que se esperava! Uma risca clarinha, negativo portanto!

    Oh Telma, se estão dentro dos valores isso é que é importante, e depois o sr dr se achar que tem de melhorar alguma coisa lá há-de fazer alguma correcção ao que tu tomas!
    Vamos lá arrebitar para acabarmos o ano em beleza!
    Nem todas estão dentro dos valores, a ANDROSTENEDIONA não está ok, mas acredito que a endocrinologista trata disso hehehehhehehe e acabei de saber que o tratamento para ela é tomar progesterona

    Beijocas!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Meninas... o resultado dos exames já chegou!

      Parecia uma maluquinha ontem à noite a tentar abrir o site

      e...

      TSH - 3ª GERAÇÃO 1.14 uUI/mL (0.4-4.0)

      Muito muito inferior a 2!
      mas k boas noticias!!!!

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Telma, muitos parabéns pelos bons resultados! Novembro será o nosso mês!


        SMHL, nós criarmos ilusões, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

        Kitty, quando vais mesmo fazer a nova eco? Acho que a Telma já tá mesmo a contar fazer a tabela de Novembro! E vai ser uma felizarda que vai ser uma tabela cheia de azuis!

        Anita, para ti deixo um beijinho cheio de pensamentos positivos!
        é ja na terça dia 30/10 as 9.30h

        por isso estando tudo bem acho k de tarde ja passarei a pasta

        telminha acho k ja podes ir pensado nas cores e na decoraçao da proxima tabela
        Ultima edição por Kitty*; 26-10-2012, 10:32.

        Kitty*
        Novembro 2011 - deixei a pilula
        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
        7 Março 2012 - Positivo
        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
        23 Setembro 2012 - Positivo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
          é ja na terça dia 30/10 as 9.30h

          por isso estando tudo bem acho k de tarde ja passarei a pasta

          telminha acho k ja podes ir pensado nas cores e na decoraçao da proxima tabela
          Ai mulher... que agora me deixaste toda c'os nerv'u's!

          É claro que começo já a pensar... porque a tua feijoca está aí toda linda a portar-se muito bem!

          Beijocas

          Ps: meninas aceitam-se sugestões para as cores! Bora lá a opinar!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Olá a todas!

            Não percebo nada de hormonas mas pelo que li parece estar tudo OK com a Telma. Fico muito contente!!!

            Continuo a torcer pela Anita...pensamento muito positivo e vamos aguardar pelas proximas análises!

            Por cá eu ando toda baralhada...entao por volta do 12º dia do mes tive aquele corrimento caracteristico do período fértil durante 4 ou 5 dias, depois parou e agora ontem voltei a ter até mais inquebravel que da outra vez...será que só estou a ovular agora? estou no 21º dia, não é tarde? Se ovularmos 2 vezes no mesmo ciclo temos o corrimento duas vezes? Será que é isso que esta a acontecer? Bolas, nunca olhei para o que se passava no meu corpo e agora que tenho estado atenta tudo me parece estranho...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
              Olá a todas!

              Não percebo nada de hormonas mas pelo que li parece estar tudo OK com a Telma. Fico muito contente!!!

              Continuo a torcer pela Anita...pensamento muito positivo e vamos aguardar pelas proximas análises!

              Por cá eu ando toda baralhada...entao por volta do 12º dia do mes tive aquele corrimento caracteristico do período fértil durante 4 ou 5 dias, depois parou e agora ontem voltei a ter até mais inquebravel que da outra vez...será que só estou a ovular agora? estou no 21º dia, não é tarde? Se ovularmos 2 vezes no mesmo ciclo temos o corrimento duas vezes? Será que é isso que esta a acontecer? Bolas, nunca olhei para o que se passava no meu corpo e agora que tenho estado atenta tudo me parece estranho...
              Bem vinda ao misterioso mundo das partidas que os nossos corpos nos pregam.
              Há a possibilidade de estares a ovular agora, mesmo já tendo ovulado, como há a possibilidade de ainda não teres ovulado, ou de não estares a ovular agora e isso ser só uma limpeza... não tiras as temperaturas?
              Eu também ficava um bocado baralhada só com os mucos...

