Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Olá minha querida.
    Estava ansiosa para poder cá um salto para confirmar o que o meu coração me prometeu. Estou tão, mas tão, mas tão feliz por ti que nem consegui segurar as lágrimas. Um dia o Professor Alberto Barros disse-me que podia acreditar em milagres, pois eles aconteciam.... e eu nunca acreditei e nunca me aconteceu. Agora ACREDITO!!!
    Que este teu milagre de vida se segure a ti com todas as forças. Muitos Parabéns minha querida!!!!!!
    Esta tua gravidez deu-me ESPERANÇA. Daqui a 2 dias é a nossa vez de ir ao Prof. AB.

    Beijinhos enormes.... tudo de bom!!!
    PS: Vou andar desaparecida uns dias, vou estar sem internet em casa da sogra.


    Acredita sim minha linda!!
    Ainda estou com medito e a acreditar assim mais ou menos, mas sim é verdade que é possivel!

    Quando fomos á consulta com ele, disse-nos que eventualmente seria possível, mas com a minha idade não teríamos assim tanto tempo para esperar.... parece que foi remédio santo, porque eventualmente... aconteceu!!

    Boa sorte para a consulta e tem esperança linda!!! E alegria no coração!
    Vai correr tudo bem!!!

    Obrigada pelas tuas palavras e amizade! Sempre Sempre!!

    Beijo grande*****


    Comentar


    • Obrigada!!

      Bem com esse Red, parece que finalmente podes entrar na corrida QUE BOM!!
      beijinhos**

      Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Parabéns ccm e angie que belo presente de natal
      Eu tive finalmente a visita do red e o inicio de um novo ciclo. Que 2013 traga boas noticias a todas


      Comentar


      • Ena Ena....e ainda dizem que estamos em crise e que não há prendas para ninguém!!!!

        Parabéns às meninas que receberam o melhor presente que pode haver este Natal! Tudo de bom e uma gravidez santa

        beijinhos e boa semana (parece que é segunda :P )

        Comentar


        • Bom Dia meninas

          Que alegria entrar aqui e ver novos azulinhos!! Muitos parabéns Angie e CCMC, tiveram a melhor prenda de Natal que se pode ter Que tenham uma gravidez santa é o que vos desejo!!!

          Menina Diabinha estou muito feliz por ti, finalmente novo ciclo, agora sim é que vai ser a bombar

          Então e as restantes meninas tiveram um nom Natal? O meu foi bom, mas já não ligo muito, acho que a partir do dia que temos filhos direccionamos o Natal todo para eles, e então foi uma alegria ver a minha filha e as primas a rasgarem os embrulhos e a pularem de contentamento!!
          Eu cá ando, de volta ao trabalho e sem vontade nenhuma, hoje acordei com os pés fora da cama e estou com um bocado de mau humor não sei porquê (quer dizer sei, estou a precisar de férias!!), ainda por cima ando com uma alergia horrivel, à mais de uma semana, 1º coçava-me imenso, ficava toda vermelha de me arranhar mas não havia borbulhas, agora apareceram-me as borbulhas, pequeninas, tenho as pernas e o traseiro minado e estou cheia de nodoas negras porque tenho a pele muito sensível e por vezes quando me coço por causa duma borbulha provoco uma nodoa negra a mim mesma, quando me começo a coçar não páro mais, já me disseram para tomar Aerius porque se realmente for alergia vai passar, então a ver se logo vou à farmácia e se realmente isto passa porque é uma chatice e não me apetece ir para médicos...

          beijinhos!
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Bom dia meninas. Bem dispostas?

            Este mês o meu gráfico parece um eletrocardiograma. Puxa....

            Beijinhos, por aqui está um lindo dia de sol...

            Cansada, mas bem disposta!

            O meu também está um pouco atrofiadito! Já marcou a ovulação, mas na minha opinião ainda não aconteceu. Por isso, vou esperar lá para dia 28/29 a ver se ele muda de ideias. Porque 36.7 é a temperatura normal quando ainda não aconteceu a ovulação, e depois da ovulação sobe lá para os 36.9/37/37.1.... Mas como tive uma descida maluca ali no meio, ele assumiu.
            Joquinhas a todas!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              A tabela está linda, com muitas pendinhas de Natal maravilhosas e de meninas por quem eu tenho muito carinho e que sempre me deram carinho. Vou ter muitas saudades vossas.

