Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lição nº 1 para quem é treinante: Não contar á familia que estamos a pensar nisso
    Lição nº 2: não pedir opinião a familiares
    Lição nº 3: Relaxxxxxxx

    LOL
    Detesto que me andem sempre a perguntar "então há novidades?"
    E detesto que depois de eu dizer que estou a pensar mudar de GO me digam "tu é que andas muito stressada" e " a medica é que sabe" e "espera que quando menos esperares já estás gravida"!

    Se eu soubesse o que sei hoje tinha era ficado caladinha!
    Gosto tanto de vocês que estão no mesmo barco e me compreendem ao invés de me fazerem sentir uma maluquinha!




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • E então já marcaste consulta com nova GO??? lol

      E as pessoas são mesmo assim, mas grande parte delas é mesmo porque se preocupam!

      Eu não contei nada a ninguém, é projecto a 2!
      Já da outra gravidez só contei quando já estava bem grávida!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Lição nº 1 para quem é treinante: Não contar á familia que estamos a pensar nisso
        Lição nº 2: não pedir opinião a familiares
        Lição nº 3: Relaxxxxxxx

        LOL
        Detesto que me andem sempre a perguntar "então há novidades?"
        E detesto que depois de eu dizer que estou a pensar mudar de GO me digam "tu é que andas muito stressada" e " a medica é que sabe" e "espera que quando menos esperares já estás gravida"!

        Se eu soubesse o que sei hoje tinha era ficado caladinha!
        Gosto tanto de vocês que estão no mesmo barco e me compreendem ao invés de me fazerem sentir uma maluquinha!
        eu só contei à minha mãe mas mesmo assim toda a gente passa a vida a falar-me nisso. ODEIO!! Ah e tal a tua mãe precisa de 1 netinho.... mas afinal, não sou eu que preciso de 1 filho?!?!? ODEIO estas conversas, só me apetece responder mal!


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          Lição nº 1 para quem é treinante: Não contar á familia que estamos a pensar nisso
          Lição nº 2: não pedir opinião a familiares
          Lição nº 3: Relaxxxxxxx

          LOL
          Detesto que me andem sempre a perguntar "então há novidades?"
          E detesto que depois de eu dizer que estou a pensar mudar de GO me digam "tu é que andas muito stressada" e " a medica é que sabe" e "espera que quando menos esperares já estás gravida"!

          Se eu soubesse o que sei hoje tinha era ficado caladinha!
          Gosto tanto de vocês que estão no mesmo barco e me compreendem ao invés de me fazerem sentir uma maluquinha!
          Uiiiiii, been there, done that...

          O que já percebi é que só quem passa por isto é que sabe dar o valor, os outros só sabem... desvalorizar.

          E o melhor é quando tu falas no assunto para que não te esteja sempre a martelar no cérebro e só te dizem: não podes estar sempre a pensar no assunto, não fales nisso etc... etc...

          Enfim...

          Fala connosco, desabafa estamos aqui mesmo para isso!

          Beijinhos!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Miss Dior, preciso do teu conhecimento... (ou outra menina que saiba )

            Podes dizer-me o que é um quisto de conteúdo límpido?
            Já percebi que é um quisto... mas... o que raio significa conteúdo límpido? Que está vazio?

            Beijinhos!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Muitos Parabéns Bonequinha!!!

              Muito pozinho mágico de bebé espalhado por aqui para muitos positivos!

              Eu testo prá semana o que for será

              beijinhos doces

              Tabana

              Comentar


              • Nós não contámos a ninguém que voltámos a tentar Preferimos assim senão ouvimos dois tipos de bocas:

                " a tentar um filho com esta crise? Sao malucos? 3 crianças em casa??"
                "então, novidades? Ja está?"

                Comentar


                • Ola meus amores!!!
                  Venho agradecer os Parabéns e os mimos....
                  Por aqui estamos iguais...os enjoos que já cá estavam e a barriguinha que já estava inchada...e claro um sorriso de orelha a orelha!!!!

                  Hoje fiz mais um teste dos que tenho e lá estava a risca mais saliente...acho que vou fazendo para ver se escurece!!!

                  Obrigado a todas!!!
                  Marta
                  Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                  Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                  Comentar


                  • E pronto é oficial! O red está aí a chegar....
                    Telma podes passar-me?

                    maria teresa, quando este maldito for embora entro no desafio, tá?
                    Não há-de ser por falta de treinos!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      E pronto é oficial! O red está aí a chegar....
                      Telma podes passar-me?

                      maria teresa, quando este maldito for embora entro no desafio, tá?
                      Não há-de ser por falta de treinos!
                      Mas já apareceu mesmo? Ou ainda só sentes as moinhas?



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Mas já apareceu mesmo? Ou ainda só sentes as moinhas?
                        Fui pela 10ª vez à casa de banho hoje, e finalmente saiu um pikito de sangue...
                        Portanto veio mesmo....
                        Por aqui não há moinhas nem nada disso! Tou como se nada fosse! Valha-me isso!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                          Ola meus amores!!!
                          Venho agradecer os Parabéns e os mimos....
                          Por aqui estamos iguais...os enjoos que já cá estavam e a barriguinha que já estava inchada...e claro um sorriso de orelha a orelha!!!!

                          Hoje fiz mais um teste dos que tenho e lá estava a risca mais saliente...acho que vou fazendo para ver se escurece!!!

                          Obrigado a todas!!!
                          Bonequinha, tu percebeste quando ovulaste? Tiveste uma data de TO's positivos, não foi?

                          Achas que estás de quanto tempo? E já tens enjoos? Ah mulher!

