Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
    Pois... Coloquei aqui uma tabela para registar o peso, porque o meu objectivo era perder 3 kgs até ao final do ano... Mas afinal estou a pesar é mais... Enfim...


    Entretanto, outra coisa, vocês nao acham que por todo o lado se fala de bebes, ou serei eu que tanto quero, só vejo isso?

    Vamos ver as capas das revistas é só a falar de bebes e de gravidas, nas notícias a falar do leite que as maes sem dinheiro andam a dar aos bebés... (coisa muito triste, aproveito para dizer).... Deu uma noticia sobre uma banda de música em que na reportagem aparecia a mãe e o pai, membros dessa banda, com o bebé a passearem.... E sei lá, muito mais, mas agora não me lembro...

    Eu tenho uma teoria.. Que em épocas de crise as pessoas olham mais para o que interessa, para o interior e para o próximo e os valores mais primários vem ao de cima... E vai daí tem bebés
    Olha que eu também tenho essa sensação de que vejo bebés e grávidas em todo o lado




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • As grávidas e bebés chamam-nos mais a atenção neste altura, por isso reparamos mais.
      Um dia seremos nós e, infelizmente, outras mulheres pensarão o mesmo "mais uma grávida".
      Beijos grandes


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Olá meninas,

        Bora lá animar que isto anda de vez em quando umas más ondas por aqui, deve ser deste "calor sovietico" que tem nos atazanado a vida...

        Novidades Não fui aceite no hospital para o estudo das minhas perdas, porque as 4 perdas não foram consecutivas, foram 2+2 e para se fazer os estudos preciso de pelo menos 3 consecutivas como se não bastasse expus a situação ao meu medico de familia, pedi-lhe para me passar as analises às trombofilias e ele negou-se, disse que isso são coisas da minha cabeça, que já tenho um filho e que provavelmente na proxima gravidez vai correr tudo bem bem, se já não tinha boa impressão do sistema, agora então chego a ter-lhe medo....
        Bem, sei que vai ficar mais caro, mas vamos fazer tudo pelo privado, estava a contar pelo menos ter as analises e afins pelo SNS, mas depois desta ultima consulta, posso tirar o cavalinho da chuva.
        O red veio ontem ( telma quando poderes actualiza. obrigada), depois de um positivo nos TO no dia 28 de Novembro, isso quer dizer isto ainda está meio desregulado, apesar de ter perfeita noção que era quase impossivel, fiquei muito triste, mas pronto foi ontem, hoje estou rija.
        O maridão vai ser operado ao joelho para a semana, 2 dias de internamento, e mais não sei quantos de repoudo absoluto, ou seja mais um ciclo a ver navios, em fevereiro temos ferias juntos e queremos ir dar um giro mais além, impossivel se estiver gravida, por isso o mais provavel é que só mesmo depois de fevereiro nos aventuremos à seria, até lá vou treinando os treinos não estou a desistir, só estou a voltar a tomar as redeas da minha vida, isto de adiar sessões de IPL, tratamentos ao cabelo, férias e afins devido a uma possivel futura gravidez, não dá. Quando tiver que ser, será, até lá sem stresses.
        Não sei se poderei continuar pela tabela, senão veho de penetra mesmo

        Quero ver esta tabela azul de uma ponta a outra Boa sorte a todas.
        Olá tábita!

        Bem, sem comentários isso de teres que ter 3 perdas consecutivas para considerarem caso de estudo...
        É uma pena nao podermos contar com o estado... Tanto pagamos (ao estado) e temos que ir pagar a outro lado porque esse serviço NAO FUNCIONA...

        Anima- te vá e treina lá para os treinos ou para o baby mesmo!!

        Beijinhos


        Comentar


        • É verdade meninas....

          Mas que elas andam por aí andam


          Comentar


          • Olá meninas!

            Bem, venho aqui só dizer adeuzinho e até para a semana! Agora não devo dar notícias durante 1 semaninha!

            Beijinhos férteis a todas, espero que quando voltar seja para a Telma me pintar de azul e já estar, vá.... meia tabela azul!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Boas férias Pocas. Aproveitem muito!!
              Bisou


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Boa noite a todas
                Mais uma vez obrigada pelas palavras e apoio...por isso é tão reconfortante vir a este forúm.

                depois de muitas lagrimas, veio o apoio fantastico do meu mais q tdo... vamos treinar muito e vais ver q no proximo mês estas a azul, disse ele.
                O meu médico (obrigada por me aturar) disse e com razão para não pensar muito q qto menos esperar acontece...

                beijinhos a todas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Olá meninas!

                  Bem, venho aqui só dizer adeuzinho e até para a semana! Agora não devo dar notícias durante 1 semaninha!

                  Beijinhos férteis a todas, espero que quando voltar seja para a Telma me pintar de azul e já estar, vá.... meia tabela azul!
                  Boas férias e bons treinos




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Olá meninas!

                    Bem, venho aqui só dizer adeuzinho e até para a semana! Agora não devo dar notícias durante 1 semaninha!

                    Beijinhos férteis a todas, espero que quando voltar seja para a Telma me pintar de azul e já estar, vá.... meia tabela azul!
                    Boas ferias Pocas! Divirtam- se!! E aproveitem tudo!
                    Beijinhos ***


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                      Boa noite a todas
                      Mais uma vez obrigada pelas palavras e apoio...por isso é tão reconfortante vir a este forúm.

                      depois de muitas lagrimas, veio o apoio fantastico do meu mais q tdo... vamos treinar muito e vais ver q no proximo mês estas a azul, disse ele.
                      O meu médico (obrigada por me aturar) disse e com razão para não pensar muito q qto menos esperar acontece...

                      beijinhos a todas
                      Essas são as palavras que mais nos animam e ditas pela pessoa certa

                      Beijinhos e nada de desanimar



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Olá meninas!

                        Bem, venho aqui só dizer adeuzinho e até para a semana! Agora não devo dar notícias durante 1 semaninha!

                        Beijinhos férteis a todas, espero que quando voltar seja para a Telma me pintar de azul e já estar, vá.... meia tabela azul!
                        Boas férias e espero que a esta hora já estejas muito feliz com um belo positivo!
                        Fico à espera!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Telminha, tens que acreditar sempre. Se não tiveres esperança, não lutas!!! Nunca devemos desistir dos sonhos, devemos acreditar e lutar.
                          E sim, este ciclo está mais completo a nivel de tratamento, o teu organismo pode ter respondido da forma correcta e com os treinos nos dias certos .... quem sabe?
                          Beijos e boa sorte!
                          Eu acredito o problema é mesmo quando o red vem e a minha crença é destruida... mas este mês... ai este mês estou com muita muita fé...

                          Se depois não acontecer vou ficar mesmo de rastos...

                          Beijinhos!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                            Anita, não coloquei os valores no link porque senão ía ter um ataque uma vez que do 2º para o 3º valor, não dobrou. Prefiro guia-me apenas pela opinião do GO e, não deves ter visto o post mas ele já respondeu: "Continuo a achar que houve uma excelente progressão dos valores"
                            Vou ao GO dia 19/12 e nesse dis devo fazer a eco.
                            Dia 19 já só falta uma semaninha. Imagino a tua ansiedade para ver o feijãozinho
                            Quanto ao valor não ter dobrado o meu também não dobrou... e ontem já vi o pisca-pisca do meu feijão. Já sabes que acima de certos valores leva 3 ou 4 dias a duplicar.
                            Beijinhos.

                            Comentar


                            • Bom dia meninas.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas.
                                Bons dias companheira de espera... Como vai a menina?



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X