Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Telma

    Parabéns

    Estou tão feliz por ti és a minha "madrinha" do forum e estou mesmo feliz por ti.

    Mas conta lá...tiveste sintomas? sentias te normal? e a tua temperatura? manteve se igual, desceu ou subiu?

    Comentar


    • Ainda vais ficar cá mais um tempinho?? Então vais ser tu a inserir-me na tabela!!! (Se tudo correr bem. Vai correr, vai correr!)

      Ai que alegria!! Estou muito contente! Ate o meu marido perguntou hoje o teu resultado


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
        Telma

        Parabéns

        Estou tão feliz por ti és a minha "madrinha" do forum e estou mesmo feliz por ti.

        Mas conta lá...tiveste sintomas? sentias te normal? e a tua temperatura? manteve se igual, desceu ou subiu?
        Ora então sim senhora afilhada

        Tive os peitos doridos... aliás... tenho... doem como tudo hoje... mas sabe muito bem!
        A temperatura manteve-se alta já depois da data de vinda do red que era 2ª feira no caso mais longo, e sabado no mais curto... apesar de ter descido ontem... mas mesmo assim continuava elevada.

        E tu? Como estás hoje?

        Beijossss e obrigada!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Ainda vais ficar cá mais um tempinho?? Então vais ser tu a inserir-me na tabela!!! (Se tudo correr bem. Vai correr, vai correr!)

          Ai que alegria!! Estou muito contente! Ate o meu marido perguntou hoje o teu resultado
          Se me deixarem ficar por cá, insiro-te com MUITO PRAZER e mega desejosa de te ver ficar por pouco tempo na tabela

          Obrigada minha querida



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Aiiiiii que eu rebolo no chão com tanta dor de barrigaaaaa :S

            Bom, tabela de temperaturas: DONE. Comprar 50 testes te ovulação com 5 testes gravidez gratis= 10.77€: DONE
            Marcar com a GO: tem que ser da parte da tarde, porque de manhã ela anda nas rondas na maternidade e não atende. Se não conseguir tomar Duphaston este ciclo, pelo menos ja estou com Oleo de Onagra 2x por dia desde dia 15. Os perlimpimpins para os zoides do marido ficarem mais "gordinhos": DONE!
            Portanto este próximo ciclo vai bombar minha gente!!!!!
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • positivo
              :d




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • MUITOS PARABÉNS Telma, tenho-te acompanhado e sabia que ias ter um big positivo!!! É um momento mágico, o aparecimento da segunda risquinha. Goza bem estes 9 meses, pk para mim são os melhores momentos da vida de uma mulher, sentir crescer uma vida dentro de nós.

                MUITOS PARABÉNS Poca, bem isto hoje é só azulinhos

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  positivo
                  :d
                  Parabéns!!! Muitas felicidades!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    positivo
                    :d
                    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos ser companheiras! BOA!!!!!

                    Quando soubeste? Para colocar na tabela

                    beijinhos!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Bom dia!

                      Parabens Telma! e Pocas! ate que enfim mais positivos!!!! que corra td bem!


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        MUITOS PARABÉNS Telma, tenho-te acompanhado e sabia que ias ter um big positivo!!! É um momento mágico, o aparecimento da segunda risquinha. Goza bem estes 9 meses, pk para mim são os melhores momentos da vida de uma mulher, sentir crescer uma vida dentro de nós.

                        MUITOS PARABÉNS Poca, bem isto hoje é só azulinhos
                        Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                        Bom dia!

                        Parabens Telma! e Pocas! ate que enfim mais positivos!!!! que corra td bem!
                        Obrigada Aiiiii que eu já não tenho palavras para vos agradecer! Mas vocês sabem a felicidade que sinto

                        Beijooooos
                        Ultima edição por TelmaGD; 19-12-2012, 11:35.



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Telma e Pocas Muitos parabéns Que tenham uma gravidez santa.

                          beijinhos

                          Comentar


                          • Parabéns Pocas!!!!
                            Muitas felicidades
                            Que dia tão azul
                            Bjunhos

                            Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            positivo
                            :d

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!!!

                              E não há melhor maneira de começar o dia!!!
                              Muitos Parabéns Telma...mereces muito este bebé...que sejam 9 meses fantásticos e cheios de alegria!
                              Pocas....sabes que o teu positivo já era muito esperado por mim. Fico muito feliz por ti...

                              EStou é vossa espera do outro lado...afinal serão mamãs de agosto....certo????

                              1000 beijos....
                              Marta
                              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                              Comentar


                              • MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS!!!

                                Telma e Pocas que daki a +/-36semanas nasçam uns bebés lindos!!! Fico muito feliz por vocês! Aproveitem ao máximo..
                                Beijinhos grandes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X