                          Beijinhos!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Minhas queridas,
                            Não tenho participado no fórum mas sempre que posso venho aqui ler-vos para matar saudades.
                            Como não quero perder pitada, li tudinho! ufa...! tive que ler taaannntas páginas...

                            Antes de mais, quero dar os PARABÉNS às recém-mamãs: Guga, Natura, Anair e Bonequinha
                            Eclipse, também está a chegar a tua vez!

                            Que linda está a nossa tabelinha cheia de azuis!

                            para as restantes meninas. Força! Vocês são umas valentes!
                            É tão bom saber que estão desse lado. Vamos conseguir o nosso positivo logo, logo.

                            Por cá o red ainda não chegou mas já tenho os sintomas habituais: peito dorido e sei que ainda vai ficar mais quando vier o red: não tenho acne mas sempre aparece uma ou outra borbulhita por esta altura; umas poucas pontaditas nos ovários também já cá andam; noto é a entrada da vagina um pouco diferente, tipo um pouco mais descida e mais apertada que o habitual... alguém já sentiu isto; mas por outro lado já devo ser eu a imaginar coisas e a achar que tudo é um sintoma.
                            Positivo a 15 Nov 12
                            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                            O meu gráfico
                            Positivo a 22 Jul 13

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Miss Dior, a tua amiga Gav continua com um gráfico giro, mesmo tendo descido hoje. A fase dela é de 15 dias, tinhas dito?
                              Se sim, a temperatura ainda está alta... boa sorte para ela!
                              Olá minha linda. A fase lútea dela parece-me ser de 15 dias, isto tendo em conta os TO positivos no ciclo anterior, mas como ela não tirou temperaturas é dificil saber. Eu não acredito que ela tenha ovulado ao 9º dia como te disse, por isso vou dizer-lhe para esperar. Não quero que ela fique desiludida, ela anda tão embaixo, tadinha
                              Vamos ver. Vou contar-lhe que vos falei dela e vocês estão a torcer.

                              Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              Miss Dior o valor mensal do seguro não é caro para a cobertura de 3500€ de parto! eu pago 31€ para 1500€
                              Nop, não achei caro! E como integra agora a companhia Victoria Seguros tem uma rede de médicos e hospitais muito boda. O nome do seguro é Saúde Prime.

                              Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              No ciclo passado comecei a ter dores de barriga 4 dias antes do red, este mês nada... Só me dói mesmo o peito e tinha o tal corrimento branco que já se foi. Enfim... se não vier até lá só vou mesmo repetir o teste no Domingo ou Segunda demanhã. Eu que nem sou disto este mês precipitei-me.
                              Homónima (ehehe) há testes negativos falsos, nada de pessimismos. Até vir o período vocês estão todas grávidas!! Pensamento positivo!

                              Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Lição nº 1 para quem é treinante: Não contar á familia que estamos a pensar nisso
                              Lição nº 2: não pedir opinião a familiares
                              Lição nº 3: Relaxxxxxxx

                              LOL
                              Detesto que me andem sempre a perguntar "então há novidades?"
                              E detesto que depois de eu dizer que estou a pensar mudar de GO me digam "tu é que andas muito stressada" e " a medica é que sabe" e "espera que quando menos esperares já estás gravida"!

                              Se eu soubesse o que sei hoje tinha era ficado caladinha!
                              Gosto tanto de vocês que estão no mesmo barco e me compreendem ao invés de me fazerem sentir uma maluquinha!
                              Concordo a 100%!!! Nós não vamos contar a ninguém. Infelizmente já passei por uma fase de luta contra a infertilidade e aprendi muito. Custa muito, muito, muito.
                              Só a minha mãe sabe que vamos começar a tentar daqui a uns meses, pois ajudou-nos a tratar do seguro, de resto (mesmo as minhas irmãs que me pedem sobrinhos!) nós dizemos que só daqui a 2 anos. E se calhar vai ser mesmo, mas pronto Há que ser positiva e acreditar que vai correr melhor desta vez. Eu merecia esse presente de Deus desta vez.

                              Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Uiiiiii, been there, done that...
                              O que já percebi é que só quem passa por isto é que sabe dar o valor, os outros só sabem... desvalorizar.
                              Fala connosco, desabafa estamos aqui mesmo para isso!
                              Beijinhos!
                              Exactamente!! E OIDEO quando me dizem para "relaxar". Que nervos!!!!! O relaxamento não é tratamento de infertilidade, nem a ansiedade é causa!!! O meu GO também se passa!

                              Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Miss Dior, preciso do teu conhecimento... (ou outra menina que saiba )
                              Podes dizer-me o que é um quisto de conteúdo límpido?
                              Já percebi que é um quisto... mas... o que raio significa conteúdo límpido? Que está vazio?
                              Beijinhos!
                              Acho que isso é o mesmo que te falei "folículo roto" atrás. Ou seja, um folículo sem ovócito dentro. Foi esse o resultado da eco?????


                              Beijinhos meninas!!

                              Adorei esta coisa de citar muitas ao mesmo tempo!!!
                              Saí de casa às 10:30 para ir ao IKEA e só cheguei às 16:30... o IKEA é do demónio.... é impossível resistir!


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                (...)
                                Acho que isso é o mesmo que te falei "folículo roto" atrás. Ou seja, um folículo sem ovócito dentro. Foi esse o resultado da eco?????
                                (...)
                                Sim, além do foliculo de 12mm no ovário esquerdo e um de 8mm no direito, tinha também do lado direito um quisto desses de 24mm...

                                Caramba... estou mesmo,lixada... nem a espessura do endometrio colocaram... só diz que não há alterações endometriais... uma pessoa fica na mesma... acho que vou deixar de ir a esta clínica...

                                Já agora... o que é fundos de saco permeáveis?

                                Beijinhos!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X