Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
    Olá meninas!
    Pocas...deixei de levar o portatil para a loja...assim não penso muito!!!

    Por aqui tudo igual...o To ainda não está positivo...
    Agora digam-me...quando o vosso To dá positivo...treinam os dois dias seguintes ou mantêm o dia sim dia não???

    Beijo!
    Olá Bonequinha,

    Quando o TO dá positivo o recomendado é treinar durante 3 dias seguidos

    Beijinhos.

    Comentar


    • bom dia!

      podem actualizar a tabela.

      o meu red veio hoje! voltei aos 28 dias novamente! aaaaaaai k confusao vai aqui!

      beijinhos


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Bons dias meninas.

        Acabadinha de chegar da endocrinologista.

        Tá tudo lindinho com as minhas hormonas (tirando a insulina que parece que é demasiada e isso também faz mal, mais medicação para o lombo!) e a tiróide controladissima!

        Pedi à médica que me passasse uma eco para fazer no sábado (11º dia do ciclo) para ver como está a minha ovulação com o Dufine.

        Beijocas para todas!

        Kitty, como correu a eco?



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Bons dias meninas.

          Acabadinha de chegar da endocrinologista.

          Tá tudo lindinho com as minhas hormonas (tirando a insulina que parece que é demasiada e isso também faz mal, mais medicação para o lombo!) e a tiróide controladissima!

          Pedi à médica que me passasse uma eco para fazer no sábado (11º dia do ciclo) para ver como está a minha ovulação com o Dufine.

          Beijocas para todas!

          Kitty, como correu a eco?
          Que bom Telma! Este mês não te escapa

          Comentar


          • Bom Dia Meninas,

            Anita... Lamento o desfecho, mas vejo que estás cheia de força para este novo ciclo.
            Telma, fico muito feliz por estar tudo a encaminhar-se... agora é treinar com afinco

            Ontem fui ao Go, como é óbvio não fiz eco, por ser ainda muito cedo, mas passou-me já as análises, volto lá dia 12 para as mostrar e espreitar a minha feijoca.




            My Ovulation Chart - Vencedor

            Comentar


            • Olá olá meninas!
              Antes de mais,PARABÉNS Guga!!!Muitas felicidades e uma gravidez sem stresses!
              Kitty,então,como está esse bebecas lindo?
              Aqui não tenho dito nada porque ainda estou a "estudar" o meu corpinho desde o meu aborto em setembro...detectei a ovulação pelos testes ao 20,21 e 22 dia do ciclo....o Red ainda não apareceu mas sei que o ciclo pós aborto costuma ser mais longo...por isso vou aguardando até ele dar ares da sua (des)graça.Como tal,ainda não tenho actualizações para a tabelinha...e está se me a parecer que já não te vou chatear a ti para actualizar e sim chatear a nossa querida Telma....eheheheh
              Beijocas muito férteis para todas!

              Comentar


              • Olá meninas!!
                Vim dar-vos um beijinho com votos de muita fertilidade para o mês que se aproxima Daqui a nada já me junto a vocês (espero que a maioria já aqui não esteja!!)!
                Boa sorte para Novembro!! Que seja um mês cheio de positivos!

                Telma, tens resistência à insulina (insulina está aumentada no sangue)? Eu também! Mas é mais um sintoma de SOP. Tomo metformina 3g por dia (1g após cada refeição).
                Ainda bem que de resto está tudo controladinho, é o que se quer para um positivo!!

                Beijocas!


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Olá meninas!!
                  Vim dar-vos um beijinho com votos de muita fertilidade para o mês que se aproxima Daqui a nada já me junto a vocês (espero que a maioria já aqui não esteja!!)!
                  Boa sorte para Novembro!! Que seja um mês cheio de positivos!

                  Telma, tens resistência à insulina (insulina está aumentada no sangue)? Eu também! Mas é mais um sintoma de SOP. Tomo metformina 3g por dia (1g após cada refeição).
                  Ainda bem que de resto está tudo controladinho, é o que se quer para um positivo!!

