Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu fiz agora um teste de ovulação na hora de almoço, negativo...
    Acho que amanhã não faço, faço depois no domingo....

    guga, abre lá o tópico que depois hão-de aparecer mais meninas!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Anita o "correcto" nesta altura é dizer-te para teres calma e blá blá blá, mas imagino que seja tudo o que não queres ouvir :/ imagino que seja uma angustia mto grande imaginar que conseguiste o teu positivo e que pode não evoluir, mas o que for será, e estamos aqui para acompanhar os teus 9 meses de felicidade e hormonas aos saltos ou para tudo o resto. Pensamento positivo mas de coração preparado para tudo!

      Boa sorte e força! ***




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Entretanto o meu ciclo vai em 39 dias... A TB parece ter estagnado nos 36.1 nos ultimos dias e os TO negativos.

        Mandei um mail á GO que me disse para fazer um teste de gravidez para a semana e se for negativo para iniciar o Ovusitol.
        :/




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          Entretanto o meu ciclo vai em 39 dias... A TB parece ter estagnado nos 36.1 nos ultimos dias e os TO negativos.

          Mandei um mail á GO que me disse para fazer um teste de gravidez para a semana e se for negativo para iniciar o Ovusitol.
          :/
          Onde é que medes a temperatura?
          Põe aqui o teu gráfico que a nossa expert (Telma) já deve opinar!
          Se medes onde eu meço, eu sou mesmo muito quente, a minha há 4 dias que tá nos 36.8!!!!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            É só uma opinião mas aqui vai...
            Se puderes repete o beta, se repetires hoje ou amanhã o resultado já terá que ser um número bem maior.
            O valor acho que a cada 2 dias deve quase duplicar...
            É só uma ideia, é que se aumentar óptimo, se não aumentar o melhor é mesmo consultares um GO....
            Eu gostava de repetir o beta, também já estive a ler e é suposto duplicar a cada 2 ou 3 dias ... mas para novo beta precisava de um pedido da médica. O meu seguro só paga com o papelinho... e sem papelinho são 45€...
            Mas a médica de familia disse-me para aguardar o red.
            Vou aguardar o fim de semana ... e se o red não começar logo falo com a GO.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
              Eu gostava de repetir o beta, também já estive a ler e é suposto duplicar a cada 2 ou 3 dias ... mas para novo beta precisava de um pedido da médica. O meu seguro só paga com o papelinho... e sem papelinho são 45€...
              Mas a médica de familia disse-me para aguardar o red.
              Vou aguardar o fim de semana ... e se o red não começar logo falo com a GO.
              Acho que a bonequinha tinha-me dito que eram 22.5€ sem papel!!!
              Mesmo assim é carote....
              Se tivesses outro médico podias pedir a esse.... bem, já tou a inventar!!!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Anita o "correcto" nesta altura é dizer-te para teres calma e blá blá blá, mas imagino que seja tudo o que não queres ouvir :/ imagino que seja uma angustia mto grande imaginar que conseguiste o teu positivo e que pode não evoluir, mas o que for será, e estamos aqui para acompanhar os teus 9 meses de felicidade e hormonas aos saltos ou para tudo o resto. Pensamento positivo mas de coração preparado para tudo!

