Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • maria teresa, ainda bem que te sentes com o astral em cima e estas bem disposta!

    Já mandei sms a dizer que tinha tido TO positivo, só para o lembrar que hoje não me escapa!





    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Kitty estou em pulgas por saber novidades da tua consulta amanhã. Com 8 semanas já se começa a ver perninhas e bracinhos... mas para mim a eco melhor é mesmo a das 12 semanas . Daí para a frente, também é bonito, claro, mas já não se consegue ver o bébé inteiro no monitor.

      Telma boa sorte para a consulta de Endocrinologia. Vem cá contar novidades logo que possas.

      Beijinhos a todas as meninas e obrigado pelo apoio que me têm dado.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
        Kitty estou em pulgas por saber novidades da tua consulta amanhã. Com 8 semanas já se começa a ver perninhas e bracinhos... mas para mim a eco melhor é mesmo a das 12 semanas . Daí para a frente, também é bonito, claro, mas já não se consegue ver o bébé inteiro no monitor.

        Telma boa sorte para a consulta de Endocrinologia. Vem cá contar novidades logo que possas.

        Beijinhos a todas as meninas e obrigado pelo apoio que me têm dado.
        espero bem ja conseguir ver isso

        mal possa venho ca logo contar as novidades

        obrigada

        beijinhos

        Kitty*
        Novembro 2011 - deixei a pilula
        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
        7 Março 2012 - Positivo
        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
        23 Setembro 2012 - Positivo

        Comentar


        • Olá meninas.

          Só para deixar um beijinho a todas... Pelas minhas contas também devo estar a entrar no período fértil embora eu não faça testes de ovulação. Adorava que este mês conseguisse a minha estrelinha para nascer no mês da mamã.

          Bom final de tarde a todas.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
            espero bem ja conseguir ver isso

            mal possa venho ca logo contar as novidades

            obrigada

            beijinhos
            Que amanhã seja um dia muito feliz para ti Kitty



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Anita- Beijinhos especiais para ti cheios de força para continuar em frente com esperança


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Que amanhã seja um dia muito feliz para ti Kitty
                aiii espero bem k sim

                estou um cadito mt pekenino tensa :/ k sei k so vai passar depois de fazer a eco

                enfim o k vos posso dizer é k a ansiedade continua mesmo depois de engravidarmos, nao é so antes... os motivos é k sao diferentes

                beijinhos e obrigada

                Kitty*
                Novembro 2011 - deixei a pilula
                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                7 Março 2012 - Positivo
                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                23 Setembro 2012 - Positivo

                Comentar


                • Olá meninas,

                  Kitty, boa sorte para a eco de amanhã, vais ver que está tudo bem vais adorar, já se vê que é um bebé, fiz uma com 9 semanas e pouco e até o vi a mexer (embora nesta altura sejam movimentos involuntarios), é mesmo bom
                  Quanto à tabela, podes me inserir, apesar de nste mês ainda não ir a treinos....

                  Novidades da eco, não são as melhores, ainda tenho muitos restos não sei como é possivel, saíu tanta mas tanta coisa :/ o medico disse para não pensar no pior, que provavelmente sairá o resto na proxima menstruação, devo repetir a eco 1 semana depois do periodo, e aí sim, se ainda não estiver impec é para fazer curetagem. Entretanto para ir as urgencias em caso de dores ou febre, bah! desta não estava à espera.
                  Devido à minha dificuldade em engravidar, retomo os treinos mal se confirme na eco que ficou tudo bem, ou seja só farei um ciclo de pausa.




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Anita, lamento o desfecho...vais ver que o próximo ciclo vai correr bem!
                    Kitty, boa sorte para a consulta de amanhã!!! Assim que puderes dá notícias.
                    Por cá aguarda-se a chegada do red que, pela dor de cabeça e moinhas, não deve tardar aí!!

                    Bjx
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Olá meninas!
                      Pocas...deixei de levar o portatil para a loja...assim não penso muito!!!

                      Por aqui tudo igual...o To ainda não está positivo...
                      Agora digam-me...quando o vosso To dá positivo...treinam os dois dias seguintes ou mantêm o dia sim dia não???

                      Beijo!
                      Marta
                      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                      Comentar


                      • Bom dia a todas as meninas!
                        Vamos redobrar energias e forças para o mês de novembro.

                        Tábita, tal como te disse o teu médico, não pensar o pior! E depois parece me muito preocupado e a acompanhar te bem.
                        Tudo passa e não tarda estás nos treinos e a caminho de nove meses de estrelinha

                        Kitty, novidades da eco?


                        um bom dia a todas

                        beijinhos
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                          Olá meninas!
                          Pocas...deixei de levar o portatil para a loja...assim não penso muito!!!

                          Por aqui tudo igual...o To ainda não está positivo...
                          Agora digam-me...quando o vosso To dá positivo...treinam os dois dias seguintes ou mantêm o dia sim dia não???

                          Beijo!
                          Ah bom, por isso é que andas desaparecida! Já tava a ficar preocupada!

                          Nós treinámos hoje de manhã, e provavelmente repetimos logo à noite!
                          Eu não acredito que os ditos possam ficar fracos!
                          E hoje à hora de almoço a ver se repito o TO, já agora quero ver se dá novamente positivo, até porque pela temperatura a ovulação ainda não foi detectada!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            Kitty, boa sorte para a eco de amanhã, vais ver que está tudo bem vais adorar, já se vê que é um bebé, fiz uma com 9 semanas e pouco e até o vi a mexer (embora nesta altura sejam movimentos involuntarios), é mesmo bom
                            Quanto à tabela, podes me inserir, apesar de nste mês ainda não ir a treinos....

                            Novidades da eco, não são as melhores, ainda tenho muitos restos não sei como é possivel, saíu tanta mas tanta coisa :/ o medico disse para não pensar no pior, que provavelmente sairá o resto na proxima menstruação, devo repetir a eco 1 semana depois do periodo, e aí sim, se ainda não estiver impec é para fazer curetagem. Entretanto para ir as urgencias em caso de dores ou febre, bah! desta não estava à espera.
                            Devido à minha dificuldade em engravidar, retomo os treinos mal se confirme na eco que ficou tudo bem, ou seja só farei um ciclo de pausa.
                            para ti, ninguém devia passar por isso!

                            Kitty, depois vem cá contar!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!

                              Tou aqui na sala de espera, a consulta esta atrasada pra variar

                              Mal possa conto novidades

                              Obrigada pela preocupação!

                              Beijinhos

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                Kitty, boa sorte para a eco de amanhã, vais ver que está tudo bem vais adorar, já se vê que é um bebé, fiz uma com 9 semanas e pouco e até o vi a mexer (embora nesta altura sejam movimentos involuntarios), é mesmo bom
                                Quanto à tabela, podes me inserir, apesar de nste mês ainda não ir a treinos....

                                Novidades da eco, não são as melhores, ainda tenho muitos restos não sei como é possivel, saíu tanta mas tanta coisa :/ o medico disse para não pensar no pior, que provavelmente sairá o resto na proxima menstruação, devo repetir a eco 1 semana depois do periodo, e aí sim, se ainda não estiver impec é para fazer curetagem. Entretanto para ir as urgencias em caso de dores ou febre, bah! desta não estava à espera.
                                Devido à minha dificuldade em engravidar, retomo os treinos mal se confirme na eco que ficou tudo bem, ou seja só farei um ciclo de pausa.
                                Então dá me todos os teus dados para te poder inserir, ok?

                                Bjinhos

                                Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X