Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts


  • Seria a melhor noticia do mundo!!

    Desculpem nunca mais ter dito nada mas as coisas de repente tornaram-se numa realidade que ninguem está preparado.
    O resultado do Espermograma do meu namorado nao foi o melhor e por isso vamos partir para a luta!
    Nada está perdido, é isso que queremos pensar e vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance, com força, energia e acreditar sempre.

    Beijinhos a todas e desejo-vos felicidades e força para realizarem os vossos sonhos****


    Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Angie, o teu gráfico também está muito interessante!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Finalmente vejo um gráfico com temperaturas semelhantes ás minhas! Já tava a pensar que tinha o termostato avariado e por isso andava sempre quente....
      O teu gráfico tá normal, ainda é cedo, e só mediste 2 dias.... calma!
      Andamos mais ou menos sintonizadas, por isso se quiseres dá uma olha ao meu gráfico. Eu espero a ovulação lá para a manhã...
      Se a temperatura subir e mantiver-se alta durante 3 dias o FF dá-te logo o dia da ovulaçao.
      beijinho

      Vocês são quenteeeeessss! hihihihi
      Realmente os meus valores ao pé dos vossos...




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem

        Seria a melhor noticia do mundo!!

        Desculpem nunca mais ter dito nada mas as coisas de repente tornaram-se numa realidade que ninguem está preparado.
        O resultado do Espermograma do meu namorado nao foi o melhor e por isso vamos partir para a luta!
        Nada está perdido, é isso que queremos pensar e vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance, com força, energia e acreditar sempre.

        Beijinhos a todas e desejo-vos felicidades e força para realizarem os vossos sonhos****

        Angie
        Então querida? Queres partilhar connosco esse resultado?
        Estamos aqui para te ajudar!
        Força e não desanimes.

        Bjs
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar



        • Obrigada

          Tou animada a serio, é para lutar, luta-se

          (O resultado foi de 1%Espermatozoides saudaveis)

          Entre o publico e o privado, vamos ter consultas e perceber o que temos que fazer.
          Além de relaxar e termos uma vida saudavel o mais que pudermos (o namorado já deixou de fumar, YES!!) vamos continuar a tentar pela via normal e muito, muito amor **

          Ajudam-me com a vossa energia positiva*****


          Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem

          Angie
          Então querida? Queres partilhar connosco esse resultado?
          Estamos aqui para te ajudar!
          Força e não desanimes.

          Bjs
          Ultima edição por Angie¨; 25-11-2012, 13:19.


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem

            Obrigada

            Tou animada a serio, é para lutar, luta-se

            (O resultado foi de 1%Espermatozoides saudaveis)

            Entre o publico e o privado, vamos ter consultas e perceber o que temos que fazer.
            Além de relaxar e termos uma vida saudavel o mais que pudermos (o namorado já deixou de fumar, YES!!) vamos continuar a tentar pela via normal e muito, muito amor **

            Ajudam-me com a vossa energia positiva*****
            Gosto dessa energia Angie é isso mesmo é para lutar luta-se

            Pensamento positivo e muito amor!!

            Bjos grandes***




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Angie,
              É assim mesmo que gosto de te ver Só o facto de estares com essa energia já é maravilhoso!
              Tens que falar com os médicos e ver a melhor forma de fazerem as coisas! (ainda bem que o marido já deixou de fumar).
              Entretanto, muito relax e muito amor
              Sempre que precisares estou(amos) por aqui!

              Bjs
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • Angie: deixo-te só um beijinho, o resto já sabes. Força!


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Boa tarde a todas

                  Força Angie...
                  Os treinos continuam... vamos ver se é desta.

                  Comentar


                  • Olá meninas, como estão?

                    Venho dar-vos duas notícias, uma boa e uma má. A boa é que me mudaram a escala no trabalho e estou livre no dia de consoada e natal . A má notícia é que o namorado não teve a mesma sorte e vai mesmo trabalhar nesses dias

                    Estamos cada vez menos tempo juntos e assim vai ser difícil treinar nos dias certos

                    Comentar


                    • Angie, beijinho de força! E claro que já sabes que quando precisares e quiseres estamos aqui para desabafares o que bem entenderes!
                      O teu namorado tá bem?