                Boa sorte e força! ***
                Esta espera é horrivel. Pelas pesquisas que fiz vi 2 ou 3 casos em que por milagre um beta baixinho evoluiu... mas vi muitos e muitos casos em que não evoluiu. Tenho inclusive uma amiga a quem aconteceu o mesmo há uns 3 anos atrás. Depois do beta baixinho, o red apareceu-lhe 1 semana depois, e ela engravidou logo nesse ciclo pós "aborto", e hoje tem um menino lindo, e uma menina a caminho. Estes casos são muito comuns infelizmente, mas não é isso que me faz sentir melhor.
                Obvio que o que eu queria mesmo é que evoluisse, mas se não é para evoluir espero que o red venha rápido para eu dar inicio a um novo ciclo, e acabar com esta espera.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                  Esta espera é horrivel. Pelas pesquisas que fiz vi 2 ou 3 casos em que por milagre um beta baixinho evoluiu... mas vi muitos e muitos casos em que não evoluiu. Tenho inclusive uma amiga a quem aconteceu o mesmo há uns 3 anos atrás. Depois do beta baixinho, o red apareceu-lhe 1 semana depois, e ela engravidou logo nesse ciclo pós "aborto", e hoje tem um menino lindo, e uma menina a caminho. Estes casos são muito comuns infelizmente, mas não é isso que me faz sentir melhor.
                  Obvio que o que eu queria mesmo é que evoluisse, mas se não é para evoluir espero que o red venha rápido para eu dar inicio a um novo ciclo, e acabar com esta espera.
                  Eu pelo menos nisso tive sorte, logo no dia depois de ter recebido o 22 de beta, comecei com uma "menstruação" daquelas valentes!
                  E quem me dera ter a sorte da tua amiga!
                  E para ti um beijinho e espero que o teu evolua!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Eu pelo menos nisso tive sorte, logo no dia depois de ter recebido o 22 de beta, comecei com uma "menstruação" daquelas valentes!
                    E quem me dera ter a sorte da tua amiga!
                    E para ti um beijinho e espero que o teu evolua!
                    Vamos ter sorte sim... Não vamos parar ao tópico das mamãs de Maio e Junho, vamos para o das mamãs de Julho e Agosto!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                      Vamos ter sorte sim... Não vamos parar ao tópico das mamãs de Maio e Junho, vamos para o das mamãs de Julho e Agosto!
                      Isso é que era!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Pocas, já agora, se não te importares de partilhar... essa tua "menstruação" após o beta, foi parecida com os ciclos anteriores? Ou foi mais ambundante? Durou mais tempo? Tiveste dores (ou mais dores do que o habitual)?

                        Eu depois de ter tido o meu filho as dores menstruais que costumava ter todos os ciclos diminuiram imenso. Passei a ter só umas moinhas ligeiras e suportáveis. Em contrapartida passei a ter dores de cabeça bem fortes nessa altura do mês (com ou sem pilula).

                        Beijinhos.

                        Comentar


                        • Essa minha "menstruação" foi gigantesca, mesmo enorme, muito mais abundante que nos outros ciclos...
                          Tive algumas pontadas na barriga, e o que posso dizer de pior é que me sentia mesmo mal disposta, isto nos 2 dias mais abundantes... Não te sei bem explicar mas andava mal disposta da barriga, uma azia com moinhas muito estranhas!

                          Este foi o meu 1o ciclo sem pilula, mas pelo que me lembro quando comecei a tomar a pilula, as minhas menstruações não diminuiram nem de intensidade nem de tamanho. E eu nunca me lembro de ter dores com o red....
                          Pelo que estas diferenças custam-me a acreditar que tenham sido pela falta da pilula...
                          Foi mesmo do beta 22... penso eu de que...

                          O positivo foi que depois desses 2 dias fiquei como nova! Parecia outra e já nada me doía, e a menstruação ficou normal, em termos de fluxo....




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Essa minha "menstruação" foi gigantesca, mesmo enorme, muito mais abundante que nos outros ciclos...
                            Tive algumas pontadas na barriga, e o que posso dizer de pior é que me sentia mesmo mal disposta, isto nos 2 dias mais abundantes... Não te sei bem explicar mas andava mal disposta da barriga, uma azia com moinhas muito estranhas!

                            Este foi o meu 1o ciclo sem pilula, mas pelo que me lembro quando comecei a tomar a pilula, as minhas menstruações não diminuiram nem de intensidade nem de tamanho. E eu nunca me lembro de ter dores com o red....
                            Pelo que estas diferenças custam-me a acreditar que tenham sido pela falta da pilula...
                            Foi mesmo do beta 22... penso eu de que...

                            O positivo foi que depois desses 2 dias fiquei como nova! Parecia outra e já nada me doía, e a menstruação ficou normal, em termos de fluxo....
                            Obrigada por partilhares. É bom que tenha sido assim, mau é quando é aborto retido.

                            Eu tinha dito que ia esperar o fim de semana, mas mandei já o e-mail à minha GO com o resultado do beta. A ver se ela segunda já me responde.
                            Este fim de semana vou andar bem ocupada, por isso espero não pensar muito neste assunto.
                            Ontem estava tão triste, ainda por cima o marido não foi muito compreensivo. Diz que eu penso demais, e que por isso é q não engravido

                            Comentar


                            • Homens! Não penses é no que ele te disse!
                              São uns queridos quando querem, outras vezes deviam era estar caladinhos!!!!

                              E espero muito sinceramente que a tua situação seja muiiiiiiiito diferente da minha e que te juntes já às mamãs de julho e agosto!





                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • repetido......




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X