Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alisand parabéns, isso é que é um grande presente de aniversário

    Meninas experts em tabelas, porque é que a minha linha de possível ovulação baixou? (isto é, estava mais ou menos nos 36.35, porque a temperatura de ontem e anteontem ficou a "bater" na linha e hoje já estão bem acima?!)




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Alisand parabéns, isso é que é um grande presente de aniversário

      Meninas experts em tabelas, porque é que a minha linha de possível ovulação baixou? (isto é, estava mais ou menos nos 36.35, porque a temperatura de ontem e anteontem ficou a "bater" na linha e hoje já estão bem acima?!)
      Linda essa linha horizontal não significa nada, é só indicativa, geralmente fica 0.06º acima do ponto da ovulação, mas é mesmo só isso, indicativa. Deve ter mudado porque a tua temp baixou um pouco e refez alguma média.

      A linha vertical não mudou, por isso não te preocupes.

      Beijinhos!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Era mesmo só curiosidade

        Não tenho grande fé neste ciclo e nem sei se realmente houve ovulação, já não percebo mesmo nada, já estou só a aguardar pela consulta com a GO, era mesmo para perceber as funcionalidades do gráfico e o que é "normal"

        Obrigada Telminha e já agora parabéns pelo record de azulinhos na tua tabela de estreia!




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Bons dias meninas!

          Tabela actualizada com o vermelhinho da Angie (beijinhos grandes linda) e com o red da Axtrid (espero que o Dufine funcione logo à primeira contigo ).

          Beijinhos grandes!

          Ps: Bentinha, novidades? Como foi no médico?
          Antes de mais, olá a todas e parabéns às meninas graviduxas )

          TelmaGD, fui ao médico e está tudo ótimo comigo, estou a ovular! lol com muitos folículos e uns bem grandes. Ah, tenho também um útero lindo (whatever that means!)
          Enfim, parece que esta desregulação se deve ao longo período a tomar a pílula e de repente o organismo demora um pouco a adaptar-se à falta dela... portanto, daqui a uns 20 dias poderei saber se estou grávida ou, antes disso, aparecer o RED.
          Assim, é esperar que corra tudo bem e que receba no natal uma excelente prendinha

          Um beijinho grande e força a todas!


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Meninas,preciso de 1 forcinha....

            Estou 1 pouco preocupada, este mês como sabem comecei a fazer testes de ovulação mas ainda não tive nenhum positivo. Nos outros meses pelo muco tipo clara de ovo em abundância tive quase a certeza que ovulei por volta do 15º dia mas este mês nem muco nem testes positivos... Estou a ficar muito preocupada.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Antes de mais, olá a todas e parabéns às meninas graviduxas )

              TelmaGD, fui ao médico e está tudo ótimo comigo, estou a ovular! lol com muitos folículos e uns bem grandes. Ah, tenho também um útero lindo (whatever that means!)
              Enfim, parece que esta desregulação se deve ao longo período a tomar a pílula e de repente o organismo demora um pouco a adaptar-se à falta dela... portanto, daqui a uns 20 dias poderei saber se estou grávida ou, antes disso, aparecer o RED.
              Assim, é esperar que corra tudo bem e que receba no natal uma excelente prendinha

              Um beijinho grande e força a todas!
              Ok, então vou colocar-te na tabela. Queres que coloque a data do próximo red daqui a 20 dias? É só mesmo para te guiares.

              Beijinhos!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Meninas,preciso de 1 forcinha....

                Estou 1 pouco preocupada, este mês como sabem comecei a fazer testes de ovulação mas ainda não tive nenhum positivo. Nos outros meses pelo muco tipo clara de ovo em abundância tive quase a certeza que ovulei por volta do 15º dia mas este mês nem muco nem testes positivos... Estou a ficar muito preocupada.
                Os testes de ovulação podem não mostrar a ovulação, comigo nunca mostram... tem calma, pode ser só um atraso na ovulação ou mesmo um ciclo anovulatorio, sabias que quase todas temos cerca de um ciclo assim por ano? É normal. Por isso vai treinando e tira as temp, se ovulares (e vais ovular) elas vão mostrar.

