Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    É uma chatice Chou-chou!! O que me chateia mais é que não podemos tomar um medicamento qualquer sem receita médica para curar, não, temos que andar sempre a caminho do médico (coisa que eu abomino mesmo). Na que tive o mês passado o médico estava-me a dar o" chá" do costume, a perguntar todos os sintomas que eu tinha(como se eu não conhecesse ja os sintomas da infecção a léguas), e no fim de eu fazer o teste á urina deu-me a infinita lista de conselhos uteis e aquilo de ter que tomar o antibiotico todo ate ao fim, e eu estava naquela de despachá-lo tipo "sim sim doutor eu ja sei isso tudo obrigada". A minha vontade é entrar, sentar-me e dizer "boa tarde estou com uma infecção urinária, passe-me o antibiotico sff para eu me ir embora, ate outro dia e passe bem"
    Fizeste me rir porque é exactamente isso que eu faço. Mas eu trabalho no centro de saúde e além disso o namorado é médico.

    Comentar


    • Olá!
      Eu bem queria ler as páginas todas mas já não vou conseguir....
      Vou na 140 e o resto vou ter que ler depois...

      Muitos parabéns Anita! Estou muito feliz por ti! Tudo de bom!

      beijinhos a todas, quando puder venho cá ler vos e fazer os comments!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
        Anita27, muitos parabéns Desejo-te muitas felicidades!
        Ao ler-te, faz-me lembrar eu própria porque fiz diversos testes de gravidez para ter a certeza que a cor aumentava
        Vais ver que vai tudo correr bem.

        E já lá vão 9 azulinhos este mês por isso, the oscar goes to.....TelmaGD!

        Bjokas
        E é mesmo!

        Meninas que vão comigo para a próxima tabela, temos de manter este ritmo!
        Temos de pasar todas a azul

        Beijinhos a todas!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          Consulta marcada para dia 15 Dezembro na Cuf com a Dra Amália Gonçalves...
          Não conheço, mas que seja a solução destes teus ciclos chatos.
          Boa sorte Diabinha.
          Beijinhos


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            E é mesmo!

            Meninas que vão comigo para a próxima tabela, temos de manter este ritmo!
            Temos de pasar todas a azul

            Beijinhos a todas!
            É isso mesmo!!! Toca a namorar muito e a pedir um positivo no sapatinho!
            Beijosss


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              E é mesmo!

              Meninas que vão comigo para a próxima tabela, temos de manter este ritmo!
              Temos de pasar todas a azul

              Beijinhos a todas!
              E que seja uma tabela com tantos ou mais azuis do que esta

              Uma tabela cheia de presentes de natal




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Não conheço, mas que seja a solução destes teus ciclos chatos.
                Boa sorte Diabinha.
                Beijinhos

                Obrigada MissDior




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Boa noite;

                  Telminha, podes actualizar a tabela com a chegada do e acrescenta ao Ovusitol, o Dufine que vou começar este ciclo...

                  Cá vai mais ciclo de festarola com o marido!

                  Beijocas a todas!








                  O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!!

                    Estou tão feliz!! POSITIVO!!

                    Vou ter de sair para a minha reunião, mas depois de almoço venho cá contar pormenores.



                    Bjinhos

                    Oh minha linda,MUITOS PARABÉNS!!!Desejo te 8 mesitos de pura felicidade paz e calma!
                    Beijinhoooosssss

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                      Boa noite;

                      Telminha, podes actualizar a tabela com a chegada do e acrescenta ao Ovusitol, o Dufine que vou começar este ciclo...

                      Cá vai mais ciclo de festarola com o marido!

                      Beijocas a todas!
                      ohhhh infelizmente já estavas à espera, né? Opah... bolas tinha mesmo esperança neste teu ciclo... venha o dufine e rai's parata o sabor horrivel daqueles comprimidos vais tomar quantos a partir de que dia?

