Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meus amores!!
    Nossa tanto red! Que coisa mais feia um beijinho grande a quem este estupor visitou!

    E enquanto ele nao aparecer, há Esperanca! Mesmo com spotting!
    Nao se sintam derrotadas.

    Sreis: para o próximo mês, continuem a treinar, mas se achas que precisas de desligar-te do fórum e temperaturas, to's e afins faz isso. Por vezes é preciso carregar no pause e deixar a nossa mente descansar, mas só a mente! Treinem sempre que tiverem vontade e só quando a tiverem. Beijo para ti*

    Em relação a pergunta dos padrinhos, há anos que sabia quem seria de minha parte (para o 1. filho) agora isto mudou.

    A minha irmã pequenina tem 3 madrinhas, as três irmãs mais velhas! Acho lindo
    E também nao sei se vou obedecer à regra de 1 madrinha e 1 padrinho. Vamos ver

    Em relação ao baptizado queremos fazê-lo e queremos baptizar os nossos filhos todos na mesma cerimonia, se tudo correr bem, serão baptizados pelo mesmo padre que nos casou: o irmão do meu marido!

    Beijos*


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      lol o que já me ri a imaginar isso... depois acontecia o mesmo. Tipo: a luz está muito ou pouco acesa? não interessa, não há falso acesos!!! mas será que estando apagada posso estar na mesma? o fuzivel pode estar fundido e não acender?
      lolol e as meninas mais novas já vinham com um sistema que acendia e dizia logo de quantas semanas estavam...
      Pior era aquelas que não querem engravidar, acendiam logo a luzinha tipo a rena Rodolfo e toda a gente ficava a saber...
      Tive de partilhar convosco este meu pequeno momento de imaginação.....
      LOOOOL o que eu me ri agora!!!!Imagina, uma menina adolescente, a luz acesa tipo rena rudolfo, e a mãe a dizer: ai filha que tu tás prenha!!! E a filha a dizer: nãaaaao mãe não estou nada, atão eu ainda sou virgem, a luz tá avariada!!!! AHAHAHAHAHA

      Oh pá a tua temperatura nestes dois dias (a de baixo)tem estado jeitosinha, alta! Não percas a esperança já, vamos aguardar pelo red
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Bom dia meus amores!!
        Nossa tanto red! Que coisa mais feia um beijinho grande a quem este estupor visitou!

        E enquanto ele nao aparecer, há Esperanca! Mesmo com spotting!
        Nao se sintam derrotadas.

        Sreis: para o próximo mês, continuem a treinar, mas se achas que precisas de desligar-te do fórum e temperaturas, to's e afins faz isso. Por vezes é preciso carregar no pause e deixar a nossa mente descansar, mas só a mente! Treinem sempre que tiverem vontade e só quando a tiverem. Beijo para ti*

        Em relação a pergunta dos padrinhos, há anos que sabia quem seria de minha parte (para o 1. filho) agora isto mudou.

        A minha irmã pequenina tem 3 madrinhas, as três irmãs mais velhas! Acho lindo
        E também nao sei se vou obedecer à regra de 1 madrinha e 1 padrinho. Vamos ver

        Em relação ao baptizado queremos fazê-lo e queremos baptizar os nossos filhos todos na mesma cerimonia, se tudo correr bem, serão baptizados pelo mesmo padre que nos casou: o irmão do meu marido!

        Beijos*
        O teu cunhado é padre?? E foi ele que vos casou, brutal, muito lindo mesmo
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Bom dia meus amores!!
          Nossa tanto red! Que coisa mais feia um beijinho grande a quem este estupor visitou!

          E enquanto ele nao aparecer, há Esperanca! Mesmo com spotting!
          Nao se sintam derrotadas.

          Sreis: para o próximo mês, continuem a treinar, mas se achas que precisas de desligar-te do fórum e temperaturas, to's e afins faz isso. Por vezes é preciso carregar no pause e deixar a nossa mente descansar, mas só a mente! Treinem sempre que tiverem vontade e só quando a tiverem. Beijo para ti*

          Em relação a pergunta dos padrinhos, há anos que sabia quem seria de minha parte (para o 1. filho) agora isto mudou.

          A minha irmã pequenina tem 3 madrinhas, as três irmãs mais velhas! Acho lindo
          E também nao sei se vou obedecer à regra de 1 madrinha e 1 padrinho. Vamos ver

          Em relação ao baptizado queremos fazê-lo e queremos baptizar os nossos filhos todos na mesma cerimonia, se tudo correr bem, serão baptizados pelo mesmo padre que nos casou: o irmão do meu marido!