                  Beijocas!
                  É isso mesmo.
                  Mas por incrível que pareça, não tenho SOP, ou pelo menos não conseguem ver nas ecos... Vou começar agora com 1/2grama na 1ª semana e vou aumentando até às duas gramas e dali a uns meses... mais análises :P

                  Enfim... É meter drogas para o organismo

                  Beijocas!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Telma, a metformina tem uns efeitos chatos no inicio. Náuseas, desconforto intestinal, diarreias, etc. Por isso vais aumentando gradualmente. Tonturas, sensações de desmaio... you name it! MAs depois passa.
                    Começa por tomar à noite, é o meu conselho, pois estarás em casa, em principio e não a trabalhar com esse mau estar.

                    A metformina ajuda muito no funcionamento dos ovários e ajuda a perder/regular o peso também.

                    Beijocas.


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Telma, ainda bem que tens tudo controlado!
                      11º dia do ciclo já devem conseguir ver um folículo daqueles bons!

                      Tava eu a pensar que iria ter TO novamente positivo, mas nada, hoje já foi risca clara novamente!....

                      Faltam as novidades da kitty.....




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • ola meninas

                        desculpem mas so consegui voltar ag ao forum para dar noticias...

                        a feijoca está maravilhosa, com 2,2 cm, coraçao a bombar e vi o esboço dos bracinhos e perninhas k lindo!!!

                        completo amanha as 9 semanas. o fertility friend detectou a minha ovulaçao numa quinta mas as ecos acusam k foi na quarta é mais dia menos dia

                        dia 20/11 tenho a tal eco morfologica das 12s...

                        por isso telminha a pasta das treinantes de novembro está oficialmente na tua mao

                        queres k te envie a tabela? dá me o teu mail por MP k envio-te.

                        beijinhos

                        Kitty*
                        Novembro 2011 - deixei a pilula
                        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                        7 Março 2012 - Positivo
                        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                        23 Setembro 2012 - Positivo

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                          ola meninas

                          desculpem mas so consegui voltar ag ao forum para dar noticias...

                          a feijoca está maravilhosa, com 2,2 cm, coraçao a bombar e vi o esboço dos bracinhos e perninhas k lindo!!!

                          completo amanha as 9 semanas. o fertility friend detectou a minha ovulaçao numa quinta mas as ecos acusam k foi na quarta é mais dia menos dia

                          dia 20/11 tenho a tal eco morfologica das 12s...

                          por isso telminha a pasta das treinantes de novembro está oficialmente na tua mao

                          queres k te envie a tabela? dá me o teu mail por MP k envio-te.

                          beijinhos
                          Que bom que está tudo fantástico com a feijoquinha
                          Vou continuar a expreitar novidades tuas nas mamãs de Maio e Junho.
                          A pasta fica muito bem entregue à Telma (espero que por pouco tempo).

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                            ola meninas

                            desculpem mas so consegui voltar ag ao forum para dar noticias...

                            a feijoca está maravilhosa, com 2,2 cm, coraçao a bombar e vi o esboço dos bracinhos e perninhas k lindo!!!

                            completo amanha as 9 semanas. o fertility friend detectou a minha ovulaçao numa quinta mas as ecos acusam k foi na quarta é mais dia menos dia

                            dia 20/11 tenho a tal eco morfologica das 12s...

                            por isso telminha a pasta das treinantes de novembro está oficialmente na tua mao

                            queres k te envie a tabela? dá me o teu mail por MP k envio-te.

                            beijinhos
                            Que bom! Deve ser uma emoção tão linda...

                            Heheheheh, o tempo da ovulação pode variar sempre algumas horitas, o que vale é que treinaste e deu um óptimo resultado!

                            Vou já mandar-te uma PM.

                            Beijossssssss



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Telma ainda bem k a tua tiroide está finalmente no sitio ag é so ajustar essa insulina!!

                              espero k consigas logo o teu positivo, isto de ser a gestora da tabela das treinantes para k dá sorte

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • Ai vamos ver se sim... quem me dera passar a gestão da tabela ainda este ano, era muiiiiito bom heheheheh.

                                Beijocas!
                                Ultima edição por TelmaGD; 30-10-2012, 15:23.



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X