Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Telminha, pensava que ja tinhamos boas noticias!

    O meu Red ta doidinho, ha anos e anos que eu nao sujava o pijama de noite....
    Eh lá isso tá abundante por aí!

    Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
    Bom Dia Meninas

    Cheguei agora ao trabalho e uma colega disse me que sonhou com ratos bebes!!!!!!!!
    LOOOOOOOL e nós a sonharmos com bebés! Como estás hoje querida?



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Bom dia meninas!
      Vim aqui espreitar se haviam novidades... mas tou a ver que ainda não há azulinhos novos por aqui
      As meninas que estão nos limites das datas e as que estão a vermelhito, tragam lá uns azulinhos para a nossa tabela!
      Boa semana a todas! vou dando umas espreitadelas a ver se está tudo bem por aqui. Mas como tinha falado (se conseguir) vou tentar descontrair um pouco este mês....


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Eh lá isso tá abundante por aí!



        LOOOOOOOL e nós a sonharmos com bebés! Como estás hoje querida?

        A minha temperatura hoje estava 36.6 mas red nada...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Bom dia meninas!
          Vim aqui espreitar se haviam novidades... mas tou a ver que ainda não há azulinhos novos por aqui
          As meninas que estão nos limites das datas e as que estão a vermelhito, tragam lá uns azulinhos para a nossa tabela!
          Boa semana a todas! vou dando umas espreitadelas a ver se está tudo bem por aqui. Mas como tinha falado (se conseguir) vou tentar descontrair um pouco este mês....
          Tinha saudades tuas!!!


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Bom dia a todas
            Vim só espreitar as novidades e desejar um bom dia.
            Confesso que tou com muita fé nas meninas a quem não apareceu o red. Estou aqui a torcer por vocês.
            Queria perguntar-vos uma coisa, só para ter certeza, não vá eu tar a fazer mal as contas. Deixei a pílula à 3 meses, já vai fazer 4. Em Outubro o red veio dia 5 até dia 8, em Novembro veio dia 4 até dia 7 e este mês de Dezembro veio dia 3 até dia 7. Ou seja, os meus ciclos estão a diminuir. Pelas minhas contas, estou no período fértil esta semana certo? É que às vezes ainda fico baralhada...

            beijinhos

            Comentar


            • Telminha, por acaso sou!!! E estou em pulgas por ti! Quero mesmo ver-te barriguda e acho que é desta!

              Béh, compromete-te a fazer um teste amanha caso o red nao apareça. Precisas de saber se estas gravida por causa da medicação, se for negativo ficas mais descansada, se for positivo é uma prendinha de Natal, das melhores que se pode ter! Depois és logo encaminhada para a maternidade para te seguirem devidamente!

              Beijinhos a todas!
              (Estou no tlm)


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Telminha, por acaso sou!!! E estou em pulgas por ti! Quero mesmo ver-te barriguda e acho que é desta!

                Béh, compromete-te a fazer um teste amanha caso o red nao apareça. Precisas de saber se estas gravida por causa da medicação, se for negativo ficas mais descansada, se for positivo é uma prendinha de Natal, das melhores que se pode ter! Depois és logo encaminhada para a maternidade para te seguirem devidamente!

                Beijinhos a todas!
                (Estou no tlm)
                Xiiiiii caneco! Então a ver se amanhã sempre faço o teste (era bom, era sinal que o red não tinha vindo hehehehehehe)

                Beijinhos!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                  Desculpem me meter na vossa conversa...

                  Eu também tive colestase na gravidez do meu Francisco estive internada quase 1 mês e tiveram de me provocar o parto as 35s porque as analises estavam cada vez piores, durante o internamento fizeram-me uma eco e descobriram que tinha pedras na vesicula, e fui operada o ano passado em junho para retirar a vesicula.
                  Pelo que me disseram como não tenho vesicula não há risco de ter novamente colestase...

                  Beijos
                  Sério?? Olha eu 6f (dia de consulta) chegar ao pé da minha médica e dizer: "Doutora, exigo que me tire a vesícula!" Por acaso não sabia que estava associado a isso, então estás com sorte, tiveste que passar por uma cirurgia mas agora ficas livre disso!!

                  beijinhos e obrigada por esclareceres
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beijokas Ver Mensagem
                    Bom dia a todas
                    Vim só espreitar as novidades e desejar um bom dia.
                    Confesso que tou com muita fé nas meninas a quem não apareceu o red. Estou aqui a torcer por vocês.
                    Queria perguntar-vos uma coisa, só para ter certeza, não vá eu tar a fazer mal as contas. Deixei a pílula à 3 meses, já vai fazer 4. Em Outubro o red veio dia 5 até dia 8, em Novembro veio dia 4 até dia 7 e este mês de Dezembro veio dia 3 até dia 7. Ou seja, os meus ciclos estão a diminuir. Pelas minhas contas, estou no período fértil esta semana certo? É que às vezes ainda fico baralhada...

                    beijinhos
                    Beijokas, não dá para ver assim... O facto de a tua menstruação demorar mais ou menos tempo, não quer dizer nada... e a ovulação também não acontece sempre x dias depois do red, aliás, esses são so dias que variam mais... tanto podes ovular cedo, como ovular mais tarde... o ideal é teres um método que te mostra quando ovulas, seja por testes de ovulação, seja tirando a temperatura basal.