          Beijos*
          Sim, vou continuar a treinar mas quero-me afastar 1 pouco das contas e de tudo o que retira a magia do momento. Quero aproveitar o Natal, a familia, os doces sem pelo meio fazer as contas do costume e andar com o termómetro e com os TO...


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Tomar medicação estimuladora de ovulação, tomar algo para regular o ciclo, sim optimo, é uma optima ajuda, agora como algures por aí eu ja disse, isto dos TO e do FF e bla bla bla é só para nos deixar mentalmente mais descansadas(ou ás vezes mais stressadas), porque se partirmos do principio que treinamos em media dia sim dia não...não há como falhar, os zoides estiveram la na altura certa, porque eles aguentam vivos ate 48h, se não aconteceu a "fusão" é porque não tinha que ser agora...e nada podemos fazer! Aquele grafico de temperatura que andei a fazer em Julho, ainda ontem olhei para ele, tão bonitinho, ovulação no dia certo, treino 2 dias antes, treino no dia da ovulação 2x por dia (manhã e á noite,calhou, não foi de proposito, era domingo e estavamos sozinhos em casa lo). De nada me ajudou fazer o grafico, apenas tirei a duvida que tinha, se ovulava no dia certo, mas na realidade nao preciso do grafico para o saber, o muco clara de ovo é inigualável nesse dia, e o mesmo acontece com os TO, temos o positivo, treinamos treinamos, e no fim do ciclo, o red aparece... Eu falo isto tudo mas eu tambem estou a pensar comprar os testes de TO para o proximo ciclo, mas vai chegar o dia que vou mandar isto tudo á merda e vo voltar á regra simples de treinar dia sim dia não, por isso sreis1979, acho que fazes muito bem em centrares-te noutras coisas e vais ver que vai ser quando menos pensares no assunto, que o positivo vai aparecer!
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Agora deixo-vos uma pergunta, para fugir ao tema temperaturas, ciclos, reds e testes.

              Já sabem ou já pensaram quem serão os padrinhos/madrinhas do filho que esperam brevemente ter?

              Boa noite e até amanha...
              Beijocas
              Apesar de ser madrinha do meu sobrinho (da minha irmã) e o meu namorido ser padrinho do sobrinho ( da irmã dele) acho que tios são sempre tios e sempre "especiais", a madrinha do meu filho já está escolhida e vai ser uma grande amiga minha, porque essas que não são "familia" de sangue são ás vezes tão mais importantes na nossa vida e na vida dos nossos futuros filhos.
              O padrinho ainda não sei




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                O teu cunhado é padre?? E foi ele que vos casou, brutal, muito lindo mesmo
                Sim! O único irmão do meu maridão é padre e foi ele que nos casou. Foi uma cerimónia lindíssima, muito íntima e especial, cheia de significado. Foi uma choradeira! Nunca vi tanto homem a chorar, até os fotógrafos choravam
                Beijinhos*


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  Apesar de ser madrinha do meu sobrinho (da minha irmã) e o meu namorido ser padrinho do sobrinho ( da irmã dele) acho que tios são sempre tios e sempre "especiais", a madrinha do meu filho já está escolhida e vai ser uma grande amiga minha, porque essas que não são "familia" de sangue são ás vezes tão mais importantes na nossa vida e na vida dos nossos futuros filhos.
                  O padrinho ainda não sei
                  Sim, tens razão. Os amigos são a família que escolhemos para nos acompanharem nesta jornada que é a vida.
                  Eu tenho três irmãs, não tenho irmãos. Tenho algumas amigas especiais que o são desde a infância. Mas embora já tivesse decidido (ainda quando era adolescente) que uma delas seria minha madrinha de casamento e do primeiro filho, não sei se assim será. No casamento tive 4 madrinhas, as minhas duas amigas de infância e as minhas irmãs, a minha irmã pequenina foi a menina das alianças.

                  Acho que gostava que as minhas três irmãs fossem madrinhas do meu primeiro filho (principalmente se for menina). Já que essa "tradição" começou com a minha irmã pequenina, sendo nós as irmãs mais velhas as madrinhas dela (e ele ADORA ter 3 madrinhas que são as irmãs).

                  Beijinhos


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Sim! O único irmão do meu maridão é padre e foi ele que nos casou. Foi uma cerimónia lindíssima, muito íntima e especial, cheia de significado. Foi uma choradeira! Nunca vi tanto homem a chorar, até os fotógrafos choravam
                    Beijinhos*

                    Que lindo




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Bem meninas, isto hoje está tudo muito calminho!! Como é???

                      Amanhã já é fim de semana, vamos lá animar!

                      Outra perguntinha, que hábitos já adoptaram para se prepararem para a gravidez?

