Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Por acaso Miraflores fica perto para nós (vá, mais coisa menos coisa).

    Acho que ele já vai marcar

    A GO disse aquele especificamente, por isso também deve ter confiança neles

    Obrigada!
    Eles em Santa Maria disseram que tinha que ser mesmo neles por essa questão de confiança.
    As pessoas que trabalham no laboratório são muito simpáticas. Até têm técnicos que só fazem colheitas a crianças e salas próprias para isso.
    Enviam os resultados por email o que para mim dava muito jeito.

    Também dão prioridade a grávidas (o que acho que vais utilizar mais cedo do que pensas).
    Afilhada da cp1979

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Telminha.... Acho que vamos deixar de ter a nossa gestora de tabelas.
      Hehehehehheh calma! Eu estou a tentar ter calma



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
        Eles em Santa Maria disseram que tinha que ser mesmo neles por essa questão de confiança.
        As pessoas que trabalham no laboratório são muito simpáticas. Até têm técnicos que só fazem colheitas a crianças e salas próprias para isso.
        Enviam os resultados por email o que para mim dava muito jeito.

        Também dão prioridade a grávidas (o que acho que vais utilizar mais cedo do que pensas).
        Agora é para o meu marido fazer o espermograma, caso o meu red venha

        Obrigada e beijinhos!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Pois, por isso perguntei. Sabia que terias que tomar medicação e teria que fazer injecções. Não é parafina (essa é para hidratar as mãos) é heparina ou enoxaparina.

          FAZ UM TESTE, mulher!!!

          Beijos e boa sorte*
          Lol que trenga que eu sou, não percebo nada disso.

          Tenho medo disso sabes...muito medo mesmo.
          mas o meu namorido também quer muito ter um bebé e nao posso ser egoista.

          Vou esperar cinco dias se não vier faço, não tenho muito coragem, e eles são tão caros , tar a gastar 11 euros e depois dar negativo não dá com nada.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
            Lol que trenga que eu sou, não percebo nada disso.

            Tenho medo disso sabes...muito medo mesmo.
            mas o meu namorido também quer muito ter um bebé e nao posso ser egoista.

            Vou esperar cinco dias se não vier faço, não tenho muito coragem, e eles são tão caros , tar a gastar 11 euros e depois dar negativo não dá com nada.
            No continente não chegam a 6 euros cada um...

            Sempre é um bocado mais barato



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Um laboratório de análises não é o indicado para fazer um espermograma. Um espermograma deve ser feito numa clínica de infertilidade. Os de laboratório são muitíssimo incompletos e, caso tenhas que ser seguida por clínicas de infertilidade, eles nem o consideram válido.
              Por isso Telma, mais vale fazeres numa clínica de infertilidade, a IVI por exemplo.

              Mas não acredito que precises do espermograma, espera até não te vir o red
              Beijos


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                No continente não chegam a 6 euros cada um...

                Sempre é um bocado mais barato
                Também vende no continente? e sao fiaveis?

                Comentar


                • (E eu com 50 testes em casa....!!!!!!) grrrrr


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Miss Dior

                    Posso te fazer uma pergunta? Tu és da area da saude certo?

                    Ja tiveste alguma mulher que tivesse tido uma embolia e engravidou?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                      Lol que trenga que eu sou, não percebo nada disso.

                      Tenho medo disso sabes...muito medo mesmo.
                      mas o meu namorido também quer muito ter um bebé e nao posso ser egoista.

                      Vou esperar cinco dias se não vier faço, não tenho muito coragem, e eles são tão caros , tar a gastar 11 euros e depois dar negativo não dá com nada.
                      Vai correr bem Há muitas mulheres que só descobrem que têm problemas relacionados com trombofilias depois de vários abortos e que tomam medicação do mesmo género assim que engravidam.
                      Não te preocupes. Vai correr tudo bem, vais ser uma super mamã e dar ao teu namorido o maior presente de todos!
                      Beijinhos


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                        Miss Dior

                        Posso te fazer uma pergunta? Tu és da area da saude certo?

                        Ja tiveste alguma mulher que tivesse tido uma embolia e engravidou?
                        Uma embolia é provocada por um coágulo ou trombulo que normalmente acontece a nível venoso profundo, por exemplo nas pernas, e migra até aos pulmões. Os estrogénios das pílulas estão muito relacionados com varizes e tromboses venosas profundas, são um dos efeitos laterais.
                        Eu também muito má circulação e retorno venoso nas pernas e também uso meias de compressão durante o trabalho, pois estou muitas horas de pé no mesmo sítio. A minha irmã deixou de tomar a pílula por causa das varizes e "aranhas" que lhe apareceram nas pernas.

                        Tens que ser medicada, de forma preventiva, tens que ter cuidados acrescidos por causa dos factores de risco, mas NADA te impede de engravidar.
                        Tomas aspirina (eu tomo aspirina cerca de 1 semana antes de vôos de longas distâncias por exemplo e uso sempre meias de compressão nos vôos e o meu marido também!) e serás medicada com injecções subcutâneas (nem as sentes) durante a gravidez.