                    Eu por exemplo só me entendo com as temperaturas, e se carregares no link do meu gráfico lá em baixo, vês que umas vezes ovulei ao 13º, outras ao 14º, ou 15º dia, ou até mesmo ao 22º dia...

                    Agora imagina que eu não media as temp... ia andar toda baralhada... aliás, foi assimq ue andei nos primeiros 7 meses

                    Beijinhos!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Good Morning Ladies!!

                      E vinha eu a 200km/h ao forum a pensar que ia ver o azul da telminha, mas já vi que ela é ca das minhas, testes só mesmo em ultimo caso ahahaha
                      E olhem á bocado tive que ir fazer recados à cidade e de repente veio-me aquela sensação da humidade a escorrer e de repente comecei com moínhas na barriga e pensei YEEEEES o red chegou!! Fui a correr ao wc, e...nada!!! Fiz um xixizinho e tal, as moínhas entretanto passaram, 5 dias de atraso já lá vão, e red nada! E com um teste negativo...eu só quero mesmo que o red venha para começar um novo ciclo! Escusado será dizer que o meu marido continua a achar que estou grávida LOOL por acaso desde que fiz o teste no sábado não tirei mais a temperatura, mas olhem amanhã vou voltar a ver! Sábado estava nos 36.80, vamos ver como está amanhã! Oh pá a sério não entendo porque raio estou com este atraso, façam-me um desenho porque não estou mesmo a entender!!

                      E por aqui, tudo animado ou nem por isso????

                      beijinhos
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Xiiiiii caneco! Então a ver se amanhã sempre faço o teste (era bom, era sinal que o red não tinha vindo hehehehehehe)

                        Beijinhos!
                        Vi agora que a tua temperatura desceu um pouco, mas continha alta relativamente ao ciclo anterior quando veio o red.
                        Amanhã é o dia T!
                        O teu marido sabe deste atraso, ou estas a fazer surpresa?
                        Beijos


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          Good Morning Ladies!!

                          E vinha eu a 200km/h ao forum a pensar que ia ver o azul da telminha, mas já vi que ela é ca das minhas, testes só mesmo em ultimo caso ahahaha
                          E olhem á bocado tive que ir fazer recados à cidade e de repente veio-me aquela sensação da humidade a escorrer e de repente comecei com moínhas na barriga e pensei YEEEEES o red chegou!! Fui a correr ao wc, e...nada!!! Fiz um xixizinho e tal, as moínhas entretanto passaram, 5 dias de atraso já lá vão, e red nada! E com um teste negativo...eu só quero mesmo que o red venha para começar um novo ciclo! Escusado será dizer que o meu marido continua a achar que estou grávida LOOL por acaso desde que fiz o teste no sábado não tirei mais a temperatura, mas olhem amanhã vou voltar a ver! Sábado estava nos 36.80, vamos ver como está amanhã! Oh pá a sério não entendo porque raio estou com este atraso, façam-me um desenho porque não estou mesmo a entender!!

                          E por aqui, tudo animado ou nem por isso????

                          beijinhos
                          Faz outro teste.

                          E podes ter ovulado mais tarde e não teres percebido... Tem calma Quero colocar-te a azul... nada de pressões tá... só a azul hahahahahhahahaha



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Vi agora que a tua temperatura desceu um pouco, mas continha alta relativamente ao ciclo anterior quando veio o red.
                            Amanhã é o dia T!
                            O teu marido sabe deste atraso, ou estas a fazer surpresa?
                            Beijos
                            Ele sabe... e hoje de manhã até me perguntou como estava a temp... só lhe disse que tinha descido.

                            Beijocas!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Vi agora que a tua temperatura desceu um pouco, mas continha alta relativamente ao ciclo anterior quando veio o red.
                              Amanhã é o dia T!
                              O teu marido sabe deste atraso, ou estas a fazer surpresa?
                              Beijos
                              Estes são os gráficos deste ciclo e do ciclo passado sobrepostos: http://www.fertilityfriend.com/journal/rev9YUgjO.png

                              Até me parece bem



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Estes são os gráficos deste ciclo e do ciclo passado sobrepostos: http://www.fertilityfriend.com/journal/rev9YUgjO.png

                                Até me parece bem
                                Parece muito bem!
                                Nao lhe dês mta esperança para poderes fazer uma mega surpresa, daquelas


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X