              Seja o que for que esteja a acontecer... treina faz bem ao corpo, à alma e às vezes dá bebés de bónus!

              Beijocas!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • anair, para isso é que servem os testes de ovulação... eu de corrimentos nada percebo!
                Mas sei que é possível ovular 2x, por isso treina mulher!

                Telma, eu gosto das tabelas simples, e como ela vai ficar azul e vai, podes fazer o contraste com outro cor!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Olá meninas, a médica já me respondeu ao e-mail.
                  Disse que o resultado embora positivo é muito baixo e que não lhe parece conclusivo.
                  Diz para eu aguardar o que acontece na proxima semana e se não aparecer o red, então para falar com a GO.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                    Olá meninas, a médica já me respondeu ao e-mail.
                    Disse que o resultado embora positivo é muito baixo e que não lhe parece conclusivo.
                    Diz para eu aguardar o que acontece na proxima semana e se não aparecer o red, então para falar com a GO.
                    Beijinhos para ti linda



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                      Olá meninas, a médica já me respondeu ao e-mail.
                      Disse que o resultado embora positivo é muito baixo e que não lhe parece conclusivo.
                      Diz para eu aguardar o que acontece na proxima semana e se não aparecer o red, então para falar com a GO.
                      Pensamento positivo Anita... estou a torcer muito por ti






                      My Ovulation Chart - Vencedor

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Meninas... o resultado dos exames já chegou!

                        Parecia uma maluquinha ontem à noite a tentar abrir o site

                        e...

                        TSH - 3ª GERAÇÃO 1.14 uUI/mL (0.4-4.0)

                        Muito muito inferior a 2!
                        Fico contente por ti, pouco a pouco tudo se normaliza.

                        Quero companhia nas mãmãs de Julho... sinto-me sozinha, nem sei para onde ir...




                        My Ovulation Chart - Vencedor

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
                          Fico contente por ti, pouco a pouco tudo se normaliza.

                          Quero companhia nas mãmãs de Julho... sinto-me sozinha, nem sei para onde ir...
                          Já abriste o tópico?

                          A gente vai lá fazer-te umas visitinhas!

                          BEIJOCAS!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
                            Fico contente por ti, pouco a pouco tudo se normaliza.

                            Quero companhia nas mãmãs de Julho... sinto-me sozinha, nem sei para onde ir...
                            Olá Guga.
                            Pensei que a tua DPP fosse final de Junho. Já abriste o tópico de Julho? Sugiria abrires Julho e Agosto, para dar oportunidade a mais meninas se juntarem e o tópico ficar mais animado.
                            Há algumas meninas a rosa que se podem juntar a ti ainda este mês. A SMHL por exemplo está com otimos sintomas.
                            E as restantes vão ficar todas barrigudas em Novembro para passarmos o Natal já com brinde


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                              Olá Guga.
                              Pensei que a tua DPP fosse final de Junho. Já abriste o tópico de Julho? Sugiria abrires Julho e Agosto, para dar oportunidade a mais meninas se juntarem e o tópico ficar mais animado.
                              Há algumas meninas a rosa que se podem juntar a ti ainda este mês. A SMHL por exemplo está com otimos sintomas.
                              E as restantes vão ficar todas barrigudas em Novembro para passarmos o Natal já com brinde


                              Vou esperar por ti.... Não tenho jeito para estas coisas...




                              My Ovulation Chart - Vencedor

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                                Olá meninas, a médica já me respondeu ao e-mail.
                                Disse que o resultado embora positivo é muito baixo e que não lhe parece conclusivo.
                                Diz para eu aguardar o que acontece na proxima semana e se não aparecer o red, então para falar com a GO.
                                É só uma opinião mas aqui vai...
                                Se puderes repete o beta, se repetires hoje ou amanhã o resultado já terá que ser um número bem maior.
                                O valor acho que a cada 2 dias deve quase duplicar...
                                É só uma ideia, é que se aumentar óptimo, se não aumentar o melhor é mesmo consultares um GO....




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X