Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Nós vamos contar no Natal
    Quer contemos quer não... o que tiver de acontecer acontecerá e pelo menos assim vou ter os miminhos todos da família

    Mas estou a pensar positivo e quero acreditar que vai correr tudo bem Quero aproveitar este momento mágico

    Beijos minha querida e vai correr tudo muito bem contigo, vais ver
    No meu caso estas férias foram muito especiais!
    Além do belo positivo, claro!

    Aqui o namorado levava um anel escondido para me pedir em casamento.... E do anel a minha família viu logo, mas eu nem contei nada se era para casar (novamente) ou não....
    Claro que ficaram logo a pensar que sim, mas sem certezas....

    E sim a gravidez era uma óptima notícia para contar na noite de natal....




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      No meu caso estas férias foram muito especiais!
      Além do belo positivo, claro!

      Aqui o namorado levava um anel escondido para me pedir em casamento.... E do anel a minha família viu logo, mas eu nem contei nada se era para casar (novamente) ou não....
      Claro que ficaram logo a pensar que sim, mas sem certezas....

      E sim a gravidez era uma óptima notícia para contar na noite de natal....
      Estás duplamente de PARABÉNS então!

      Que alegria



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Estás duplamente de PARABÉNS então!

        Que alegria
        E duplamente receosa...
        Oh vida! lol




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          E duplamente receosa...
          Oh vida! lol
          Aproveita Poquinhas, aproveita porque quando te aperceberes... já passaram 8 meses e os nossos bebecas já estão nos nossos braços

          Eu também tenho medo... muito medo... com SOP e hipotiroidismo... mas... esperei tanto por este dia... quero aproveitar tudo... todos os momentos o que vier... virá e eu acredito que vai ser bom!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Parabéns outra vez Pocas!!! Também sou noiva...mas já á 1 ano...lol...uma pessoa vive junta e depois primeiro que case...mas também tive direito a um anel carissimo que eu andava a namorar á tempos!
            Vai tudo correr bem e vais estar(vamos) bem barrigudas no verão! Nunca estive gravida no Verão...de barriga grande. As minhas meninas nasceram uma no inverno e outra na primavera...tambem vou adorar mostrar a celulite no verão!

            Vamos todas juntas ás barrigas de amor!!!! Fazemos uns pins para nos identificar! Vá meninas do resto da tabela bora lá tudo para azul para ser um grande grupo!
            Marta
            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



            Comentar


            • Pocas muitos parabéns pelo casamento! Olha querida não estejas receosa por causa desse assunto, como sabes eu também sou casada pela 2ª vez, também eu jurei a pés juntos que nunca me voltava a casar, e pimbas pela boca morre o peixe(casadinhos á 7 meses), e não estou nada arrependida, muito pelo contrário, sei que há pessoas que não ligam nenhuma a isso mas a mim dá-me aquela sensação de ser uma coisa séria, em vez de me sentir aquela que tem um filho doutro e agora namora com aquele fulano...entendes?? Dá-me aquele sentimento de familia normal Então e quando vai ser o casório??

              Beijinhos, e estou duplamente feliz por ti!!!!
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Muitos Parabens Telma! Muitos Parabens Pocas!
                Estou muito feliz por vocês, vamos ser companheiras de barriga

                SMHL boa consulta e eco. Ainda dás noticias hoje? Venho espreitar.

                Beijinhos e boa sorte a todas!

                Comentar


                • Parabéns POCAS.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                    Muitos Parabens Telma! Muitos Parabens Pocas!
                    Estou muito feliz por vocês, vamos ser companheiras de barriga

                    SMHL boa consulta e eco. Ainda dás noticias hoje? Venho espreitar.

                    Beijinhos e boa sorte a todas!
                    Pois vamos Anita!!!!!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      positivo
                      :d
                      Parabens Pocas, como desejei à Telma, desejo a ti tbm todas as felicidades do mundo e uma optima gravidez, aproveitem as duas passa a correr mas compensa e muito
                      a Clara chegou

                      Comentar


                      • Telma e Pocas Muitos parabéns!!!!!!!
                        Até fiquei com a lagrima no canto do olho!!!!!
                        Fico mt mt mt feliz por voces!!! O meu desejo é q a vossa gravidez seja abençoada e sem gds preocupações!!!!
                        Beijokas
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Telma e Pocas Muitos parabéns!!!!!!!
                          Até fiquei com a lagrima no canto do olho!!!!!
                          Fico mt mt mt feliz por voces!!! O meu desejo é q a vossa gravidez seja abençoada e sem gds preocupações!!!!
                          Beijokas
                          Obrigada querida Caty!
                          E o meu desejo para ti é que muiito em breve nos possas dar esta notícia também!

                          Beijinhos grandes!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Ufaaaa acabei de ler foram prai umas 5 páginas de enfiada... vocês escrevem escrevem

                            E finalmente PARABÉNS Telma e Pocas fico tão contente por vocês, isso é que é uma prenda maravilhosa de natal

                            Telminha por mim bem podes continuar a tomar conta da nossa tabela durante o tempo que quiseres e que dês muita sorte a todas nós com a tua simpatia e palavras de incentivo

                            Pocas isso é que foram umas férias produtivas, vem de lá de barriguinha e de anel no dedo, eheheheh

                            Maria.teresa "mais uma voltinha mais uma moedinha" 2013 é que vai ser

                            Beijos a todas as outras meninas e que quem passou a rosa e vermelho passe depressa a azul ***




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              positivo
                              :d
                              Oba Oba.... finalmente mais alegria azulinha.... um dia em cheio! Duas meninas que tanto partilharam conosco passam a azulinho....
                              Um dia muito feliz!
                              Pocas que tenhas uns 8 mesinhos cheios de felicidade!

                              Jocas grandes a todas


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                                Ufaaaa acabei de ler foram prai umas 5 páginas de enfiada... vocês escrevem escrevem

                                E finalmente PARABÉNS Telma e Pocas fico tão contente por vocês, isso é que é uma prenda maravilhosa de natal

                                Telminha por mim bem podes continuar a tomar conta da nossa tabela durante o tempo que quiseres e que dês muita sorte a todas nós com a tua simpatia e palavras de incentivo

                                Pocas isso é que foram umas férias produtivas, vem de lá de barriguinha e de anel no dedo, eheheheh

                                Maria.teresa "mais uma voltinha mais uma moedinha" 2013 é que vai ser

                                Beijos a todas as outras meninas e que quem passou a rosa e vermelho passe depressa a azul ***
                                Obrigada Diabinha!

                                Beijinhos grandes!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X