Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bom dia! ja vim do GO e nada de novidades! valores das analises normais, o beta normal, nao estou gravida SMHL! eu bem te disse! ele disse p continuar o duphaston e se dentro de 3 meses nao engravidar p la ir!bah! acho que me vou deixar de testes de OV e td mais. pk a minha ovulaçao esta la, eu pelo muco consigo identifica la! é tentar fazer akilo que nao tenho conseguido! nao pensar nisto! aiaiai! já la vai qse 1 ano.... bah! bem melhores dias virão! queria tanto dar uma boa prenda de natal ao namorido! e de anos tb! mas pronto!

    beijinhos! Telma tou a torcer por ti!


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      Good Morning Ladies!!

      E vinha eu a 200km/h ao forum a pensar que ia ver o azul da telminha, mas já vi que ela é ca das minhas, testes só mesmo em ultimo caso ahahaha
      E olhem á bocado tive que ir fazer recados à cidade e de repente veio-me aquela sensação da humidade a escorrer e de repente comecei com moínhas na barriga e pensei YEEEEES o red chegou!! Fui a correr ao wc, e...nada!!! Fiz um xixizinho e tal, as moínhas entretanto passaram, 5 dias de atraso já lá vão, e red nada! E com um teste negativo...eu só quero mesmo que o red venha para começar um novo ciclo! Escusado será dizer que o meu marido continua a achar que estou grávida LOOL por acaso desde que fiz o teste no sábado não tirei mais a temperatura, mas olhem amanhã vou voltar a ver! Sábado estava nos 36.80, vamos ver como está amanhã! Oh pá a sério não entendo porque raio estou com este atraso, façam-me um desenho porque não estou mesmo a entender!!

      E por aqui, tudo animado ou nem por isso????

      beijinhos

      nao quero dar falsas esperanças, mas qdo engravidei a 1ªvez e unica , tb tinha sempre essa sensaçao de corrimento, e levei o dia inteiro na casa de banho! lol


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
        bom dia! ja vim do GO e nada de novidades! valores das analises normais, o beta normal, nao estou gravida SMHL! eu bem te disse! ele disse p continuar o duphaston e se dentro de 3 meses nao engravidar p la ir!bah! acho que me vou deixar de testes de OV e td mais. pk a minha ovulaçao esta la, eu pelo muco consigo identifica la! é tentar fazer akilo que nao tenho conseguido! nao pensar nisto! aiaiai! já la vai qse 1 ano.... bah! bem melhores dias virão! queria tanto dar uma boa prenda de natal ao namorido! e de anos tb! mas pronto!

        beijinhos! Telma tou a torcer por ti!
        Obrigada querida

        Eu também estava a torcer por ti... mas não percebi nada da tua história e daqueles valores... estás em que dia do ciclo?

        Beijocas!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Parece muito bem!
          Nao lhe dês mta esperança para poderes fazer uma mega surpresa, daquelas
          Ai ai... quem dera...

          Bem... meninas... os meus mamilos... estou aqui de "faróis acesos" desde anteontem... e é cá um ardor nos mamilos...



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Ninguém me faz a vontade buáááá
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • TelmaGD ai ai, estou a ver que ando a fazer mal as coisas.... Tenho de começar a medir então para o mês que vem, para ter noção. Este mês vou ter de aproveitar então para treinar sem grandes expectativas...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Ai ai... quem dera...

                Bem... meninas... os meus mamilos... estou aqui de "faróis acesos" desde anteontem... e é cá um ardor nos mamilos...
                Faróis acessos??? Isso é optimo sinal fica descansada que quando o bebé nascer e tiveres a subida de leite os faróis ainda ficam mais acesos ahahaha (estamos mesmo com fé em ti telminha!!)
                Bem se eu continuar assim sem red vou repetir o teste sim, mas não vou fazer os da farmácia, porque depois se dá negativo again lá ando a ouvir o meu marido a dizer "deita essa bodega para o lixo porque isso não presta para nada" sabem que volta e meia nós vemos aquele programa que dá no TLC "I didn't know I was pregnant" em que basicamente as senhoras descobrem que estão grávidas quando estão de perna aberta em trabalho de parto e alguma delas chegaram a fazer testes de farmácia e deram negativos e é por isso que o meu marido não confia nadinha nesses testes AHAHAHAHA e pronto ele já me disse que não quer que eu faça mais desse, agora o próximo é um beta porque assim tiramos as dúvidas a 100%
                Mas vou esperar mais tempo de atraso, porque o beta tem que sair do meu bolso (ou pensam vocês que a médica me ia passar? Nãaaa, dizia-me assim: vocês está desregulada, está a precisar é de pilula!! juro que no dia em que ela me disse isto(sim, porque já aconteceu), só me apeteceu dizer-lhe: ai sim? eu preciso de pilula, e você precisa de PILA!!)
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                  Ninguém me faz a vontade buáááá
                  Nem a mim.... buáááááá