                      Fiz agora um TO mas deu bastante negativo.... estava eu a pensar que iria ovular tipo amanhã, mas parece que este mês será mais tarde....

                      Beijinhos




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Olá a todas,

                        de há uns dias para cá tenho vindo ver o forum (é a primeira vez que me registo num) e fiquei tão enternecida com tanto apoio que resolvi registar-me também
                        Então é o seguinte, deixei de tomar a pilula em setembro, já tomei o folicil e comecei os treinos efetivamente há coisa de um mês... este mês deveria ter vindo a dia 8 +/- e até agora nada...
                        Fiz dois testes de farmácia (com menos de 15 dias de atraso) e deram negativo...
                        Sinto algumas alterações no meu corpo, mas as causas podem ser múltiplas... sei que, devido à ovulação poder ser mais precoce ou mais tardia, que deveria ter esperado mais tempo para fazer o teste.
                        Aceitam-se opiniões


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Olá Bentinha!

                          Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Olá a todas,

                          de há uns dias para cá tenho vindo ver o forum (é a primeira vez que me registo num) e fiquei tão enternecida com tanto apoio que resolvi registar-me também
                          Então é o seguinte, deixei de tomar a pilula em setembro, já tomei o folicil e comecei os treinos efetivamente há coisa de um mês... este mês deveria ter vindo a dia 8 +/- e até agora nada...
                          Fiz dois testes de farmácia (com menos de 15 dias de atraso) e deram negativo...
                          Sinto algumas alterações no meu corpo, mas as causas podem ser múltiplas... sei que, devido à ovulação poder ser mais precoce ou mais tardia, que deveria ter esperado mais tempo para fazer o teste.
                          Aceitam-se opiniões
                          Olá! Muito bem vinda aqui ao nosso cantinho! Que seja uma estadia pequenina (o mais certo é já estares de saída)....
                          O teste pode dar-te negativo antes do atraso e até mesmo alguns dias depois do atraso. Mas se és regular e devia ter vindo dia 8 já estás quase com 20 dias de atraso. Acho que deverias fazer outro teste....
                          Joquinhas!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar




                          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                            Olá meninas, como estão?

                            Venho dar-vos duas notícias, uma boa e uma má. A boa é que me mudaram a escala no trabalho e estou livre no dia de consoada e natal . A má notícia é que o namorado não teve a mesma sorte e vai mesmo trabalhar nesses dias

                            Estamos cada vez menos tempo juntos e assim vai ser difícil treinar nos dias certos
                            Realmente uma noticia boa e ao mesmo tempo má... será que não lhe podes fazer uma surpresa na noite de Natal e dar um beijinho à meia-noite...


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem

                              Seria a melhor noticia do mundo!!

                              Desculpem nunca mais ter dito nada mas as coisas de repente tornaram-se numa realidade que ninguem está preparado.
                              O resultado do Espermograma do meu namorado nao foi o melhor e por isso vamos partir para a luta!
                              Nada está perdido, é isso que queremos pensar e vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance, com força, energia e acreditar sempre.

                              Beijinhos a todas e desejo-vos felicidades e força para realizarem os vossos sonhos****
                              É isso Angie, pensar positivo! Com muito amor e carinho vão ter certamente a vossa estrelinha....


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Olá meninas, espero que o fim de semana tenha sido bastante produtivo

                                Angie, é mesmo esse o espirito, estive bastante tempo no topico da infertilidade e via verdadeiros milagres acontecerem, por isso o importante nestas coisas é nunca desistir, 1% é pouca coisa, mas a verdade é que basta 1

                                chou chou, tenho pena que não tenham conseguido os dois, mas o natal é quando o homem quiser, sei que não é a mesma coisa, mas façam um natal só vosso, quando tiverem oportunidade

                                pocas, os TO podem dar negativo de manhã e positivo de tarde, por isso nada de desanimar e nada de deixar passar os treinos em branco boa sorte e bons treinos.

                                Por cá a coisa não está famosa, amanhã vou às urgencias ao hospital, para ver se me fazem a eco na hora, voltei a ter perdas +/- abundantes, ontem e hoje voltaram a sair pequenos coagulos, e cada vez mais acho que isto não é normal, já estou com perdas há mais de 1 Mês e 1 semana, e sempre que parece que está a chegar ao fim, derepente volta tudo de novo, estou saturada de red, pensos e afins....




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X