Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • maria teresa, muitos parabéns pelo aniversário!
    O chato dos sintomas pós ovulação é que também se confundem com os de gravidez e assim fica-se sempre naquela, será desta? é mesmo?
    Espero que no teu caso seja mesmo!

    Telma, ainda só vais no 13º dia de ciclo, calma mulher! Tens que dar tempo para criar esses folículos!
    Eu de todos os métodos acho que os TO são os melhores, são os que avisam antes de acontecer, é que os outros só depois de ter acontecido é que sabes que foi, e aí já foste!
    A temperatura sobe de um dia para o outro, e depois de ter subido, já aconteceu! Mas isso já tas tu farta de saber, que foste quem me iniciou nisto das TB!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • White Devil
      Uma menina que conheci neste cantinho ha uns anos que tambem tem SOP, da qual sou amiga agora, ovulou ao 57ºdia e foi nesse ciclo que engravidou
      Mas é desesperante, pois ela tinha muitos ciclos assim.
      Beijos mil


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Inicialmente a GO disse-me para tomar ao Ovusitol no 1º dia do Red, mas como entretanto não veio ela mandou-me começar a tomar depois de fazer um teste de gravidez. Agora vou continuar ate ele vir e depois também...
        Só me custa que seja tão caro :/ uma caixa custa cerca de 18€ e dura 15 dias
        Esse é o que se toma para o red vir?
        É que há medicação para ele vir mesmo...




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          maria teresa, muitos parabéns pelo aniversário!
          O chato dos sintomas pós ovulação é que também se confundem com os de gravidez e assim fica-se sempre naquela, será desta? é mesmo?
          Espero que no teu caso seja mesmo!

          Telma, ainda só vais no 13º dia de ciclo, calma mulher! Tens que dar tempo para criar esses folículos!
          Eu de todos os métodos acho que os TO são os melhores, são os que avisam antes de acontecer, é que os outros só depois de ter acontecido é que sabes que foi, e aí já foste!
          A temperatura sobe de um dia para o outro, e depois de ter subido, já aconteceu! Mas isso já tas tu farta de saber, que foste quem me iniciou nisto das TB!
          Eu estou bastante calma, estava a só a fazer o ponto de situação heheheheh

          Ainda bem que ainda não ovulei, pode ser que eles cresçam

          Bjs



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Eu estou bastante calma, estava a só a fazer o ponto de situação heheheheh

            Ainda bem que ainda não ovulei, pode ser que eles cresçam

            Bjs
            Sim, ainda tas bem a tempo!
            E espero que tenhas aproveitado o fim de semana para treinar!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Sim, ainda tas bem a tempo!
              E espero que tenhas aproveitado o fim de semana para treinar!
              Claro!!! Treinámos bastante bem hehehehehehhehe

              Não escapa nada! Mas ainda estou sem muco, por isso ainda deve demorar

              Beijocas!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • temperatura vs muco

                Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Claro!!! Treinámos bastante bem hehehehehehhehe

                Não escapa nada! Mas ainda estou sem muco, por isso ainda deve demorar

                Beijocas!

                Olá meninas! Isto anda animadito por aqui no fórum...
                Este também era o meu fim-de-semana (13º/14º/15º dias do ciclo), mas não consegui dar conta do muco. A verdade é que houve muito treino e pode ter sido por isso que não detectei, mas hoje já subiu a temperatura bastante. Por isso já deve ter ocorrido a ovulação, certo? Se não houver ovulação a temperatura sobe na mesma? O mês passado foi certinho: temperaturas baixas até ao 14º dia e a partir daí subiu manteve-se sempre alta até vir a menstruação! A minha dívida é: o aumento de temperatura acontece, mesmo se não houver ovulação? Ou este aumento significa MESMO que houve ovulação? Ou posso estar sem libertar óvulo e a temperatura aumentar na mesma?
                Não sei se me fiz entender...


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Ora aí está uma boa pergunta...

                  Houve um mês que sei de certeza que não ovulei e nesse mês a temperatura não subiu, mas pelo que parece eu nunca ovulo (ou raramente)... e tenho tido a temperatura a subir como se ovulasse... por isso...

                  No teu caso... se ela subiu, então pode ter sido mesmo ovulação, é esperar para ver como correm os próximos dias

                  Estou a torcer!