                        Tenta caminhar um bocadinho pela casa quando estás no sofá a ver um filme, aproveita os intervalos para ir ao wc por exemplo, fazer qqr coisa, mexer constantemente as pernas enquanto estás sentada, fazer os músculos contraírem.
                        Tenta fazer exercício físico para ajudar a desenvolver a musculatura das pernas. O retorno venoso é feito através da contracção muscular, visto que as veias não possuem a mesma capacidade de bombar o sangue que as artérias, precisam de auxilio.

                        Eu não "sigo" grávidas, mas sei que com as medidas preventivas podes ter uma gravidez perfeitamente saudável.
                        Não te preocupes!!
                        Não pode ser levado de ânimo leve, mas quando bem seguida e acompanhada, há-de correr tudo bem!!!

                        Normalmente quando há tromboses venosas profundas (mais comum nas pernas) as pessoas tomam varfarina (o varfine) e têm que fazer o "controlo do sangue" como vulgarmente chamam.

                        Beijinhos.


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Um laboratório de análises não é o indicado para fazer um espermograma. Um espermograma deve ser feito numa clínica de infertilidade. Os de laboratório são muitíssimo incompletos e, caso tenhas que ser seguida por clínicas de infertilidade, eles nem o consideram válido.
                          Por isso Telma, mais vale fazeres numa clínica de infertilidade, a IVI por exemplo.

                          Mas não acredito que precises do espermograma, espera até não te vir o red
                          Beijos
                          Pode ser que sim

                          É mesmo esperar



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                            Também vende no continente? e sao fiaveis?
                            Acho que sim... pelo menos já houve meninas com testes positivos da wells e do continente



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                              Olá!

                              Quando engravido tenho sempre colestase gravidica (problemas com o fígado) e é no Laboratório Joaquim Chaves que vou fazer umas análises ao sangue especiais. Também foi lá que fui entregar o líquido amniótico quando fiz a 1ª amniocentese. Este laboratório foi-me recomendado no Hospital de Santa Maria. Costumo ir a Miraflores mas fica um bocado fora de mão por isso ando a ver que clínicas que trabalhem com o laboratório mas que façam a colheita em Lisboa.

                              Beijos a todas
                              Eu tambem ganhei colestase gravidica da 1ª gravidez!! É uma sombra que paira em cima de mim porque provavelmente vou voltar a ter! Com quantas semanas ganhaste as tuas? A mim apareceu na 31ª semana... é tão chato
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Uma embolia é provocada por um coágulo ou trombulo que normalmente acontece a nível venoso profundo, por exemplo nas pernas, e migra até aos pulmões. Os estrogénios das pílulas estão muito relacionados com varizes e tromboses venosas profundas, são um dos efeitos laterais.
                                Eu também muito má circulação e retorno venoso nas pernas e também uso meias de compressão durante o trabalho, pois estou muitas horas de pé no mesmo sítio. A minha irmã deixou de tomar a pílula por causa das varizes e "aranhas" que lhe apareceram nas pernas.

                                Tens que ser medicada, de forma preventiva, tens que ter cuidados acrescidos por causa dos factores de risco, mas NADA te impede de engravidar.
                                Tomas aspirina (eu tomo aspirina cerca de 1 semana antes de vôos de longas distâncias por exemplo e uso sempre meias de compressão nos vôos e o meu marido também!) e serás medicada com injecções subcutâneas (nem as sentes) durante a gravidez.

                                Tenta caminhar um bocadinho pela casa quando estás no sofá a ver um filme, aproveita os intervalos para ir ao wc por exemplo, fazer qqr coisa, mexer constantemente as pernas enquanto estás sentada, fazer os músculos contraírem.
                                Tenta fazer exercício físico para ajudar a desenvolver a musculatura das pernas. O retorno venoso é feito através da contracção muscular, visto que as veias não possuem a mesma capacidade de bombar o sangue que as artérias, precisam de auxilio.

                                Eu não "sigo" grávidas, mas sei que com as medidas preventivas podes ter uma gravidez perfeitamente saudável.
                                Não te preocupes!!
                                Não pode ser levado de ânimo leve, mas quando bem seguida e acompanhada, há-de correr tudo bem!!!

                                Normalmente quando há tromboses venosas profundas (mais comum nas pernas) as pessoas tomam varfarina (o varfine) e têm que fazer o "controlo do sangue" como vulgarmente chamam.

                                Beijinhos.
                                O que me disseram é que não foi nada das pernas, fiz exames as pernas e tudo :P
                                Ja tomei o centrum e agora já nao tomo, só tenho que tomar aspirina todos os dias depois de almoço. Já fiz controlo de sangue mas só até Maio, depois fiquei liberada
                                A médica diz que não consegue arranajr outra justificação senão pilula+tabaco.
                                Ainda fumo um ou dois cigarritos por dia, mas estou a tentar deixar.

                                obrigada por estes esclarecimentos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X