                Beijinhos e não te preocupes!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Obrigada pela forcinha Telminha.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Ok, então vou colocar-te na tabela. Queres que coloque a data do próximo red daqui a 20 dias? É só mesmo para te guiares.

                    Beijinhos!
                    Sim, podes pôr para essa altura. Obrigada


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Alisand muitos muitos Parabéns!!!!

                      beijinhos e felicidades para estes proximos 9 meses e seguintes



                      TelmaGD quando puderes actualiza a tabela RED,
                      Obrigada e beijinhos


                      Comentar


                      • Tabela actualizada com o red da Angie (beijinhos linda) e com a chegada da Bentinha, bem vinda e que a passes já a azul dentro de duas semanas

                        Beijinhos!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                          Meninas,preciso de 1 forcinha....

                          Estou 1 pouco preocupada, este mês como sabem comecei a fazer testes de ovulação mas ainda não tive nenhum positivo. Nos outros meses pelo muco tipo clara de ovo em abundância tive quase a certeza que ovulei por volta do 15º dia mas este mês nem muco nem testes positivos... Estou a ficar muito preocupada.
                          Não entres em stress por causa disso, olha eu tenho meses que me sai paletes de muco tipo clara de ovo, ha outras alturas que não dou por isso, eu li algures um dia destes que o facto de termos relações frequentes nesses dias pode modificar um pouco o nosso muco (o nosso muco mistura-se com o semen que fica retido lá dentro e depois sai assim menos clara de ovo), em relação aos testes como podes ver nem sempre resulta com toda a gente. Eu espreitei o teu grafico e parece-me que está tudo ok, tiveste uma acentuada descida e neste momento está a subir, portanto é um bom indicativo de que está tudo bem. Relaxa e treina muito

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Mais azulinhos que booooom

                            Anita muitos parabens que sejam 9 mesinhos fantasticos

                            Alisand Parabens a dobrar, que boa noticia fiquei muito feliz,bem sei que o medo não deixa de nos assombrar, mas tenta te abstrair disso, para aproveitares ao maximo essa fase tão maravilhosa, tudo de bom

                            Ontem o maridão fez anos e foi um dia e noite muito especial ainda tenho perdas, mas já estão muito ligeiras. O meu gajinho entrou nos 30




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Alisand: Parabéééééns! Mas que boa prendinha de aniversário Que tenhas uma gravidez muito feliz!! Tudo de bom!

                              Telma: Mas tu dás sorte a esta gente Parabéns a ti também por tanto empenho e apoio a todas!!

                              Diabinha: Deixa lá essa linha Vamos é torcer que a vertical se mantenha e as tuas temperaturas também, acima da linha!

                              sreis: Vai tirando as temperaturas para tirar cismas. Não te preocpes, podes mesmo ovular mais tarde neste ciclo. Não quer dizer nada.

                              Bentinha: Afinal tinha razão, ainda nem sequer tinhas ovulado! Não dá para dizer que se tem atrasos quando não se conhecem os ciclos. Treina muuuitooo!! E se o útero está lindo (significa endométrio com a espessura certa para permitir a ovulação e consequente nidação do embrião!). Bons treinos!!

                              Beijinhos a todas*


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Meninas,preciso de 1 forcinha....

                                Estou 1 pouco preocupada, este mês como sabem comecei a fazer testes de ovulação mas ainda não tive nenhum positivo. Nos outros meses pelo muco tipo clara de ovo em abundância tive quase a certeza que ovulei por volta do 15º dia mas este mês nem muco nem testes positivos... Estou a ficar muito preocupada.
                                Sreis1979 este mês também quis experimentar as tiras, mas hoje fiz e deu negativo também e parece-me que também estou com o tal muco já há 3 dias! Para ajudar as minhas temperaturas também não estão certinhas como estiveram nos dois meses anteriores.
                                Estive a ver o teu gráfico e se tiveres mais dois dias as temperaturas assim altas,deve marcar-te a ovulação no 14º dia.
                                Queria dizer-te para teres calma, mas se fores como eu, vais ficar a controlar a stressar com os testes e as temperaturas... Tenta pensar noutras coisas (eu sei que não é fácil) e dormir descansada.... amanhã logo se vê....
                                Joquinhas


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X