Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • TelmaGD, fico muito contente pelos resultados dos teus exames e também por ires tomar conta da nossa tabelinha de Novembro que de certeza vai ficar linda!!

    Anita, força e pensamento positivo!! Devias fazer outro beta para veres a evolução!

    Agora uma pergunta, se o meu red não veio até agora e eu tenho uma fase lútea de 14 dias, quer dizer que até ao dia 13/10 eu não ovulei certo? É que o 1º TO que fiz a 15/10 e deu uma risca clara!
    Vai-se ver nem ovulei este mês C'a nervos

    Beijocas
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • Boa noite meninas!!! Só para vos desejar um bom fim de semana. Beijinho.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
        TelmaGD, fico muito contente pelos resultados dos teus exames e também por ires tomar conta da nossa tabelinha de Novembro que de certeza vai ficar linda!!

        Anita, força e pensamento positivo!! Devias fazer outro beta para veres a evolução!

        Agora uma pergunta, se o meu red não veio até agora e eu tenho uma fase lútea de 14 dias, quer dizer que até ao dia 13/10 eu não ovulei certo? É que o 1º TO que fiz a 15/10 e deu uma risca clara!
        Vai-se ver nem ovulei este mês C'a nervos

        Beijocas
        E se em vez de ovulares tarde tiveres ovulado cedo?
        Tens sintomas muito parecidos com os que a Kellypt teve em março... ela também teve o muco, também não detectou ovulação, também se atrasou... faz um teste, pelo menos ficas a saber qq coisa mais.

        Beijos e estou a torcer muito!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          Eu meço na boca.. eu sou "fresquinha" mesmo as febres para mim 37.5º já é de caixão à cova...

          Aqui vai o meu gráfico ou pelo menos parte dele já que não iniciei a medição logo no inicio do ciclo.


          My Ovulation Chart
          Na boca é sempre mais fresco do que na 'dita cuja'...
          Podes fazer na boca, mas tens de garantir que não dormes de boca aberta.

          Não consigo dizer nada pelo teu gráfico...
          Faltam muitos dias para trás e são temperaturas tirads na boca (não estou habituada), não sei se estes valores são normais... já vais em muitos dias de ciclo... é normal em ti? já fizeste algum teste? E análises para saberes porque tens ciclos tão grandes?

          Beijos e tudo de bom!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Obrigada Telma, eu tenho SOP dai o ciclo longo

            O meu ultimo ciclo sem pílula (e na altura não pretendia engravidar) foi de mais de 90 dias (nem cheguei a menstruar porque voltei à pílula).

            A GO agora (por mail) mandou-me fazer um teste na próxima semana e caso dê negativo começar com o Ovusitol. Na consulta de dia 10 / 10 ela tinha esperança que este primeiro ciclo fosse "curto" por ter os ovários menos "quistosos" (lol) mas nem assim.

            Também não estou a conseguir tirar grandes conclusões pelas TB mas vou continuar a medir pode ser que entretanto com a eventual vinda do red se faça luz.

            Bjos e bom fim de semana




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • kitty a monstra veiu ontem para minha tristeza!!mas obrigada pelo lugarzinho na tua tabela
              AmO..tee filhOtaa lindaa

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                E se em vez de ovulares tarde tiveres ovulado cedo?
                Tens sintomas muito parecidos com os que a Kellypt teve em março... ela também teve o muco, também não detectou ovulação, também se atrasou... faz um teste, pelo menos ficas a saber qq coisa mais.

                Beijos e estou a torcer muito!
                Telminha, fazer um teste ???? Nem pensar....mesmo que tivesse vontade de o fazer ainda é muito cedo...Só treinei após o dia 15/10 e depois disso não apanhei nenhum TO positivo.
                Esclareçam-me uma coisa: se eu não tiver ovulado o red vem na mesma? o ciclo mantém-se certinho?

                Bjx

                P.S. As moinhas no útero continuam, hoje parece-me que tenho o peito mais dorido e tive uma forte dor de cabeça por 2/3 horas (depois passou)
                Ultima edição por S.; 27-10-2012, 14:26.
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • E não tiveste nem um treininho antes dese dia?

                  Sim, o red acaba por vir uma ou duas semanas atrasado quando não ovulamos...

                  Eu faria o teste por descargo de consciência

                  Beijocs



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Olá boa tarde!

                    SMHL, se não estiveres grávida o red há-de aparecer! Espero que não apareça!

                    No 1o ciclo as temperaturas que tirei também não foram na dita cuja, e sim foram bem mais frescas! Mas o que dizem é que o melhor sítio para medir estas temperaturas é mesmo na vagina!!!
                    Hoje a minha temperatura finalmente saiu dos 36.8, avançou 0.1, tinha 36.9!

                    E o meu teste de ovulação, ainda negativo, mas com uma risquinha que já se vê bem!


                    Beijinhos de bom fim de semana!!!!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • White Devil, eu meço a temperatura, mas também faço os TO....
                      O dia da ovulação não me há-de escapar! Espero eu!
                      Se ainda por cima tens SOP, se calhar só assim e que conseguirias entender o que por aí vai.... E tas a ter um ciclo gigante!!!!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        White Devil, eu meço a temperatura, mas também faço os TO....
                        O dia da ovulação não me há-de escapar! Espero eu!
                        Se ainda por cima tens SOP, se calhar só assim e que conseguirias entender o que por aí vai.... E tas a ter um ciclo gigante!!!!
                        Fiz TO nos dias em que a temperatura subiu, e deram negativo (ainda que com uma risca clarinha) e no ultimo dia em que fiz não apareceu nenhuma risca mesmo. :/
                        Ando um bocado perdida porque não sei mesmo em que altura do ciclo estou, so me resta esperar pelo red (terá de vir eventualmente) para depois começar a esperar pela ovulação e medir a TB num ciclo "completo".




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mamadadeby Ver Mensagem
                          kitty a monstra veiu ontem para minha tristeza!!mas obrigada pelo lugarzinho na tua tabela
                          Nada de ficar triste!

                          É só mais uma bela desculpa para atacarmos os maridos!!!

                          Vais ver que em breve estás barriguda.

                          Beijocas grandes e o próximo mes também é bom para fazer bebés



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            Fiz TO nos dias em que a temperatura subiu, e deram negativo (ainda que com uma risca clarinha) e no ultimo dia em que fiz não apareceu nenhuma risca mesmo. :/
                            Ando um bocado perdida porque não sei mesmo em que altura do ciclo estou, so me resta esperar pelo red (terá de vir eventualmente) para depois começar a esperar pela ovulação e medir a TB num ciclo "completo".
                            Mas começaste a medir a temperatura já quando deveria estar a terminar o teu ciclo, não foi? Tipo ao 32º dia?
                            Provavelmente terias que ter ovulado antes...
                            Provavelmente quando começaste a fazer os TO já tinhas ovulado....




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Nada de ficar triste!

                              É só mais uma bela desculpa para atacarmos os maridos!!!

                              Vais ver que em breve estás barriguda.

                              Beijocas grandes e o próximo mes também é bom para fazer bebés
                              Novembro é um óptimo mês!!!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Mas começaste a medir a temperatura já quando deveria estar a terminar o teu ciclo, não foi? Tipo ao 32º dia?
                                Provavelmente terias que ter ovulado antes...
                                Provavelmente quando começaste a fazer os TO já tinhas ovulado....
                                Ah, e se o red não vier entretanto tens mesmo que ir ao GO, ele há-de receitar-te algo para que venha.... se não estiveres grávida claro!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X