                      Beijinhos e bem vinda ao grupo das dufinas



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Bom dia,lindas!
                        Este mês de Novembro está mesmo "on fire"!!!yeahhh!
                        No dia 27 celebrei os meus 38 aninhos...e como boa Sagitário maluca pensei fazer um teste de gravidez de tirinhas que tinha ali...sou maluca...é o que é,pois ainda faltavam 6 dias para acabar o ciclo!Caiu me tudo quando vi uma segunda linha bem clarinha!De tal forma que tenho repetido os testes todos os dias e esta manha ja tive mesmo um inequívoco POSITIVO!
                        Sintomas???Apenas moinhas que começaram com a implantação pois começaram bem mais cedo do que seria normal para a vinda do red.
                        Tal como ja tinha dito,tive 5 dias de TO positivos e treinei dia sim dia não ou seja 3 vezes.
                        Não vou dizer que não tenho medo que corra mal outra vez mas prefiro ir vivendo um dia de cada vez tentando ser o mais feliz e serena que conseguir!
                        Minhas queridas,Novembro foi um excelente mês mas Dezembro vai ser MÁGICO!
                        Beijinhooooosssss

                        Comentar


                        • Bons dias meninas!

                          Tabela actualizada com o vermelhinho da Angie (beijinhos grandes linda) e com o red da Axtrid (espero que o Dufine funcione logo à primeira contigo ).

                          Beijinhos grandes!

                          Ps: Bentinha, novidades? Como foi no médico?



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                            Bom dia,lindas!
                            Este mês de Novembro está mesmo "on fire"!!!yeahhh!
                            No dia 27 celebrei os meus 38 aninhos...e como boa Sagitário maluca pensei fazer um teste de gravidez de tirinhas que tinha ali...sou maluca...é o que é,pois ainda faltavam 6 dias para acabar o ciclo!Caiu me tudo quando vi uma segunda linha bem clarinha!De tal forma que tenho repetido os testes todos os dias e esta manha ja tive mesmo um inequívoco POSITIVO!
                            Sintomas???Apenas moinhas que começaram com a implantação pois começaram bem mais cedo do que seria normal para a vinda do red.
                            Tal como ja tinha dito,tive 5 dias de TO positivos e treinei dia sim dia não ou seja 3 vezes.
                            Não vou dizer que não tenho medo que corra mal outra vez mas prefiro ir vivendo um dia de cada vez tentando ser o mais feliz e serena que conseguir!
                            Minhas queridas,Novembro foi um excelente mês mas Dezembro vai ser MÁGICO!
                            Beijinhooooosssss
                            Que lindo!
                            Mais um azulinho para a tabela da Telma!
                            Muitos Parabénnnnsssssss!!! (e também pelo aniversário)
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
                              Bom dia,lindas!
                              Este mês de Novembro está mesmo "on fire"!!!yeahhh!
                              No dia 27 celebrei os meus 38 aninhos...e como boa Sagitário maluca pensei fazer um teste de gravidez de tirinhas que tinha ali...sou maluca...é o que é,pois ainda faltavam 6 dias para acabar o ciclo!Caiu me tudo quando vi uma segunda linha bem clarinha!De tal forma que tenho repetido os testes todos os dias e esta manha ja tive mesmo um inequívoco POSITIVO!
                              Sintomas???Apenas moinhas que começaram com a implantação pois começaram bem mais cedo do que seria normal para a vinda do red.
                              Tal como ja tinha dito,tive 5 dias de TO positivos e treinei dia sim dia não ou seja 3 vezes.
                              Não vou dizer que não tenho medo que corra mal outra vez mas prefiro ir vivendo um dia de cada vez tentando ser o mais feliz e serena que conseguir!
                              Minhas queridas,Novembro foi um excelente mês mas Dezembro vai ser MÁGICO!
                              Beijinhooooosssss
                              Ahhhhhhhh PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                              TÃO BOM! E não nos dizias nada malandra Que felicidade!

                              Que tenhas uma gravidez fantástica e vai tudo correr bem SIM!

                              Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Bem, este mes continua fantastico!!!!! Mais dois azuis q bom!!!!
                                Parabéns Anita27 e Alisand1974!! Espero q tudo corra bem e q tenham um resto de gravidez fantástica!

                                Por aqui as novidades é q as minhas analises tão boas e a carta do médico para o seguro de saude ja está encaminhada. espero ter noticias antes do inicio do ano, vamos ver!
                                beijinhos a todas!
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X