              CP1979, vamos ser vizinhas na tabela, eu a vizinha de cima e tu a vizinha de baixo. Espero que sejamos vizinhas já por pouco tempo.

              Hihihi... pois vamos! Que giro! As meninas de 1979 é um ano de boa colheita!
              Podemos depois ser vizinhas na mamãs de Setembro hihihihi


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Deus te oiça querida.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Queridas, depois de passar o natal, cá venho eu ler estas notícias de azuis!!

                  Muitos parabéns às novas mamãs, angie e ccmc que a gravidez vos corra o melhor possível e aproveitem-na com toda a alegria!
                  Realmente, este fórum é uma motivação constante e uma alegria para todas nós.
                  Estava aqui em frente ao pc e o meu marido perguntou porque eu estava a sorrir, eheh, ao que respondi "mais duas meninas do fórum com bebés mesmo no dia de natal". Quem bom podermos sentir alegrias e também tristezas aqui no nosso cantinho virtual.

                  Telma, e contaste a toda a family? Ou só aos avós? Só gente babada
                  SMHL, como correu a tua ideia de contar à familia? Foi só choradeira, não? hihi

                  Um beijinho grande *


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • E que tabela tão linda, tinha que dizer


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Queridas, depois de passar o natal, cá venho eu ler estas notícias de azuis!!

                      Muitos parabéns às novas mamãs, angie e ccmc que a gravidez vos corra o melhor possível e aproveitem-na com toda a alegria!
                      Realmente, este fórum é uma motivação constante e uma alegria para todas nós.
                      Estava aqui em frente ao pc e o meu marido perguntou porque eu estava a sorrir, eheh, ao que respondi "mais duas meninas do fórum com bebés mesmo no dia de natal". Quem bom podermos sentir alegrias e também tristezas aqui no nosso cantinho virtual.

                      Telma, e contaste a toda a family? Ou só aos avós? Só gente babada
                      SMHL, como correu a tua ideia de contar à familia? Foi só choradeira, não? hihi

                      Um beijinho grande *
                      HEHEHEHEHHE contei aos avós, aos bisavós, aos tios, aos tios avós e aos primos em 2º grau que são as pessoas da família mais chegada e passamos o Natal sempre juntos

                      Digamos que a minha família é enormeeeeee, éramos 21 (22 ) pessoas à mesa é sempre uma animação!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        E que tabela tão linda, tinha que dizer
                        Pois está e daqui a nada também tu ficas a rosa

                        beijinhos!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Podes crer Telma, e gostava muito de passar a azul mas vamos lá ver...
                          Isso é que foi boa notícia então, com tudo em familia estás muito feliz não é? Que bom, e nota-se! eheh


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Boa tarde meninas como estão?

                            Peço desculpa não vos ter cá vindo desejar bom Natal mas não consegui mesmo O Natal foi cá em casa e não parei um segundo quieta, ainda por cima no dia 23 a noite tive de ir ao hospital com a minha filha porque estava cheia de febre...

                            Espero que tenhm tido um ótimo Natal

                            Beijos
                            Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                            Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                            Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                            Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                            Comentar


                            • Angie

                              Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                              Feliz Natal minhas lindas!!!

                              Não poderia deixar de vir partilhar a boa nova!
                              È mesmo um presente do menino Jesus...

                              Contra todas as probabilidades.... Fiz o teste e deu POSITIVO!!

                              Uma risquinha levezinha mas sempre ouvi aqui dizer que risquinha é risquinha...

                              Nem acredito que sou eu a escrever isto.... ainda parece irreal...

                              Um beijo muito grande em cada uma de vocês.

                              ACREDITEM!!
                              MUITOS PARABÉNS

                              Fiquei muito feliz por ti linda, que tenhas 9meses maravilhosos
                              Beijos
                              Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                              Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                              Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                              Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                              Comentar


                              • Ccmc

                                Inserido Inicialmente por ccmc Ver Mensagem
                                olá a todas!

                                consegui ontem o meu positivo! ainda nem acredito mas que grande presente de Natal!

                                beijinhps a todas!
                                MUITOS PARABÉNS

                                Que belo presente de Natal

                                Que tenhas 9 meses maravilhosos

                                Beijos
                                Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                                Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                                Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                                Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X