Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E se nao me engano foste tu que disseste que o FF marcou a ovulaçao no dia do vosso aniversario nao foi?

    Eu acho que vai demorar... E um pressentimento que sempre tive mas hoje nao quero falar disso, acordei 1 pouco em baixo e chorona mas tive esta linda noticia logo demanha.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Parabéns telma!!!!!

      Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Bons dias minhas queridas!

      Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida (vá madrugadas )

      Beijos a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      PARABÉNS

      Hoje tinha de cá vir saber as novidades! Estava com um bom presentimento em relação às tuas noticias!!!!! Muito parabéns! Que tenhas uns 8 meses muito felizes ao lado do teu amorzão! Fico muito feliz por ti!
      Jocas grandes!!!!

      Vim aqui rapidinho antes de ir a uma reunião importante de trabalho hihihihi


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
        TELMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA WOOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

        Parabéns minha querida....não tenho palavras...tu sabes...

        Um abraço cheio de carinho e que o teu bebé te dê muitas alegrias para o resto da tua vida

        Beijo emocionado!!!!!!!!
        Eu sei sim, linda!

        E sabes o que te disse à muito tempo quando ainda éramos as duas caloiras por aqui: quando uma ficasse grávida, a outra também ia ficar! Por isso estou à tua espera!

        Beijos!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          E se nao me engano foste tu que disseste que o FF marcou a ovulaçao no dia do vosso aniversario nao foi?

          Eu acho que vai demorar... E um pressentimento que sempre tive mas hoje nao quero falar disso, acordei 1 pouco em baixo e chorona mas tive esta linda noticia logo demanha.
          Yep... no dia do nosso 4º aniversário de namoro ovulei...

          vai à GO... pede para fazer mais exames, este foi o meu primeiro ciclo com toda a medicaçao que necessitava... e olha no que resultou!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            PARABÉNS

            Hoje tinha de cá vir saber as novidades! Estava com um bom presentimento em relação às tuas noticias!!!!! Muito parabéns! Que tenhas uns 8 meses muito felizes ao lado do teu amorzão! Fico muito feliz por ti!
            Jocas grandes!!!!

            Vim aqui rapidinho antes de ir a uma reunião importante de trabalho hihihihi
            Obrigada minha querida espero que este ciclo seja o teu!

            Beijinhos!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Yep... no dia do nosso 4º aniversário de namoro ovulei...

              vai à GO... pede para fazer mais exames, este foi o meu primeiro ciclo com toda a medicaçao que necessitava... e olha no que resultou!
              Ainda e cedo!!! Eu estipulei 6 meses, se nao conseguir vou a GO e logo vejo o que ela diz.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • não resisti a passar por cá para dar os PARABÉNS Telma
                bjs
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                  não resisti a passar por cá para dar os PARABÉNS Telma
                  bjs
                  Obrigada minha querida!

                  Como estás?

                  Beijos enormes!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • E aí está ele, MR RED apareceu! Ai que me doi tanto a barriguinha.... Telma quando tiveres um bocadinho então actualiza-me, red a dia 19/12. Próximo red aponta na mesma lá para da 21/1, fico sem perceber isto mas vou ver se a GO me atende nos próximos dias que desse para eu ainda ir a tempo de tomar Duphaston este mês... vamos ver.
                    E a partir de agora vou anexar o meu gráfico de temperaturas aqui em baixo
                    Beijo!!
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Muitos parabéns Telma!!

                      Lembrei-me de ti várias vezes e vim cá espreitar assim que consegui.
                      É uma sensação maravilhosa, não é?
                      Aproveita cada segundo!

                      Já que continuas responsável da tabela podes voltar a colocar a minha idade (42)? Aparece 11-Fev

                      Obrigada e muitos beijinhos

                      Ah! já me esquecia... parabéns também ao papá!!!
                      Afilhada da cp1979

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                        Muitos parabéns Telma!!

                        Lembrei-me de ti várias vezes e vim cá espreitar assim que consegui.
                        É uma sensação maravilhosa, não é?
                        Aproveita cada segundo!

                        Já que continuas responsável da tabela podes voltar a colocar a minha idade (42)? Aparece 11-Fev

                        Obrigada e muitos beijinhos

                        Ah! já me esquecia... parabéns também ao papá!!!
                        OPS :S o excel prega algumas partidas sorry!

                        É mesmo maravilhoso! Ainda não estou em mim!

                        Beijos grandes!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          E aí está ele, MR RED apareceu! Ai que me doi tanto a barriguinha.... Telma quando tiveres um bocadinho então actualiza-me, red a dia 19/12. Próximo red aponta na mesma lá para da 21/1, fico sem perceber isto mas vou ver se a GO me atende nos próximos dias que desse para eu ainda ir a tempo de tomar Duphaston este mês... vamos ver.
                          E a partir de agora vou anexar o meu gráfico de temperaturas aqui em baixo
                          Beijo!!
                          Ohhhhhhh vou actualizar... mas devo dizer que ou contrariada queria mesmo ter-te a azul!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Bons dias minhas queridas!

                            Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida (vá madrugadas )

                            Beijos a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            Muitos Parabéns!!!!!! É bom chegar ao trabalho e ver estas noticias!!! Tou com um mega, hiper sorriso nos lábios!!!!

                            Comentar


                            • Não podia deixar de vir cá deixar um beijinho gigantesco Telma MUITOS PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSS.
                              Desejo-te toda a felicidade do mundo.
                              Por aqui continua-se em treinos, já encomendei os testes de ovulação no ebay e estou á espera que cheguem.

                              Beijinhos


                              26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
                                Muitos Parabéns!!!!!! É bom chegar ao trabalho e ver estas noticias!!! Tou com um mega, hiper sorriso nos lábios!!!!
                                Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                                Não podia deixar de vir cá deixar um beijinho gigantesco Telma MUITOS PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSS.
                                Desejo-te toda a felicidade do mundo.
                                Por aqui continua-se em treinos, já encomendei os testes de ovulação no ebay e estou á espera que cheguem.

                                Beijinhos

                                Obrigada minhas queridas!

                                Beijinhos grandes!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X