Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!

    Este mês os azuis andam muito fugidios...

    Por aqui já estamos na fase pós-ovulação, em preparativos para o Natal e há espera de ter a tão desejada prendinha...

    E as meninas como estão?

    Às meninas a quem o red visitou, força e nunca percam a esperança!
    Às meninas que não esperam o red, desejo muito azul nos sapatinhos!

    Beijocas!








    O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

    Comentar


    • O meu red chegou...

      Telma, podes atualizar. Nao mudes a duraçao do ciclo ate ao proximo porque tenho esperança deste mes ter sido 1 mes atipico.

      Beijinhos a todas


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Por falar em Telma, a Telma?


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Bom Dia meninas

          beijokas ninguem tem nada a ver com a tua vida, eu vou agora fazer 3 anos que estou com o meu gajo, e juntamos os trapinhos para ai uns 2 ou 3 meses apos começarmos a namorar, entretanto casamos e como vez ja andamos quase a um ano a tentar bebe. Quando ´´e o primeiro namoro ´´e que normalmente as coisas demoram mt a seguir o seu rumo, agora qd ja ´´e 2ª relaçao (como ´´e o meu caso) as coisas correm a 200 a hora (caso a gente veja que realmente aquela pessoa vale a pena ne lool). Conclusao, nao ligues a bocas foleiras

          White_Devil bem...entre uma GO sonsa e uma GO bruta venha o diabo e escolha mas ´´e assim minha querida eu tenho uma amiga que tb tem SOP e foi a uma medica assim como essa e veio de la lavadinha em lagrimas porque a medica tambem foi mt bruta e disse que era praticamente ela ter filhos por modo natural, entao ela quando estava prestes a fazer um tratamento puff ficou gravida por vias naturais, foi uma enorme surpresa, por isso tu nao leves a peito o que ela te disse entretanto fazes os exames todos que ela te pedir e tambem vais ver o rumo da coisa, animo!!

          SMHL deves estar ansiosissima por ouvir esse tum tum tum

          sreis1979 malvado malvado malvado!!


          Pois eu ca ando, sem red a vista, MissDior realmente eu nao posso ter a certeza do dia do PF porque nao tirei temperaturas nem nada mas tive montes de clara de ovo, por isso acho que nao tenho muitas duvidas, mas nao sei, e olha so quero ´´e que o malvado venha logo logo! Vou ver como corre a consulta na 6f com a medica de familia e logo decidirei o que faço!!

          beijinhos a todas!

          ps - estou com um virus nos acentos por isso aparecem em duplicado ´´
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Bom Dia Meninas

            Gostava de saber se por acaso alguma de vocês sabe, se o acido fólico pode desregular o ciclo menstrual?

            Comentar


            • Bom dia!!!

              Sreis1979 ânimo linda!!

              Axtrid... good luck!! Estou contigo nessa espera

              maria.teresa que coisa.... tem calma

              E sim, onde anda a Telma?

              beijinhos e boa semana!!


              Comentar


              • Beh Que eu sabia...nao!! Mas olha a MissDior vai-te saber responder melhor que qualquer uma

                bjs
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                  Bom Dia Meninas

                  Gostava de saber se por acaso alguma de vocês sabe, se o acido fólico pode desregular o ciclo menstrual?
                  Olá, eu acho que não, não tem nada a ver... mas que se passa? sentes que desregulou?


                  Comentar


                  • Quem me pode ajudar?

                    Nos 2 últimos dias tive Temperaturas, apesar de serem acima da média, baixitas... 36,7... pensei que hoje já subisse mas manteve-se igual... será normal ou é o termómetro que estará variado?

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                      Olá, eu acho que não, não tem nada a ver... mas que se passa? sentes que desregulou?
                      Então é assim, dia 03/12 fui a uma consulta para começar os treinos, e a médica receitou me acido fólico, no entanto eu sou muito certinha no meu ciclo, tenho um calendario virtual que me diz quando vem o meu periodo.
                      se nao vem nesse dia, vem sempre no dia a seguir.

                      este mês o dito cujo devia vir dia 15/12 e até hoje ainda não apareceu

                      Comentar


                      • Bom dia! ja tenho a resposta do Beta. e continuam os mesmos valores! é estranho mas a sra que me fez a analise diz ser normal que de 5ªf p sabado nao ia haver diferença!! .... eu acho que não mas tudo bem! logo se ve o que o GO amanha diz!

                        beijinhos!


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • maria.teresa Bom dia e obrigada pelas tua palavras. Pois, uma pessoa nunca pode ter a certeza de como as coisas vão correr. Eu deixo-me levar por aquilo que sinto, e que é que é ele o homem que eu quero pra minha vida e para pai dos meus filhos. E que não gostar, paciência

                          Por aqui começámos à 2 dias a semana intensiva de treinos

                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Desculpem a ausência, mas este fim de semana foi de mudança para a casa nova e hoje de manhã fui à GO.

                            Já vou actualizar a tabela.

                            Beijinhos!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • E novidades?


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!!!
                                Espero que estejam todas bem e que tenham uma Boa semana. A semana passada foi desastrosa, acordei com um inchaço no joelho que nem andar conseguia. Fui às urgência, fiz ressonância, resultado tendinose no tendão rotuliano .... Anti-inflamatorio durante 10 dias e um aplicar um emplastro durante 10 dias ....Conclusão, este mês já era..... Adiante....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X