Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ih, tantos rosinhas!! Boa sorte a todas!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      E como ao fim de semana é mais complicado para mim vir actualizar a tabela, deixo já hoje a Matraquita a rosa (que era só amanhã) e dou as boas vindas à Galega!

      Beijinhos e bom fim de semana!

      Obrigada TelmaGD, é a 1 vez que estou a rosa e espero no próximo fds passar a vermelho, depois a azul e com a companhia das meninas todas!!! Bom fds. Beijinho.
      Ultima edição por Matraquita; 10-11-2012, 00:28.

      Comentar


      • Engraçado o meu marido tb é minhoto (Braga) e eu do Porto!

        Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Sim, somos do Norte! O meu marido é do minhoto e eu sou do Porto.
        Beijocas
        Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

        Comentar


        • Angie, ainda bem que foi apenas "desconfortável", e agora é aproveitar para treinar!
          beijinhos a todas




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Olá meninas!
            Passei para deixar votos de Bom fim de semana a todas!
            Por aqui tudo na mesma...é esperar...e o que custa esperar...
            Tenho ali os meus testes das tiras preparados para qualquer eventualidade de ansiedade...mas ainda é cedo...ovulei na passada sexta(acho eu...estou a guiarme pelo primeiro To bem positivo e a esquecer a outra meia duzia...).

            Beijo a todas...boa sorte a todas as meninas que estão a rosa....está quase!
            Marta
            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



            Comentar


            • Obrigado

              Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem

              para mim os dias mais stressantes é quando começo a sentir tudo e mais alguma coisa... básicamente todos os que são a seguir ao PF....

              partilha sim.... há sempre alguem a dar uma força... é incrivel :*

              beijinhos
              Bons dias! E hoje finalmente é sexta-feira (para mim), já só faltam 6h30 para o meu fim-de-semana grande (tenho dois dias de férias )
              Obrigado pelo apoio, conto convosco e estou aqui para vos "ouvir" também!

              Angie, ainda bem que já passou o dito exame... agora é treinar, treinar e treinar...

              Esta manhã estou um pouco enjoadita. Mas como já sei que vou sentir tudo e mais alguma coisa, não vou dar a importância que dei o mês passado... sem stress

              Joquinhas!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Vou deixar aqui o link de um filme que encontrei noutro fórum e que achei interessante partilhar. Só vi os primeiros 20 minutos para não me entusiasmar, o resto fica para depois... espero que gostem:



                Joquinhas e bom fim-de-semana


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Vou deixar aqui o link de um filme que encontrei noutro fórum e que achei interessante partilhar. Só vi os primeiros 20 minutos para não me entusiasmar, o resto fica para depois... espero que gostem:



                  Joquinhas e bom fim-de-semana
                  Obrigado pela partilha!!!

                  Bom fim de semana grande para ti! Estamos na contagem final não é???Este mês temos de estar sossegaditas... Que tal começarmos a pensar no Natal? Cá em casa temos tradição de montar a árvore de natal no dia 1 de Novembro( dia da feira aqui na terra) mas este ano como compramos uma lareira e estamos á espera que a montem ainda não a montámos...o que provoca alguma inquietação aqui nas pequenas...já começaram a comprar presentes???

                  Beijo
                  Marta
                  Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                  Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                  Comentar


                  • É isso mesmo...

                    Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                    Obrigado pela partilha!!!

                    Bom fim de semana grande para ti! Estamos na contagem final não é???Este mês temos de estar sossegaditas... Que tal começarmos a pensar no Natal? Cá em casa temos tradição de montar a árvore de natal no dia 1 de Novembro( dia da feira aqui na terra) mas este ano como compramos uma lareira e estamos á espera que a montem ainda não a montámos...o que provoca alguma inquietação aqui nas pequenas...já começaram a comprar presentes???

                    Beijo
                    Exatamente bonequinha, bem mais calma. O mês passado foi tudo novidade para mim...
                    Quanto a presentes, normalmente faço-os eu... este ano estou a pensar fazer compotas, bolachas e patês para toda a família! É o primeiro Natal com Bimby e quero aproveitar e poupar um pouco, pois no próximo ano não vai ser fácil com os cortes e as contas e tudo e tudo e tudo (e quem sabe um baby ).

                    Agora ainda tenho um aniversário importante a tratar que vai manter a minha cabeça ocupada neste próximos dias! O sobrinho faz 5 anos e é o biju da família... e o que ele mais gosta é de fazer anos! Então esta semana é dedicada a ele...


