Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Querida Angie... que temperaturas são essas? Andas a dormir muito quentinha ou isso é uma linda surpresa de Natal?

    FELIZ NATAL!!!!!!!!!!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • UM NATAL MUITO FELIZ A TODAS AS MENINAS E QUE A VOSSA PRENDINHA JÁ VENHA A CAMINHO!!!!!!!!!

      Beijos a todas!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • UM NATAL MUITO FELIZ A TODAS AS MENINAS E QUE A VOSSA PRENDINHA JÁ VENHA A CAMINHO!!!!!!!!!

        Beijos a todas!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • FELIZ NATAL a todas as meninas!!!

          Há aí umas meninas com novidades por estes dias... onde elas estão?

          Por aqui... nem red, nem sintomas nem nada... é cá um stress... beijinhos******


          Comentar


          • ai... é só que te digo....


            (ontem dormi na minha caminha, onde sempre durmo e hoje na casa dos meus pais...)
            beijos*

            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Querida Angie... que temperaturas são essas? Andas a dormir muito quentinha ou isso é uma linda surpresa de Natal?

            FELIZ NATAL!!!!!!!!!!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
              ai... é só que te digo....


              (ontem dormi na minha caminha, onde sempre durmo e hoje na casa dos meus pais...)
              beijos*
              Angie... he lá.... vamos aguardar as novidades! Era uma linda prenda Sr. Pai Natal....
              Jocas grandes!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Mamã Telma, fico muito feliz por saber que estás melhor!!! Continua a descansar e nada de treinos
                Angie, essas temperaturas estão lindas! Que tal um teste de gravidez como prenda de Natal?

                FELIZ NATAL A TODAS AS MENINAS!!!
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                  FELIZ NATAL a todas as meninas!!!

                  Há aí umas meninas com novidades por estes dias... onde elas estão?

                  Por aqui... nem red, nem sintomas nem nada... é cá um stress... beijinhos******
                  Angie.... essa fase lútea já está maior que no ciclo passado e estás caliente pra xuxu!!!!! Aiiiii que eu até começava a acreditar em coisas que até agora não acredito se tu tivesses o teu positivo este Natal... até estou com um nó na garganta a segurar a emoção!!

                  Beijos mil minha querida* Que seja um Natal de sonho!


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Oh minha querida Miss Dior... até eu

                    Nem sei bem que pense... estou em loop... ora que sim, ora que nao, ora que sim...

                    não tenho quase sintomas, já houve meses que tinha mais e não deu em nada... como sei que é dificil quero manter a calma, mas trouxe comigo um teste just in case.... SMHL é uma hipotese faze-lo mas acho que se fizer só amanha... hoje era emoção de mais...

                    cp1979 era uma prenda de Natal daquelas!!! mesmo só trazida pelo menino Jesus

                    beijinhos minhas lindas!!

                    Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Angie.... essa fase lútea já está maior que no ciclo passado e estás caliente pra xuxu!!!!! Aiiiii que eu até começava a acreditar em coisas que até agora não acredito se tu tivesses o teu positivo este Natal... até estou com um nó na garganta a segurar a emoção!!

                    Beijos mil minha querida* Que seja um Natal de sonho!


                    Comentar


                    • Vim aqui de fugida porque quero desejar a todas um Feliz Natal!!!que o menino Jesus seja generoso este ano e traga a prendinha tão desejada a todas!!!Mil beijokas para todas,minhas queridas!

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!
                        Feliz Natal!
                        Muitas prendinhas?
                        Angie acordei a pensar em ti! Juro! Já temos novidades? continua alta a temperatura!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Feliz Natal minhas lindas!!!

                          Não poderia deixar de vir partilhar a boa nova!
                          È mesmo um presente do menino Jesus...

                          Contra todas as probabilidades.... Fiz o teste e deu POSITIVO!!

                          Uma risquinha levezinha mas sempre ouvi aqui dizer que risquinha é risquinha...

                          Nem acredito que sou eu a escrever isto.... ainda parece irreal...

                          Um beijo muito grande em cada uma de vocês.

                          ACREDITEM!!


                          Comentar


                          • Obrigada cp1979 és uma querida!!

                            Sim, a melhor novidade do mundo, desejo o mesmo para ti!
                            Beijinhos

                            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!
                            Feliz Natal!
                            Muitas prendinhas?
                            Angie acordei a pensar em ti! Juro! Já temos novidades? continua alta a temperatura!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                              Feliz Natal minhas lindas!!!

                              Não poderia deixar de vir partilhar a boa nova!
                              È mesmo um presente do menino Jesus...

                              Contra todas as probabilidades.... Fiz o teste e deu POSITIVO!!

                              Uma risquinha levezinha mas sempre ouvi aqui dizer que risquinha é risquinha...

                              Nem acredito que sou eu a escrever isto.... ainda parece irreal...

                              Um beijo muito grande em cada uma de vocês.

                              ACREDITEM!!
                              Parabéns Angie!!

                              Mas k bela prenda de Natal

                              Nao podia ter sido melhor!!!!! 9 meses de mt saúde!!!

                              Bjinhos e Feliz Natal

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                                Feliz Natal minhas lindas!!!

                                Não poderia deixar de vir partilhar a boa nova!
                                È mesmo um presente do menino Jesus...

                                Contra todas as probabilidades.... Fiz o teste e deu POSITIVO!!

                                Uma risquinha levezinha mas sempre ouvi aqui dizer que risquinha é risquinha...

                                Nem acredito que sou eu a escrever isto.... ainda parece irreal...

                                Um beijo muito grande em cada uma de vocês.

                                ACREDITEM!!
                                Não podia acordar com melhor notícia hoje!!!! Isto sim é Natal e isso sim é um presente a sério!

                                Muitos Parabéns minha linda! Votos de uma Santa gravidez e esperamos te do outro lado!

                                10000 beijos
                                Marta
                                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X