                  E a Telma de faróis acesos!!! Buááááááá


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Lol............


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                      És uma querida Miss Dior, por acaso também li esse mesmo post

                      Infelizmente nenhum desses médicos tem acordo com o meu seguro :/ embora alguns do HPP Lusiadas tenham esses não fazem parte da lista :/
                      Eu achava que eram os hospitais que tinham acordo com seguradoras, não os médicos em particular, caso trabalhassem nesse hospital. É estranho, não? A Saúde Prime faz parte da seguradora Victoria que tem uma rede imensa.

                      De qualquer forma a Saúde Prime reembolsa 50% do valor das consultas fora da rede. Acho que vale a pena, ao menos ficavas com isso resolvido!!! Não acredito que precisasses de ir ao médico todos os meses, era um pouco mais dispendioso, mas poupavas tempo e preocupação.
                      Depois de engravidares li muito boas referências de uma médica chamada Cristina Barbosa, deve dar consultas em vários hospitais.

                      Beijinhos


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Vamos fazer uma petição para a telma fazer o teste ahahaha!!

                        A mim não podem fazer, eu já fiz um teste hihihi agora tenho que esperar para ver o desenrolar da coisa!!
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          Faróis acessos??? Isso é optimo sinal fica descansada que quando o bebé nascer e tiveres a subida de leite os faróis ainda ficam mais acesos ahahaha (estamos mesmo com fé em ti telminha!!)
                          Bem se eu continuar assim sem red vou repetir o teste sim, mas não vou fazer os da farmácia, porque depois se dá negativo again lá ando a ouvir o meu marido a dizer "deita essa bodega para o lixo porque isso não presta para nada" sabem que volta e meia nós vemos aquele programa que dá no TLC "I didn't know I was pregnant" em que basicamente as senhoras descobrem que estão grávidas quando estão de perna aberta em trabalho de parto e alguma delas chegaram a fazer testes de farmácia e deram negativos e é por isso que o meu marido não confia nadinha nesses testes AHAHAHAHA e pronto ele já me disse que não quer que eu faça mais desse, agora o próximo é um beta porque assim tiramos as dúvidas a 100%
                          Mas vou esperar mais tempo de atraso, porque o beta tem que sair do meu bolso (ou pensam vocês que a médica me ia passar? Nãaaa, dizia-me assim: vocês está desregulada, está a precisar é de pilula!! juro que no dia em que ela me disse isto(sim, porque já aconteceu), só me apeteceu dizer-lhe: ai sim? eu preciso de pilula, e você precisa de PILA!!)
                          hahahahahahahahah! Muito boa!

                          Essa médica é parva! Se queres engravidar a pilula não dá, quando muito é usada em casos de algumas condições, como SOP ou endometriose, mas para regular há outras coisas.

                          Muda de médica! E faz um de gravidez na mesma são baratitos (os do continente custa 6€) e pode ser que já dê



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Ehehhee

                            Haja alegria!!

                            Bom dia meninas!!!

                            Então se não é hoje, amanhã exigimos noticias logo pela manhã, ok?

                            ****

                            As titias aqui á espera.....


                            Comentar


                            • opah!

                              Mas eu já disse que se o red não vier até amanha de manhã faço o teste

                              É que eu também gosto e quero assinar essa petição heheheheheheh

                              Beijocas minhas queridas



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Nem a mim.... buáááááá

                                E a Telma de faróis acesos!!! Buááááááá
                                Daqui a pouco ainda começam a piscar tipo luzes de Natal



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X