                      Eu comecei com um gesto mto simples, há algumas semanas, que devia fazer parte do dia-a-dia desde sempre, mas sou mto preguiçosa nesse aspecto e acabo por não fazer o que devia.
                      Comecei a besuntar-me de creme hidratante depois do banho, além do óleo que uso ainda quando estou no duche. A minha pele nem parece a mesma. Faço massagens bem jeitosas na zona da barriga, nádegas, flancos e mamarocas. Queria ver se ajudava na elasticidade (o OGTrigo é óptimo para a pele neste aspecto) e se a hidratava bem hidratadinha antes de aqui habitar algum bebé. É que não queria ficar com a barriguinha tipo mapa de estradas, cheia de estrias. Já me bastam as que tenho de ter engordado uns quilos há uns anos, a barriga é mesmo a única coisa ainda limpinha.
                      Contudo qd se tem tendência para estrias... enfim... vamos ver se me safo!
                      Estou também a tentar ter uma alimentação mais saudável e beber mais água.

                      E vocês?
                      Beijocas


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Bem meninas, isto hoje está tudo muito calminho!! Como é???

                        Amanhã já é fim de semana, vamos lá animar!

                        Outra perguntinha, que hábitos já adoptaram para se prepararem para a gravidez?

                        Eu comecei com um gesto mto simples, há algumas semanas, que devia fazer parte do dia-a-dia desde sempre, mas sou mto preguiçosa nesse aspecto e acabo por não fazer o que devia.
                        Comecei a besuntar-me de creme hidratante depois do banho, além do óleo que uso ainda quando estou no duche. A minha pele nem parece a mesma. Faço massagens bem jeitosas na zona da barriga, nádegas, flancos e mamarocas. Queria ver se ajudava na elasticidade (o OGTrigo é óptimo para a pele neste aspecto) e se a hidratava bem hidratadinha antes de aqui habitar algum bebé. É que não queria ficar com a barriguinha tipo mapa de estradas, cheia de estrias. Já me bastam as que tenho de ter engordado uns quilos há uns anos, a barriga é mesmo a única coisa ainda limpinha.
                        Contudo qd se tem tendência para estrias... enfim... vamos ver se me safo!
                        Estou também a tentar ter uma alimentação mais saudável e beber mais água.

                        E vocês?
                        Beijocas
                        É verdade, deve ser do frio

                        Eu bebo entre 1,5 e 2 litros de água por dia, e tento fazer refeições equilibradas... quanto a cremes... aiiiii não tenho pachorra nenhuma!!!!!!!!

                        Tenho de ir comprar o óleo de germen de trigo para mim e para o homem

                        beijinhos!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          É verdade, deve ser do frio
                          Eu bebo entre 1,5 e 2 litros de água por dia, e tento fazer refeições equilibradas... quanto a cremes... aiiiii não tenho pachorra nenhuma!!!!!!!!
                          Tenho de ir comprar o óleo de germen de trigo para mim e para o homem
                          beijinhos!
                          Eu era igual. Não tinha mesmo paciência para isso. Passava o óleo no banho (quando havia) e era sempre a andar. Até porque de manhã é sempre a correr. Optei por por o creme à noite. Comprei um de hidratação intensa e vejo melhoras. Até o marido já comentou É uma questão de hábito, depois já nem nos sentimos bem se não o fizermos.

                          Beijinhos*


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Preparações:
                            Eu deixei de fumar
                            Fiz "desintoxicação" dos anti-histaminicos, como tenho rinite alérgica volta e meia tenho algumas crises, e quando me começava a sentir "entupida" tomava logo um anti-histaminico (como diz o namorido eu só com a ideia de que ia ficar com alergias tomava logo medicamentos), desde que deixei de fumar deixei também os comprimidos e até agora tenho-me aguentado sem "crises" (deixar de fumar acho que também ajudou muito).




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Muito bem Diabinha!!! Estás de parabéns, pois deixar de fumar não é fácil!!

                              E quem já foi ao dentista ver se está tudo bem?? A saúde oral é importantíssima na gravidez!! Eu vou fazer a minha visita agora em Dezembro. Vou ao dentista 2x por ano.

                              Beijinhos


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Eu fui ao dentista em Junho e desvitalizei 1 dente, a partir daí ja fui mais umas 2 ou 3 vezes por causa desse mesmo dente que me dói na mesma. Tenho 1 medo horrivel de que me doa quando estiver grávida, assim que me venha o red vou voltar a marcar para poder fazer 1 Rx porque na incerteza eles nunca fazem e eu preciso de ver que raio se passa com este dente de 1 vez por todas.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X