Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Pode ser um sinal de gravidez, sabias?

    Não tenho esse maldito vírus, felizmente. É muito chato!!
    As melhoras*
    Eu ate comecei a pensar que talvez tenha a temperatura mais alta hoje a conta disto.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      Olhem sabem quando têm um problema (ou uma dor) e só vos apetece escavar um buraco no chão e gritaaaaaaaaaaaaar para dentro do buraco até vos faltar ar nos pulmões? Estou assim hoje oh pá andei sem dores nenhumas nas minhas mamocas e agora de repente tenho dores que me valem pelas duas semanas!! Sério, até parece que tenho peito encaroçado, as dores de barriga acalmaram e o raio do red nunca mais aparece fonix, estou mesmo a precisar de "esvaziar" as mamocas e voltar a estado normal GRRRRRR
      A tensão mamária é muito desconfortável. Eu quando não tomo a pílula também fico mto mal, além da extrema sensibilidade nos mamilos. Maaasssss .... pode ser bom sinal!! (Já sei que vais dizer que mal houve treinos!!! Não quero saber!!!)
      Beijocas e que as mamas não se esvaziem tão cedo :P

      Beijos


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Sabem que no outro dia li que em 100 milhões só 200 espermatozóides chegam ao lugar certo para a fecundação.
        Isto é mesmo uma lotaria. Tinha em mente que os números eram melhores. Hunf....


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Esta noite sonhei a noite toda com o espermograma do meu marido.... ando mesmo ansiosa


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • MissDior ia a pe a Fatima de joelhos e vinha se acontecesse esse milagre LOOL (nao prometas o que sabes que nao vais cumprir catarina!!!)
            Mas estou mesmo mesmo com aquela sensaçao que o malvado vai chegar. Serio sinto-me uma vaca leiteira mas sem leite. Ate a tocar com o meu proprio braço na minha propria mama me faz o doer horroroso. Mamilos?? Nem vamos falar nisso!!!!!! LOOOOOL

            beijinhos
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Esta noite sonhei a noite toda com o espermograma do meu marido.... ando mesmo ansiosa
              Tem calma linda, vai estar tudo com bons valores vais ver

              Beijinhos!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • maria.teresa: A mim nem as mamocas me doem. LOL


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Bem meninas vim aqui dizer adeuzinho ate 2f porque ja nao devo aqui voltar antes disso. Amanha a minha princesa faz 4 anos, portanto neste preciso momento `a 4 anos atras estava eu a despedir-me da minha barriguinha, belos tempos da-me ca uma nostalgia!!! Se me vier o red entretanto pode ser que consigo ca vir actualizar!!

                  Desejo entao a todas um optimo fds! A quem esta com o red, aproveitem para recuperar energias para depois retomarem os treinos, e a quem esta sem red, muito amoorrrrrrrr

                  beijinhos minhas queridas!!
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Beijinhos querida e aguardamos novidades... AZUIS!!


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Bom fim de semana a todas.

                      Espero que o teu red não venha maria.teresa. E muitos parabéns pelos 4 aninhos da tua boneca!! Tudo de bom para vocês.

                      Beijinhos


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Desculpem só vir responder agora, mas estou doente e só me apetece tar esticada no sofá. Maldita constipação.

                        TelmaGD Não assusto não Obrigada pela tua opinião. Deixo então os meus dados.
                        Local: Barreiro
                        Idade: 25
                        Inicio dos treinos: 8 de Dezembro
                        1º bebé
                        Penúltimo red: 4 de Novembro
                        Ultimo red: 3 de Dezembro
                        Próximo red: 3 de Janeiro
                        Ciclos de: 29/30 dias

                        MissDior Muito obrigada. Tenho conseguido controlar os meus dias férteis e de ovulação através do muco. Noto logo as diferenças.

                        cp1979 Exactamente. É verdade que as coisas estão más, mas também não quero esperar eternamente.