                  Beijinhos



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Calma meninas, eu não faço anos hoje hihihi fiz o mês passado mas hoje ao ler a tabelazinha é que me lembrei de dizer que já tenho 27 aninhos, mas muito obrigada na mesma pelas felicitações!!
                    Em relação aos sintomas pós ovulação é exactamente isso, tanto dá para TPM como para gravidez, porque eu da gravidez da minha filha era o mesmo peito dorido de sempre e as mesmas colicas menstruais de sempre e no entanto estava de bebé, por isso é que me irrita pensar se vai ser sim ou sopas! Às vezes dou por mim a pensar "bolas podia andar a enjoar e a gregar-me logo desde a 1ª semana porque assim tinha a certeza" ahahaha mas depois penso logo CALA-TE BOCA que isso é horrivel looool
                    O meu humor parece que melhorou um bocadinho desde o almoço, mas pronto agora até dia 10 já sei que continuo com as variações de humor do costume! E se dia 10 ele não aparece...nervos e stress!!! Vida de gaja é tramada!!

                    Se tiver este mês, vai nascer em Julho...se ficar para o mês que vem vai nascer em Agosto, e eu odeio o mês de Agosto de alto a baixo, estou farta de dizer que nunca queria que filho nenhum meu nascesse em Agosto e sabem o que diz o meu marido? Que tantas pragas eu rogo a esse mês que o nosso filho há de nascer mesmo em Agosto LOOL

                    beijinhos e obrigada pelas vossas palavras
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      Calma meninas, eu não faço anos hoje hihihi fiz o mês passado mas hoje ao ler a tabelazinha é que me lembrei de dizer que já tenho 27 aninhos, mas muito obrigada na mesma pelas felicitações!!
                      Em relação aos sintomas pós ovulação é exactamente isso, tanto dá para TPM como para gravidez, porque eu da gravidez da minha filha era o mesmo peito dorido de sempre e as mesmas colicas menstruais de sempre e no entanto estava de bebé, por isso é que me irrita pensar se vai ser sim ou sopas! Às vezes dou por mim a pensar "bolas podia andar a enjoar e a gregar-me logo desde a 1ª semana porque assim tinha a certeza" ahahaha mas depois penso logo CALA-TE BOCA que isso é horrivel looool
                      O meu humor parece que melhorou um bocadinho desde o almoço, mas pronto agora até dia 10 já sei que continuo com as variações de humor do costume! E se dia 10 ele não aparece...nervos e stress!!! Vida de gaja é tramada!!

                      Se tiver este mês, vai nascer em Julho...se ficar para o mês que vem vai nascer em Agosto, e eu odeio o mês de Agosto de alto a baixo, estou farta de dizer que nunca queria que filho nenhum meu nascesse em Agosto e sabem o que diz o meu marido? Que tantas pragas eu rogo a esse mês que o nosso filho há de nascer mesmo em Agosto LOOL

                      beijinhos e obrigada pelas vossas palavras
                      Como eu te percebo. Eu também fiz planos em que altura é que gostava que nascesse o proximo filho. Para não nascer com muito frio, nem com muito calor, para eu poder sair de casa facilmente com o bébé durante a licensa. Para poder ir levar o mano à escola, com o bébé atrás, para conseguir fazer praia com o mais velho nesse ano (q tão bem lhe faz) etc.
                      Agosto ainda tem a desvantagem de quando eles crescem não conseguirem ter uma festa de anos "normal" porque os amiguinhos estão todos de férias (e até a familia). No entanto a DPP é só uma previsão, o meu filhote estava previsto para 21 de Janeiro (pela DUM) e nasceu a 5 de Janeiro (e bem grandão). E pode acontecer o contrário (tenho 2 amigas que chegaram quase ás 42 semanas). Neste momento eu quero é engravidar, e ter um bébé saudavel, não me interessa em que mês nasce. Estar a adiar os treinos por causa do mês nem pensar, até porque não queria que os meus filhos tivessem muita diferença de idade...
                      Todos os meses quando aparece o red calculo a DPP com base na DUM se engravidar nesse mês, mais alguém com esta "mania"?


