Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
    Bom dia,lindas!
    Este mês de Novembro está mesmo "on fire"!!!yeahhh!
    No dia 27 celebrei os meus 38 aninhos...e como boa Sagitário maluca pensei fazer um teste de gravidez de tirinhas que tinha ali...sou maluca...é o que é,pois ainda faltavam 6 dias para acabar o ciclo!Caiu me tudo quando vi uma segunda linha bem clarinha!De tal forma que tenho repetido os testes todos os dias e esta manha ja tive mesmo um inequívoco POSITIVO!
    Sintomas???Apenas moinhas que começaram com a implantação pois começaram bem mais cedo do que seria normal para a vinda do red.
    Tal como ja tinha dito,tive 5 dias de TO positivos e treinei dia sim dia não ou seja 3 vezes.
    Não vou dizer que não tenho medo que corra mal outra vez mas prefiro ir vivendo um dia de cada vez tentando ser o mais feliz e serena que conseguir!
    Minhas queridas,Novembro foi um excelente mês mas Dezembro vai ser MÁGICO!
    Beijinhooooosssss

    Alisand muitos parabéns pela gravidez e pelo aniversário!!! Vai tudo correr bem!
    Engraçado, fizemos o mesmo número de anos (38) com 3 dias de diferença!
    Ambas começamos a fazer testes 2 dias antes de comunicar ao tópico (tu a 27/11 e comunicaste hoje e eu a 21/11 e comuniquei a 23/11)....isto é o que se chama precaução antes do anúncio oficial
    Os sintomas são iguais, só tenho moinhas e o peito um pouco dorido!
    Mais, ambas teinámos 3 dias no PF, dia sim dia não
    Isto só difere mesmo no nº de TO positivos: tu tiveste 5 e eu 2...LOL
    E, para terminar, também eu vou viver um dia de cada vez, de tal forma que ainda não me inscrevi no tópico das mamãs...tento estar serena, feliz e com o pensamento muito positivo!
    Há-de correr tudo bem!

    Bjs
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Sreis1979 este mês também quis experimentar as tiras, mas hoje fiz e deu negativo também e parece-me que também estou com o tal muco já há 3 dias! Para ajudar as minhas temperaturas também não estão certinhas como estiveram nos dois meses anteriores.
      Estive a ver o teu gráfico e se tiveres mais dois dias as temperaturas assim altas,deve marcar-te a ovulação no 14º dia.
      Queria dizer-te para teres calma, mas se fores como eu, vais ficar a controlar a stressar com os testes e as temperaturas... Tenta pensar noutras coisas (eu sei que não é fácil) e dormir descansada.... amanhã logo se vê....
      Joquinhas
      Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Meninas,preciso de 1 forcinha....

      Estou 1 pouco preocupada, este mês como sabem comecei a fazer testes de ovulação mas ainda não tive nenhum positivo. Nos outros meses pelo muco tipo clara de ovo em abundância tive quase a certeza que ovulei por volta do 15º dia mas este mês nem muco nem testes positivos... Estou a ficar muito preocupada.
      sreis1979 e cp1979, não sei se isto vos pode ajudar de alguma forma mas, até agora não há mês que não tivesse detectado o tão falado muco clara de ovo. Porém neste mês em que engravidei não o vi nem de perto nem de longe...até achei estranho porque como os TO clearblue me davam negativos pensei mesmo que não tinha ovulado...
      Ai se não fossem as minhas ricas tirinhas

      Bjinhos apertadinhos às meninas a quem veio o red.
      Ultima edição por S.; 29-11-2012, 19:13.
      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
        sreis1979 e cp1979, não sei se isto vos pode ajudar de alguma forma mas, até agora não há mês que não tivesse detectado o tão falado muco clara de ovo. Porém neste mês em que engravidei não o vi nem de perto nem de longe...até achei estranho porque como os TO clearblue me davam negativos pensei mesmo que não tinha ovulado...
        Ai se não fossem as minhas ricas tirinhas

        Bjokas
        Ou seja, o nosso corpo é mesmo um mistério.... um mês é assim, o outro, se for preciso, já é assado!!!
        Por acaso os meus TO são das tiras.... mas também só fiz um... em principio domingo é que será o meu PF..... Mesmo que não seja, olha, os treinos vão haver certamente.... é a única coisa, que para já nós conseguimos controlar.... Vou tentar relaxar.... Obrigado pelas dicas!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          ohhhh infelizmente já estavas à espera, né? Opah... bolas tinha mesmo esperança neste teu ciclo... venha o dufine e rai's parata o sabor horrivel daqueles comprimidos vais tomar quantos a partir de que dia?

          Beijinhos e bem vinda ao grupo das dufinas
          Amore, a esperança está cá sempre!


          Vou tomar o Dufine durante 3 ciclos, se não me livrar do red antes... Nos 2 primeiros tomo um comprimido do 5º ao 10º dia do ciclo e no 3º ciclo aumento a dose para 2 comprimidos...

          Já ouvi dizer que o Dufine tem efeitos secundários chatinhos... ka bom!


          Beijocas!








          O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

          Comentar


          • Alisand1974, muitos Parabéns, que tenhas uma continuação de excelente gravidez!

            Bjs!








            O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

            Comentar


            • Alisand, muitos parabéns! Este mês está mesmo o máximo!

              Eu continuo cheia de trabalho, de tal forma que não consigo vir ao forum durante o dia....

              Para quem falava dos testes de ovulação devem fazer todos os dias até terem o positivo!