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Olá mninas,

                      Angie Ainda bem que já passou e não custou muito a mim o medico disse na hora que tinha uma má formaçã uterina e um trompa impermeavel, acho que o facto de a ti não dizerem nada, deva ser bom sinal agora é fazer bom uso dessa "limpeza" e força nesses treinos

                      cp1979 Obrigada pela partilha, já vi muitos filmes do genero, mas este está muito completo e realista, muito bom ( sou cusca, fui logo ve-lo todinho )


                      Por cá tenho o aniversario da minha mãe amanhã, e do do meu filhote na quarta, ando bastante atarefada, no entanto o pinheiro já está montado e as prendas estão quase todas compradas e por baixo do pinheiro... depois posto uma foto, gosto tanto desta epoca




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Exatamente bonequinha, bem mais calma. O mês passado foi tudo novidade para mim...
                        Quanto a presentes, normalmente faço-os eu... este ano estou a pensar fazer compotas, bolachas e patês para toda a família! É o primeiro Natal com Bimby e quero aproveitar e poupar um pouco, pois no próximo ano não vai ser fácil com os cortes e as contas e tudo e tudo e tudo (e quem sabe um baby ).

                        Agora ainda tenho um aniversário importante a tratar que vai manter a minha cabeça ocupada neste próximos dias! O sobrinho faz 5 anos e é o biju da família... e o que ele mais gosta é de fazer anos! Então esta semana é dedicada a ele...
                        Eheheh tal e qual!!! Tambem é o primeiro Natal com bimby!!! Tambem vou comprar uns potes na vista alegre do campera e fazer compota e uns licores na Bimby! Tambem biscoitos e embrulhalos em papel celofane! A Bimby é sem duvida uma grandeeee ajuda. Hoje o almoço é pizza by Bimby!!!

                        Tábita isso é que é festas!!! Nesta altura também costumo estar adiantada mas...pronto com isto da lareira....não estou! Quero ver a foto!
                        Marta
                        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                        Comentar


                        • Bom Dia meninas

                          O red apareceu-me esta manhã, nem deu tempo para ficar com esperanças, assim que saí da cama, pimba (((
                          Entro assim no 9º mês de tentativas, acabo de alcançar o meu tempo limite, o mesmo tempo que demorei para fazer a minha filha... será que 9 é o meu numero da sorte,será que por 10 filhos que tenha vou sempre demorar 9 meses para os gerar?? Se para o mês que vem continuar sem sorte, acho que vou começar a stressar com isto...
                          Desculpem mas hoje estou muito triste -_-

                          beijinhos a todas
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Bom dia meninas (quase boa tarde).

                            Eu também estou ansiosa que chegue o Natal. O ano passado foi horrível. Passei o Natal sozinha e o meu marido também. Turnos desencontrados, enfim, não houve Natal.
                            Este ano vamos para Portugal e este ano é na minha mãe!! Estou ansiosa.

                            Este ano optei por comprar muita coisa artesanal e ajudar assim os mais "pequenos". Entre amigos vamos fazer um mega jantar com troca de prendas até 10€ e entre a família que não nuclear é só mesmo os miúdos. (Temos prendas de baptizado e casamentos que não pudemos ir em atraso e dia 26 de Dez temos umas bodas de prata!)
                            O maridão faz anos na próxima semana (meu escorpião!) e uma das prendas já foi entregue há um mês, ainda tenho outra ali guardada

                            Eu também tenho Bimby, foi das primeiras coisas que mandei despachar de Portugal quando vim para cá. Já tem 5 anos e é mesmo a minha melhor amiga na cozinha! A minha mãe também tem e fazermos os doces de Natal quase todos lá... hmmm já sinto o cheirinho a canela pela casa!

                            O que vão oferecer ao maridão no Natal?
                            Bisou
                            Ultima edição por Miss Dior; 10-11-2012, 13:50.


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Bom Dia meninas

                              O red apareceu-me esta manhã, nem deu tempo para ficar com esperanças, assim que saí da cama, pimba (((
                              Entro assim no 9º mês de tentativas, acabo de alcançar o meu tempo limite, o mesmo tempo que demorei para fazer a minha filha... será que 9 é o meu numero da sorte,será que por 10 filhos que tenha vou sempre demorar 9 meses para os gerar?? Se para o mês que vem continuar sem sorte, acho que vou começar a stressar com isto...
                              Desculpem mas hoje estou muito triste -_-

                              beijinhos a todas
                              maria.teresa
                              A vinda do red não é o fim, é sim o início de um novo ciclo. Uma nova esperança!
                              Sei que a desilusão toma conta, mas não deixes!! 9 meses parece uma eternidade quando desejamos tanto algo. Mas força, vai acontecer!
                              Beijinhos grandes.


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • bonequinha a lareira acesa sabe tão bem no Natal!!!

                                Nós não vamos decorar aqui a casa, o apartamento é pequeno e depois para arrumar as tralhas todas é um filme. Mas ADORO decorações de Natal e, infelizmente, desde há 3 anos para cá que nunca mais fiz.

                                Beijocas


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X