                        maria.teresa Obrigada

                        Hoje disseram-me uma coisa que me deixou um pouco em baixo. Comentei com apenas uma pessoa que estávamos a iniciar treinos ao que ela me respondeu que não acha normal porque só namoramos à 1 ano e pouco... Será assim tão "anormal"? Nós desde inicio que temos uma relação muito boa e é claro que temos as nossas chatices, mas não me parece que o importante seja o tempo de namoro que temos... Vocês já namoravam ou estavam casadas à muito tempo antes de pensarem em engravidar??

                        beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beijokas Ver Mensagem
                          Hoje disseram-me uma coisa que me deixou um pouco em baixo. Comentei com apenas uma pessoa que estávamos a iniciar treinos ao que ela me respondeu que não acha normal porque só namoramos à 1 ano e pouco... Será assim tão "anormal"? Nós desde inicio que temos uma relação muito boa e é claro que temos as nossas chatices, mas não me parece que o importante seja o tempo de namoro que temos... Vocês já namoravam ou estavam casadas à muito tempo antes de pensarem em engravidar??
                          beijinhos
                          Não acho importante. Acho importante que se conheçam bem, que tenham uma relação recheada de amor, companheirismo, cumplicidade, respeito mútuo e harmonia, partilhem dos mesmos valores, prioridades e princípios. Um filho altera por completo uma relação, as rotinas, prioridades, tudo!
                          Um filho é como uma lupa. Quando algo não está bem, o problema torna-se muito maior. Quando a relação é uma relação feliz, a felicidade transborda e une o casal. É o olhar para os teus filhos e pensar "nunca te poderia ter dado melhor pai do que o que tens".

                          O tempo não é importante. As pessoas é que são e a relação entre elas.

                          Nós casámos em Junho deste ano, mas já vivemos juntos há 3 anos e meio. Pensámos em filhos antes de ficarmos noivos, temos o mesmo sonho, mas depois veio o pedido de casamento e decidimos adiar e fazer as coisas pela ordem mais lógica. Embora não ache fundamental, também me agrada mais o facto de ter um casamento "oficial" antes de haver filhos. E adoro o facto de ter o mesmo nome que os meus filhos terão, o nome da nossa família.

                          Beijinhos*


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Obrigada Miss Dior. Realmente também acho que o mais importante é a relação do casal. Mas fiquei a pensar no que a tal pessoa me disse... beijinhos e bom fim de semana

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Não acho importante. Acho importante que se conheçam bem, que tenham uma relação recheada de amor, companheirismo, cumplicidade, respeito mútuo e harmonia, partilhem dos mesmos valores, prioridades e princípios. Um filho altera por completo uma relação, as rotinas, prioridades, tudo!
                              Um filho é como uma lupa. Quando algo não está bem, o problema torna-se muito maior. Quando a relação é uma relação feliz, a felicidade transborda e une o casal. É o olhar para os teus filhos e pensar "nunca te poderia ter dado melhor pai do que o que tens".

                              O tempo não é importante. As pessoas é que são e a relação entre elas.

                              Nós casámos em Junho deste ano, mas já vivemos juntos há 3 anos e meio. Pensámos em filhos antes de ficarmos noivos, temos o mesmo sonho, mas depois veio o pedido de casamento e decidimos adiar e fazer as coisas pela ordem mais lógica. Embora não ache fundamental, também me agrada mais o facto de ter um casamento "oficial" antes de haver filhos. E adoro o facto de ter o mesmo nome que os meus filhos terão, o nome da nossa família.

                              Beijinhos*
                              Bem Miss Dior , eu teria dito precisamente o mesmo que tu!!! Casei no mesmo mês que tu e também quisemos seguir a "ordem normal" das coisas...
                              Queremos muito um bebé, fruto do nosso amor. Concordo plenamente que um filho vem piorar a vida de um casal que já não é feliz, mas num casal unido e cheio de amor, só vem melhorar!
                              Por isso beijokas (antes de mais bem vinda!), o que é mesmo importante é que tenhas a certeza que é o homem da tua vida. Quando estamos certas daquilo que sentimos, é só isso que importa, as opiniões de quem está de fora tornam-se irrelevantes, por isso, muita sorte e muito amor

                              Telma, credo! a que se deve esse sangramento?

                              Beijinhooo


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Ola queridas.

                                A minha temperatura hoje voltou a descer.... Que venha de vez o maldito!!!


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X