              Beijinhos




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                Alisand1974, muitos Parabéns, que tenhas uma continuação de excelente gravidez!

                Bjs!
                Eu era das que tinha fé em ti Axtrix... O teu gráfico parecia perfeito...
                Beijinho grande




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Boa noite meninas

                  Também sou uma treinante de Novembro

                  Faz 1 ano que descobri que estava grávida mas infelizmente em Dezembro perdi o meu bebé Voltei aos treinos em Fevereiro mas até Agosto nada por isso decidimos dar uns meses de descanso e reiniciamos os treinos este mês

                  O meu RED veio dia 11 de Novembro e penso que tenha ovulado dia 25, não espero o RED a 9 de Dezembro.

                  Beijos
                  Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                  Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                  Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                  Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                    Amore, a esperança está cá sempre!


                    Vou tomar o Dufine durante 3 ciclos, se não me livrar do red antes... Nos 2 primeiros tomo um comprimido do 5º ao 10º dia do ciclo e no 3º ciclo aumento a dose para 2 comprimidos...

                    Já ouvi dizer que o Dufine tem efeitos secundários chatinhos... ka bom!


                    Beijocas!
                    Ekkkkk não são nada de especial, neste segundo ciclo de toma já não senti nada de muito chato.

                    Beijinhos!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Minhas lindas,muito obrigadaaaa!!!Eu fico sempre tão feliz quando alguém anuncia aqui que conseguiu o tão almejado positivo...Isto é mesmo uma segunda família!
                      Se não se importarem vou me mantendo por aqui convosco,na expectativa de vos ver todas passar pro cantinho das barrigudas!eheheheh!
                      Queria também desejar as boas vindas às meninas que acabaram de chegar!Espero que seja uma estadia bem curtinha!
                      Beijinhooooosssss

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem

                        Alisand muitos parabéns pela gravidez e pelo aniversário!!! Vai tudo correr bem!
                        Engraçado, fizemos o mesmo número de anos (38) com 3 dias de diferença!
                        Ambas começamos a fazer testes 2 dias antes de comunicar ao tópico (tu a 27/11 e comunicaste hoje e eu a 21/11 e comuniquei a 23/11)....isto é o que se chama precaução antes do anúncio oficial
                        Os sintomas são iguais, só tenho moinhas e o peito um pouco dorido!
                        Mais, ambas teinámos 3 dias no PF, dia sim dia não
                        Isto só difere mesmo no nº de TO positivos: tu tiveste 5 e eu 2...LOL
                        E, para terminar, também eu vou viver um dia de cada vez, de tal forma que ainda não me inscrevi no tópico das mamãs...tento estar serena, feliz e com o pensamento muito positivo!
                        Há-de correr tudo bem!

                        Bjs
                        Êh pa..realmente são muitas coincidências!!!Se bem que eu prefiro acreditar que é um óptimo sinal para nós duas!!!eheheheh!quem sabe os nossos rebentos não nascem no mesmo dia???eheheheh!Era lindooooo!
                        Tens te sentido bem?Eu ja tenho poucas moinhas...mas estou com uma constipação do caraças...coisa que ja não apanhava há 2 anos!Acho que tem a ver com a baixa do sistema imunitário por causa da gravidez...
                        Beijnhooooosssss

                        Comentar


                        • Estou a pensar criar um blog, uma espécie de diário ecológico deste projecto a dois que é o de ter uma família. Acho uma recordação bonita. E acho que os nossos filhos iriam gostar de ler quando fossem grandes o suficiente, os planos, os cuidados, o quanto já os desejavamos e gostavamos deles quanto ainda eram apenas isso: um projecto a dois.
                          Beijinhos meninas
                          Ultima edição por Miss Dior; 30-11-2012, 00:59.


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Obrigada Pois é realmente nada está perdido, é o que tiver que ser!! Mas hoje que isto está mesmo no "ponto" (ovulação), sinto moínhas na barriga, muco clara de ovo e acordei novamente enjoada como ontem, este ultimo sintoma não me é normal mas lá lhe apeteceu ser assim este mês lool

                            beijinhos grandes
                            Oh linda,não esta mesmo nada perdido!Este mês também andei enjoada na altura da ovulacao e até tive que tomar benuron para conseguir treinar porque estava com dores!
                            Espero que consigas mandar pastar de vez essa infecção!!!Força,linda!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Estou a pensar criar um blog, uma espécie de diário ecológico deste projecto a dois que é o de ter uma família. Acho uma recordação bonita. E acho que os nossos filhos iriam gostar de ler quando fossem grandes o suficiente, os planos, os cuidados, o quanto já os desejavamos e gostavamos deles quanto ainda eram apenas isso: um projecto a dois.
                              Beijinhos meninas

                              Heheheh por caso já pensei no mesmo

                              Também acho que fica uma bela recordação! Força nisso




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Estou a pensar criar um blog, uma espécie de diário ecológico deste projecto a dois que é o de ter uma família. Acho uma recordação bonita. E acho que os nossos filhos iriam gostar de ler quando fossem grandes o suficiente, os planos, os cuidados, o quanto já os desejavamos e gostavamos deles quanto ainda eram apenas isso: um projecto a dois.
                                Beijinhos meninas
                                Acho a ideia linda!A minha filha adorou ler o caderno que escrevi com anotações e tipo diario da gravidez dela...Eu própria adoraria que a minha mae o tivesse feito
                                Força nisso!
                                Beijinhoooossss

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X