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                        Como eu te percebo. Eu também fiz planos em que altura é que gostava que nascesse o proximo filho. Para não nascer com muito frio, nem com muito calor, para eu poder sair de casa facilmente com o bébé durante a licensa. Para poder ir levar o mano à escola, com o bébé atrás, para conseguir fazer praia com o mais velho nesse ano (q tão bem lhe faz) etc.
                        Agosto ainda tem a desvantagem de quando eles crescem não conseguirem ter uma festa de anos "normal" porque os amiguinhos estão todos de férias (e até a familia). No entanto a DPP é só uma previsão, o meu filhote estava previsto para 21 de Janeiro (pela DUM) e nasceu a 5 de Janeiro (e bem grandão). E pode acontecer o contrário (tenho 2 amigas que chegaram quase ás 42 semanas). Neste momento eu quero é engravidar, e ter um bébé saudavel, não me interessa em que mês nasce. Estar a adiar os treinos por causa do mês nem pensar, até porque não queria que os meus filhos tivessem muita diferença de idade...
                        Todos os meses quando aparece o red calculo a DPP com base na DUM se engravidar nesse mês, mais alguém com esta "mania"?

                        AHAHAHA eu tambem tenho essa tara looool sei que se estiver gravida agora a minha DPP é 15/07 e como o proximo mês é o odioso Agosto até ja fiz a conta ao Agosto e caso fosse verdade seria a 18/08
                        Claro eu tambem nao vou deixar de treinar no mês que vem só porque calhará em Agosto mas é aquela ideia estupida... Da minha filha planeei para que ela nascesse na Primavera e ela so veio no Inverno seguinte, pleno Inverno, estava sempre enfiada em casa por causa do tempo e para lhe dar banho ela chorava muito com frio. Neste momento estou como tu, so quero é engravidar logo e o resto é conversa!! Quero la saber se é Janeiro ou Agosto ou Dezembro!!

                        beijinhos
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                          Como eu te percebo. Eu também fiz planos em que altura é que gostava que nascesse o proximo filho. Para não nascer com muito frio, nem com muito calor, para eu poder sair de casa facilmente com o bébé durante a licensa. Para poder ir levar o mano à escola, com o bébé atrás, para conseguir fazer praia com o mais velho nesse ano (q tão bem lhe faz) etc.
                          Agosto ainda tem a desvantagem de quando eles crescem não conseguirem ter uma festa de anos "normal" porque os amiguinhos estão todos de férias (e até a familia). No entanto a DPP é só uma previsão, o meu filhote estava previsto para 21 de Janeiro (pela DUM) e nasceu a 5 de Janeiro (e bem grandão). E pode acontecer o contrário (tenho 2 amigas que chegaram quase ás 42 semanas). Neste momento eu quero é engravidar, e ter um bébé saudavel, não me interessa em que mês nasce. Estar a adiar os treinos por causa do mês nem pensar, até porque não queria que os meus filhos tivessem muita diferença de idade...
                          Todos os meses quando aparece o red calculo a DPP com base na DUM se engravidar nesse mês, mais alguém com esta "mania"?

                          AHAHAHA eu tambem tenho essa tara looool sei que se estiver gravida agora a minha DPP é 15/07 e como o proximo mês é o odioso Agosto até ja fiz a conta ao Agosto e caso fosse verdade seria a 18/08
                          Claro eu tambem nao vou deixar de treinar no mês que vem só porque calhará em Agosto mas é aquela ideia estupida... Da minha filha planeei para que ela nascesse na Primavera e ela so veio no Inverno seguinte, pleno Inverno, estava sempre enfiada em casa por causa do tempo e para lhe dar banho ela chorava muito com frio. Neste momento estou como tu, so quero é engravidar logo e o resto é conversa!! Quero la saber se é Janeiro ou Agosto ou Dezembro!!

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                            (...)
                            Todos os meses quando aparece o red calculo a DPP com base na DUM se engravidar nesse mês, mais alguém com esta "mania"?

                            Culpada... muito culpada... se bem que este mês esqueci-me!

                            hehehehehehehehehhehehe



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Eu não queria muito ter filhos no inverno e calhou-me logo um novembrinho na rifa, tem o seu lado mau, mas tem o seu lado bom, como tudo né?
                              Neste momento venha no calor ou o inverno a mim pouco me importa, que venha é o que interessa No inicio dos treinos também programava tudo, sabia até o PF do mês seguinte, depois o tempo foi passando e a panca desvaneceu




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Bem ainda bem que não sou a unica... faz-me sentir mais normal. O marido não pensa em nada destas coisas...
                                Eu se engravidar este mês a DPP é 3 de Agosto.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X