Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!

    Whitedevil, tenho pena que não tenha sido positivo, tava mesmo a pensar que podias ter uma bela surpresa!

    Meninas, tá a animar que novembro está a chegar e quem sabe se não nos vai trazer muitos azuis!


    bonequinha
    , tens andado desaparecida mulher, está tudo bem?
    Eu também ando a fazer os TO e até agora também só tenho conseguido negativos, e a tal risca mais clara!
    A minha TB ontem desceu para os 36.7, mas hoje subiu novamente: 36.9




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Bom dia a todas!
      Novembro aproxima-se e vai ser um mês muiiittoooooo positivo! ;D
      Força a quem está mais em baixo.

      Por aqui, tive TO positivo ao 9º dia. Resolvi continuar a fazer os testes até a temperatura subir, o que deu mais 2 positivos ao 12º e ao 13º dia... A temperatura subiu hoje (14º dia).
      O que quererá dizer ter testes positivos com 4 dias de diferença?

      bjs e obg
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • Bom dia a todas!

        Telma, obrigada pela força. Este fim de semana estive messsmooo desanimada.
        A minha situação embora não seja impossivel, é dificil. O facto de ter apenas uma trompa torna tudo mais complicado.
        Já estou nos treinos desde março e tenho ficado tão ansiosa que também não ajuda. Fiz histero em abril e o meu GO
        disse me que estava tudo ok e que era treinar que não tardava a engravidar.
        Depois o marido e o filhote que também andam super ansiosos por mais um bebé...

        bem, mas como dizes, cabeça erguida e treinos muitos treinos!!!


        beijocas e um mês cheio de esperança


        nada como vir ao forum para animar
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
          Bom dia a todas!

          Telma, obrigada pela força. Este fim de semana estive messsmooo desanimada.
          A minha situação embora não seja impossivel, é dificil. O facto de ter apenas uma trompa torna tudo mais complicado.
          Já estou nos treinos desde março e tenho ficado tão ansiosa que também não ajuda. Fiz histero em abril e o meu GO
          disse me que estava tudo ok e que era treinar que não tardava a engravidar.
          Depois o marido e o filhote que também andam super ansiosos por mais um bebé...

          bem, mas como dizes, cabeça erguida e treinos muitos treinos!!!


          beijocas e um mês cheio de esperança


          nada como vir ao forum para animar
          Minha querida, eu tenho duas trompas, estou a tentar desde janeiro e também não consegui... ainda!
          E ainda é a palavra de ordem!
          Porque os treinos não dá para parar, basta fazer amor e quanto à ansiedade... essa acaba por se desvanecer, claro que há dias em que estamos mais em baixo, mas é para isso mesmo que serve este fórum.

          E eu sei que um dia vou anunciar aqui o meu positivo, tal como tu e todas as meninas da nossa tabela

          Beijos grandes a todas!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
            Bom dia a todas!
            Novembro aproxima-se e vai ser um mês muiiittoooooo positivo! ;D
            Força a quem está mais em baixo.

            Por aqui, tive TO positivo ao 9º dia. Resolvi continuar a fazer os testes até a temperatura subir, o que deu mais 2 positivos ao 12º e ao 13º dia... A temperatura subiu hoje (14º dia).
            O que quererá dizer ter testes positivos com 4 dias de diferença?

            bjs e obg
            É possível ovular mais do que uma vez... quem sabe não foi isso que aconteceu... espero que tenhas treinado muito todos () os dias.

            Beijocas!
            Ultima edição por TelmaGD; 29-10-2012, 11:01.



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Há testes que têm mais sensibilidade que outros, penso que os da clearblue são a partir de 40, mas outros da net (como os meus) são a partir de 25....
              O que quero dizer é que ao 9º dia se calhar tinhas 25 e deu positivo para ovulação, mas se tivesses feito da clearblue teria dado negativo.... e agora quando a temperatura subiu, se calhar já chegaste aos 40 e qualquer um daria positivo....




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Há testes que têm mais sensibilidade que outros, penso que os da clearblue são a partir de 40, mas outros da net (como os meus) são a partir de 25....
                O que quero dizer é que ao 9º dia se calhar tinhas 25 e deu positivo para ovulação, mas se tivesses feito da clearblue teria dado negativo.... e agora quando a temperatura subiu, se calhar já chegaste aos 40 e qualquer um daria positivo....
                Os meus são da clearblue. e fiz:
                9º dia +
                10º dia -
                11º dia -
                12º dia +
                13º dia +
                14º dia já não fiz pq a temperatura subiu

                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • Então a explicação pode ser o que a Telma te disse...
                  Podes ter ovulado 2x!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Então a explicação pode ser o que a Telma te disse...
                    Podes ter ovulado 2x!
                    :P então vão ser gémeos!!!

                    (espírito positivo e divertido!!)
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Quem sabe?? lol
                      Já ouvi casos de gémeos que supostamente foram feitos em dias diferentes! lol




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Anitaluzz, Eu só tenho 1 trompa, sofro de SOP e já engravidei 5 vezes, é verdade que demora mais um cadinho, mas acabasse por chegar lá. Em cada ciclo há 25% de probabilidades de se engravidar, uma pessoa ouve tantos casos de "acidentes" que acha que se houver relações na ovulação é garantido, mas não é bem assim... normalmente ovula-se 1 mês de um ovario e 1 mês de outro, mas há estudos que dizem que muitas vezes em caso de trompas obstruidas/ impermeaveis o proprio organismo contorna a situação ovulando do ovario que tem a trompa desempedida ( embora nem sempre acontece). Mantém a fé, vais ver que daqui a nada o teu positivo aparece

                        eclipselunar, pode bem ter sido uma dupla ovulação, quem sabe se não vem aí uma casalinho


                        Eu tenho a eco marcada para hoje de tarde, mas ainda tenho vestigios de sangue, já lá vão 12 dias, coisa mais chata espero que não impeça de fazer a eco.....




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Olá,

                          O red apareceu no sábado (27/10/2012)... Kitty ou Telma podem atualizar a tabelinha?
                          Agora não o espero para 27/11/2012.
                          Vou manter a duração dos ciclos no 31 dias porque este ciclo não foi normal.
                          Agora é esperar que fique tudo limpinho rápidamente para voltar à carga.

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Bom dia meninas

                            Atualização: red já cá canta...32 dias de ciclo.

                            Beijinhoooos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                              Bom dia meninas

                              Atualização: red já cá canta...32 dias de ciclo.

                              Beijinhoooos
                              Eh lecas!

                              Já demorou um bocadinho mais! Então! era suposto agora andarmos certinhas uma pela outra... agora que eu regulo, aumentas tu?

                              Beijocas linda!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Obrigada pela força, tábita

                                confesso que este mês estava com esperança. Mas com as tuas palavras vou ter fé, sim!
                                O meu GO quando me fez a histerossalpingografia disse-me que estava tudo funcional e que com treinos, não tardaria a engravidar.
                                Tenho que rever os meus cálculos da ovulação, acho que não ando a fazer bem as contas o maridão que se prepara porque
                                na dúvida, logo que o RED se vá começam treinos intensivos.

                                Boa sorte para hoje para a eco
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X